Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Suzuki

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Para quem tenha dúvidas... Está stock

    [ATTACH]146888[/ATTACH]

    [ATTACH]146889[/ATTACH]

    [ATTACH]146890[/ATTACH]
    Coloca [img] no inicio e [/img] no fim de cada um dos links das fotos, assim ficam as imagens diretas.

    PS: Não está stock! Esses pneus não são stock

    Comentário


      Os pneus são medida de origem. 215/65R16 . São pneus mistos. Nada de mais ;)

      Comentário


        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
        Os pneus são medida de origem. 215/65R16 . São pneus mistos. Nada de mais ;)
        Os do GV do meu sogro comparados com esses o piso parece Slick

        Comentário


          Sendo um GV de 5 portas até a medida deve ser outra. Deverá ter 235/60R16

          Comentário


            O meu quintal ...

            https://youtu.be/OMP-v2lu00k

            Comentário


              Tens aí um belo quintal ,[emoji23][emoji23][emoji23]

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Tens aí um belo quintal ,[emoji23][emoji23][emoji23]
                O inicio e fim do trilho sao a um minuto de casa. No inverno dá para trabalhos forçados.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  O inicio e fim do trilho sao a um minuto de casa. No inverno dá para trabalhos forçados.
                  Bem fixe. O que eu tenho à porta de casa é bem mais curto

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                    Excelente!
                    Seria interessante criar um tópico para a malta partilhar este tipo de vídeos e fotografias com os bolides no terreno onde andam perto de casa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Bem fixe. O que eu tenho à porta de casa é bem mais curto
                      Não tarda estás a partilhar os teus

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                        Não tarda estás a partilhar os teus
                        Já partilhei um vídeo [emoji6]
                        Mas como GV do meu sogro[emoji41]

                        Comentário


                          Vou colocar aqui, afinal também é Suzuki [emoji41]

                          https://youtu.be/5vWLNJTu-8A

                          Comentário


                            O GV fez uns 600 kms entre ontem e hoje. Foram cerca de 280 kms de AE, um Passeio TT, E voltinhas aqui e ali a espreitar alguns trilhos, além de kms em nacional sem andar a empatar transito. Muitos dos kms feitos em TT foram com AC ligado, tal como hoje na AE. Em números redondos... 80 paus de SC95.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                              O GV fez uns 600 kms entre ontem e hoje. Foram cerca de 280 kms de AE, um Passeio TT, E voltinhas aqui e ali a espreitar alguns trilhos, além de kms em nacional sem andar a empatar transito. Muitos dos kms feitos em TT foram com AC ligado, tal como hoje na AE. Em números redondos... 80 paus de SC95.
                              Em termos de utilização, notas muita diferença entre o que tens agora e o anterior?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Em termos de utilização, notas muita diferença entre o que tens agora e o anterior?
                                O outro Vitara que tive ja o vendi ha uns bons anos. Era de carburador. Gastava bem mas tambem andava a puxar pneus maiores. Este é muito mais confortavel. Em TT os angulos sao um pouco piores mas com jeito faz se tudo na mesma. Ontem foi a prova dos nove. Ja da para umas passeatas valentes no espirito de curtir sem partir.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                  O outro Vitara que tive ja o vendi ha uns bons anos. Era de carburador. Gastava bem mas tambem andava a puxar pneus maiores. Este é muito mais confortavel. Em TT os angulos sao um pouco piores mas com jeito faz se tudo na mesma. Ontem foi a prova dos nove. Ja da para umas passeatas valentes no espirito de curtir sem partir.
                                  Acho que vou adoptar o "curtir sem partir" como o meu motto de TT. É coisa de se fazer uns autocolantes

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                    Acho que vou adoptar o "curtir sem partir" como o meu motto de TT. É coisa de se fazer uns autocolantes
                                    A não ser que sejas mecânico, é o ideal. O meu lema é "devagar e com estilo"

                                    Comentário


                                      Vi este na Feira de Março, em Aveiro. Muito fixe.

                                      23.000 euros

                                      Comentário




                                        Outros tempos... Máquina.

                                        O meu vitara em 2005 . 1.6 8v

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mikadoo
                                          Portugal é mais caro?
                                          Mais caro que onde?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Vi este na Feira de Março, em Aveiro. Muito fixe.

                                            23.000 euros

                                            Fiz test drive num desses. Pena que não hajam descontos e que os que estão a chegar estão quase todos já reservados.
                                            Há e os que vêm são todos JLX ou versão superior.
                                            O JX, o mais acessível só por reserva e pode demorar 7 a 9 meses a chegar.
                                            São muito porreiros como brinquedos. Mas 2 lugares traseiros irrisórios e inexistência de mala.
                                            No meu contexto dar 23000€ por um brinquedo não era viável.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mikadoo
                                              no resto da europa
                                              É capaz. Tirando os seguros, tudo o que diz respeito a carros, é mais caro em Portugal do que no resto da Europa.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post


                                                  Chegou uma encomenda ... Muita gente se esquece da manutenção das viaturas... Eu ja tenho com que me entreter. Os amortecedores ja estao montados.

                                                  e umas fotos do trabalho ?

                                                  Comentário


                                                    apagar sff
                                                    Editado pela última vez por Diabl0; 29 October 2019, 20:52.

                                                    Comentário


                                                      Ora para não estar a criar novo tópico, coloco aqui as minhas questões:

                                                      Tendo em conta a minha nova máquina Suzuki Grand Vitara 2.0 de 98

                                                      1) Quais os melhores pneus para aplicar?

                                                      2) Que outras alterações sugerem para este maquinão de modo a que fique minimamente porreiro para um TT turistico aproximado de Overland?

                                                      Comentário


                                                        1) BF All-Terrain KO2 (para começar, mais tarde arranjas um 2º conjunto com MT's)

                                                        2) Umas gavetas de arrumação na mala, umas barras de tejadilho para mais tarde uma tendazita...
                                                        Eventualmente estudar forma de o subir um pouquinho, porque como é longo, tem angulo ventral mais reduzido.
                                                        Editado pela última vez por LelodasTshirts; 27 November 2019, 11:05.

                                                        Comentário


                                                          Que medidas tens averbadas?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                            1) BF All-Terrain KO2 (para começar, mais tarde arranjas um 2º conjunto com MT's)

                                                            2) Umas gavetas de arrumação na mala, umas barras de tejadilho para mais tarde uma tendazita...
                                                            Eventualmente estudar forma de o subir um pouquinho, porque como é longo, tem angulo ventral mais reduzido.
                                                            Esta parte interessa-me, pois deve ter no máximo mais 2cm que o meu Kadjar em termos de altura ao solo. Aliás a olho nu é quase imperceptível a diferença. Embora eu com o Kadjar nunca tenha sentido falta de altura ao solo, mas pronto, como vou ter um 4x4 já estou a ver que me vou meter em mais aventuras

                                                            Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                                            Que medidas tens averbadas?
                                                            Boa questão, ainda tenho que ver o livrete.

                                                            Comentário


                                                              Pelo feedback que tenho, a marca no máximo autoriza os 235/60 R16, que realmente sao curtos (27").

                                                              Os pneus que tens agora ainda passam na inspeccao?

                                                              Eu comprava um jogo de jantes de 15" (suponho que sao compatíveis) com uns 235/75R15, que é uma medida muito comum e 29" provavelmente sao suficientes para as tuas aventuras.

                                                              https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...15-109t-949370

                                                              https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...04-101q-813198

                                                              https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...10-107q-582607

                                                              https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...04-101s-821069

                                                              https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...04-101q-513345

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X