Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
    Calma!
    Eu gostaria de ter um para o vender e comprar um 4x4 mais decente!
    [emoji23] [emoji23]

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Exato. Sem avaliar a capacidade TT que tem, porque a tem, não é o tipo de jipe que aparente aquela robustez de jipe que está associada ao antigo Defender.
      (...)
      Diga-se de passagem que um Defender "antigo" sem qualquer vestimenta adicional também é um carro com um aspecto pouco robusto.



      Um gajo é que já se habituou a ver versões com inúmeros upgrades (só uns pneus, uma suspensão mais alta e umas abas) que fazem toda a diferença.

      Comentário




        O novo Defender deverá ser um dos melhores suvs no mercado, mas repete uma solução que já existia à muitos anos no mercado.
        Os predicados são exatamente iguais, evoluiu apenas a eletrónica no sentido do controlo de tração.
        Agora: chassis monocasco, suspensões pneumáticas , redutoras e bloqueios centrais e traseiros já era possível ter num Touareg em 2002.
        Editado pela última vez por TerranoII; 03 August 2020, 10:55.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post


          O novo Defender deverá ser um dos melhores suvs no mercado, mas repete uma solução que já existia à muitos anos no mercado.
          Os predicados são exatamente iguais, evoluiu apenas a eletrónica no sentido do controlo de tração.
          Agora: chassis monocasco, suspensões pneumáticas , redutoras e bloqueios centrais e traseiros já era possível ter num Touareg em 2002.
          E o touareg mk1 segundo consta foi over engineered.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
            E o touareg mk1 segundo consta foi over engineered.
            Sem dúvida.
            É um conceito que passado quase 20 anos continua muito atual.
            A comparação com o Defender impõe-se claramente. O que trás mais o Defender que este Touareg/ Cayenne com quase duas décadas?
            Retirando uma eletrónica mais trabalhada e sistemas de segurança e mild hybrid, plugins, etc por causa das emissões também eles baseados na eletrónica pouco acrescenta.
            Espremido e naquilo que é a substância da viatura no seu uso tanto on e offroad é exactamente a mesma coisa.
            a este Touareg pode-se juntar em 2005 o Mercedes ML W164 que oferecia e oferece atualmente na mesma caixa redutora, bloqueios de diferencial traseiro e central e suspensão pneumática.
            Como sempre disse o a LR vai vender muito veículo "à pála" de um forte marketing, mas não me importava de ter um novo Defender para substituir o ML
            4 ou 5 dias com tudo pago e fazer TT na Namíbia e a comer e beber como gente grande pode parecer um grande investimento mas molda a cabeça de qualquer jornalista e este por seu turno a opinião pública...quem me dera

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Vi hoje o novo Defender.. e está engraçado...
                  Mas o preço está completamente insane...










                  MODELOS

                  DEFENDERAPARTIRDE89.187,46€
                  Desde 236g/km de CO₂


                  SELECIONAR


                  DEFENDER FIRST EDITIONAPARTIRDE105.252,60€
                  Desde 238g/km de CO₂


                  SELECIONAR


                  DEFENDER XAPARTIRDE121.809,07€
                  Desde 260g/km de CO₂


                  SELECIONAR




                  DEFENDER

















                  EQUIPAMENTO DE SÉRIE

                  • CAPACIDADE E DINÂMICA

                    • Tração Integral (AWD)
                    • Caixa de transferência de duas velocidades (gama alta/baixa)
                    • Suspensão Pneumática Eletrónica
                    • Sistema Dinâmico Adaptativo
                    • Terrain Response
                    • Caixa Automática de 8 Velocidades
                    • Hill Launch Assist
                    • Direção Assistida Elétrica (EPAS)
                    • Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC)
                    • Arranque de Baixa Tração
                    • Controlo de Tração Eletrónico (ETC)
                    • Controlo de Estabilidade da Inclinação (RSC)
                    • Controlo da Travagem em Curva (CBC)
                    • Controlo de Descida de Declives (HDC)
                    • Bloqueio dos Travões

                  • EQUIPAMENTO EXTERIOR

                    • Fuji White
                    • Faróis em LED
                    • Tejadilho metálico de série
                    • Tejadilho na cor da carroçaria
                    • Vidro Transparente
                    • Grafismo Signature (com armazenamento interior)
                    • Espelhos elétricos aquecidos com recolha elétrica, iluminação de aproximação e antiencandeamento automático
                    • Faróis com Nivelamento Automático
                    • Farolins traseiros em LED
                    • Travão de Estacionamento Elétrico (EPB)
                    • Indicador de desgaste das pastilhas de travão
                    • Travagem Assistida de Emergência
                    • Sistema de Travagem Antibloqueio (ABS)
                    • Distribuição Eletrónica da Força de Travagem (EBD)
                    • Vidros elétricos com abertura/fecho de um toque e sistema antientalamento
                    • Vidro traseiro com desembaciador
                    • Limpa/lava vidros traseiro
                    • Janelas alpinas
                    • Luzes de iluminação do solo
                    • Faróis automáticos e limpa-para-brisas com sensor de chuva
                    • Farolim(ns) de nevoeiro traseiro(s)
                    • Iluminação exterior de cortesia "Follow-Me-Home"
                    • Luz de stop central elevada
                    • Tampa da bagageira com abertura lateral

                  • PNEUS E RODAS SOBRESSELENTES

                    • Pneus para todas as estações
                    • 18" "Style 5093", Gloss White, Aço
                    • Roda de reserva de dimensões normais
                    • Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS)
                    • Porcas de segurança

                  • OPÇÕES INTERIORES

                    • Volante de série
                    • Travessa com acabamento Light Grey Powder Coat Brushed
                    • Forro do tejadilho Light Oyster Morzine
                    • Passagem no habitáculo
                    • Proteções das embaladeiras de série
                    • Palas para o sol com espelhos de cortesia iluminados
                    • Iluminação do habitáculo
                    • Ar Condicionado Automático de Duas Zonas
                    • Cobertura da bagageira
                    • Rede divisória da bagageira
                    • Encosto de cabeça central traseiro
                    • Piso do habitáculo em borracha duradoura
                    • Piso da bagageira em borracha duradoura
                    • Iluminação do piso
                    • Luzes de leitura traseiras
                    • Dois suportes para copos dianteiros
                    • Compartimento na consola superior para óculos de sol
                    • Porta-luvas
                    • Suporte(s) na bagageira
                    • Tampa da bagageira assistida

                  • BANCOS E ACABAMENTOS INTERIORES

                    • Bancos traseiros rebatíveis 40:20:40
                    • Bancos dianteiros com 8 ajustes parcialmente elétricos
                    • Bancos Ebony em tecido com interior Ebony/Ebony
                    • Volante com ajuste manual

                  • ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR

                    • Travagem de Emergência
                    • Câmara Surround 3D
                    • Controlo de Velocidade de Cruzeiro e Limitador de Velocidade
                    • Monitor da Condição do Condutor
                    • Assistência à Manutenção da Faixa
                    • Sistema de Estacionamento 360°
                    • Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Limitador de Velocidade Adaptativo
                    • Sensor de Passagem a Vau

                  • CONVENIÊNCIA

                    • Espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático

                  • INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

                    • Sistema de Som
                    • Smartphone Pack
                    • Controlo remoto
                    • Connected Navigation Pro
                    • Manómetros Analógicos com Ecrã Central TFT
                    • Ecrã Táctil de 259 mm (10")
                    • Online Pack com Plano de Dados
                    • Ficha de 12 V na bagageira
                    • Computador de bordo
                    • Power Socket Pack 1

                  • REBOQUE

                    • Assistência à Estabilidade do Atrelado (TSA)

                  • SEGURANÇA E PROTEÇÃO

                    • Fixação ISOFIX traseira
                    • Alarme perimétrico
                    • Trancagem Automática Configurável pelo Cliente
                    • Trinco de segurança elétrico para crianças
                    • Aviso de colocação do cinto
                    • Botão Start
                    • Airbags dianteiros com sensor de ocupação de banco do passageiro

                  • OPÇÕES DE FARÓIS





                  DEFENDER FIRST EDITION

















                  EQUIPAMENTO DE SÉRIE

                  • CAPACIDADE E DINÂMICA

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Terrain Response 2
                    • Terrain Response Configurável

                  • EQUIPAMENTO EXTERIOR

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Indus Silver
                    • Faróis em LED Matrix com Luzes Diurnas Signature
                    • Teto de abrir deslizante panorâmico
                    • Tejadilho contrastante Black
                    • Vidros Privacy
                    • Black Exterior Pack
                    • Logótipo First Edition

                  • PNEUS E RODAS SOBRESSELENTES

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • 20" 5 raios "Style 5098", Gloss Sparkle Silver

                  • OPÇÕES INTERIORES

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Volante em couro de série
                    • Compartimento frigorífico na consola central dianteira
                    • Seletor de velocidades em couro
                    • Conjunto de tapetes
                    • Proteções das embaladeiras metálicas com marca First Edition

                  • BANCOS E ACABAMENTOS INTERIORES

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Bancos traseiros rebatíveis 40:20:40 com apoio de braço central
                    • Bancos dianteiros aquecidos com 12 ajustes elétricos, função de memória e encostos de cabeça com 2 ajustes manuais
                    • Bancos Acorn em couro Grained e Robust Woven Textile com interior Lunar
                    • Volante aquecido

                  • ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Assistência nos Ângulos Mortos
                    • Monitor de Saída Segura
                    • Monitor de Veículos Traseiro

                  • CONVENIÊNCIA

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Ficha doméstica
                    • Acesso sem Chave

                  • INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Sistema de Som Meridian™
                    • Unidade base integrada Click and Go
                    • Ecrã Interativo do Condutor

                  • REBOQUE

                    Inclui todo o equipamento do DEFENDER
                  • SEGURANÇA E PROTEÇÃO

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Fixação ISOFIX no banco do passageiro dianteiro

                  • OPÇÕES DE FARÓIS

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Faróis de nevoeiro dianteiros




                  DEFENDER X

















                  EQUIPAMENTO DE SÉRIE

                  • CAPACIDADE E DINÂMICA

                    Em complemento ao equipamento do DEFENDER
                    • Sistema Dinâmico Adaptativo
                    • Diferencial Eletrónico Ativo
                    • Terrain Response Configurável












                  Comentário


                    Mais uns videos da malta da TFL
                    Sobre a durabilidade dos suvs face aos TTs


                    Não percebo o porquê da LR não ter colocado os braços inferiores da suspensão em ferro.
                    A acontecer espero que seja apenas uma camada superficial, mas a ser alumínio duvido muito.
                    Por norma coloca-se braços inferiores em ferro e depois os superiores em alumínio...mas lá devem ter as ideias deles...
                    Boas trialadas que esta malta faz

                    Comentário


                      estranhamente ainda não vi nenhum video em que os defenderes estejam a fazer TT á séria e tenham bloqueio do diferencial traseiro. Caixas e caixinhas e borrachinhas mas hardware a sério está quieto
                      É obrigatório para quem pense fazer algo de TT com este modelo offroad.
                      O desgaste de travões e transmissões nestas situações deve ser elevado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        estranhamente ainda não vi nenhum video em que os defenderes estejam a fazer TT á séria e tenham bloqueio do diferencial traseiro.
                        tás a partir do princípio que 1. dá para fazer TT a séria e 2. quem os tem e ao que pagou por eles quer arriscar parti-los e 3. a LR deixa os testers fazê-lo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Mais uns videos da malta da TFL
                          Sobre a durabilidade dos suvs face aos TTs

                          Não percebo o porquê da LR não ter colocado os braços inferiores da suspensão em ferro.
                          A acontecer espero que seja apenas uma camada superficial, mas a ser alumínio duvido muito.
                          Por norma coloca-se braços inferiores em ferro e depois os superiores em alumínio...mas lá devem ter as ideias deles...
                          Boas trialadas que esta malta faz
                          Gostei de ver a cara de desconsolo do que está a conduzir o novo Defender quando fica preso na pedra

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Gostei de ver a cara de desconsolo do que está a conduzir o novo Defender quando fica preso na pedra
                            Mas uma coisa é certa e tenho a percepção que um Defender 110 300 TDI sem controlo de tração não passaria em muitos sítios onde este novo Defender passou apenas pela questão do controlo de tração e não dos ângulos.

                            Comentário


                              Continuo a preferir o antigo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Continuo a preferir o antigo
                                Claro que sim pela pureza, mas o controlo de tração em seco faz milagres e a subir mais ainda comparativamente a veículos com diferenciais abertos e / ou de deslizamento limitado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Claro que sim pela pureza, mas o controlo de tração em seco faz milagres e a subir mais ainda comparativamente a veículos com diferenciais abertos e / ou de deslizamento limitado.
                                  Coisa que me faz impressão no novo Defender, é tu olhares para os momentos em que está em esforço e ser facilmente visto a olho nú que o que está a trabalhar é a eletrónica e não a mecânica (a pura e bruta mecânica)... Aqueles tremeliques que as rodas têm parecem tão anti natura... Parecem uma carrinho telecomandado...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Coisa que me faz impressão no novo Defender, é tu olhares para os momentos em que está em esforço e ser facilmente visto a olho nú que o que está a trabalhar é a eletrónica e não a mecânica (a pura e bruta mecânica)... Aqueles tremeliques que as rodas têm parecem tão anti natura... Parecem uma carrinho telecomandado...
                                    Os travões devem ir à vida num instante numa utilização daquelas. Por isso digo que o bloqueio traseiro é obrigatório nestes veículos.

                                    Comentário


                                      https://youtu.be/m0g5bPGIEyM

                                      Descobriram o meu quintal e já não querem outra coisa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                        https://youtu.be/m0g5bPGIEyM

                                        Descobriram o meu quintal e já não querem outra coisa
                                        Por acaso já fui espreitar ao google maps onde fica aquela zona. Parece bem gira

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                          https://youtu.be/m0g5bPGIEyM

                                          Descobriram o meu quintal e já não querem outra coisa
                                          "Land Rover que é Land Rover deixa sempre uma pinga de óleo!" ... É para marcar território

                                          Comentário


                                            Até na versão RC mostra os seus dotes de Puro-e-Duro Venha de lá o desafio com o novo Defender

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                              Até na versão RC mostra os seus dotes de Puro-e-Duro Venha de lá o desafio com o novo Defender

                                              Tem um bom cruzamento de eixos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                https://youtu.be/m0g5bPGIEyM

                                                Descobriram o meu quintal e já não querem outra coisa
                                                Pela conversa no FB, pensei que iam gravar na ribeira.
                                                Ficou a faltar subidas, estilo a parte porreira dos 15min.

                                                O final está muito bonito, nada com um 4x2 para enrolar ai à maneira.
                                                Editado pela última vez por rjpmendes; 24 August 2020, 09:42.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                  Pela conversa no FB, pensei que iam gravar na ribeira.
                                                  Ficou a faltar subidas, estilo a parte porreira dos 15min.

                                                  O final está muito bonito, nada com um 4x2 para enrolar ai à maneira.
                                                  Então os tipos com o Defender desceram onde o Terrano com pneus de ir ao morango subiu ?
                                                  Nem umas subidas em areia como deve ser ...bahh...vê para a próxima se vais tu a abrir caminho !
                                                  https://forum.motorguia.net/clube-tt...pag-9-a-9.html
                                                  Editado pela última vez por TerranoII; 24 August 2020, 09:52.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Então os tipos com o Defender desceram onde o Terrano com pneus de ir ao morango subiu ?
                                                    Nem umas subidas em areia como deve ser ...bahh...vê para a próxima se vais tu a abrir caminho !
                                                    https://forum.motorguia.net/clube-tt...pag-9-a-9.html
                                                    Eu tenho uma velha carrinha de 99CV pelo que só vou onde posso, mas eles têm um carro novo de 400cv devia dar para bem mais.
                                                    Basta ver que o Disco subiu bem melhor com muito menos, e quem ia à frente do Defender na maioria dos caminhos era um UMM.
                                                    Também percebo que por vezes é não querer arriscar com algo que não é nosso, ou naquilo que o sponsor não permite.

                                                    Mas é como digo, gostei de ver a electronica naquela cruzamento de eixo no minuto 15.

                                                    No resto, o Wex no seu galloper no mesmo sitio e com 90000€ de diferença.
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=7UOHBbxS7QQ

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                      Eu tenho uma velha carrinha de 99CV pelo que só vou onde posso, mas eles têm um carro novo de 400cv devia dar para bem mais.
                                                      Basta ver que o Disco subiu bem melhor com muito menos, e quem ia à frente do Defender na maioria dos caminhos era um UMM.
                                                      Também percebo que por vezes é não querer arriscar com algo que não é nosso, ou naquilo que o sponsor não permite.

                                                      Mas é como digo, gostei de ver a electronica naquela cruzamento de eixo no minuto 15.

                                                      No resto, o Wex no seu galloper no mesmo sitio e com 90000€ de diferença.
                                                      https://www.youtube.com/watch?v=7UOHBbxS7QQ
                                                      Mal vi aquilo a descer lembrei-me logo desse video e disse para mim...se fosse a subir ainda se via algo, assim é só cenário uma vez mais.
                                                      No passeio aí de baixo só faltou esta parte que é bem desafiadora para veículos tt com diferenciais abertos

                                                      Comentário


                                                        O novo Defender é caríssimo, vá-se lá saber porquê...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Mal vi aquilo a descer lembrei-me logo desse video e disse para mim...se fosse a subir ainda se via algo, assim é só cenário uma vez mais.
                                                          No passeio aí de baixo só faltou esta parte que é bem desafiadora para veículos tt com diferenciais abertos

                                                          Tinhamos mais percurso para fazer lá no quintal do amigo Golf, mas o tempo foi-se num instante e tivemos que reduzir e anular algumas zonas para conseguir terminar ainda com o por do sol nas Areias Brancas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                            Tinhamos mais percurso para fazer lá no quintal do amigo Golf, mas o tempo foi-se num instante e tivemos que reduzir e anular algumas zonas para conseguir terminar ainda com o por do sol nas Areias Brancas.
                                                            ainda existe outra zona a subir no meio de uns pinheiros que também dá luta. fiz isso à uns anos...acho que também era aí mas não me lembro

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              O novo Defender é caríssimo, vá-se lá saber porquê...

                                                              Já o anterior não era barato, tal como o não são o resto dos jipes à venda em Portugal
                                                              Em Espanha esse modelo conforme está ai começa nos 55.000 € ... é o que temos.
                                                              Ou seja o wrangler acaba por ser o único possível de adquirir por um preço razoável.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X