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https://www.carmag.co.za/news/heres-...n-august-2020/
O cenário deve ser semelhante no resto do mundo. Vai vender-se que nem pãezinhos quentes.Editado pela última vez por Real; 08 September 2020, 18:31.
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Originalmente Colocado por Real Ver Posthttps://www.carmag.co.za/news/heres-...n-august-2020/
O cenário deve ser semelhante no resto do mundo. Vai vender-se que nem pãezinhos quentes.
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O cenário deve ser semelhante no resto do mundo. Vai vender-se que nem pãezinhos quentes.
que apareçam ao menos uns gajos ricos que gostem de lama e façam uns videos
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostOlha, uns pneuzinhos de jeito e já não me parece tão mal...
E a conversa mantém-se a mesma. Continua a ser um carro de cerca de 50 000€ (que por cá na velha europa, e mais ainda em Portugal serão muitos mais) que não apresenta grandes garantias de longevidade. Oxalá me engane.
Eu até achei que o design à medida que o tempo passa se tornasse mais agradável aos meus olhos, mas não. Continua horrível. E não é esta versão Ford Transit que me convence.
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Originalmente Colocado por brunopf Ver Postpfff...sinceramente continua horrível. Assim em versão frigobar pior ainda.
E a conversa mantém-se a mesma. Continua a ser um carro de cerca de 50 000€ (que por cá na velha europa, e mais ainda em Portugal serão muitos mais) que não apresenta grandes garantias de longevidade. Oxalá me engane.
Eu até achei que o design à medida que o tempo passa se tornasse mais agradável aos meus olhos, mas não. Continua horrível. E não é esta versão Ford Transit que me convence.
Ainda assim eu por esse valor preferia 1000x uma Raptor ou um Wrangler (já que provavelmente o Bronco não virá para cá)
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Originalmente Colocado por brunopf Ver Postpfff...sinceramente continua horrível. Assim em versão frigobar pior ainda.
E a conversa mantém-se a mesma. Continua a ser um carro de cerca de 50 000€ (que por cá na velha europa, e mais ainda em Portugal serão muitos mais) que não apresenta grandes garantias de longevidade. Oxalá me engane. Eu até achei que o design à medida que o tempo passa se tornasse mais agradável aos meus olhos, mas não. Continua horrível. E não é esta versão Ford Transit que me convence.
Eles queriam comprar já um Bronco dos novos mas só estaria disponível para 2021 e avançaram para compra deste. foi encomendado em Junho só chegou agora.
Vão fazer concerteza bons videos e viagens com o modelo além de quase de certeza lhe darem um aprumo estético e também pneus mais TT entre outros.
Para mim o canal de referência no que a TT se refere...até aparecer algo melhor
Isto sem entrar nos australianos que é um aproach completamente diferente e que não passa do imaginário da grande maioria, estes parece-me mais perto do uso que nós damos aos jipes.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSuspeito que nunca se saberá.
A LR certamente que já tratou de os silenciar [emoji13]
Eles nos comentários respondem que esse video foi gravado antes do outro. Penso que no próximo vão dizer o que aconteceu a seguir.
Se calhar devolveram o carro.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSuspeito que nunca se saberá.
A LR certamente que já tratou de os silenciar [emoji13]
Eu só sei que se fosse a Marrocos com isto, nem saía do país sem ter o belo do check engine aceso.
Estes tipos da Land Rover tinham sido mais espertos se chamassem outro nome a este modelo e metessem o Defender na gaveta. Não queimavam a imagem do modelo e futuramente podiam utilizar se acabasse por ser necessário noutra perspectiva. Quem tudo quer é assim....vender às custas de um marco sem correspondência vai ter as suas consequências. Opinião.
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Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostEntão a principal característica deste novo Defender e vão abafar?
Eu só sei que se fosse a Marrocos com isto, nem saía do país sem ter o belo do check engine aceso.
Estes tipos da Land Rover tinham sido mais espertos se chamassem outro nome a este modelo e metessem o Defender na gaveta. Não queimavam a imagem do modelo e futuramente podiam utilizar se acabasse por ser necessário noutra perspectiva. Quem tudo quer é assim....vender às custas de um marco sem correspondência vai ter as suas consequências. Opinião.
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não ponho m causa a mais valia das ajudas eletrónicas, mas continuo a achar que um Jipe deve ter LSD no eixo traseiro, isto deveria ser obrigatório, e um diff lock á frente, ou algo como o G ( 3 diff locks ).
a eletrónica nem sempre ajuda ou funciona da melhor maneira e por vezes acaba até por atrapalhar.
para a maioria das situações até funciona bem e é uma mais valia, mas a mecânica pura ainda é a melhor.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postdiff lock 100% sim, lsd ajuda mas não serve de muito quando tens rodas no ar. O controlo e tração lida melhor com essas situações que um simples lsd
obviamente que havendo grandes desníveis o controle de tração ( se for bom ) ajuda também e possa ser melhor em alguns momentos.
eu continuo a preferir o LSD ou diff lock em detrimento dos ETS, Terrain Response ou outros.
esses sistemas são muito bons é a trepar zonas com muitas pedras ou quando temos muita areia solta e por vezes o pé não consegue controlar ou dosear a potência de cada eixo.
existe um video russo a testar os vários sistemas e consegues ver que muitos falham.
a ver se encontro isso.
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Eu conheço esse video mas gostava de lá ver um jipe normal tipo terranoII com LSD a fazer a mesma coisa...dificilmente fazia sem ser com inercia
O LSD é bom no sentido de teres as rodas no chão, quando estão no ar não é 20% de binário numa roda que faz mover o jipe.
O setup de software da LandRover e da Mercedes no 4matic é muito bom mesmo sem bloqueios.
Prefiro o 4ETS+ do ML do que o Lsd do Terrano, tanto é que optei por eliminar o Lsd do terrano e colocar um bloqueio de diferencial ARB a 100%.
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Para mim em eficiência:
Open » LSD » ETS/ELSD/TC/ELSD » FullLocker
Os habituais LSD da velha guarda (de embraiagem) pouco fazem quando uma das rodas do seu eixo está completamente levantada do chão. A transferência de binário para a roda com tracção é pequena, e diminui quando aplicas mais acelerador.
Os LSD de nova geração, os ELSD, são nada mais, nada menos, diferenciais que fazem transferência de binário com recurso a eletronica, sendo que a maioria faz utilização dos sistemas de travão. Logo com recurso a eletrónica que é aquilo que parecem não gostar.
E por fim os bloqueios 100%, indiscutível a sua eficiência.
Por alguma razão tirei o LSD e coloquei um.
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para TT mais intenso os diff lock são a melhor solução, sem dúvida.
para passeios off road os lsd ou ajudas eletrónicas servem.
na falta dos D/L o lsd aaba por ser uma grande ajuda, mas convém recordar que os lsd não fazem milagres e que os discos internos também se desgastam e quando aquecem muito deixam de trabalhar e passa a ser um diferencial normal.
no entanto na areia da praia e terrenos escorregadios os lsd são uma grande ajuda, perdem um pouco quando existe um cruzamento de eixos muito grande e as rodas ficam no ar.
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