Sim, parece que está previsto para 2023 mas... Ainda não há valores
Sim, não há.
Mas e com isso, será que isso é indício que o 3.0 V6 a gasóleo não virá para o "velho continente"... fica a dúvida no ar. E a ser assim, acaba por ir de encontro ao que tinha sido referido em tempos dessa possibilidade.
Mas e com isso, será que isso é indício que o 3.0 V6 a gasóleo não virá para o "velho continente"... fica a dúvida no ar. E a ser assim, acaba por ir de encontro ao que tinha sido referido em tempos dessa possibilidade.
Sinceramente acho que não.
3.0 V6 Diesel vai levar com uma machadada de imposto que acaba por o tornar um unicórnio em termos de vendas.
O 2.0 Diesel apesar da falta de imponência e de em alguns casos ser um pouco limitado para puxar aquilo tudo, principalmente se o carro estiver carregado, acaba por ser o único racional no mercado europeu, mais especificamente aqui no nosso cantinho
3.0 V6 Diesel vai levar com uma machadada de imposto que acaba por o tornar um unicórnio em termos de vendas.
O 2.0 Diesel apesar da falta de imponência e de em alguns casos ser um pouco limitado para puxar aquilo tudo, principalmente se o carro estiver carregado, acaba por ser o único racional no mercado europeu, mais especificamente aqui no nosso cantinho
Sim, para Portugal é o mais indicado mesmo e mesmo para outros mercados europeus, com essa "veia ECO", de facto as motorizações maiores levam no "lombo" como gente grande.
e o preço....desconfio que vai ser proibitivo.
A atual vendeu muito bem por todo o lado por ter uma motor comedido em consumos, vamos ver o que vem dali nesta nova geração
Jura... Com início da produção previsto para julho, a segunda geração da Ford Ranger Raptor vai começar nos 81 825 euros. Concebida novamente pela Ford Performance, a Ranger Raptor vai começar por se apresentar «ao serviço» apenas com uma nova motorização V6 biturbo a gasolina. Só mais tarde, a partir de 2023, vai chegar a Raptor com motor Diesel.
Resumindo...a atual vai ser um unicórnio e não vai desvalorizar... bolas....
Jura... Com início da produção previsto para julho, a segunda geração da Ford Ranger Raptor vai começar nos 81 825 euros. Concebida novamente pela Ford Performance, a Ranger Raptor vai começar por se apresentar «ao serviço» apenas com uma nova motorização V6 biturbo a gasolina. Só mais tarde, a partir de 2023, vai chegar a Raptor com motor Diesel.
Resumindo...a atual vai ser um unicórnio e não vai desvalorizar... bolas....
O mesmo que aconteceu com o Jimny...
Saiu a versão 4 lugares logo a seguir entram as novas regras de taxação, ups... Toca a tirar o Jimny do mercado.
Solução, fazer o mesmo carro com o mesmo motor mas em versão comercial para fugir à taxação, no entanto ainda assim mais caro 5000€ que a anterior versão de 4 lugares.
Resultado: vendas praticamente nulas desta versão comercial e os que na altura ainda conseguiram os de 4 lugares têm ali um carro que não desvaloriza bem pelo contrário, mesmo usado vale mais do que deram por ele quando compraram novo.
nto...olha para a imagem que colocaste...por baixo dos 54mil e tal tens a abreviatura "Exc. IVA e IUC"
mas ok na volta adicionaram o iva duas vezes...
sim tens razão...mas se voltares a adicionar o iva ao valor final dá os tais 80mil...
mas parece-me de certa forma acessivel um 3.0 v6 biturbo a gasolina na casa dos 60mil pois fica nos mesmos valores da versão anterior da raptor a diesel.
já vi o meu erro...
Editado pela última vez por midnightblack; 19 May 2022, 14:21.
Comentário