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O meu Mitsubishi Pajero SportWagon 2.5TD GLS (2000)
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Originalmente Colocado por ironyuzis Ver PostEstá a ficar com muito bom aspecto! Com a remoção da barra estabilizadora, notaste muito diferença no comportamento em estrada e off-road? Ainda não tirei a minha.
Em estrada, não notei diferença. Mas eu ando devagar, e os entendidos dizem-me que se nota é se conduzirmos mais à speed racer
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Viva Bruno!
Agora é haver oportunidade para usufruir! Vai deixando o feedback das alterações.
Parece que os teus consumos vão ficar iguais ou até baixar.
@ironyuzis, tens este topico que fala sobre isso:
https://forum.motorguia.net/clube-tt...im-ou-nao.html
É sempre um compromisso esta alteração, não é só ganhos.
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Originalmente Colocado por ironyuzis Ver PostJá tem um cruzamento jeitoso! Acho que vou experimentar!
Pelo menos ficar melhor que "d'orige". Jeitoso, para este modelo, isso sim
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostAcho que ficarás satisfeito com o resultado, e se não ficares, também é coisa de apertar novamente uns parafusos
Pelo menos ficar melhor que "d'orige". Jeitoso, para este modelo, isso sim
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Originalmente Colocado por RafaN Ver Post@brunopf, que valor achas justo para um SportWagon de 2000 com 200 e muitos km?
Já vi deles a 4, alguns a 7... tenho tendência a olhar para os mais baratos, mas depois fico de pé atrás ainda antes de ir ver.
Mas, só o fiz depois de experimentar tudo no carro, incluindo uma voltinha offroad soft com o ex-dono a co-piloto.
No fim, acho que o negócio foi bom para ambos.
Como não gosto de dar palpites sobre o dinheiro dos outros, é o máximo que posso ajudar. Porque não quer influenciar possíveis perdas de negócio que não estou a ver experimentar os carros.
O que interessa é saberes que seja quanto que for que pagues, tens à vontade financeiro para se for preciso, porque os azares acontecem, meter outros mil de mecânico em cima.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPodes fazer isso facilmente em casa.
Quanto muito sacar as rodas para trabalhares melhor.
Mas é simples
Já tirei todos os parafusos mas não estou a ver como ela vai sair dali... Como faz aquela curvatura por trás do amortecedor e á volta do diferencial...
Alguém sabe se tem algum truque?
Obrigado
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
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Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post@brunopf desculpa estar a publicar aqui, mas hoje resolvi experimentar tirar a barra estabilizadora traseira.
Já tirei todos os parafusos mas não estou a ver como ela vai sair dali... Como faz aquela curvatura por trás do amortecedor e á volta do diferencial...
Alguém sabe se tem algum truque?
Obrigado
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Experimentas te tirar as rodas para ganhar amplitude de trabalho? Pelo menos uma de cada vez?
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostÉ sempre difícil, o máximo que te posso ajudar é dizer que comprei o meu com 317 000km, em muito bom estado para os km, com revisão de correias feita, por cerca de 5000€.
Mas, só o fiz depois de experimentar tudo no carro, incluindo uma voltinha offroad soft com o ex-dono a co-piloto.
No fim, acho que o negócio foi bom para ambos.
Como não gosto de dar palpites sobre o dinheiro dos outros, é o máximo que posso ajudar. Porque não quer influenciar possíveis perdas de negócio que não estou a ver experimentar os carros.
O que interessa é saberes que seja quanto que for que pagues, tens à vontade financeiro para se for preciso, porque os azares acontecem, meter outros mil de mecânico em cima.
Há malta que quase pede o peso deles em ouro.
É tudo corrido a 2.5, certo? O 2.8 só nos Pajero "normais"?
Originalmente Colocado por fpniva Ver Post@RafaN
Hoje vi um SportWagon à venda aqui em Portimão.
Se quiseres paço no mesmo local e se estiver lá tiro o contacto
É daqueles que tem o número de telefone na janela
Ainda hoje fiz mais de 200km (entre AE e nacional) ao volante de um Frontera 2.2 e ainda estou a recuperar do trauma.
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Originalmente Colocado por RafaN Ver PostAgradecido! Já tenho um exemplo pelo qual me poderei guiar, mais coisa, menos coisa.
Há malta que quase pede o peso deles em ouro.
É tudo corrido a 2.5, certo? O 2.8 só nos Pajero "normais"?
Calma, calma que eu continuo sem saber bem o que quero...!
Ainda hoje fiz mais de 200km (entre AE e nacional) ao volante de um Frontera 2.2 e ainda estou a recuperar do trauma.
Em relação a AE, o SW porta-se bem, mas não é para andar depressa, 110/120 com a refrigeração a trabalhar bem. Super confortável.
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Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post@brunopf desculpa estar a publicar aqui, mas hoje resolvi experimentar tirar a barra estabilizadora traseira.
Já tirei todos os parafusos mas não estou a ver como ela vai sair dali... Como faz aquela curvatura por trás do amortecedor e á volta do diferencial...
Alguém sabe se tem algum truque?
Obrigado
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostTrabalho terminado!
Primeira demão
Segunda demão
Já no sítio
Agora vamos lá ver se dura [emoji28]
Como previsto, apenas a tinta estar a ter dificuldade em lidar com os utilizadores que usam acessórios (coff anéis, coff pulseiras...), então hoje é dia de experimentar colocar um verniz incolor mate, para aumentar a resistência.
Vamos ver no que dá.
A ver se faço também um update aqui à manutenção. Já teve alguma, e está mesmo próximo de estar 100% arrumadinho.
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostFollow up deste resto "coiso".
Como previsto, apenas a tinta estar a ter dificuldade em lidar com os utilizadores que usam acessórios (coff anéis, coff pulseiras...), então hoje é dia de experimentar colocar um verniz incolor mate, para aumentar a resistência.
Vamos ver no que dá.
A ver se faço também um update aqui à manutenção. Já teve alguma, e está mesmo próximo de estar 100% arrumadinho.
por alguma razão o spray mate "misturou-se" com a camada de tinta de baixo, e não só demorou 4 dias a secar, como ainda deixo bolhinhas.
Já vai levar lixa outra vez
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostFeedback disto: fracasso absoluto.
por alguma razão o spray mate "misturou-se" com a camada de tinta de baixo, e não só demorou 4 dias a secar, como ainda deixo bolhinhas.
Já vai levar lixa outra vez
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