pa...acho que isso do tratamento tem a ver tambem se depois de andares com o carro...nao veres se ta tudo bem...ja sabes......por exemplo o meu carro ta no meu mecanico para verificar cenas do tipo valvula do radiador, termostato....o meu carro tem oleo especial com aditivo slick 50...nos diferenciais da bardhal...na caixa oleo sintectico...sao pequenas coisas que tambem ajudam a conservar o material.....devo por tambem radiador de oleo para nao estorar tamto com o oleo.......achao que tou errado o a exajerar ?
pessoal ainda nao disseram o que achavam do meu pandocho..?
esse exemplar parece que dorme contigo na cama!! do Panda não falo, porque padeço do mesmo mal do sitefixe... se falar muito, saio disparado ao stand mais próximo que tenha um para venda...:D
gosto muito dos Pandas Steyr-Puch;) o teu está beleza![^]
Ele andava sem o catalizador, mas entretanto chumbou no IPO, pois a partir de 92 é obrigatorio..
A partir de 1993 é obrigatorio.. alguns dos carros começaram a sair em 1992 com catalizador.. e mesmo assim em 1993 podiam-se vender sem catalizador desde que fossem uma percentagem qualquer e fabricados em 1992
Por isso existiu em 1992 o uno 60 SX que eram bons e o Uno 1.1 SX ie que eram uma real bosta..
eu tive 2 60 SX e a minha namorada outro.. nenhum deu chatices de qualquer ordem em termos de motor.. já o SX ie eram centralinas atras de centralinas..
Realmente é estranho pq o carro chegou a chumbar no IPO por nao ter catalizador.. mas pode ser a tal coisa, se vem de fabrica com catalizador tem que o ter sempre instalado..
A fiat nao se deu nada bem com as primeiras centralinas.. o meu uno é de carburador e está impecavel, já o panda..[8]
O meu pai teve um de serviço e aquilo aguentou bem...
E até que acho piada as portas em plastico!! Em PT nao estava disponivel, mas havia a versao 4x4 comercial..
havia? já era uma boa base...
(nota-se que eu ando com ideias de comprar uma biatura quatro-bezes-quatro para o dia-a-dia? já pensei até no AX piste Rouge, mas com o motor 14 TRD são poucos... e *******s...)
o Panda era outra loiça...
olhem lá, de certeza que dá para meter um kit GPL numa Pandeireta... há alguém que voces conheçam que o tenha feito? sei que a gasolina o panda é gajo pra lamber 8/9litros aos 100, o que não dá muito jeito... se a GPL gastasse 9l / 100km; o gpl está a 0.70€ o litro........................
ideia marada ou realidade possível?
(raistepartam, sitefixe, tu e as tuas compras de última hora :D:D)
No site do autogas há lá uma pessoas que colocou um FIRE a GPL, e já tenh visto vários puntos, por isso é bem possivel...
Não sei é se em TT com água o sistema de porta bem...
Se andaresm em cidade esses 8/9/10 são bem possiveis.. o de cá de casa chegou a fazer 14, quase que cuspia gasolina pelo escape! :D Mas tambem com jeitinho faz 6/6.5..
Comentário