Ja estive na Volvo.
O oleo tinha limalhas de bronze. Foi uma biela à vida pelos vistos.
A solução passa pela substituição do motor.
O problema pelos vistos não está relacionado com o anterior.
A oficina fez o relatório à Volvo Cars. Vamos ver a percentagem de comparticipação.
Se for baixa, o que acham que devo fazer? Se calhar fazia bem meter o carro numa oficina que seja boa e tentar ver se existe reparação? O motor só é vendido completo. Mas meter um motor completo? Deitar fora uma cabeça para ai com 2 ou 3 mil km? Pelo menos sempre era algo que poupava, mas nem isso.
Estou numa situação que não estava mesmo à espera.
O oleo tinha limalhas de bronze. Foi uma biela à vida pelos vistos.
A solução passa pela substituição do motor.
O problema pelos vistos não está relacionado com o anterior.
A oficina fez o relatório à Volvo Cars. Vamos ver a percentagem de comparticipação.
Se for baixa, o que acham que devo fazer? Se calhar fazia bem meter o carro numa oficina que seja boa e tentar ver se existe reparação? O motor só é vendido completo. Mas meter um motor completo? Deitar fora uma cabeça para ai com 2 ou 3 mil km? Pelo menos sempre era algo que poupava, mas nem isso.
Estou numa situação que não estava mesmo à espera.
Comentário