Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois Xenon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    serão amarelos em comparação com o xenon azulado dos médios?? eu já nem digo arranjar uns minimos h6w branquinhos/azulinhos perfeitos mas sómente arranjar algo que disfarçe melhor a treta do contraste.é frustrante.

    Comentário


      #62
      Mete umas lâmpadas Philips Blue-Vision se não queres tanto contraste. De qualquer modo o uso de minimos é relativo a não ser que estejas mais tempo parado do que a andar com o carro ligado.

      Sei que aqui em Almada na Norauto do Almada Fórum tem essas lâmpadas, senão podes também ver no Jumbo.

      Abraço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por miguelmachado1 Ver Post
        os philips bluevision sao amarelos..eu tenho no meu clk e nao gosto!
        Nao encontro os leds em H6w em Portugal....
        Oi?!
        Eu tenho xenon + mínimos BlueVision e conheço mais carros com a mesma combinação de luzes e é a primeira vez que oiço uma coisa dessas.

        Agora, se estiveres a falar dos VisionPlus ou de máximos BlueVision ao lado de médios xénon, é claro que são um bocado mais amarelos

        Comentário


          #64
          eu nem estou a comparar com xenon..estou a comparar com umas lampadas brancas da krawhel....
          como se mete aqui uma foto?
          é mais facil mostrar do que explicar...

          Comentário


            #65
            Ele pede info's sobre os mínimos e tem no título do tópico: Kit Xenon...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Ele pede info's sobre os mínimos e tem no título do tópico: Kit Xenon...

              (smiles retirados, limite de imagens e tal...)
              É para dizer que tem um kit xenon, ainda por cima deve ser um desses aftermarket dos chineses com lâmpadas a 6000ºK Esta malta não quer ver, quer é "mandar pausa"

              Comentário


                #67
                oh maio,se é para mandar bitaites sobre a tua lógica de fazer um tópico ou para por te a adivinhar qual o kit que comprei, mais vale tentares armar te em zandinga noutro sitio ou então teres uma postura mais construtiva.

                Comentário


                  #68
                  No meu caso, nao tenho xenon no carro, são umas belas halogenio philips vision plus; a coisa de 2 meses reparei que os minimos tavam amarelados, la os tirei e o vidro da lampada tava escura. Ao passar no Norteshop pensei em dar uma espreitadela no Continente, das poucas lampadas que la tinham, comprei umas bluevision da philips, coloquei-as, a luz não é nada amarela como ja por aqui disseram mas tambem nao é azul, é branca com um ligeiro traço azul quase imperceptivel a olho nú, acredito que o efeito seja diferente de carro para carro...

                  Comentário


                    #69
                    é como digo...para mim os bluevision sao amarelos comparados com as luzes da krahwel...
                    de qualquer maneira, passei pela norauto e comprei uns leds brancos da krahwel com pinos simetricos, lixei um perno e meti no clk.....são de tonalidade azul
                    tambem nao gosto!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por miguelmachado1 Ver Post
                      é como digo...para mim os bluevision sao amarelos comparados com as luzes da krahwel...
                      de qualquer maneira, passei pela norauto e comprei uns leds brancos da krahwel com pinos simetricos, lixei um perno e meti no clk.....são de tonalidade azul
                      tambem nao gosto!
                      Mas ao lixar um dos pinos, isso não da erro no cb do merc???um gajo ve-se maluco para arranjar minimos H6W de cor branca.. dassss...ja tentei os osram cool blue:são ligeiramente menos amarelos mas mesmo assim, nada de especial.

                      Comentário


                        #71
                        Poupem um bocado e ponham um kit xénon, mas não daqueles todos xunning's é claro..

                        Já agora que lâmpadas são essas da krahwel não encontro nada disso no google.

                        Thanks!
                        Editado pela última vez por AFCA; 12 February 2007, 16:26. Razão: update

                        Comentário


                          #72
                          sorry....krawehl
                          quanto ao link :ht*p://**w.nertor.com/eng/index.htm
                          os meus sao os do rotulo preto do lado direito da imagem (quando aparece os kits plasma).
                          Abraço

                          Comentário


                            #73
                            mete uns minimos de leds.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              oh maio,se é para mandar bitaites sobre a tua lógica de fazer um tópico ou para por te a adivinhar qual o kit que comprei, mais vale tentares armar te em zandinga noutro sitio ou então teres uma postura mais construtiva.
                              Já percebi que compraste um Well Done Devias ter comprado um kit a sério com lâmpadas de qualidade (que um par basicamente custa o teu kit). Assim sempre vias melhor e não andavas a encadear quem vem em sentido contrário, mas isto é a minha opinião.

                              Mete uns leds também azulados que fica a combinar

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                Já percebi que compraste um Well Done Devias ter comprado um kit a sério com lâmpadas de qualidade (que um par basicamente custa o teu kit). Assim sempre vias melhor e não andavas a encadear quem vem em sentido contrário, mas isto é a minha opinião.

                                Mete uns leds também azulados que fica a combinar
                                Se os faróis não estiverem devidamente focados, tanto encandeia um Well Done como um kit a sério com lâmpadas de qualidade

                                Comentário


                                  #76
                                  Mete uns LED's nos mínimos e vai ficar bem igual ao kit de xenon.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Opticas Bi-Xenon

                                    Boas, alguem sabe se existem opticas bi-xenon para a alfa 156sw de 2003 (modelo ja com a frente nova)?????

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Alfa 156SW Ver Post
                                      Boas, alguem sabe se existem opticas bi-xenon para a alfa 156sw de 2003 (modelo ja com a frente nova)?????

                                      Cumps
                                      Um amigo meu tem uma 156 sw de 2003 já com a frente nova e tem xenon agora bi-xenon e que nao sei

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        Se os faróis não estiverem devidamente focados, tanto encandeia um Well Done como um kit a sério com lâmpadas de qualidade
                                        E convém que as lâmpadas sejam D2R para ópticas sem projector e D2S para ópticas com projector.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Farois Xenon

                                          Boa noite,

                                          Tenho visto alguns carros com aqueles farois de Xenon, que parecem os focos de um estádio. Dão uma luz incrivel.

                                          Tenho uma carrinha focus sw, mas os farois não têm nada a ver com os farois de alguns carros que andam por aí!

                                          As duvidas que tenho são as seguintes:

                                          Esses farois de Xenon dão para aplicar na minha carrinha?
                                          É legal colocá-los agora?
                                          Já agora qual o preço destes farois, compra-se só as lampadas ou tem de ser o farol todo?

                                          abraço

                                          Comentário


                                            #81
                                            boas é assim:

                                            o ideal no teu caso é colocares um kit xenon...ai por uns 180/190€ ja arranjas um kit xenon porreiro.e nao precisas de mudar o farol todo.aplicas o kit no farol k tens.

                                            quanto a legalização, nao sei ao certo mas penso k é legal visto algumas pessoas k têm terem e passarem na inspecção.
                                            o k ja ouvi falar tb é k tens de ter lava-farois, mas sei de kem tenha sem lava farois e nunca teve problemas.

                                            xpero ter esclarecido

                                            abraços

                                            Comentário


                                              #82
                                              Muitos desses kits usam lâmpadas D2S em ópticas sem projector (a luz espalha-se estupidamente) e claro está, é material feito na China sem grande qualidade. É um pouco como usares lâmpadas daquelas Xenon Crypton Neon Blue Light qualquer coisa...

                                              E não, não é legal, é obrigatório o uso de lava-farois e niveladores automáticos

                                              Para ficares com uma coisa a sério tinhas que gastar dinheiro, é que €150 é o preço de uma lâmpada HID da Philips!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Se isso bem feito só custasse 150 € ninguém os metia como extra e comprava esses pseudo kits depois..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                  Se isso bem feito só custasse 150 € ninguém os metia como extra e comprava esses pseudo kits depois..
                                                  Se estofar um carro só custasse 1000€, ninguém metia isso como extra e ia estofa-lo depois!
                                                  O certo é que isso é a pura realidade!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Encontrei hoje esta imagem que penso definir a legalidade desse tipo de kits de xenón.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Essa informação ate pode ser real, mas conheço carros em que se montaram kits xenon e que passaram na inspeção. Inspeção feita em Dezembro 2006.

                                                      Unico problema que julgo existirem nesses nesses farois é se fazes sinais de luzes. Entre os médios e os máximos, quando volta aos médios existe um "lag" de tempo que é devido ao balastros terem de arrancar novamente. Se tiver escrito alguma barbaridade os experts que me corrigam.
                                                      Editado pela última vez por Traveller; 27 February 2007, 11:06.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                        Se estofar um carro só custasse 1000€, ninguém metia isso como extra e ia estofa-lo depois!
                                                        O certo é que isso é a pura realidade!!
                                                        Estofar o carro só custa €1000 se o forrares a napa, se calhar até custa menos. Para mostrares aos amigos parece pele, mas quando te sentas lá mais parece plástico O mesmo se pode aplicar a esses kits

                                                        Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                                        Essa informação ate pode ser real, mas conheço carros em que se montaram kits xenon e que passaram na inspeção. Inspeção feita em Dezembro 2006.

                                                        Unico problema que julgo existirem nesses nesses farois é se fazes sinais de luzes. Entre os médios e os máximos, quando volta aos médios existe um "lag" de tempo que é devido ao balastros terem de arrancar novamente. Se tiver escrito alguma barbaridade os experts que me corrigam.
                                                        Os máximos ficam separados dos médios e mesmo em sistemas bi-xénon existem faróis auxiliares para sinal de luzes Os problemas dos kits aftermarket são mais que muitos, especialmente porque a instalação nem sempre é correcta.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                                          Essa informação ate pode ser real, mas conheço carros em que se montaram kits xenon e que passaram na inspeção. Inspeção feita em Dezembro 2006.

                                                          Unico problema que julgo existirem nesses nesses farois é se fazes sinais de luzes. Entre os médios e os máximos, quando volta aos médios existe um "lag" de tempo que é devido ao balastros terem de arrancar novamente. Se tiver escrito alguma barbaridade os experts que me corrigam.
                                                          O facto de "alguns" passarem não torna isso menos ilegal, que raio de lógica é essa? Esses sistemas sem autonivelação são muito perigosos, não percebo como é que alguém tem sequer a coragem de recomendar uma coisa dessas. Já os legais estão no limite do incómodo, quanto mais esses!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                            Estofar o carro só custa €1000 se o forrares a napa, se calhar até custa menos. Para mostrares aos amigos parece pele, mas quando te sentas lá mais parece plástico O mesmo se pode aplicar a esses kits

                                                            (...)


                                                            Parece-te napa?
                                                            É engraçado que essa mesma casa trabalha oficialmente com a Seat, Mercedes, BMW, etc... (estavam lá carrinhos interessantes desde Classe E a Série 5, entre vários outros, ainda sem matrícula para serem forrados exactamente com a mesma "napa" ).
                                                            A marca, posteriormente, cobra o dobro daquilo que pagou pelo estofamento!
                                                            Ele há coisas fantásticas não há?


                                                            Outra coisa engraçada é que este mesmo carro já teve kit de xenon dos Mercedes e actualmente, tendo sido preciso mudar o tipo de lâmpada por causa de umas mods, anda com o kit dos Saab.
                                                            Queres adivinhar a diferença de preço entre o kit comprado a posteriori e o preço se ele fosse montado num carro antes de ser vendido??

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                              (...)
                                                              Outra coisa engraçada é que este mesmo carro já teve kit de xenon dos Mercedes e actualmente, tendo sido preciso mudar o tipo de lâmpada por causa de umas mods, anda com o kit dos Saab.
                                                              Queres adivinhar a diferença de preço entre o kit comprado a posteriori e o preço se ele fosse montado num carro antes de ser vendido??
                                                              Um "kit de xénon" com lâmpadas e balastros Philips custa €400 (PVP) sem os niveladores Ser comprado na Mercedes ou na Saab é igual ao litro, não são eles que os fabricam
                                                              Editado pela última vez por eduardomaio; 27 February 2007, 14:13.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X