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Como deves ter compreender, uma coisa é partir um turbo (e como o carro a partir daí praticamente não anda) e perderes a maior parte do óleo a baixa rotação.
Agora quando esse mesmo óleo é consumido a uma rotação elevada, as consequências não são certamente as mesmas e assim sendo a minha opinião (vale o que vale) muda radicalmente em relação ao que disse ao inicio, pois com a quebra do turbo não veria grandes males em ficar com essa unidade, e assim (pessoalmente) já não teria grande confiança no mesmo.
Mas como é uma unidade de renting… deixa andar, embora a situação de troca por outra unidade caso essa ceda (por algo relacionado com este problema – como é que se prova isso….??) me pareça um pouco optmista.
Só para fechar o capítulo dos bitaites TOLOS, e leituras na diagonal, disseste isto ao principio.
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Caso o audia3tdi não consiga infos, posso saber isso a limpo na próxima segunda-feira, afinal pode ser que o fórum sirva para alguma coisa.
Se precisares envia PM com a matrícula ou o VIN.
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