Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria nova par automóvel. Importante a marca ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post

    As baterias que indiquei acima, fui buscar as referências ao site das respetivas marcas através da matricula do carro, portanto à partida são compativeis.

    Assim sendo, das que citei é escolher a com maior capacidade e mais barata certo?
    eu escolhia a mais barata dessas

    Comentário


      Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
      Da varta só me aparece a A7 com 70Ah / 760A.

      Mesmo assim é preferível aos 72Ah da Exide/Tudor?
      Importa mais a potência de arranque do que a quantidade de Amperes/Hora.

      Comentário


        São os 760A certo?
        Desculpa a ignorância, mas estou completamente fora de baterias/eletricidade

        Entre a Varta A7 (70/760A) e a Exide EK720 (72/760A) qual aconselhas? Os preços são iguais

        Comentário


          Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
          São os 760A certo?
          Desculpa a ignorância, mas estou completamente fora de baterias/eletricidade

          Entre a Varta A7 (70/760A) e a Exide EK720 (72/760A) qual aconselhas? Os preços são iguais
          760A sim

          Sou pró-Varta.

          Comentário


            Vou passar no mecânico só para fazer um teste à bateria (não vá ser outra coisa qualquer) e se tiver quase KO vou mandar vir então a da Varta apesar de ser 70Ah vs 72 da exide.
            Estive a pesquisar na net, a bateria original supostamente tinha para lá escrito Varta e era com 70/760A como as A7

            Obrigado pela ajuda!

            Comentário


              Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
              São os 760A certo?
              Desculpa a ignorância, mas estou completamente fora de baterias/eletricidade

              Entre a Varta A7 (70/760A) e a Exide EK720 (72/760A) qual aconselhas? Os preços são iguais
              Eu comprei as duas como podes ver nos posts acima, comprei a EXIDE para o carro da Maria e agora uma VARTA A7 para montar no meu.

              Comentário


                Sim vi há pouco! Vou encomendar também na baterias.com

                A minha questão era se valia a pena os 71Ah vs 70 da varta e se isso influencia também na durabilidade da bateria, mas já vi que não portanto vou mandar vir a Varta se a minha "chumbar" no teste

                Comentário


                  hoje fui assaltado, 310€ por uma bateria para um ford 1.5 diesel, no concessionário

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                    hoje fui assaltado, 310€ por uma bateria para um ford 1.5 diesel, no concessionário
                    Na VW seria mais caro ainda.

                    Comentário


                      PFf...meninos Na Kia tinha um orçamento de 400€ para uma similar à Varta A7 que custa à volta de 150€. Esta malta é pior que vampiros a sugar o sangue às vítimas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                        Vou passar no mecânico só para fazer um teste à bateria (não vá ser outra coisa qualquer) e se tiver quase KO vou mandar vir então a da Varta apesar de ser 70Ah vs 72 da exide.
                        Confirmava-se que está a precisar de troca? estranho 3 anos de uso já estar assim...provavelmente uma cargazita e aguentava-se. A da minha Kia andou assim 2 anos e ainda pegava À 1ª, o S/S é que foi como o D.Sebastião, desapareceu num dia de nevoeiro e nunca mais apareceu, hehe

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                          PFf...meninos Na Kia tinha um orçamento de 400€ para uma similar à Varta A7 que custa à volta de 150€. Esta malta é pior que vampiros a sugar o sangue às vítimas...
                          Acho que é esse o valor na VW, ou era que agora com estes aumentos todos não sei.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                            Confirmava-se que está a precisar de troca? estranho 3 anos de uso já estar assim...provavelmente uma cargazita e aguentava-se. A da minha Kia andou assim 2 anos e ainda pegava À 1ª, o S/S é que foi como o D.Sebastião, desapareceu num dia de nevoeiro e nunca mais apareceu, hehe
                            Por perguiça acabei por não ir lá ainda, o meu S&S ainda funciona normalmente.
                            Vou ver se aguenta até janeiro, depois faço seguro com proteção de bateria e se pifar eles trocam

                            Comentário


                              Por aqui, aquisição há dias para familiar de mais uma bateria vinda deste site:


                              https://voltabaterias.com/baterias-de-coche/


                              Compra realizada na 4a à noite e entregue ontem durante dia.

                              Curiosidade é que preço apresentado se seleccionarmos depois no carrinho a entrega em Portugal, preço fica mais barato do que se entrega for em Espanha.

                              Já não é a primeira vez que se compra ali e as outras duas já anteriormente adquiridas, sem razão de queixa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Por aqui, aquisição há dias para familiar de mais uma bateria vinda deste site:


                                https://voltabaterias.com/baterias-de-coche/


                                Compra realizada na 4a à noite e entregue ontem durante dia.

                                Curiosidade é que preço apresentado se seleccionarmos depois no carrinho a entrega em Portugal, preço fica mais barato do que se entrega for em Espanha.

                                Já não é a primeira vez que se compra ali e as outras duas já anteriormente adquiridas, sem razão de queixa.
                                nto,

                                Curioso como sou, fui ver o site e fiz uma simulação de compra só no primeiro passo, e estranhamente a baterias quando se seleciona Portugal baixam de preço em relação a Espanha mesmo com os portes. No processo final da compra é aplicado o IVA PT?



                                Editado pela última vez por joliveira33; 05 November 2023, 12:18.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post

                                  nto,

                                  Curioso como sou, fui ver o site e fiz uma simulação de compra só no primeiro passo, e estranhamente a baterias quando se seleciona Portugal baixam de preço em relação a Espanha mesmo com os portes. No processo final da compra é aplicado o IVA PT?





                                  O preço que aí te aparece, é o preço final.

                                  Comentário


                                    Acho que este é o unico exemplo que eu encontro em loja online onde compra mais caro em Espanha que em Portugal.

                                    Pois normalmente os preços até são iguais e noutros casos aumentam um pouco quando aplicam o IVA de cá.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                      Acho que este é o unico exemplo que eu encontro em loja online onde compra mais caro em Espanha que em Portugal.

                                      Pois normalmente os preços até são iguais e noutros casos aumentam um pouco quando aplicam o IVA de cá.


                                      Verdade.

                                      Estão em contra corrente.

                                      Comentário


                                        Boas,
                                        Alguém sabe me dizer sff se um Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 2014 necessita de fazer algum reset ou programação no carro em relação à colocação de uma nova bateria ?
                                        Pergunto isto porque pedi um orçamento é querem cobrar programação da nova bateria "não sendo obrigatório", lol.
                                        Já agora entre uma Tudor EFB TL-652 65ah 650A e uma Varta BlueEFB D54 qual a melhor a escolher, marcas brancas não encontrei.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jonny79 Ver Post
                                          Boas,
                                          Alguém sabe me dizer sff se um Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 2014 necessita de fazer algum reset ou programação no carro em relação à colocação de uma nova bateria ?
                                          Pergunto isto porque pedi um orçamento é querem cobrar programação da nova bateria "não sendo obrigatório", lol.
                                          Já agora entre uma Tudor EFB TL-652 65ah 650A e uma Varta BlueEFB D54 qual a melhor a escolher, marcas brancas não encontrei.
                                          Precisa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            Precisa.
                                            Obrigado pela resposta!
                                            E terá de ser obrigatoriamente com maquina, ou dará com os vários passos que já vi pelo youtube para fazer reset ao BMS ???

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jonny79 Ver Post
                                              Obrigado pela resposta!
                                              E terá de ser obrigatoriamente com maquina, ou dará com os vários passos que já vi pelo youtube para fazer reset ao BMS ???
                                              Não estou a ver como se faz sem usar a porta obd2 e programa apropriado..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Precisa.
                                                ligas a igniçao na parte da bateria, das maximos 5 vezes seguidos e a seguir carregas 3 vezes no pedal do travao seguidos e o icon da bateria vai piscar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                  ligas a igniçao na parte da bateria, das maximos 5 vezes seguidos e a seguir carregas 3 vezes no pedal do travao seguidos e o icon da bateria vai piscar
                                                  Já vi uns 3 métodos para fazer isso! Por exemplo carregar x vezes no botão dos faróis de nevoeiro e a seguir x vezes no botão dos 4 piscas...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Jonny79 Ver Post

                                                    Já vi uns 3 métodos para fazer isso! Por exemplo carregar x vezes no botão dos faróis de nevoeiro e a seguir x vezes no botão dos 4 piscas...
                                                    esse dos piscas é para o mk7 , o mk8 é o dos maximos e do travao

                                                    Comentário


                                                      Uma bateria AGM precisa de ventilação como as normais em acido?
                                                      Neste caso está montada na mala

                                                      Comentário


                                                        Bom dia

                                                        Onde recomendam comprar a Varta E44 a bom preço?

                                                        Pode ser loja estrangeira.

                                                        Obrigado!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                                                          Bom dia

                                                          Onde recomendam comprar a Varta E44 a bom preço?

                                                          Pode ser loja estrangeira.

                                                          Obrigado!
                                                          baterias.com

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

                                                            baterias.com
                                                            Estava a pensar nessa. É fiável e tem entregas rápidas?
                                                            Editado pela última vez por ChiragG; 01 December 2023, 17:23.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post

                                                              Estava a pensa nessa. É fiável e tem entregas rápidas?
                                                              Comprei la já duas e sem problema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X