Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Hazet Ver Post
    Ficou à frente de 3 carros nessa corrida, lamento mas não deixa de ser medíocre.

    O Lamy se tivesse o apoio, e principalmente o "Management" que o TM teve, e tem, tinha ido muito mais longe, esse sim é o segredo do TM, quem lhe gere a carreira.
    Alto lá:

    O Lamy teve um grande padrinho que se chamou Domingos Piedade. Que o levou para a Mercedes quando acabou a F1....portanto....

    Eu sou grande adepto de todos os portugueses que humildemente lutam lá fora pelo nome e lingua de Portugal.

    O Monteiro de uma maneira, vai fazendo um brilharete no WTCC. O Lamy continua a dar alegrias ao pessoal.

    O Nicha (além de coiso e tal) teve a época dele da qual não ficam grandes registos.

    O PMC....fez o que pôde....

    Os outros vão fazendo também e fazem o melhor que podem.....

    Parabéns e felicidades a todos eles....agora num desporto onde é necessário papel, Portugal não tem empresas nem gente com a visão e capacidade de entrar com a massa....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      A maioria são de pessoas que sigo no Instagram, tenho alguns fotógrafos na lista...nenhuma das fotos é minha o crédito é dos autores.
      Eu sei que as fotos não são tuas, mas ter acesso a elas e conhecimento das mesmas e partilhá-las aqui é de igual valor...

      Fazem parte da história de um desporto que adoro e estes pedaços de historia trás sempre alguma nostalgia...

      Off - por aí agora bebe-se muita poncha???

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por guisas Ver Post
        Alto lá:

        O Lamy teve um grande padrinho que se chamou Domingos Piedade. Que o levou para a Mercedes quando acabou a F1....portanto....

        Eu sou grande adepto de todos os portugueses que humildemente lutam lá fora pelo nome e lingua de Portugal.

        O Monteiro de uma maneira, vai fazendo um brilharete no WTCC. O Lamy continua a dar alegrias ao pessoal.

        O Nicha (além de coiso e tal) teve a época dele da qual não ficam grandes registos.

        O PMC....fez o que pôde....

        Os outros vão fazendo também e fazem o melhor que podem.....

        Parabéns e felicidades a todos eles....agora num desporto onde é necessário papel, Portugal não tem empresas nem gente com a visão e capacidade de entrar com a massa....
        Qual e a tua opinião afinal de contas em relação a quem é o melhor piloto?

        É que acabaste por escrever muito dizendo pouco.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por guisas Ver Post
          Alto lá:

          O Lamy teve um grande padrinho que se chamou Domingos Piedade. Que o levou para a Mercedes quando acabou a F1....portanto....

          Eu sou grande adepto de todos os portugueses que humildemente lutam lá fora pelo nome e lingua de Portugal.

          O Monteiro de uma maneira, vai fazendo um brilharete no WTCC. O Lamy continua a dar alegrias ao pessoal.

          O Nicha (além de coiso e tal) teve a época dele da qual não ficam grandes registos.

          O PMC....fez o que pôde....

          Os outros vão fazendo também e fazem o melhor que podem.....

          Parabéns e felicidades a todos eles....agora num desporto onde é necessário papel, Portugal não tem empresas nem gente com a visão e capacidade de entrar com a massa....
          Acho que o facto do Domingos ter apoiado o Pedro não é mau. O Pedro tem talento, sempre teve e não nos podemos esquecer que na geração do Pedro existiram resmas de pilotos...a grande maioria com mais talento dos que existem hoje em dia.

          Oxalá tivessemos mais Domingos hoje em dia...
          Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
          Eu sei que as fotos não são tuas, mas ter acesso a elas e conhecimento das mesmas e partilhá-las aqui é de igual valor...

          Fazem parte da história de um desporto que adoro e estes pedaços de historia trás sempre alguma nostalgia...

          Off - por aí agora bebe-se muita poncha???
          Não sou fã, mas quem vêm por estes lados gosta, já no continente português há quem faça

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Hazet Ver Post
            Qual e a tua opinião afinal de contas em relação a quem é o melhor piloto?

            É que acabaste por escrever muito dizendo pouco.
            Se é que a minha opinião interessa tanto, posso dizer que todos foram grandes pilotos ! Foi à custa deles que senti algum orgulho em ver um tuga na alta roda do desporto que gosto.

            Cada um à sua maneira e da forma que cada um pôde, foram e são excelentes pilotos, senão não tinham chegado aonde chegaram.

            Tenho pena de não incluírem o Rui Madeira, o único campeão do mundo da modalidade que temos e no entanto....é esquecido (ou pouco lembrado) !!!!

            Ou o Joaquim Moutinho, que ganhou uma prova do mundial de ralis (em circunstâncias especiais, mas.... não é o que acontece aos restantes campeões ???).

            Quanto ao Domingos, concordo com o comentário do Semilha, tomáramos de facto nós haverem mais uns quantos Domingos Piedade. Temos um Carlos Tavares, mas o gajo não puxa nada para o nosso lado.....

            Mas o Domingos Piedade teve um papel importante nos anos 80 e 90 ao permitir muitos contactos e experiências aos pilotos tuga. Quanto aos pormaiores não sei porque não estive lá para ver...infelizmente.

            Comentário


              #96
              http://www.autoportal.iol.pt/desport...ra-pela-lotus/

              Comentário


                #97
                Uma pequena comparação...

                Comentário


                  #98
                  Coitado do Ham... Nem se ouve

                  Cumps, jA

                  Comentário


                    #99
                    http://www.cbsnews.com/news/60-minutes-lewis-hamilton/

                    Para quem estiver interessado, porde ver na Sic Noticias.

                    Comentário


                      O Montoya parece que vai sobre carris.

                      Comentário


                        Será que a Renault vai ficar com ela..?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Será que a Renault vai ficar com ela..?

                          Carmen Jorda???

                          Se não der na pista, penso que terá futuro como RP, digo eu...

                          Comentário


                            Em portugal as empresas preferem apostar na porcaria do Futebol (nos e meo)

                            Comentário


                              A febre já chegou a isto...



                              P.S. Bom ano a todos.

                              Comentário


                                Já tem uns tempos esse capacete...

                                Comentário


                                  Para quando a abertura da nova época?
                                  E já agora da nova liga no Predictor?

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Lindos

                                              Comentário


                                                Le mans...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por silva35 Ver Post
                                                  Le mans...
                                                  LMP1, que é para onde vão um dia destes as principais equipas de F1 se esta continuar com o nível de marasmo que tem existido nos últimos anos.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                      Será que a Renault vai ficar com ela..?

                                                      Se não ficar, que me avise...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                        Não percebo uma coisa:

                                                        Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

                                                        Para limitar ainda mais a agressividade?

                                                        É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

                                                        Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

                                                        Mas isto sou eu, eu gosto de F1..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                          Não percebo uma coisa:

                                                          Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

                                                          Para limitar ainda mais a agressividade?

                                                          É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

                                                          Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

                                                          Mas isto sou eu, eu gosto de F1..
                                                          A F1 está quase morta, a partir do momento, em que vemos o Max a ser alertado ou até mesmo serem retirados segundos de prova por alguma agressividade..

                                                          Comentário


                                                            E vai ser mais complicado ainda de ultrapassar. Tanto por ser mais difícil, ficar colado ao da frente (boa maneira de instaurar distâncias de segurança na f1 ahah) assim como com os carros ligeiramente mais largos.

                                                            Daqui a uns tempos é fisicamente impossível ultrapassar no Mónaco...

                                                            Cumps, jA

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                              Não percebo uma coisa:

                                                              Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

                                                              Para limitar ainda mais a agressividade?

                                                              É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

                                                              Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

                                                              Mas isto sou eu, eu gosto de F1..
                                                              O problema não é a asa frontal, é a asa traseira ser maior e ainda por cima vai voltar a baixar a distância ao solo, há poucos anos quando isto era assim (mas não tão larga como irá ser) o monolugar que seguia atrás sofria bastante.
                                                              Pode ser que com a asa dianteira maior e o nariz mais comprido o monolugar não sofra tanto desequilíbrio ao seguir outro, mas dúvido...

                                                              Edit: mas em termos de desenho acertaram em cheio, eu gosto bastante, só falta é regressar o barulho!
                                                              Editado pela última vez por Diamondplus; 07 January 2016, 14:25.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X