Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
    Não percebo uma coisa:

    Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

    Para limitar ainda mais a agressividade?

    É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

    Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

    Mas isto sou eu, eu gosto de F1..
    Isso já se sabia desde os primeiros boatos, tudo ao contrário do que devia ser feito.

    Asa da frente mais larga, asa traseira mais baixa e larga, pneus traseiros mais largos e os da frente mantêm a largura... Vai ser uma bela procissão.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      O problema não é a asa frontal, é a asa traseira ser maior e ainda por cima vai voltar a baixar a distância ao solo, há poucos anos quando isto era assim (mas não tão larga como irá ser) o monolugar que seguia atrás sofria bastante.
      Estas redondamente enganado. Ao reduzir a asa carga na asa traseira, aonde é que se vai buscar apoio aerodinamico? Na asa dianteira!... e quanto ao aspecto... tambem nao concordo nada, desculpa!.. um nariz maior e uma asa dianteira maior, pode ser tudo menos... bonito...

      Comentário


        Apresentações dos novos monolugares:

        Red Bull - 17 de Fevereiro - Londres

        Ferrari
        - 19 ou 20 de Fevereiro - Online (Maranello)

        Haas - 21 de Fevereiro - Barcelona

        Mclaren - 21 de Fevereiro - Barcelona

        Williams - 22 de Fevereiro - Barcelona

        Manor - 22 de Fevereiro - Barcelona

        Sauber - 1 de Março - Barcelona

        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Testes Pré-Época:

        -> 22 - 25 Fevereiro - Catalunha

        -> 1 - 4 Março - Catalunha



        Se souberem de mais datas, posso actualizar o post por aqui!
        Editado pela última vez por Jroadster; 22 January 2016, 01:18.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
          Estas redondamente enganado. Ao reduzir a asa carga na asa traseira, aonde é que se vai buscar apoio aerodinamico? Na asa dianteira!... e quanto ao aspecto... tambem nao concordo nada, desculpa!.. um nariz maior e uma asa dianteira maior, pode ser tudo menos... bonito...
          Não estou a perceber, estás a a afirmar que a asa traseira vai ter uma redução de apoio aerodinâmico?
          Em relação ao novo tamanho dos monolugares, finalmente vão voltar a ser mais largos, obviamente que as asas têm de acompanhar o crescimento, bem como os pneus.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
            Não estou a perceber, estás a a afirmar que a asa traseira vai ter uma redução de apoio aerodinâmico?
            Em relação ao novo tamanho dos monolugares, finalmente vão voltar a ser mais largos, obviamente que as asas têm de acompanhar o crescimento, bem como os pneus.
            Wiliams FW14, Mclaren MP4 6, só para citar 2.
            Estes carros têm uma asa frontal pequena, e um look infinitamente mais bonito que os abortos atuais.
            E são mais largos também.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
              Wiliams FW14, Mclaren MP4 6, só para citar 2.
              Estes carros têm uma asa frontal pequena, e um look infinitamente mais bonito que os abortos atuais.
              E são mais largos também.
              E nessa altura os pneus eram mais largos também, a mudança aconteceu de 1992 para 1993, a largura dos monolugares é que julgo que alterou de 1993 para 1994 (2m para 1,80m).

              Comentário


                A italiana Maria Teresa de Filippis, primeira mulher a correr na Fórmula 1, faleceu este sábado aos 89 anos.

                Uma italiana nascida em Nápoles, em 1926, Maria Teresa de Filippis foi uma mulher de grandes feitos num tempo em que as corridas de automóveis, ainda precárias, eram já povoadas de testosterona.

                Reza a lenda que o seu envolvimento no desporto motorizado foi a consequência de uma aposta firmada com dois dos seus irmãos, que no meio de algumas provocações garantiam a pés juntos que ela não seria veloz ao comando de um automóvel. Mas Maria, ao volante de um Fiat 500, provou que eles estavam errados ao vencer a sua primeira corrida – um pequeno percurso de 10 km entre Salerno e Cava de’ Tirreni, na mesma província. Daí para a frente a sua carreira tomou proporções épicas, inspirando outras mulheres a participarem no desporto motorizado.

                Embora tenha participado em diversas modalidades, os pontos mais altos do seu percurso no automobilismo foram sem dúvida a sua ligação à Maserati logo no final de 1954 e os cinco Grande Prémios que realizou no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 1958, quatro com a Maserati e um com a Porsche, tornando-se na primeira senhora a fazê-lo.

                Ao longo desse ano, a destemida piloto conseguiu qualificar-se para três corridas, tendo como melhor registo um 10º lugar em Spa – a única prova em que chegou ao fim. Acabaria por retirar-se do desporto pouco depois, após a morte do francês Jean Behra, em 1959, com a justificação de que “demasiados amigos” tinham morrido. Agora foi a vez de nos deixar aos 89 anos.

                Comentário


                  Uma mulher com tomates.... QEPD.

                  Comentário


                    There once was a time when the racing world was ruled by savage beasts. They were captured just before the snowy season, when noble brave men had one winter to tame this creature. After months of championship battle, a handful of the best animals were kept for another winter of training, while the others were set free again.

                    The mixing of the creatures in the wild with their variety of genes gave rise to diversity at all levels. Every hunting season new species were discovered, with unseen traits that were often invincible and sometimes remarkable. We have all heard the myth of the hexapod.
                    But somewhere along the way, things changed. Once beloved peculiarities were now seen as monstrosities. The eccentric ones became freaks, and were put down and hunted down untill none were left.

                    Where we once witnessed battles like Dhalsim vs Blanka, these days only one species is left. But not without risk. Although it is strong, lack of genetic diversity leads to weaknesses that can whipe out a whole species at once. There is an ongoing ailment involving nasal deformation, causes by living in the standardised cages.
                    We must set them free. Legend goes that in the remote untraveled fields, savages still roam. Let life find a way.
                    Editado pela última vez por Limbus4theboys; 09 January 2016, 17:40.

                    Comentário


                      Este projeto de Williams está fabuloso

                      Comentário


                        Pois está e há mais;





                        Se em 2017 fossem assim

                        Comentário


                          Vou dizer o que sempre digo...demasiado bonitos, não vão passar da foto.

                          Como não percebo corno da coisa pergunto, será que não é possivel fazer algo bonito, agressivo e ao mesmo tempo util aerodinamicamente?

                          Não é um F1...mas um La Ferrari é um encanto...e quem diz esse diz um P1.

                          Comentário


                            http://www.autosport.pt/formula1/f1/...ie-ecclestone/

                            NIKI LAUDA VAI SUCEDER A BERNIE ECCLESTONE

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              http://www.autosport.pt/formula1/f1/...ie-ecclestone/

                              NIKI LAUDA VAI SUCEDER A BERNIE ECCLESTONE
                              Assim a Mercedes começa a preparar a épocas ainda mais cedo que as restantes

                              Comentário


                                Vamos ver. A minha primeira reacção ao ver o Bernie pelas costas seria ficar contente.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    http://www.formulapassion.it/2016/01...io-per-alonso/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Vou dizer o que sempre digo...demasiado bonitos, não vão passar da foto.

                                      Como não percebo corno da coisa pergunto, será que não é possivel fazer algo bonito, agressivo e ao mesmo tempo util aerodinamicamente?

                                      Não é um F1...mas um La Ferrari é um encanto...e quem diz esse diz um P1.
                                      Posso estar completamente errado mas penso que até hoje a regra tem sido exatamente o contrário. Quanto mais apoio aerodinâmico mais feios são os carros. Por mim se fossem como aquelas fotos seriam dos F1 mais bonitos a par dos F1 de finais de 80 inícios de 90

                                      Comentário


                                        Daqui a nada vão manter tudo igual.......

                                        Uma das medidas prevista para a Fórmula 1 em 2017 seria o aumento da carga aerodinâmica nos monolugares, um caminho muito impulsionado pela Red Bull. Porém, segundo o site motosport.com, a ideia poderá ficar na ‘gaveta’. A medida iria obrigar ao aumento das dimensões das asas e também do difusor, algo que também aumentaria o peso dos monolugares e a pressão exercida sobre os pneus Pirelli. A confirmar-se, segundo a marca italiana de pneus, uma maior carga aerodinâmica iria obrigar a Pirelli a baixar a pressão dos pneus, algo que penalizaria o desempenho ao reduzir o efeito da maior carga aerodinâmica no monolugar. No fundo, uma medida contraproducente.

                                        Este passo atrás terá sido dado após uma nova votação das feita pelas equipas, com um resultado de 8-3 contra o aumento da carga aerodinâmica para 2017. Assim prevê-se que em 2017 se use um difusor de iguais dimensões ao de 2016. Desta feita, esperava-se inicialmente que os monolugares de 2017 fossem em 5s mais rápidos que os atuais, mas, com este passo atrás, um número na casa dos 3s será mais realista.
                                        Depois levamos com mais alguns anos de calvário Mercedes!

                                        Comentário


                                          Isto é que era uma noticia como deve de ser, gostava de ver o regresso do Magnussen e o Maldonado a ir com as couves!

                                          A continuidade de Pastor Maldonado na Fórmula 1 em 2016 pode estar em risco. O piloto tem tido um forte apoio financeiro da empresa estatal PDVSA, que tem sido decisivo ao longo do seu percurso na modalidade. A PDVSA pagava 40 milhões de euros à Lotus para ter Maldonado ao volante de um dos seus monolugares, mas um terço desse valor regressava à Venezuela em comissões diversas.

                                          No entanto, segundo a BBC, houve recentemente um atraso no referido pagamento por parte da PDVSA, que poderá colocar em causa o seu futuro na modalidade, que agora, a confirmar-se, seria na Renault. A equipa só em fevereiro irá anunciar os seus planos e respetivo line up de pilotos para 2016, mas a situação não parece abonar a favor do venezuelano. Elementos da marca francesa já terão estado, inclusive, na Venezuela em conversações com a PDVSA. Neste sentido, Kevin Magnussen, que fez uma boa estreia em 2014 na modalidade, e que está sem vaga na Fórmula 1, é apontado como opção em caso de plano ‘b’.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            Isto é que era uma noticia como deve de ser, gostava de ver o regresso do Magnussen e o Maldonado a ir com as couves!
                                            Poderia ser uma realidade, mas não sei, ele consegue-se sempre aguentar!!!
                                            Agora a Venezuela não vai conseguir mantê-lo lá para sempre, e as coisas não vão muito famosas por lá!

                                            Comentário


                                              Não é bem aqui onde isto pertence mas.... ele vem ai...

                                              http://en.f1i.com/news/39054-schumac...a-3-debut.html

                                              3º melhor rookie na F4 não é um resultando lá grande coisa...e tb "já tem" 16 anos... ..mas tb é verdade é que a grelha dessas corridas são muito preenchidas, não sabia era que a Ferrari tinha contratado o miúdo...agradecimento ou viram real talento no Schumizinho?

                                              Comentário


                                                Faltam corridas...mas não faltam...noticias ...

                                                O Lewis...quer ir ao espaço...será que vai levar o Rosco?

                                                http://www.f1hub.net/index.php/2016/...to-go-to-mara/

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Não é bem aqui onde isto pertence mas.... ele vem ai...

                                                  http://en.f1i.com/news/39054-schumac...a-3-debut.html

                                                  3º melhor rookie na F4 não é um resultando lá grande coisa...e tb "já tem" 16 anos... ..mas tb é verdade é que a grelha dessas corridas são muito preenchidas, não sabia era que a Ferrari tinha contratado o miúdo...agradecimento ou viram real talento no Schumizinho?
                                                  Ele não fez a temporada completa na F4 por isso não se pode avaliar a sua performance pelos resultados no campeonato. eu não tenho acompanhado por isso para já não sei o que vale o miudo, mas pela admiração que tenho ao Schumi tenho curiosidade em ir acompanhando o seu desenvolvimento

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fujimen Ver Post
                                                    Ele não fez a temporada completa na F4 por isso não se pode avaliar a sua performance pelos resultados no campeonato. eu não tenho acompanhado por isso para já não sei o que vale o miudo, mas pela admiração que tenho ao Schumi tenho curiosidade em ir acompanhando o seu desenvolvimento
                                                    Desconhecia que não tinha feito a época completa. Será que filho de peixe...

                                                    Comentário


                                                      Este ano os testes são mais tarde?

                                                      Já se sabe alguma coisa sobre a transmissão da F1 em Pt?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                        Este ano os testes são mais tarde?

                                                        Já se sabe alguma coisa sobre a transmissão da F1 em Pt?
                                                        Eurosport all the way :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Eurosport all the way :D

                                                          Em canal aberto ?!

                                                          Comentário


                                                            Isso já está confirmado?

                                                            Cumps, jA

                                                            Comentário


                                                              http://expresso.sapo.pt/desporto/201...-o-Eurosport-2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X