Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Já talentoso.....
    Concordo totalmente!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Na F1 o que teve melhores resultados foi o Vagaroso, mas acho que é consensual que o mais completo é o Pedro. Não teve sorte na F1, mas nas categorias inferiores limpou tudo, tb na Peugeot não esteve no seu melhor agora na Aston Martin encontrou novamente o caminho.

      O PMC tb é completo, não sei quantos chegam a F1 e depois são campeões nacionais de ralis do seu pais...o Kimi nos ralis foi....aquela coisa....

      Não digo que o Tiago não seja rápido, mas é mais inteligente que rápido, por isso levava o táxi madeirense sempre até ao fim das provas...onde o indiano chamuças dava tudo por tudo numa volta e estourava o material....

      E no mal lembrado GP dos States obteve o único pódio de um tuga na F1! Quando teve de ser rápido...foi!
      foi mais rapido que dois minardis e um indiano...assim tambem eu

      Comentário


        #63
        Ficou à frente de 3 carros nessa corrida, lamento mas não deixa de ser medíocre.

        O Lamy se tivesse o apoio, e principalmente o "Management" que o TM teve, e tem, tinha ido muito mais longe, esse sim é o segredo do TM, quem lhe gere a carreira.

        Comentário


          #64
          Para mim o mais talentoso é sem dúvida o Lamy e depois o Carlos Sousa.

          Comentário


            #65
            Pilotos de teclado e Playstation todos somos...mas ninguém chega à F1 sem um mínimo talento.

            Já disse aqui e repito, até o Yuji Ide dava um baile a qualquer um aqui num circuito.

            Por isso é melhor ter um pouco de respeito pelos pilotos.

            Comentário


              #66
              O Monteiro para mim fez a corrida dele em Spa Francorchamps, até arrancou do lugar errado da grelha (ninguém reparou ) e terminou no 8º lugar.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                O Monteiro para mim fez a corrida dele em Spa Francorchamps, até arrancou do lugar errado da grelha (ninguém reparou ) e terminou no 8º lugar.
                Concordo plenamente.

                Por questões que não vêm ao caso tive a oportunidade de perguntar ao Vagaroso qual tinha sido a sua melhor corrida e respondeu Spa.

                E realmente foi uma mega corrida, naquelas condições (chuva) conduziu como um campeão o táxi madeirense.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                  Pilotos de teclado e Playstation todos somos...mas ninguém chega à F1 sem um mínimo talento.

                  Já disse aqui e repito, até o Yuji Ide dava um baile a qualquer um aqui num circuito.

                  Por isso é melhor ter um pouco de respeito pelos pilotos.
                  Mal deles se não dessem, agora quando vejo pilotos como o Vandoorne, Magnussen, Wehrlein, etc, não encontrarem equipa para competir e lá estarem pilotos como o Maldonado, é porque não se resume apenas ao talento, qualquer pessoa inteligente percebe isso.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Hazet Ver Post
                    Mal deles se não dessem, agora quando vejo pilotos como o Vandoorne, Magnussen, Wehrlein, etc, não encontrarem equipa para competir e lá estarem pilotos como o Maldonado, é porque não se resume apenas ao talento, qualquer pessoa inteligente percebe isso.
                    Ninguem questiona isso mas até o Maldonado, num dia de sorte, com uma grande estrela, teve um fim-de-semana impecável onde limpou tudo e todos e venceu numa luta taco-a-taco com Alonso. Ou seja talento, teve, algum dia...o que não quer dizer que não existam alguns com mais talento.

                    Pontapés numa bola todos dão mas Ronaldos e Messis...poucos.... é apenas isso que defendo.

                    Voltando à origem do que disse, fui o primeiro a admitir que não é o mais talentoso, mas disso a dizer que só pq teve o DCA e outros atrás é que chegou à F1.......a tal corrida em Spa demonstrou como ele tb sabe ser muito rápido e talentoso.

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                        Ninguem questiona isso mas até o Maldonado, num dia de sorte, com uma grande estrela, teve um fim-de-semana impecável onde limpou tudo e todos e venceu numa luta taco-a-taco com Alonso. Ou seja talento, teve, algum dia...o que não quer dizer que não existam alguns com mais talento.

                        Pontapés numa bola todos dão mas Ronaldos e Messis...poucos.... é apenas isso que defendo.

                        Voltando à origem do que disse, fui o primeiro a admitir que não é o mais talentoso, mas disso a dizer que só pq teve o DCA e outros atrás é que chegou à F1.......a tal corrida em Spa demonstrou como ele tb sabe ser muito rápido e talentoso.
                        Sem querer disseste tudo, os grandes pilotos são bons em 90% das corridas, os razoáveis são bons em 50% das corridas, os medíocres são maus em 90% das corridas.

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Hazet Ver Post
                                Sem querer disseste tudo, os grandes pilotos são bons em 90% das corridas, os razoáveis são bons em 50% das corridas, os medíocres são maus em 90% das corridas.
                                E colocas o TM em que categoria?

                                Comentário


                                  #76
                                  O Tiago era um relógio. Numa época ia fazendo o pleno, acho que só abandonou numa corrida. A velocidade é que não dava para perceber bem, mas do que lhe vi, não acho que pudesse fazer muito melhor do que fez.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                    O Tiago era um relógio. Numa época ia fazendo o pleno, acho que só abandonou numa corrida. A velocidade é que não dava para perceber bem, mas do que lhe vi, não acho que pudesse fazer muito melhor do que fez.
                                    Pois acho que isso resume tudo.
                                    Que o caril era mais rápido numa volta? Até podia ser mas depois borrava a pintura ou estragava o material.

                                    O Albers foi mais rápido que ele? Sim, mas o forte do TM eram as corridas não as qualificações. Vejo o TM como um piloto ideal para o endurance, é constante, rapido q.b e poupado no material.

                                    Agora que ele sempre gerou um ódio de estimação por parte dos portugueses lá isso é verdade, nunca percebi foi pq....

                                    Quando participava no forum do AS era uma guerra constante...sobretudo com uma criatura que lá andava de nick Piscinas, que só falava ...erda do TM...

                                    Dizia o tal sabia que um tal de Giorgio Mondini era um prodigio e seria uma estrela...cade ele...como dizem os brasileiros?

                                    Em vez de apoiar o unico tuga que tínhamos na F1 a malta fazia bota-abaixo...como se tivéssemos tantos tugas na F1...eu conto nos últimos 24 anos..3!

                                    E nem devia contar com o PMC e vcs sabem pq...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nunca fui muito à bola com o TM.

                                      Não tenho nenhuma justificação racional ahah.

                                      Quando lá andava nunca me pareceu ser um piloto de f1. Apenas mais um que estava lá no meio. Demasiado certinho, sem pontos fracos é verdade, mas pontos fortes também não os via. Se calhar é o que o Semilha diz, é um piloto bom para endurance.

                                      Mais recentemente quando o gajo fazia os comentários de corrida na sporttv às vezes as tiradas dele eram um pouco... como direi... como se ele nunca lá tivesse estado e não soubesse do que fala.

                                      Cumps, jA

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                        E colocas o TM em que categoria?
                                        Para mim está entre os razoáveis e os maus, nem se compara a pilotos tugas como o Parente, Albuquerque, Da Costa, Lamy, etc.

                                        Foi sempre um piloto que nunca foi claramente melhor que o companheiro de equipa, seja na F1, seja no WTCC, para todo o apoio e estrutura que ele tem montada à volta dele é muito pouco, estamos a falar por exemplo do apoio que ele tem a nível físico do Emiliano Ventura, um preparador que não é nada mais nada menos que o preparador dos pilotos de F1 da RB.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          Pilotos de teclado e Playstation todos somos...mas ninguém chega à F1 sem um mínimo talento.

                                          Já disse aqui e repito, até o Yuji Ide dava um baile a qualquer um aqui num circuito.

                                          Por isso é melhor ter um pouco de respeito pelos pilotos.
                                          Nisto eu discordo amigo, de vez em quando cai cada azelha na F1 eu ando na competição de karting e infelizmente nunca irei sair dai porque nao tenho uma familia poderosa e cheia de pasta como o TM tem, e por isso é que ele conseguiu chegar la acima, porque se formos por talento o parente ou o alburquerque se tivessem a vida facilitada como o Tiago e tivessem tido a oportunidade de chegar a F1, fariam muito mais que o Monteiro. E mais tenho colegas meus com quem corro, que se fizessem uma mini race com o o Monteiro ou por exemplo outro pseudo Manual Gião(com quem já corri e não me supreendeu nada), estes profissionais iriam sentir-se muito envergonhados, o problema é que em portugal não apostam nos talentos verdadeiros, temos sempre umas excepções mas pilotos com famílias influentes tem sempre via verde..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Hoje é que vi parte da entrevista aos 4 pilotos portugueses na F1
                                            Gostei da parte do Nicha Cabral dizer claramente que o Lamy era o "nosso" Ayrton Senna, o Monteiro ficou logo com um melão... e classificou o acidente que ele (Lamy) teve nos treinos como o principal responsável por castrar o seu sucesso na disciplina.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Hoje é que vi parte da entrevista aos 4 pilotos portugueses na F1
                                              Gostei da parte do Nicha Cabral dizer claramente que o Lamy era o "nosso" Ayrton Senna, o Monteiro ficou logo com um melão... e classificou o acidente que ele (Lamy) teve nos treinos como o principal responsável por castrar o seu sucesso na disciplina.
                                              E o Pedro Matos Chaves a dar uma ideia muito boa acerca do estado actual da F1, e ao que falta a esta neste momento.

                                              Edit: fiz dois post´s em vez de um.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Será que isto foi feito à primeira???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Onde se pode ver a entrevista dos pilotos portugueses que passaram pela F1?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                    Onde se pode ver a entrevista dos pilotos portugueses que passaram pela F1?
                                                    Vinha perguntar isto

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Achei interessante esta...é em Monza.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/...sica-michibata

                                                        Ela deve-se ter fartado de o ver sempre em último ou quase.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O Paddy "tinha" uma cara de nerd...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                            O Paddy "tinha" uma cara de nerd...

                                                            Arranjas com cada foto oh Semilha (Batata em Madeirense), onde arranjas estas preciosidades???

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                                              Arranjas com cada foto oh Semilha (Batata em Madeirense), onde arranjas estas preciosidades???
                                                              A maioria são de pessoas que sigo no Instagram, tenho alguns fotógrafos na lista...nenhuma das fotos é minha o crédito é dos autores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X