Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WRC - Campeonato acabou!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    Chris Atkinson, especialista em pisos de terra, e estreante em Monte-Carlo está em 2º lugar, o que só prova que é um futuro (senão presente) valor para o Mundial. Ou então o "culpado" é o desempenho do Subaru...

    Comentário


      #92
      o Atkinson corre com um Subaru de 2005 nao eh?

      pela foto parece...;)


      Cumps

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por GV-DCI

        o Atkinson corre com um Subaru de 2005 nao eh?

        pela foto parece...;)


        Cumps
        2006 ;)

        Comentário


          #94
          JRodrigues, olha que eu acho que o Impreza do Aktinson é versao 2005.. a confirmar depois;)

          Primeiras 3 especiais do 2º dia, e Loeb ja esta a 21s de Sarrazin e a 30s de Atkinson! Gronholm é que está a andar mt bem....mt veloz este novo Focus.

          1 M. GRÖNHOLM 1:57:10.7
          2 M. STOHL 1:59:09.5
          3 T. GARDEMEISTER 1:59:19.7
          4 C. ATKINSON 1:59:57.8
          5 S. SARRAZIN 2:00:06.2
          6 S. LOEB 2:00:27.5
          7 G. PANIZZI 2:01:01.9
          8 M. HIRVONEN 2:01:36.1
          9 D. SORDO 2:01:46.5
          10 X. PONS 2:02:26.2

          Comentário


            #95
            Nep, JRodrigues. O Sarrazin e o Solberg estão com o Subaru 2006 e o Atkinson está com o 2005 adaptado às especificações 2006. Só vai ter o 2006 a partir da Suécia.

            Basta ver a traseira ( principalmente os farois ) para se perceber isso.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

              Nep, JRodrigues. O Sarrazin e o Solberg estão com o Subaru 2006 e o Atkinson está com o 2005 adaptado às especificações 2006. Só vai ter o 2006 a partir da Suécia.

              Basta ver a traseira ( principalmente os farois ) para se perceber isso.

              como "seguidor intenso" de ralis confirmo! :D

              Comentário


                #97
                podem-me dar as 40 chicotadas [8)]

                Até pela fotografia podia-se ver que os faróis da versão anterior


                Um grave erro pela minha parte.

                Comentário


                  #98
                  Como "Imprezário", não me perdoarei por este erro..[8)][8)]

                  Comentário


                    #99
                    Um carro tratado pelas mãos de uma senhora vai longe...
                    Primeira vez que vejo uma mulher tocar no carro sem ser no volante ou a tentar tirar riscos!

                    Comentário


                      o solberg ir para uma pista com gelo com 100% slicks é obra...

                      Comentário


                        Loeb ja passou o especialista de asfalto da Subaru, Sarrazin, ganhando-lhe 35s na 4ª especial do dia... que poder! [^] Atkinson é já a seguir eheh

                        Comentário


                          É incrível como a Subaru ainda utiliza os Pirelli!! [xx(][xx(]

                          Comentário


                            Uma das "novas" regras do WRC que permite aos pilotos regressar ao rali no dia seguinte após uma desistência, tem que se lhe diga. Se por um lado aumenta o espectáculo, por outro retira verdade desportiva ao rali..

                            1 GRÖNHOLM
                            2 STOHL
                            3 GARDEMEISTER
                            4 LOEB
                            5 SARRAZIN
                            6 ATKINSON
                            7 PANIZZI
                            8 HIRVONEN

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                              podem-me dar as 40 chicotadas [8)]

                              Até pela fotografia podia-se ver que os faróis da versão anterior


                              Um grave erro pela minha parte.
                              poix por isso eh que eu perguntei se era de 2005...por causa exactamente dos farolins...no prob, enganos temos tds nós!;)


                              Cumps

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                Uma das "novas" regras do WRC que permite aos pilotos regressar ao rali no dia seguinte após uma desistência, tem que se lhe diga. Se por um lado aumenta o espectáculo, por outro retira verdade desportiva ao rali..

                                1 GRÖNHOLM
                                2 STOHL
                                3 GARDEMEISTER
                                4 LOEB
                                5 SARRAZIN
                                6 ATKINSON
                                7 PANIZZI
                                8 HIRVONEN
                                mas a sua classificação continua acontar para o mundial ou é só correr para aquecer???

                                Ps.: tenho de ir ver os novos regulamentos...

                                Comentário















                                  Comentário


                                    A regra acaba por ser justa pois o Loeb acabou com mais de 2 minutos de diferença para o Gronholm ( ele liderava o rali com uma vantagem de 3 minutos, logo levou com 5 minutos de penalização segundo as regras SuperRally e como não alterou nada, ficou com apenas 2min de desvantagem....se tivesse alterado algum componente do carro, a sua classificação não contaria para o mundial).Se fosse um piloto normal num carro normal, nunca mais chegaria a uma pontuação decente.

                                    Mas visto que é o Loeb, num Xsara, podesse esperar uma grande recuperação. À lá Vatanen em 85, no mesmo rali.

                                    Comentário





                                      Mas o que eu queria mesmo, era ver este:


                                      ao volante deste:

                                      Comentário


                                        NOTAS 1ª ETAPA
                                        - Sebastien Loeb entrou com ritmo muito rápido e liderou até à 5ª especial
                                        - Saída de estrada levou Loeb recorrrer ao Super-Rali regressando com mais 3m43s para Gronholm
                                        - Gronholm esteve sempre entre os primeiros lugares ascendo à liderança após o atraso de Loeb
                                        - Manifestação de agricultores levou ao cancelamento das duas primeiras especiais após 11 concorrrentes terem feitos esses troços
                                        - Excesso de público levou à anulação da 3ª especial
                                        - Petter Solberg muito penalizado pela escolha de pneus slicks
                                        - Solberg desiste com problemas de motor que não são possíveis de reparar
                                        - Excelente prestação dos Skoda Fabia de Duval e Panizzi, que chegou a ser segundo no rali
                                        - Prestação segura de Chris Atkinson que é 2º classificado
                                        - Excelente 3º lugar de Toni Gardmeister
                                        COMANDANTES SUCESSIVOS
                                        Sebastien Loeb (1ª à 5ª pec); Marcus Gronholm (6ª pec)
                                        VENCEDORES DOS TROÇOS
                                        Sebastien Loeb (2); Marcus Gronholm (2); François Duval (1) (Anulada a 3ª especial)
                                        DESISTÊNCIAS
                                        Petter Solberg; Gigi Galli
                                        CLASSIFICAÇÃO
                                        1º Marcus Gronholm - Ford Focus WRC 1h09m30,8s
                                        2º Chris Atkinson - Subaru Impreza WRC a 1m23,7s
                                        3º Toni Gardmeister - Peugeot 307 WRC a 1m27,1s
                                        4º Gilles Panizzi - Skoda Fabia WRC a 1m34,6s
                                        5º Manfred Sthol - Peugeot 307 WRC a 1m39,1s
                                        6º François Duval - Skoda Fabia WRC a 2m05,5s
                                        7º Stefan Sarrazin - Subaru Impreza WRC a 2m46,8s
                                        8º Sebastien Loeb - Citroen Xsara WRC a 3m43,6s

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                          A regra acaba por ser justa pois o Loeb acabou com mais de 2 minutos de diferença para o Gronholm. Se fosse um piloto normal num carro normal, nunca mais chegaria a uma pontuação decente.

                                          Mas visto que é o Loeb, num Xsara, podesse esperar uma grande recuperação. À lá Vatanen em 85, no mesmo rali.
                                          Os que não desistem são os pricipais prejudicados. Não têm nenhuma culpa que ele tenha saído e abandonado, e mesmo assim fique à frente deles!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por panpipe
                                            mas a sua classificação continua acontar para o mundial ou é só correr para aquecer???

                                            Ps.: tenho de ir ver os novos regulamentos...
                                            Conta para o Mundial [|)]

                                            Comentário


                                              Gronholm tem o Montecarlo na mão, se não asneirar e não for traído pela mecânica...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por panpipe

                                                citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                Uma das "novas" regras do WRC que permite aos pilotos regressar ao rali no dia seguinte após uma desistência, tem que se lhe diga. Se por um lado aumenta o espectáculo, por outro retira verdade desportiva ao rali..

                                                1 GRÖNHOLM
                                                2 STOHL
                                                3 GARDEMEISTER
                                                4 LOEB
                                                5 SARRAZIN
                                                6 ATKINSON
                                                7 PANIZZI
                                                8 HIRVONEN
                                                mas a sua classificação continua acontar para o mundial ou é só correr para aquecer???

                                                Ps.: tenho de ir ver os novos regulamentos...
                                                É o "super rali", que já havia o ano passado. Por cada especial que nao termine, é-se penalizado em 5min no final da etapa. Solberg só n voltou hoje, pq n pode trocar de motor, senao tb voltava. Chegou a fazer isso o ano passado, ja nao sei em q rali....mas já estava "lá atrás".

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

                                                  É o "super rali", que já havia o ano passado. Por cada especial que nao termine, é-se penalizado em 5min no final da etapa. Solberg só n voltou hoje, pq n pode trocar de motor, senao tb voltava. Chegou a fazer isso o ano passado, ja nao sei em q rali....mas já estava "lá atrás".
                                                  Não foi só ele.. Também ele já beneficiou dessa regra, mas é claramente prejudicial para a verdade desportiva..

                                                  Comentário


                                                    eu vejo esta aerodinâmica bastante bos para os ralis de terra...

                                                    muitos vão acabar sem parachoques...:D

                                                    Comentário


                                                      Eu penso que era muito mais justo alguém poder regressar ao rally por falha mecânica do que por falha de pilotagem!...

                                                      Comentário


                                                        Final da 2ª Etapa

                                                        1 GRÖNHOLM - FORD 02:36:10 0.0
                                                        2 GARDEMEISTER - PEUGEOT 02:38:16 +2:05.9
                                                        3 STOHL - PEUGEOT 02:38:19 +2:08.8
                                                        4 LOEB - CITROEN 02:38:51 +2:41.6
                                                        5 SARRAZIN - SUBARU 02:39:13 +3:03.4
                                                        6 ATKINSON - SUBARU 02:40:53 +4:42.8
                                                        7 SORDO - CITROEN 02:41:11 +5:01.6
                                                        8 PANIZZI - SKODA 02:41:30 +5:20.0

                                                        Comentário







                                                          Comentário


                                                            O erro inicial de Solberg - Pneu slick na neve [8)]


                                                            O carro de Loeb após o acidente



                                                            Os Michelin "falsificados" :D

                                                            Comentário











                                                              A Ford também já aderiu à moda dos tunings com um escape de 20cm!! :D






                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X