Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por petrus Ver Post

    Podia ser para sempre! para bem dele e dos outros pilotos!

    Ninguém lhe retira a genialidade ou o que já fez, mas continua a ser um puro suicida! Se forem ver o historial de acidentes causados e sofridos... mete medo! Para quem ainda tiver dúvidas... que veja a quantidade de quedas, intervenções cirúrgicas, lesões...

    Toda a gente sabe que o MotoGP é uma competição e há riscos, mas também há regras e princípios, mas parece que não são iguais para todos!!!

    Já agora, o facto do maioral da Dorna, Carmelo Ezpeleta​, ser espanhol ajuda a explicar a forma leviana como o MM foi punido.
    Estou convencido que ele gosta dessa *****... das sensações... 😂 passa a vida lá! Agora é mais uma...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 1000k Ver Post

      E vai mesmo ficar de fora... operação à mão.
      Então neste momento já são 3 os pilotos de fora do GP da Argentina:

      Pol, Bastianini e Marquez.

      Comentário


        Andam todos a falar do Marquez, mas no ano passado o Oliveira também foi abalroado em Portimão, pelo Lecuona, que andava numa Ktm satélite, nestes casos ainda é pior, porque pertencem à mesma marca.

        Comentário


          O problema com o Marquez é que é constante e, se não melhorar, algo precisa de ser feito, o próprio está a prejudicar a parte boa da sua reputação. No entanto, não nos podemos esquecer de que isto é um desporto motorizado e se ninguém arriscar, não haverá ultrapassagens. Trajetórias diferentes e travagens mais tardias são necessárias para mudar a ordem de partida. É claro que é importante arriscar sem esbarrar nos outros, e quando necessário, punir os pilotos. Neste caso, a punição parece-me leve, mas bani-lo para sempre é um exagero. Sabemos que a Honda é talvez a pior mota do grid e, dada a sua natureza competitiva, Marquez vai sempre tentar dar o seu melhor, mesmo que isso resulte em acidentes.

          De qualquer forma, é lamentável que Oliveira tenha terminado o Grande Prémio da casa desta maneira. Ficámos todos aziados com isso. A única notícia positiva é que a mota parece ter potencial para competir pelas primeiras posições em alguns Grandes Prémios, e isso pode dar-nos razões para sorrir este ano.

          Comentário


            Este desenho!

            😂

            Editado pela última vez por 330i; 27 March 2023, 08:57.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              Andam todos a falar do Marquez, mas no ano passado o Oliveira também foi abalroado em Portimão, pelo Lecuona, que andava numa Ktm satélite, nestes casos ainda é pior, porque pertencem à mesma marca.
              no ano passado o Lecuona já não andava lá.

              Mas não podes comparar o incomparável, o Lecuona era um piloto muito jovem, enquanto o Marc Márquez é um dos mais velhos e experientes do plantel.
              Depois o Lecuona andava sempre na traseira do pelotão que é "tudo ao molho", enquanto este acidente ontem aconteceu na frente da corrida devido a claro excesso de um piloto, que por sinal já tinha causado problemas ao Martin logo desde o início.

              Derrubar um colega por azar, pode acontecer a qualquer um, derrubar um colega de forma recorrente e ter já vários incidentes em 2 voltas de corrida, já é um problema de conduta inapropriada para o caso!

              Comentário


                Crl para o Marquéz, queimado do caraças, está explicado como gahou 6 títulos, vai muito além dos limites, c@gando e andando para os restantes. E quem é que haveria de atingir? O Oliveira claro, a "jogar em casa" e com boas hipóteses de conseguir a vitória, o que não se prevê que venha a acontecer muitas vezes ao longo da temporada, pois está numa equipa satélite que não deverá andar a lutar por vitórias.

                Azar.. É assim a vida, é aceitar, agradecer que não se aleijou a sério, e continuar forte.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                  Então neste momento já são 3 os pilotos de fora do GP da Argentina:

                  Pol, Bastianini e Marquez.
                  Ou então o marquez deu-se ao respeito e infligiu-se uma auto puniçõa de não correr na Argentina...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                    Quando o marquez passou de boleia na acelera junto ao público, houve lá alguns que até a grade roeram.

                    Em relação ao autódromo e à organização, começa a ser difícil adjectivar a desgraça. Aliás, na minha opinião tem piorado até, e mesmo com facilidade no bilhete e acesso privilegiado, muito dificilmente lá coloco de novo os pés. Com menos de meia casa, o desespero de pessoas ao sol, horas, em filas para poder comprar uma água ou usar a casa de banho.




                    ​​​​​​
                    Quais as dificuldades que sentiste?
                    Eu tenho as minhas críticas, mas são comuns neste tipo de eventos. É muita gente e claro que o ideia é não haver filas. Mas há sempre.

                    Eu cheguei de carro as 8h hava pouca fila a chegar, e parei sem dificuldades.
                    Uma passeio de 25min a pé até à bancada, nas calmas. Havia 0 fila para entrar.

                    Depois tentei beber café, só havia uma barraca de café com 1 funcionária. Tinha uns 20min de fila. Mas lá consegui. (Já agora 1.70€ o café!)

                    Para o almoço é preciso jogar com as horas. Fui as 11h45 para a fila tinha 5 pessoas a frente, comprei tudo o que queria e as 11h50 estava sentado a comer.

                    Depois tentei foi ir comprar um gelado, mas não me safei. Como o café, só havia 1 barraca, e a fila era enorme.

                    Para a casa de banho, fui 3x no tempo que lá estive e nunca esperei. Foi chegar e já está.


                    Quanto ao Sol, já se sabe como é com a meteorologia nestes eventos. Já apanhei desde chuva torrencial (imola 2021...) até sol abrasador (10x pior que ontem). É levar águas numa mochila, protector solar, boné e eventualmente um chapéu de chuva pequeno para fazer sombra.
                    Havia malta com escaldões brutais. Eu mesmo como factor 30 e meti 5x, ainda me queimei um pouco.

                    No fim a saida da bancada foi rapida, o passeio a pé também.
                    Só no parque é que foi chato. 1h sem mexer, depois 30min para fazer 10metros. E por fim desisti da saida onde estava e mudei para outro e sai em 15min.
                    Também tive azar que a saida do parque que estava na fila tinha um policia que só deixava sair 5 ou 6 carros de cada vez. Enquanto outros deixavam sair aos 30/40 de cada vez.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                      Crl para o Marquéz, queimado do caraças, está explicado como gahou 6 títulos, vai muito além dos limites, c@gando e andando para os restantes. E quem é que haveria de atingir? O Oliveira claro, a "jogar em casa" e com boas hipóteses de conseguir a vitória, o que não se prevê que venha a acontecer muitas vezes ao longo da temporada, pois está numa equipa satélite que não deverá andar a lutar por vitórias.

                      Azar.. É assim a vida, é aceitar, agradecer que não se aleijou a sério, e continuar forte.
                      É isto, o marquez sempre foi um desmiolado.

                      Teve muita sorte de não se ter ainda aleijado de modo definitivo, ou aleijar alguém no processo.
                      O Puig tem responsabilidade nisto de certeza, e está ali a passar pelos pingos da chuva. Sempre foi um defensor dos huevos, em detrimento da cabeça, e o marquez personifica esta mentalidade. Claro que foi um piloto medíocre ao longo da sua sofrível carreira.

                      Os pilotos esqueceram-se do medo que o marquez incutia, durante estes anos todos em que não esteve a correr.
                      Havia uma certa paz, não havia um descerebrado a correr. Agora que voltou, voltaram os mesmos hábitos e para piorar as coisas, ao caos que sempre provoca, desta vez resultou em pilotos lesionados.

                      Eu acho que esta situação criou um antes e um depois a este descerebrado. Espero sinceramente que arrepie caminho e que nunca mais volte a fazer o mesmo. Estou espectante com a actuação da Dorna (aka caramels) se voltar a reincidir...
                      Editado pela última vez por jattamasso; 27 March 2023, 10:49.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                        Quais as dificuldades que sentiste?
                        Eu tenho as minhas críticas, mas são comuns neste tipo de eventos. É muita gente e claro que o ideia é não haver filas. Mas há sempre.

                        Eu cheguei de carro as 8h hava pouca fila a chegar, e parei sem dificuldades.
                        Uma passeio de 25min a pé até à bancada, nas calmas. Havia 0 fila para entrar.

                        Depois tentei beber café, só havia uma barraca de café com 1 funcionária. Tinha uns 20min de fila. Mas lá consegui. (Já agora 1.70€ o café!)

                        Para o almoço é preciso jogar com as horas. Fui as 11h45 para a fila tinha 5 pessoas a frente, comprei tudo o que queria e as 11h50 estava sentado a comer.

                        Depois tentei foi ir comprar um gelado, mas não me safei. Como o café, só havia 1 barraca, e a fila era enorme.

                        Para a casa de banho, fui 3x no tempo que lá estive e nunca esperei. Foi chegar e já está.


                        Quanto ao Sol, já se sabe como é com a meteorologia nestes eventos. Já apanhei desde chuva torrencial (imola 2021...) até sol abrasador (10x pior que ontem). É levar águas numa mochila, protector solar, boné e eventualmente um chapéu de chuva pequeno para fazer sombra.
                        Havia malta com escaldões brutais. Eu mesmo como factor 30 e meti 5x, ainda me queimei um pouco.

                        No fim a saida da bancada foi rapida, o passeio a pé também.
                        Só no parque é que foi chato. 1h sem mexer, depois 30min para fazer 10metros. E por fim desisti da saida onde estava e mudei para outro e sai em 15min.
                        Também tive azar que a saida do parque que estava na fila tinha um policia que só deixava sair 5 ou 6 carros de cada vez. Enquanto outros deixavam sair aos 30/40 de cada vez.
                        Quando lá fui (2021) não deixavam entrar bebidas. Uma barraca de venda de comida para a bancada Solverde e adjacentes é manifestamente pouco. Pura falta de consideração pelos clientes.

                        Relativamente às entradas e saídas do recinto, bem organizadas.

                        Comentário


                          Fui para a bancada principal como sempre.

                          Esteve-se bem à sombrinha.

                          Agora deixaram entrar comida e bebida suficiente para uma dose individual - estava no guia do evento e confirmei.

                          Comentário


                            Também fui à invasão de pista.

                            agora.jpg

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              Fui para a bancada principal como sempre.

                              Esteve-se bem à sombrinha.

                              Agora deixaram entrar comida e bebida suficiente para uma dose individual - estava no guia do evento e confirmei.
                              Isso já tiraria alguma pressão das barracas. Por norma vou para estas coisas sem mochilas, farnel, etc. já sabendo que me vão "esfolar" lá dentro, mas escusam de me meter numa fila digna das listas de espera do SNS antes de me esfolarem 😂

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                Isso já tiraria alguma pressão das barracas. Por norma vou para estas coisas sem mochilas, farnel, etc. já sabendo que me vão "esfolar" lá dentro, mas escusam de me meter numa fila digna das listas de espera do SNS antes de me esfolarem 😂
                                Vão sempre esfolar..pq a organização cobra e bem aos comerciantes que quiserem estar lá, e como tal, têm de garantir que por área de negócio que há gente com fartura, para que continue dar retorno e possa haver quem queira estar presente.

                                Ou seja no dia que não houver filas, com os preços q os comerciantes pagam para estar presentes, provavelmente significa que não vão ter retorno.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                  Quando lá fui (2021) não deixavam entrar bebidas. Uma barraca de venda de comida para a bancada Solverde e adjacentes é manifestamente pouco. Pura falta de consideração pelos clientes.

                                  Relativamente às entradas e saídas do recinto, bem organizadas.
                                  Sim antes não deixam entrar nem comida nem bebida.
                                  Mas agora deixam doses individuais. Também fui ler as condições antes de ir para saber o que levar.

                                  Estive na bancada Miguel Oliveira e havia 2 barracas de comida.

                                  Comentário


                                    À boa maneira portuguesa, é uma questão de enfiar comida onde der. No ano em que não deixaram entrar nem comida nem água, levei sandes, bolachas, garrafa de água de 1,5L.

                                    Entre mangas de casaco, bolsos e entrefolhos, é uma questão de criatividade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                      À boa maneira portuguesa, é uma questão de enfiar comida onde der. No ano em que não deixaram entrar nem comida nem água, levei sandes, bolachas, garrafa de água de 1,5L.

                                      Entre mangas de casaco, bolsos e entrefolhos, é uma questão de criatividade.


                                      É mesmo muito triste que um gajo tenha de meter uma sandes nas cuecas... Por causa de todo este feedback, prefiro ver na TV em casa, onde ainda posso ver repetições, nestes arraiais não me apanham.

                                      E ainda por cima cerveja sem álcool!?

                                      Comentário


                                        E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                          À boa maneira portuguesa, é uma questão de enfiar comida onde der. No ano em que não deixaram entrar nem comida nem água, levei sandes, bolachas, garrafa de água de 1,5L.

                                          Entre mangas de casaco, bolsos e entrefolhos, é uma questão de criatividade.
                                          Eu na F1 não se podia entrar e eu entrei. O segurança foi simpático. Viu uma garrafa de 50cl e um pacote de bolachas e um de batatas e disse "tem problemas de glicémia não é? E baixa tensão?" E ai está, entrei.
                                          É precios ser-se simpático e estar preparado para tudo.

                                          Mas é comum tirarem as tampas das garrafas.

                                          Mas este ano não tive problema nenhum, entrei com tudo o que levei.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂
                                            Sim conforto é em casa.
                                            No local é para a emoção-

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post



                                              É mesmo muito triste que um gajo tenha de meter uma sandes nas cuecas... Por causa de todo este feedback, prefiro ver na TV em casa, onde ainda posso ver repetições, nestes arraiais não me apanham.

                                              E ainda por cima cerveja sem álcool!?



                                              Tb não exageremos.

                                              Havia lá um menu bifana a 10,5 com sandes, bebida e batatas fritas de pacote.

                                              Tb havia pizza, hambúrgueres, sandes variadas a preços de evento claro.

                                              Comentário


                                              • 0bservador
                                                0bservador commented
                                                Editing a comment
                                                Mais barato que no Rock in Rio.

                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                              Sim antes não deixam entrar nem comida nem bebida.
                                              Mas agora deixam doses individuais. Também fui ler as condições antes de ir para saber o que levar.

                                              Estive na bancada Miguel Oliveira e havia 2 barracas de comida.
                                              Até pode ser que este ano a zona que refiro já tivesse mais barracas.

                                              Por mim só lá volto quando o filho mais novo fizer 6 anos, o puto é maluco por aquilo.

                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                              E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂
                                              Há uma componente de desconforto que é inerente, como levar mais cedo que a cama, fazer centenas de km de madrugada, deixar o carro no traseiro do judas e ir a pé, estar ao sol/chuva sentado numa cadeira de plástico. Depois existe a componente que não é inerente, mas sim provocada pela avareza e/ou falta de consideração pelo cliente, como ter que esperar 40 minutos em filas para comprar uns snacks.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂
                                                É exatamente o que penso... Quero lá saber se é triste ou não ter que entrar com comida escondida. Eu quero é ver motas!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂


                                                  Esse comentário é mesmo de quem não entende como o mundo funciona... desculpa, mas é o oposto!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post



                                                    Tb não exageremos.

                                                    Havia lá um menu bifana a 10,5 com sandes, bebida e batatas fritas de pacote.

                                                    Tb havia pizza, hambúrgueres, sandes variadas a preços de evento claro.

                                                    Se tens de estar nnn tempo numa fila para um menu, o meu problema não é o preço, é a experiência.

                                                    Comentário


                                                      Oh malta venham para os ralis, podem levar litros de cerveja com alcool, toneladas de carne para fazer churrasco e não faltam zonas com umas boas árvores para estarem à sombra E ainda podem levar uma cama de rede para se estenderem

                                                      Comentário


                                                      • Rasec
                                                        Rasec commented
                                                        Editing a comment
                                                        Sendo um gajo do norte ia todos os anos para o meio da Serra com o meu avô que já partiu!! Saudades!!!

                                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                      E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto 😂
                                                      Falo por mim, mas ao vivo é giro os primeiros 10 minutos, depois é uma monotonia desgraçada.

                                                      E emoção tenho eu a ver a corrida pela televisão, curva a curva, ao vivo perde-se muita coisa que acontece na corrida.

                                                      Por alguma coisa é que aquela malta está lá toda dentro das boxes a assistir a corrida pela televisão.

                                                      A única vez que tive prazer puro a ver desporto motorizado, foi quando o AIA abriu todo o circuito para se puder ver de onde quisesse-mos os treinos de F1, foi espectacular, fui para as curvas e zonas de travagem que queria, para apreciar o poder de travagem e o curvar de um F1, passei o dia inteiro a andar às voltas no circuito, foi excelente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                                        Falo por mim, mas ao vivo é giro os primeiros 10 minutos, depois é uma monotonia desgraçada.

                                                        E emoção tenho eu a ver a corrida pela televisão, curva a curva, ao vivo perde-se muita coisa que acontece na corrida.

                                                        Por alguma coisa é que aquela malta está lá toda dentro das boxes a assistir a corrida pela televisão.

                                                        A única vez que tive prazer puro a ver desporto motorizado, foi quando o AIA abriu todo o circuito para se puder ver de onde quisesse-mos os treinos de F1, foi espectacular, fui para as curvas e zonas de travagem que queria, para apreciar o poder de travagem e o curvar de um F1, passei o dia inteiro a andar às voltas no circuito, foi excelente.
                                                        Nos primeiros anos do Mundial de Superbikes também foi assim, vale a pena!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                                          Falo por mim, mas ao vivo é giro os primeiros 10 minutos, depois é uma monotonia desgraçada.

                                                          E emoção tenho eu a ver a corrida pela televisão, curva a curva, ao vivo perde-se muita coisa que acontece na corrida.

                                                          Por alguma coisa é que aquela malta está lá toda dentro das boxes a assistir a corrida pela televisão.

                                                          A única vez que tive prazer puro a ver desporto motorizado, foi quando o AIA abriu todo o circuito para se puder ver de onde quisesse-mos os treinos de F1, foi espectacular, fui para as curvas e zonas de travagem que queria, para apreciar o poder de travagem e o curvar de um F1, passei o dia inteiro a andar às voltas no circuito, foi excelente.
                                                          A minha experiencia é parecida - a corrida é a pior sessao para ver ao vivo.

                                                          Treinos costumam ter menos gente e em várias pistas dá para andar a vontade, é uma experiencia muito mais tranquila.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X