Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Para aqueles como eu que nunca sabem as horas das coisas.

    A corrida começa às nossas 20h.
    Venho sempre aqui ao "your time"

    https://www.motogp.com/en/calendar/2.../United-States


    Comentário


      Bela corrida de Moto3! Emoção até ao fim, para não variar

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

        Era giro, a ktm com 2 flops nas motas principais, e mais giro era darem uma ducati qualquer de 3ª ou 4ª equipa ao binder e ele acabar as corridas sempre à frente dos dois.
        O Miller e Marc Márquez são flops?

        Quanto ao Miller ainda dou o desconto, relativamente ao Márquez parece-me das coisas mais absurdas que ouvi. Goste-se ou não da personagem, o facto é que o homem farta-se de ganhar de todas as formas e mais algumas...

        ​​​​​​Eu devo ser dos poucos que acho que a KTM não é tão má como a pintam....pelo menos não é tão má como a Honda, nem tão boa como a Ducati, mas andará na média com a Aprilia e Yamaha, com pontos fortes e fracos como tem sido demonstrado desde há uns anos a esta parte.

        Parece-me pior jogado o Acosta querer ir para a Honda. O puto até pode ser muito bom, mas cheira-me que seria mais um a levar um banho de humildade ao chegar à categoria máxima.
        ​​​​​​​Nos últimos anos a Moto GP tem dado um salto brutal em termos de aerodinâmica+aerodinâmica+aerodinâmica... não basta só ter talento.

        Comentário


          Mais uma boa corrida, a de Moto2. Grande luta entre Arbolino e Acosta até ao fim. Na última volta o espanhol finalmente conseguiu ultrapassar o italiano e cortar a meta em 1º. Muita emoção e um final feliz para o espanhol.
          Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 April 2023, 18:10.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Passou-se algo, ou alguem percebeu porque é que o MO não fez mais uma volta, logo a seguir a bandeira amarela quando tinha ainda tempo para passar pela meta amtes da sessão acabar?...
            Outro piloto caiu à frente dele, por sinal o colega de equipa.

            Comentário


              Vamos ver como corre o arranque. Mais para a frente há pilotos com fracas condições físicas como o Martin e o AMarquez.

              Nao estando o Marc em pista sempre são mais seguras as lutas no pelotão.

              Comentário


                Grande andamento do Miller! Zarco a fazer de tampão para o Miguel, convinha livrar-se dele.

                Comentário


                  Para não falar no Rins claro, excelente andamento.

                  Comentário


                    Que grande reviravolta.

                    Comentário


                      As quedas a sucederem-se, temos corrida.

                      Comentário


                        Ufa, este P5 sabe a pódio.
                        Do pouco que se viu do Miguel parece ter feito uma corrida com muita cabecinha para não ir ao tapete. Pareceu-me confortável sempre na roda do da frente. Se estivesse com mau andamento ia sempre a perder.
                        Rins muito bem, nunca pensei que conseguisse com uma Honda.

                        Comentário


                          Incrível! Grande vitória do Rins e da Honda. Quem diria?

                          Grande prova também do "nosso" Miguel. De 15º para 5º, muito bom. Fabulosa a ultrapassagem nos "Esses", tal como a que o Rins fez no Sprint de ontem. Parece estar a adaptar-se bem à Aprília. Acabou logo atrás do Viñales e com folga para o 6º (Bezzecchi). Marini e Quartararo completaram o Top3.

                          Bagnaia foi a grande desilusão. Tinha tudo para ganhar, mas a pressão do Rins (que nunca ficou muito para trás) pode ter tido influência na queda que sofreu. Se calhar não necessitava de forçar tanto o andamento.
                          Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 April 2023, 19:58.

                          Comentário


                            Excelente corrida do Rins.

                            Todo o fim de semana do Miguel foi excelente tendo em conta o contexto de regresso. Gostei bastante.

                            Comentário


                              Bem, para andar aos tombos também posso ir correr Contudo, com tanto tombo e um bom arranque, bons pontos para o Miguel

                              Comentário


                                Acho que há 3 pilotos a destacar, Rins, Viñales e Oliveira.

                                Por pouco o Binder não levava o Oliveira, um pouco antes de ter caído... se ele não levanta a mota e segue em frente, ia ao charco e levava o MO com ele.

                                Comentário


                                  Excelente corrida, para ganhar é preciso acabar acima de tudo, muitos pilotos a exagerarem e a caírem, mais uma vez algumas Ducati a eliminarem-se mutuamente, desta vez o Martin com o A. Marquez.

                                  Rins e o Marquez têm uma apetência especial por este circuito.

                                  Oliveira a fazer uma grande corrida neste regresso, com prestações destas a Aprilia vai ser um trampolim para voos maiores no futuro.

                                  Já se pode afirmar que as Ducati são boas em todos os circuitos, com tantas motos da marca na grelha, só muito dificilmente o próximo campeão não andará de Ducati.

                                  Para animar ainda mais isto, temos 2 candidatos ao título praticamente com zero pontos, o Marquez e o Bastianini.

                                  Comentário


                                    Incrível fds de Rins, dá que pensar, será que as performances do Marquez nesta pista se deviam a mota? ​​​​​​

                                    Muito bem o Miguel, a fazer duas provas muito consistentes.

                                    ​​​​​​Muito se falou de Portimão e há motivos óbvios para isso, mas esta pista não deve agradar a ninguém.

                                    Comentário


                                      5º lugar na pista que o Miguel menos gosta do campeonato, depois de ter partido de 15º e do regresso, mesmo com as quedas, à frente dele, parece-me muito bom!

                                      Grande Rins!! Quem diria!

                                      Comentário


                                        Também fiquei contente pelo Rins;

                                        Fiquei ainda mais contente pela corrida do Miguel. Pela primeira vez, desde há muito tempo que faz uma corrida sempre em crescendo.
                                        Com a ktm dos ultimos tempos, a partir do meio da corrida era sempre a descer, e ontem conseguiu manter-se sempre competitivo.
                                        Por pouco o descerebrado do Binder não o atira ao chão.
                                        A sensação de que, se qualificasse melhor, poderia aspirar a algo mais voltou ontem.

                                        Comentário


                                          Foi um fds engraçado. Vibrei imenso ontem ao ver a corrida, mas terminarem apenas 13 pilotos é dose!

                                          Quanto ao Falcão... temos piloto! Esteve francamente bem e o 5.º lugar de ontem, como alguém acima escreveu, quase soube a pódio!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                            Também fiquei contente pelo Rins;

                                            Fiquei ainda mais contente pela corrida do Miguel. Pela primeira vez, desde há muito tempo que faz uma corrida sempre em crescendo.
                                            Com a ktm dos ultimos tempos, a partir do meio da corrida era sempre a descer, e ontem conseguiu manter-se sempre competitivo.
                                            Por pouco o descerebrado do Binder não o atira ao chão.
                                            A sensação de que, se qualificasse melhor, poderia aspirar a algo mais voltou ontem.
                                            É por aí, mas se a corrida do Miguel foi em crescendo as KTM continuaram iguais ao ano anterior, a decair ao longo da corrida até irem ao chão.

                                            Comentário


                                              Este então queixa-se com uma mota perfeita de mais 😂

                                              https://www.motorcyclesports.net/pt/...qlyPWJJ8Dud9VU

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                Este então queixa-se com uma mota perfeita de mais 😂

                                                https://www.motorcyclesports.net/pt/...qlyPWJJ8Dud9VU
                                                A sorte dele foi o Bastianini ter ido para o estaleiro logo na 1ª sprint, senão muito possivelmente já estaria atrás do seu colega de equipa e sob pressão, e se já assim farta-se de errar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Este então queixa-se com uma mota perfeita de mais 😂

                                                  https://www.motorcyclesports.net/pt/...qlyPWJJ8Dud9VU
                                                  Sou só eu que não acho o Bagnaia um piloto assim tão topo quanto isso? É bom, sem dúvida, mas não o poria ao nível de um Quartararo, por exemplo, muito menos do Márquez.
                                                  acredito mais que o Bastianini possa ter mais estaleca de campeão, ou mesmo o Martin. Mas é tudo muito equilibrado.

                                                  Quanto ao Rins, acho-o um dos pilotos mais "injustiçados", sobretudo em comparação com o Mir, por exemplo.

                                                  ​​​​​​

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    Este então queixa-se com uma mota perfeita de mais 😂

                                                    https://www.motorcyclesports.net/pt/...qlyPWJJ8Dud9VU

                                                    Nunca tinha ouvido tal coisa...

                                                    ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                                                      Sou só eu que não acho o Bagnaia um piloto assim tão topo quanto isso? É bom, sem dúvida, mas não o poria ao nível de um Quartararo, por exemplo, muito menos do Márquez.
                                                      acredito mais que o Bastianini possa ter mais estaleca de campeão, ou mesmo o Martin. Mas é tudo muito equilibrado.

                                                      Quanto ao Rins, acho-o um dos pilotos mais "injustiçados", sobretudo em comparação com o Mir, por exemplo.

                                                      ​​​​​​
                                                      Acho o Bagnaia muito parecido ao Sainz, a pressão deita-o abaixo, ele é bom, mas na pressão erra muito.
                                                      Não dava nada pelo RIns, mas o final do ano passado e esta corrida estão a mudar a minha forma de o ver.

                                                      Comentário


                                                        O que ele está a dizer é que a mota não lhe dá feedback. Não consegue perceber se já está no limite ou não. É uma questão de sensibilidade, ou falta dela.

                                                        Tem enormes qualidades ciclisticas mas não consegue perceber quando elas acabam.

                                                        Comentário


                                                          image.png

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            O que ele está a dizer é que a mota não lhe dá feedback. Não consegue perceber se já está no limite ou não. É uma questão de sensibilidade, ou falta dela.

                                                            Tem enormes qualidades ciclisticas mas não consegue perceber quando elas acabam.
                                                            Imaginem o Miguel dizer uma coisa destas…


                                                            DESCULPAS 😁

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                                              Acho o Bagnaia muito parecido ao Sainz, a pressão deita-o abaixo, ele é bom, mas na pressão erra muito.
                                                              Não dava nada pelo RIns, mas o final do ano passado e esta corrida estão a mudar a minha forma de o ver.
                                                              É uma boa comparação. Mas por acaso, ao contrário de muita gente que critica forte o Sainz, até o acho um bom piloto e que"vai levando água ao seu moinho", apesar de menos talentoso que o Leclerc.

                                                              O Rins sempre foi mostrando isto em certos momentos (no COTA é sempre forte), e foi dos poucos pilotos capazes de vencer o Márquez quando estava no auge.
                                                              Tem tido alguns momentos menos bons, mas quando as coisas se proporcionam, aparece. E já tem várias vitórias.

                                                              Mas foi sempre um bocado posto atrás do Mir, tudo bem, o Mir foi campeão em 2020, mas tem até à data uma vitória na categoria máxima. é bom e regular (ganhou assim um título) mas prefiro os pilotos que sacam coelhos da cartola.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X