- Adeus sistema híbrido em 2025 e 2026.
- WRC kit para os Rally2 em 2025 (restritor, escape, mudanças no volante e um spoiler traseiro)
- 2026 aparece novos Rally1 com maior liberdade para usarem vários segmentos (B, C, SUV, concept).
- Limite de 330cv
- Custo por carro com tecto de 400.000€ e disponíveis para venda imediata após parque fechado.
- O mais rápido possivel, a introdução de uma categoria elétrica com performance Rally1.
MAs qual a lógica de colocarem os Rally1 com 330CV ? De resto, parece ajudar à modalidade.
- WRC kit para os Rally2 em 2025 (restritor, escape, mudanças no volante e um spoiler traseiro)
- 2026 aparece novos Rally1 com maior liberdade para usarem vários segmentos (B, C, SUV, concept).
- Limite de 330cv
- Custo por carro com tecto de 400.000€ e disponíveis para venda imediata após parque fechado.
- O mais rápido possivel, a introdução de uma categoria elétrica com performance Rally1.
MAs qual a lógica de colocarem os Rally1 com 330CV ? De resto, parece ajudar à modalidade.
Comentário