Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do DTM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oxalá continue a progressão nos resultados...maos vale chegar nos pontos que tar metido na confusão e sair sem nada..

    Comentário


      Não passou da Q3... ficou em penultimo e na companhia de Scheider.

      Comentário


        O upgrade da Mercedes resultou... E agora?

        Comentário


          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
          O upgrade da Mercedes resultou... E agora?
          Pois... estava a pensar o mesmo.

          Comentário


            Em 6...5 Mercedes...pois pois...

            Comentário


              Agora os outros querem o mesmo. Acerca do formiga, fica com a atenuante do Sheider ter feito igual

              Comentário


                Antea de vir cá fui ler a desculpa oficial, problemas de equilibrio no carro...pois....há circuitos que se anda bem e outros não, em todo o fds o AFC andou na cauda até pq parece que a BMW não gosta do circuito, pq até o Marco, sem dúvida o melhor daquela casa, ficou 8°.
                Dá que pensar os favores à Mercedes...pq agora quem irá chorar são os outros...

                Comentário


                  O fds acabou como começou...uma m...
                  Não tem nada a ver com o AFC mas aquele circuito...enfim...quantos circuitos poderiamos fazer em Portugal com 2 rectas 2 ganchos uma semi-chinane e no total 50 metros de comprimento? Aquilo até para karts é um tédio....enfim.
                  Como era de esperar a Mercedes lá ganhou...e agora quem ficou a perder é a BMW...mas aposto que isto não fica assim.

                  Comentário


                    Realmente, não sei como consideram aquilo "o" ponto alto do campeonato.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dishonored Ver Post
                      Realmente, não sei como consideram aquilo "o" ponto alto do campeonato.
                      Não sabes a que elevação está a pista...se calhar é uma zona montanhosa

                      Um search rápido na Wiki aparece isto: "O Norisring é um circuito de rua localizado em Nuremberg, nas antigas áreas de desfile nazista nos congressos do NSDAP" ...

                      Comentário


                        Hoje foi um dia muito dificil. Fui 17º e ainda penalizado para 20º. Estou triste mas as corridas são mesmo assim e o que não mata faz-me mais forte. Em Moscovo vou voltar mais forte do que nunca!

                        Comentário


                          Comentário


                            Augusto Farfus a entrar na brincadeira do Timo Glock

                            Comentário


                              Formiga ficou-se pela Q2.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    DTM – Moscovo: AFC - arrisca para os pontos
                                    12/07/2014 20:07



                                    "Teve hoje lugar no circuito de Moscovo Raceway a qualificação da 5ª corrida do DTM. O piloto Português António Félix da Costa teve um dia difícil com a sua prestação a ficar comprometida por problemas técnicos no seu BMW M4 DTM, que impediram o jovem luso de rodar durante a segunda sessão de treinos livres. Ainda assim e com a sua atitude de ataque, Félix da Costa foi o 4º mais rápido na primeira qualificação, efectuando depois o 13º melhor registo na 2ª fase, posição da qual irá largar para a corrida de amanhã.

                                    Apesar de a sorte não ter acompanhado o piloto da BMW, o discurso de António Félix da Costa mantem-se inalterado e a vontade de obter pontos na corrida de amanhã continua bem presente nas suas palavras. "Foi um dia difícil com um problema de transmissão a não me permitir rodar na 2ª sessão de treinos livres. Felizmente a equipa conseguiu solucionar o problema e ter o carro pronto para a qualificação, onde me senti confiante e o carro estava bom mas faltou um bocadinho. O DTM é incrivelmente competitivo, as diferenças são mínimas e o facto de ter perdido muito tempo de pista foi prejudicial. De qualquer forma estamos perto do top 10 e amanhã quero sair daqui da Rússia com pontos", analisou o piloto de 22 anos.

                                    Para amanhã e apesar da posição a meio da tabela, António Félix da Costa promete uma corrida de "ataque, não tenho nada a perder. Vamos agora pensar na estratégia de corrida para amanhã e garantir que estamos no lugar certo à hora certa, algo fundamental no DTM", finalizou o piloto de Cascais. Na pole-position para a corrida de amanhã encontra-se Maxime Martin, piloto da BMW, que terá a seu lado Bruno Spengler, também em BMW M4 DTM. No 3º lugar da grelha vai partir Nico Muller, em Audi.

                                    Estão previstas 48 voltas para a corrida de amanhã, que será transmitida em directo na Sporttv3 a partir das 12:30 (hora portuguesa)."Em SPORTMOTORES 2014

                                    Comentário


                                      Estou a ter um deja vu com esta corrida...mas não é possivel 2 fins de semana negros consecutivos certo? O pior é que neste caso não podemos deitar as culpas na Mercedes...

                                      Comentário


                                        11º...apenas vi o fim da corrida...e algumas voltas pelo meio....contei 2 intervenções do SC...não sei que tal foi a prova do puto...o que sei é que foi o outro rookie da BMW que ganhou a prova...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário



                                              #3 Augusto Farfus (BR), BMW Team RBM, BMW M4 DTM), #8 Miguel Molina (E, Audi Sport Team Abt Sportsline, Audi RS 5 DTM), #18 António Félix da Costa (P, BMW Team MTEK, BMW M4 DTM), #5 Christian Vietoris (GER, Original-Teile Mercedes AMG, DTM Mercedes AMG C-Coupé) — em Moscow Raceway....

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Bem, para o António já acabou (foi melhor assim).

                                                  Que penosa tarefa esta de ouvir o comentador da sporttv...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                    Bem, para o António já acabou (foi melhor assim).

                                                    Que penosa tarefa esta de ouvir o comentador da sporttv...
                                                    Que aconteceu ao AFC? Não consegui ver...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                      Que aconteceu ao AFC? Não consegui ver...
                                                      Abandonou devido a falha mecânica.

                                                      AFC afundou-se... O inicio da época prometeu... mas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                        Abandonou devido a falha mecânica.

                                                        AFC afundou-se... O inicio da época prometeu... mas...
                                                        Igual que na WSR o ano passado...

                                                        Comentário


                                                          Até tinha feito bons tempos nos treinos livres... Na corrida, desceu até ao 20º lugar e estava a servir de "tampão" para os três últimos...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                            Igual que na WSR o ano passado...
                                                            Esse caso foi diferente, pois tirando um toque que deu (em stress), os seus resultados foram influenciados por inúmeras razões... desde um pneu furado na primeira corrida (salvo erro), por falhas mecânicas, por maus acertos/afinações do carro por parte da equipe e julgo por uma outra má estratégia/pit stop... Mas quando tudo estava de feição (como na época anterior), os resultados apareceram... E ele na dupla época de GP3, WSR e a vitória de F3 em Macau, demonstrou dotes de excelente piloto.

                                                            Mas penso que o facto da RB ter ido pressionar o AFC (e deu uma esfrega na equipe, do qual deu frutos), quando a culpa não era dele e depois o russo entrar no seu lugar... não foram nada bons em termos psicológicos.

                                                            Agora aqui neste campeonato também há muito jogo e acho que ele perdeu quando arriscou demasiado no inicio, pois mostrou que era bom piloto e andava lá na frente, mas os toques/arrufos e ultrapassagens falhadas, estragaram a boa pilotagem e não trouxe pontos (ou poucos?), depois tentou fazer com mais cabeça, mas poucos pontos amealhou, a juntar a ter que começar a fazer trabalho de equipa (BMW) e aquela corrida estrambólica em que a Mercedes ganhou... deixou-o numa má posição... má posição essa que piora com os últimos resultados.

                                                            Vamos lá ver o que sai daqui...

                                                            Comentário


                                                              Alguém sabe quando acaba o contrato que ele tem com a RB?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X