Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
    O tio Bernie ainda vai arranjar que o pessoal deixe de ver as suas procissoes a 300 hora, a F1 como emotividade esta cada vez pior mas era a borlix e fazia parte dos habitos de muitas pessoas ( como eu ) que mesmo assim continuavam a seguir religiosamente todos os GP's, tendo que se pagar para ver começo a pensar que nao vale a pena quando existe tanto desporto automovel bem maisinteressante como WTCC, DTM ou os Champ Cars em sinal aberto porque o que afinal eu gosto e de corridas e nao so de F1, afinal de contas o pilotos mais espectaculares do mundo ate estao no WRC e tudo, e eu gosto disso mesmo , de espetaculo.
    Disseste tudo! Acho que me vou virar para o WTCC, excelente espectaculo além de este ano termos lá 2 pilotos portugueses.
    Tambem eu acompanho há anos a F1, agora não estou para pagar mais pela sport tv do que pago pelo pacote familia (acho que se chama assim) e ver 2 Gp por mês e futebol ás paletes, acho que se havia de chamar futebol Tv.

    Comentário


      #32
      Vocês em vez de andarem aqui a lamentar-se se fossem falar com o pessoal que anda por aí a instalar TV por cabo e satélite, eles até que vos podem ajudar..., a escolher a melhor solução.

      Comentário


        #33
        eheheh! a verdade é que nem sempre há "solução" Carlos.L. Eu já tratei da situação hoje. Já apontei a parabolica para o Astra 2D e já tenho a ITV. Não vou pagar Spor Tv heheh :D

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pintox Ver Post
          Disseste tudo! Acho que me vou virar para o WTCC, excelente espectaculo além de este ano termos lá 2 pilotos portugueses.
          Tambem eu acompanho há anos a F1, agora não estou para pagar mais pela sport tv do que pago pelo pacote familia (acho que se chama assim) e ver 2 Gp por mês e futebol ás paletes, acho que se havia de chamar futebol Tv.
          E onde se pode ver com acesso livre o WTCC?!

          Já agora informo que vi a última corrida do A1GP no Aljazeera Sport...
          Foi o unico canal de satélite que encontrei com transmissão livre.

          Já agora, para quem puder, recomendo uma parabólica com motor. Assim consegue-se dezenas de satélites, e depois é só procurar ...

          Já agora saliento que mais de 50% dos canais da TVCabo encontra-se livres, logo gratuítos por satélite. Só para além desses existem muito mais opções.

          Comentário


            #35
            Rapaziada... acho que estamos a deixar escapar uma questão fundamental.

            Há uns anos, quando o Bernie Ecclestone e a sua (na altura) FOA resolveram passar a transmitir a Fórmula 1 canais pré-pagos em países de grande audiência (caso da Inglaterra, com a ITV), retirando ao Eurosport os direitos - e todos gostávamos de ver as corridas comentadas pelo Alaard Kalf e pelo John Watson, certo? - houve uma controvérisa enorme! Toda a gente se queixou, mas foi preciso esperar apenas um ano:

            - a ITV ganhou alguns assinantes, é certo, mas muito menos do que os que esperava;
            - algum tempo depois abriu o sinal a subscritores de serviço satélite, porque tinha pago uma pipa de massa pelos direitos de transmissão e não estava a ter o "income" que desejava;

            Com a Sport TV vai passar-se o mesmo. Ganham aí uns (somando por cima) 300 novos assinantes e, depois, vai perceber que não vale a pena o investimento.

            Se nós, portugueses, pecamos por alguma coisa, é pelo costume: somos mal servidos, obrigam-nos a pagar por serviços que sempre tivemos de borla, mas comemos e calamos. Não levantamos a voz para refilar.
            Editado pela última vez por ; 15 March 2007, 14:46.

            Comentário


              #36
              e fazer-se uma petição que eu assino por baixo!
              Realmente isto nem para os patrocinadores tem interesse.
              EU desejava era que o Bernie morresse. Já nao tem dinheiro suficiente? ja prometi que quando morrer pago uma grade de cerveja aos meus amigos! LoL
              Eu meti hoje a ITV a funcionar. Parece-me viavel. Tenho um prato com 1 metro e consigo apanhar, no entanto, em dias com mau tempo não sei como será...
              QUEREMOS A F1 EM PORTUGUES E LIVRE!

              Comentário


                #37
                o wtcc parece-me que so atraves da EuroSport...

                Comentário


                  #38
                  Ok. Decidi perguntar. Escrevi um e-mail para a TVCabo a perguntar o seguinte:

                  "Existirá da vossa parte algum tipo de bloqueio/censura/codificação do canal RTL
                  durante a emissão na SporTV dos Grandes Prémios de Fórmula 1?"

                  A resposta cerca de 10 min. depois.

                  "Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que não existe qualquer tipo de constrangimento/bloqueio do canal RTL durante as emissões da SportTv ou de qualquer outro canal que conste no portofólio."

                  Ok as duvidas diminuiram, mas aindanão acabaram, pelo menos tenho uma resposta por escrito!

                  Comentário


                    #39
                    acho que vou experimentar o mesmo para a Cabovisão. No entanto (como já tenho a ITV) sempre prefiro ver em ingles do que em Alemão...

                    Comentário


                      #40
                      E os habituais links que costumam transmitir as emissões da SportTV, algum funciona?...

                      Comentário


                        #41
                        desconheço...

                        Comentário


                          #42
                          Este fim de semana tiraremos as dúvidas. Eu tenho a RTL através do pacote de satélite da TVcabo, mas tenho um segundo prato apontado aos astras/hotbird, pelo que também apanho a RTL directamente. Assim se houver bloqueio na transmissão poderei ver se é induzido pela TVCabo ou directamente pela própria RTL.

                          Quem tem parabólica pode-me dar uma lista dos canais abertos que recebe no Astra dos 28º em inglês bem como feedback do seu interesse?

                          No conjunto dos Astra/Hotbird, não se apanha nada de interesse que não esteja já na TVCabo, até podia pensar em reorientar a antena...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                            Este fim de semana tiraremos as dúvidas. Eu tenho a RTL através do pacote de satélite da TVcabo, mas tenho um segundo prato apontado aos astras/hotbird, pelo que também apanho a RTL directamente. Assim se houver bloqueio na transmissão poderei ver se é induzido pela TVCabo ou directamente pela própria RTL.

                            Quem tem parabólica pode-me dar uma lista dos canais abertos que recebe no Astra dos 28º em inglês bem como feedback do seu interesse?

                            No conjunto dos Astra/Hotbird, não se apanha nada de interesse que não esteja já na TVCabo, até podia pensar em reorientar a antena...
                            Um bom site para consultar os canais transmitidos por cada satélite é www.lyngsat.com.

                            Para o Astra2/Eurobird1 vê aqui:
                            http://www.lyngsat.com/28east.html
                            O link mostra uma tabela com a lista de canais, sendo que as linhas com fundo amarelo são os canais livres.

                            No meu caso, entre os canais livres que encontro na maior parte dos satélites, acabo por estacionar no Astra2/Eurobird1. Além dos BBC e ITV, tem vários canais livres de cinema e música, entre outros e todos em inglês.

                            Comentário


                              #44
                              Fórmula 1 - canais que transmitem

                              Boas.

                              Pelo que consegui reunir, a Fórmula 1 será transmitida pelos seguintes canais:
                              -Sport TV
                              -ITV (UK)
                              -RTL (Luxemburgo, paneuropeia)
                              -Al Jazeera Sport (internacional)
                              -Rai Sport (Itália)
                              -TSN (Canadá)
                              -Speed TV/Fox Sports (EUA)
                              -Telecinco (Espanha)
                              -Globo (Brasil)
                              -Eurosport Belgium (Bélgica) - esta dói... mesmo cá no fundinho...
                              -TF1 (França, inclui Eurosport France)

                              Comentário


                                #45
                                e RTP nada, FDX!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  por acaso até vai ser transmitida em mais canais

                                  Comentário


                                    #47
                                    continuamos na mesma. a que me interessa (RTP) népia

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                      continuamos na mesma. a que me interessa (RTP) népia
                                      pode ser que dê pela net

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                        continuamos na mesma. a que me interessa (RTP) népia

                                        mas isso não é novidade nenhuma.Quem tem os direitos para Portugal é a SportTv...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                                          Boas.

                                          Pelo que consegui reunir, a Fórmula 1 será transmitida pelos seguintes canais:
                                          -Sport TV
                                          -ITV (UK)
                                          -RTL (Luxemburgo, paneuropeia)
                                          -Al Jazeera Sport (internacional)
                                          -Rai Sport (Itália)
                                          -TSN (Canadá)
                                          -Speed TV/Fox Sports (EUA)
                                          -Telecinco (Espanha)
                                          -Globo (Brasil)
                                          -Eurosport Belgium (Bélgica) - esta dói... mesmo cá no fundinho...
                                          -TF1 (França, inclui Eurosport France)
                                          Pois, mas por exemplo a RAI há muitos anos que codifica a emissão satélite quando transmite F1, porque só tem direitos de transmissão para Itália...vamos lá a ver se este ano isso não vai acontecer com todos os canais...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                            pode ser que dê pela net
                                            Onde ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              23h SportTv2
                                              treinos livres

                                              MAZDA RULEZ

                                              Comentário


                                                #53
                                                O circuito está molhado... mas nota-se algumas coisas interessantes...
                                                Ferrari, BMW, mclaren e toyota... parecem-me as melhores... isto pelos tempos que vi até agora...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A ferrari dominou os treinos... a toyota nao cumpriu o que eu tinha pensado ver no primeiro treino... vamos ver amanhã! ;)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Caros amigos, para discutir a F1 é aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=5544

                                                    Este tópico apenas serve para o pessoal se ajduar na transmissão!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      É o roubo do costume da TVCabo...

                                                      Este ano bem que fico sem F1....

                                                      x2 os pobres lixam-se sempre

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Já falta pouco para as qualificações...e ai veremos se a RTL é "censurada" pela SporTV.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Onde ?
                                                          Com um pouco de sorte pode ser que aqui http://www.tvtuga.com/ consigamos vêr.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                            Com um pouco de sorte pode ser que aqui http://www.tvtuga.com/ consigamos vêr.
                                                            Era mesmo isso que vinha ca dizer, no TVtuga ja tem soluçao para os treinos de hoje, uns 5 canais que vao transmitir a F1.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                              Era mesmo isso que vinha ca dizer, no TVtuga ja tem soluçao para os treinos de hoje, uns 5 canais que vao transmitir a F1.
                                                              Já agora, podes dizer quais são e a que horas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X