Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
    Intervalos? Um canal pago faz intervalos?
    Faz... tb pensei que não iam fazer. Mas penso que nem seja por eles, há e empresas que querem patrocinar a F1 e como está na SPTV patrocinam lá, e eles não se queixam como é obvio!

    Mas normalmente nem a 10s chegou cada intervalo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
      Intervalos? Um canal pago faz intervalos?
      Faz, e vai fazer cada vez mais porque se as audiencias aumentarem os patrocinadores vao publicitar mais e mais, durante a transmissao, como é natural e a lei do mercado!
      Á parte disso, o balanço da 1º prova é muito positivo, a todos os niveis,
      cumps.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Este sempre anunciado há mais de 1 mês...

        E durante esta semana houve vária publicidade e mesmo no site deles havia um link só mesmo para as trasmissões da F1.

        Treinos livres 5ª á meia noite. 6ª á meia noite e três da manha. Corrida no Sábado (domingo) ás 3 da manha. E depois resumos Domingo 10h40 e 21h20 e depois Repetição da corrida 2ª e 3ª feira em completo!

        O que não faltou foi transmissões. E resumos e repetições.
        Está explicado, conseguiram surpreender-me por eu considerar que dão demasiada ênfase ao futebol ( e pos isso frequentar muito pouco o canal ) , em detrimento das outras modalidades em especial o desporto motorizado.

        OK ganharam um ponto na minha consideração, que deve estar agora nos -499.

        Comentário


          A F1 e a SportTV

          Neste fim-de-semana teve início a temporada de F1, que estreia a nova apresentação em Portugal pela mão da Sport TV, ao fim de um reinado já "clássico" detido pela RTP.
          Recebi uns amigos em casa e ficámos a ver a F1, estranhando a ausência das vozes "típicas" dos comentadores da praxe.
          No dia seguinte fui alertado por um outro amigo meu que, não tendo Sport TV, tentou ver a corrida na RTL, um canal da TV Cabo e que eu me lembro de usar variadíssimas vezes quando a RTP ia para intervalo. Espantado, esse meu amigo contou-me que, enquanto durou a corrida na Sport TV, o canal da RTL estava "sem emissão".
          Pergunto-me: será isto uma forma da TV Cabo direccionar os espectadores para a adesão à Sport TV, privando-os de alternativas?

          Comentário


            tou agora com o solipa,ele diz que quem tiver parabólica vÊ,quem tiver com tv cabo é cortado,pelas razões já refridas por ti boxer!

            Comentário


              Acontecia a mesma coisa no Mundial e Euro ... a meu ver é ilegal .
              A Tvcabo nao pode privar momentaneamente os seus clientes de ver um canal que eles pagam ... é a republica das bananas eheh
              É por essas e por outras ... que aqui tvcabo só de borla senao ficavam os 4 canais que já era mto bom ..

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                tou agora com o solipa,ele diz que quem tiver parabólica vÊ,quem tiver com tv cabo é cortado,pelas razões já refridas por ti boxer!
                Porra, eu calculei que tivesse a ver com isso, mas não estava à espera que alguém o comentasse assim tão na boa...
                Aquela gente é da pior ****** que há, andam sempre a querer lixar um gajo (entenda-se, arranjam formas de nos tentar sacar guita).

                Realmente eu vou ficar atento a isso. Durante anos (primeiro com a parabólica e mais recentemente ainda com a TV Cabo) ia sempre para a RTL enquanto davam o belo do intervalo no canal 1. Agora vão começar a cortar a emissão para um gajo só ter mesmo hipótese de ver na Sport TV?
                Depois não querem ser pirateados à força toda...

                Comentário


                  O problema é que ninguém faz nada para parar esses bandalhos1!!

                  Comentário


                    Sim, eles bem que tentam dar a volta, mas enquanto não tratarem os clientes com respeito, ninguém os respeita a eles também.

                    É por essas e por outras que no Sábado estava a ver o jogo na casa duns amigos e aquilo ao fim de uns 5 minutos ficou sem imagem, mas 30 segundos depois... problema resolvido

                    Comentário


                      eu tenho sporttv 1/2 mas.....perdi o interesse uma vez o nosso Tiago não está lá e como tal..bye bye

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                        eu tenho sporttv 1/2 mas.....perdi o interesse uma vez o nosso Tiago não está lá e como tal..bye bye
                        Sem tirar mérito ao rapaz... não era por ele que a F1 era mais interessante...

                        E provavelmente, este ano será bem mais interessante do que os últimos anos...

                        Comentário


                          Eu começei a ver vi meia volta o resto "vi" a dormir

                          Comentário


                            SporTV, não obrigado.

                            Meu não levam nem um centimo. Cambada de chulos.

                            Comentário


                              O tema do tópico é reposição.

                              Já existe um tópico igual na secção de Desporto Automóvel.

                              Assim este irá fundir-se com o existente.

                              Obrigado pela compreensão.

                              Comentário


                                eu sei que não é um fora de série o tiago,mas muitos portugueses seguiam com atenção a carreira dele..agora com ele fora...perdeu algum interesse.

                                Comentário


                                  Em minha opinião o campeonato da F1 está tão "artificial" desde há uns anos para cá que para mim não é grave não o ver...fico mais satisfeito com o WTCC ou os resumos do mundial de ralis!
                                  De resto se isto é uma forma de por SPORT TV bem podem esperar sentado!!! Tenho o pacote selecção (o mais barato) e foi mais por causa da imagem!!!
                                  GATUNOS, CHUPISTAS

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                    O tema do tópico é reposição.

                                    Já existe um tópico igual na secção de Desporto Automóvel.

                                    Assim este irá fundir-se com o existente.

                                    Obrigado pela compreensão.

                                    Quem disse que eu agradeço?

                                    "Mea culpa", não sabia da existência deste tópico, e achei que era mesmo um tema "off-topic" porque tinha mais vontade de cascar na Sport TV do que falar de F1

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Quem disse que eu agradeço?

                                      "Mea culpa", não sabia da existência deste tópico, e achei que era mesmo um tema "off-topic" porque tinha mais vontade de cascar na Sport TV do que falar de F1

                                      Eu não pedi para agradecer.

                                      Arrivista, anarquista.

                                      Só a compreensão, para mim já é mais que suficiente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        Acontecia a mesma coisa no Mundial e Euro ... a meu ver é ilegal .
                                        A Tvcabo nao pode privar momentaneamente os seus clientes de ver um canal que eles pagam ... é a republica das bananas eheh
                                        É por essas e por outras ... que aqui tvcabo só de borla senao ficavam os 4 canais que já era mto bom ..

                                        Não é nada ilegal se a Sportv a pagou os direitos de exclusividade para Portugal, mais ninguém pode transmitir cá.
                                        Logo eles bloqueiam o sinal das outras emissoras, o sinal da Rai Uno na tvtel também foi bloqueado, quem tem parabolica apanha o sinal de origem das estação por isso é que consegue ver.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                          Faz, e vai fazer cada vez mais porque se as audiencias aumentarem os patrocinadores vao publicitar mais e mais, durante a transmissao, como é natural e a lei do mercado!
                                          Á parte disso, o balanço da 1º prova é muito positivo, a todos os niveis,
                                          cumps.

                                          Se a sportv faz intervalos a 3 da manhã esperem até um GP ser a hora "normal", a RTP a essas horas não custumava fazer intervalos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                            Não é nada ilegal se a Sportv a pagou os direitos de exclusividade para Portugal, mais ninguém pode transmitir cá.
                                            Logo eles bloqueiam o sinal das outras emissoras, o sinal da Rai Uno na tvtel também foi bloqueado, quem tem parabolica apanha o sinal de origem das estação por isso é que consegue ver.
                                            Estás quase 100% certo.

                                            Não sei até que ponto quem é que cortou o quê!

                                            Pq a RTL e a Rai1 só têm direito de trasmitir na Alemanha e em Itália! Não têm direitos de transmitir para outros paises, logo estes canais é que deviam barrar o seu próprio sinal!

                                            A TvCabo limita-se a fazer cumprir a lei, no caso desses canais não cortarem o serviço. Pq a Tvcabo pagou para ter os direitops exclusivos em portugal e são o único canal que o pode fazer em Portugal.

                                            Mesmo em satélite, penso que a RTL e outros não deviam poder deixar o sinal aberto.

                                            A Tvcabo tb não é culpada de tudo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                              Se a sportv faz intervalos a 3 da manhã esperem até um GP ser a hora "normal", a RTP a essas horas não custumava fazer intervalos.
                                              Não não fazia....

                                              Sempre houve 2 ou 3 marcas patrocinadores "oficiais" da transmissão, que compram o pack de todas as corridas. Sempre houve intervalos em todos os GP's. Agora na RTP de factop a noite não mostravam o "a seguir Malato" e coisas assim. Mas a Sporttv tb não o fez. Apenas deu um anuncio umas 4 ou 5 vezes, um anuncio mínimo. E apenas houve um intervalo maiorzito. Que nem chegou a 1/3 dos antigos da RTP.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Estás quase 100% certo.

                                                Não sei até que ponto quem é que cortou o quê!

                                                Pq a RTL e a Rai1 só têm direito de trasmitir na Alemanha e em Itália! Não têm direitos de transmitir para outros paises, logo estes canais é que deviam barrar o seu próprio sinal!

                                                A TvCabo limita-se a fazer cumprir a lei, no caso desses canais não cortarem o serviço. Pq a Tvcabo pagou para ter os direitops exclusivos em portugal e são o único canal que o pode fazer em Portugal.

                                                Mesmo em satélite, penso que a RTL e outros não deviam poder deixar o sinal aberto.

                                                A Tvcabo tb não é culpada de tudo...
                                                Mas, por outro lado, quando compras a TV Cabo com um número de canais e pagas esse serviço mensalmente, não será ilegal cortar a emissão de um dos canais que estamos a pagar?
                                                Não haverá aqui um pequeno conflito legal? Ou, por outras palavras, a TV Cabo cortar, simplesmente, o sinal da RTL, não será a solução menos correcta para este caso?

                                                Comentário


                                                  Isso já eu tinha questionado há muito tempo. Até pela razão da RTP África! Em que acontece o mesmo.

                                                  Mas o sinal não é bem cortado, o canal continua lá, o conteudo é que é "ilegal" e por isso é censurado! Mas o canal basicamente está lá, não está é a dar nada.

                                                  E penso que eles se baseiam nisso!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Isso já eu tinha questionado há muito tempo. Até pela razão da RTP África! Em que acontece o mesmo.

                                                    Mas o sinal não é bem cortado, o canal continua lá, o conteudo é que é "ilegal" e por isso é censurado! Mas o canal basicamente está lá, não está é a dar nada.

                                                    E penso que eles se baseiam nisso!
                                                    das condições Gerais:


                                                    8.2 A TV CABO não é responsável pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso das Condições dos Produtos e Serviços TV CABO quando tal não lhe seja directa ou indirectamente imputável, a título de dolo ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente pela interrupção ou degradação do(s) Serviço(s), deficiente recepção ou não recepção, extravio e perda de dados, ficheiros ou programas ou qualquer outra anomalia, quando tal resulte da ocorrência de casos de força maior, casos fortuitos, acções de terceiros e/ou do Cliente, bem como de inevitáveis deficiências decorrentes do estado de desenvolvimento da técnica.

                                                    8.3 O Cliente expressamente reconhece e aceita que a TV CABO se limita em exclusivo a fornecer os Produtos e a prestar os Serviços, não sendo a mesma responsável pelo conteúdo da informação ou de quaisquer dados disponibilizados ou recebidos através dos mesmos, designadamente pelos conteúdos que constem de canais transmitidos através do Serviço de Televisão, portais ou sites de Internet, ou mensagens enviadas através de serviços de comunicações electrónicas a que o Cliente venha a aceder através dos Serviços, não sendo igualmente responsável perante factos ou circunstâncias que evidenciem a ilegalidade da referida informação.


                                                    dos anexos:


                                                    1.3 O Cliente tem acesso à generalidade dos canais de televisão que, em cada momento, integrem o Serviço de Distribuição de Televisão prestado pela TV CABO (tendo sido disponibilizada ao Cliente informação sobre a grelha de canais em vigor na data de adesão ao serviço), tal como emitidos e enquanto o respectivo sinal estiver disponível para retransmissão, desde que o Cliente disponha de equipamento de recepção adequado. A TV CABO não é responsável pelo conteúdo e qualidade da programação dos canais que integram o Serviço de Distribuição de Televisão nem pelo cumprimento dos respectivos horários de emissão.



                                                    ou seja, sacode a água do capote....

                                                    Comentário


                                                      Se não são responsáveis pelo conteúdo do que transmitem em caso de prejuízo para o cliente, porque é que já o são se o cliente tiver algo a ganhar com isso?

                                                      Ou seja, se na RTL estivesse a passar um conteúdo fortemente ofensivo, eles não se responsabilizavam por isso. Mas se está a passar F1 e o pessoal sem Sport TV está a ver, vamos suspender a emissão

                                                      Eu percebo o resto das leis que assistem à transmissão (ou não) da F1 por outros canais em Portugal, só não acho razoável a solução encontrada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Se não são responsáveis pelo conteúdo do que transmitem em caso de prejuízo para o cliente, porque é que já o são se o cliente tiver algo a ganhar com isso?

                                                        Ou seja, se na RTL estivesse a passar um conteúdo fortemente ofensivo, eles não se responsabilizavam por isso. Mas se está a passar F1 e o pessoal sem Sport TV está a ver, vamos suspender a emissão

                                                        Eu percebo o resto das leis que assistem à transmissão (ou não) da F1 por outros canais em Portugal, só não acho razoável a solução encontrada.
                                                        Boxer é daquelas situações.

                                                        Imagina que tens uma loja de roupa.

                                                        Um gajo vem para a porta da tua loja vender uns bolos que são famosos e todos lá vão. acabam por reparar na tua loja! E entrar. Ou seja apesar de o gajo estra a vender ilegalmente, na rua sem licença e sem condições, a ti até te ajuda e não dizes nada.

                                                        Agora se para a porta da tua loja vão ciganos vender roupa 10x mais barata, já chamas a policia não é?

                                                        Neste caso é o mesmo. Se a RTL comete uma ilegalidade que não prejudica a TvCabo eles estão-se a *****. Mas se comete uma ilegalide que os prejudica, tomam medidas para prevenir isso.

                                                        Eu não estou satisfeito de pagar 22,50€ por mês a mais. Mas olha, teve de ser e tenho de aceitar que eles pagaram e bem para transmitirem a F1. Tenho de me sujeitar.

                                                        Comentário


                                                          Sim, um gajo sujeita-se. Eu por mim não dava um tusto a esses gajos, mas também me chateia ter só 4 canais, e não tenho assim grande localização para uma instalação "sui generis" de parabólica, se é que me entendes

                                                          Então paga a TV Cabo classic e 'tá a andar. A Sport TV nunca me fez falta, e não agora pela F1 que me vai fazer diferença, até porque a F1 não tem ponta por onde se lhe pegue, quase.
                                                          Em todo o caso, arranja-se sempre forma de ver, se for preciso

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Não não fazia....

                                                            Sempre houve 2 ou 3 marcas patrocinadores "oficiais" da transmissão, que compram o pack de todas as corridas. Sempre houve intervalos em todos os GP's. Agora na RTP de factop a noite não mostravam o "a seguir Malato" e coisas assim. Mas a Sporttv tb não o fez. Apenas deu um anuncio umas 4 ou 5 vezes, um anuncio mínimo. E apenas houve um intervalo maiorzito. Que nem chegou a 1/3 dos antigos da RTP.
                                                            Fazia, fazia

                                                            Eu ainda a epoca passada vi pelo menos um desses GP da "madrugada" sem um unico intervalo, ate escrevi um post de elogio a RTP e tudo no tropico da F1.

                                                            Comentário


                                                              Vi o GP de F1 na ITV, mas não foi de madrugada. Foi em diferido às 16h.
                                                              Sei que deu em directo, mas não fiquei acordado para ver. Quando vi, à tarde, como ainda não sabia como tinha decorrido a corrida foi como se fosse em directo.

                                                              Qualidade da transmissão:
                                                              Ponto positivos: melhor qualidade de imagem que a TVCabo (pelo menos no satélite); imagem no formato panorâmico 16:9; comentadores no local com entrevistas em directo com os pilotos que iam desistindo ao longo da corrida; etc.

                                                              Pontos fracos: Bastantes intervalos (pelo menos à tarde em diferido) mas menores do que eram com a RTP.

                                                              Cmps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X