Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Já agora, podes dizer quais são e a que horas?

    Pelo que eles dizem na TVtuga é as 2 da manhã

    Comentário


      #62
      No site tvtuga tem ''outros desportos'' e ta la logo no inicio a F1.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
        Pelo que eles dizem na TVtuga é as 2 da manhã

        Afinal é as 3 da manhã

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
          No site tvtuga tem ''outros desportos'' e ta la logo no inicio a F1.
          Exacto, onde diz Futebol live, tem uma secção para os outro desportos que eles vão actualizando e informando quais os canais que transmitem os eventos.

          No caso da F1 tem o Starsports (vi neste canal o Chelsea-Porto a transmissão correu muito bem ) para o sopcast com boa qualidade em Full Screen e comentarios em ingles, a CCTV5 ( deve ser o canal mais visto e conhecido da net) também vai dar a F1 mas o comentarios são em Chines.

          Alem do Tvu e do sopcast ainda existe o TVants que tem muitos canais também.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pintox Ver Post
            Disseste tudo! Acho que me vou virar para o WTCC, excelente espectaculo além de este ano termos lá 2 pilotos portugueses.
            Tambem eu acompanho há anos a F1, agora não estou para pagar mais pela sport tv do que pago pelo pacote familia (acho que se chama assim) e ver 2 Gp por mês e futebol ás paletes, acho que se havia de chamar futebol Tv.

            O WTCC é muito interessantesa as corridas são sempre espectaculares dá em sinal aberto na Eurosport e também via net na Eurosport Live.
            Sinceramente acho que a sportv não vale o dinheiro que pedem pela assinatura, eu nunca via aquilo era só para ver o jogos do Porto e agora para a F1.

            Comentário


              #66
              Já vim tarde, no tvtuga não estão lá canais nenhuns para a F1 Cá me cheira que não vejo F1 esta época

              Comentário


                #67
                CCTV5.. Tou a ver em chinês

                Comentário


                  #68
                  Starsports no TVU PLayer, se bem que em full screen a imagem é miserável

                  Comentário


                    #69
                    O meu Starsports está a dar basket, mas o CCTV-5 já dá... Isto é melhor que na RTP1, ao menos sempre dá para rirar com os chinocas, com o Solipa só me dava para chorar

                    Comentário


                      #70
                      A RTL não é "censurada" pela Tvcabo...por isso,quem tiver esse canal,pode ficar descansado com as transmissões de F1.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Force Ver Post
                        A RTL não é "censurada" pela Tvcabo...por isso,quem tiver esse canal,pode ficar descansado com as transmissões de F1.
                        Ah pois é, também estive a ver na RTL e com lugar já reservado para a corrida.

                        Comentário


                          #72
                          Por acaso estou a achar isso da RTL muito estranho...

                          A ver se fica para a corrida!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Por acaso estou a achar isso da RTL muito estranho...

                            A ver se fica para a corrida!
                            Espero que sim.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Por acaso estou a achar isso da RTL muito estranho...

                              A ver se fica para a corrida!
                              Tenho duvidas....

                              Em todo o caso, tb vou arriscar a minha sorte com a RTL... mas já estou à espera de ver o canal suspenso temporariamente

                              Comentário


                                #75
                                Pois, logo veremos...

                                Comentário


                                  #76
                                  F1 - Grande prémio da Autrália - Transmissão na internet

                                  Sei que já há um tópico a falar da transmissão da F1 desta temporada, mas refere-se quase exclusivamente à transmissão por satélite, portanto julgo que se justifica este novo tópico.

                                  O cerne da questão é o mesmo: a SportTV conseguiu o exclusivo da Formula 1, ou seja, também neste desporto conseguiu a oportunidade de, abusando da sua posição dominante e da falta de concorrência, obrigar quem queira ver 2 ou 3 grandes prémios por mês a pagar uma assinatura ridiculamente cara. Para quem, como eu, não está disposto a ceder ao monopólio, pergunto se haverá alternativas interessantes em termos de emissões online.

                                  Uma colega do fórum já referiu o TVUplayer, mas alguém sabe ao certo que canal ou canais transmitem a F1 em directo?

                                  Comentário


                                    #77
                                    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...e_broadcasters

                                    Comentário


                                      #78
                                      SporTv e a cobertura da F1

                                      pronto, fui dos que torci o nariz á passagem da F1 para o dominio da Sportv, e apesar de ser ainda muito cedo para deitar foguetes, até agora, gostei da cobertura feita, dos comentarios e dos comentadores, o Miguel Barros é um Sr.F1, e o Tiago confirmou o que achava dele, racional, equilibrado, com bom senso, nunca deu a entender "disto sei eu", "aquele conheço bem", "ja estive ali ou acolá"....
                                      uma boa dupla sem duvida, serenos, sem gritos, sem histerias, ou calinadas de quem se julga muito conhecedor.... (ecos do passado....)
                                      cumps a todos.

                                      Ps. se ja havia um topico identico, nao o encontrei nas varias procuras que fiz...

                                      Comentário


                                        #79
                                        eu gostava de poder concordar contigo, mas não vou pagar tanto dinheiro para ver f1...

                                        Comentário


                                          #80
                                          olha amigo, como eu te compreendo, rendi-me á TvCabo/SporTv, este ano no inicio de Janeiro, e principalmente, porque o canal publico, (que deveria assegurar-nos um serviço publico minimo) passou os meus 2 ou 3 desportos preferidos (F1, motociclismo,Tenis) para os privados, e concretamente acho que o custo da SporTV, é um verdadeiro Insulto, (vale 60% da assinatura mensal), e darme-ia muito gozo dispensa-la, acredita, no entanto constacto que ontem e hoje prestou um serviço de qualidade quer na cobertura quer nos comentarios e comentadores.
                                          cumps..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            eu gostava de poder concordar contigo, mas não vou pagar tanto dinheiro para ver f1...
                                            x2

                                            SporTv é coisa a que me recuso determinantemente a dar um centimo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Acho que a DSF vai transmitir a F1, pelo menos o GP da Australia vai por isso acredito que transmitirá as proximas corridas (é que o site deles está em alemão e eu não percebo nada daquilo) e transmite também os treinos tudo em sinal aberto, esta é a parte boa agora a menos boa é que os comentarios são em alemão e as transmissões são em diferido o GP da Australia vai para o ar amanhã as 18.00 (hora alemã) ainda a pouco estava a transmitir os treinos de qualificação.
                                              Por isso para quem TVtel como eu é uma boa solução para seguir os GP's, ainda com a vantagem de dar para gravar quando não estiver em casa e ver mais tarde.
                                              Entre não ver ou ver em directo pagando a Tvcabo, prefiro ver em diferido, cheira-me que a Sportv vai levar um grande rombo com a F1 é que não faltam soluções a borlix.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Como já disse no outro topico das transmissões acho que a DSF vai passar treinos livres, de qualificação e corrida em diferido e tudo em sinal aberto a bocado estavam a dar os treinos de qualificação e o GP da Australia vai para o ar amanhã as 18.00 (hora alemã), até porque para mim ver a F1 em diferido não é novidade porque a 13.00 é uma hora má para mim por isso acabava por gravar a maior parte dos GP's e ver a noite quando vinha do trabalho.
                                                Por isso cheira-me que a Sportv vai levar um grande rombo com a F1, só é pena não abrirem falencia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                  pronto, fui dos que torci o nariz á passagem da F1 para o dominio da Sportv, e apesar de ser ainda muito cedo para deitar foguetes, até agora, gostei da cobertura feita, dos comentarios e dos comentadores, o Miguel Barros é um Sr.F1, e o Tiago confirmou o que achava dele, racional, equilibrado, com bom senso, nunca deu a entender "disto sei eu", "aquele conheço bem", "ja estive ali ou acolá"....
                                                  uma boa dupla sem duvida, serenos, sem gritos, sem histerias, ou calinadas de quem se julga muito conhecedor.... (ecos do passado....)
                                                  cumps a todos.

                                                  Ps. se ja havia um topico identico, nao o encontrei nas varias procuras que fiz...
                                                  Tb tive de ceder à SportTV porque sinceramente a F1 é um meu grande vício e se para o futebol estou um pouco a marimbar já para a F1 acordo às horas q for preciso. E uma coisa que faço questão é de ver em directo. Normalmente por alguma razão forte não consigo ver 100% das corridas do mundial em directo mas diria que apenas falho 1 ou 2 por ano. Sendo que fica tudo bem gravado para ver depois. E enquanto n vejo n ligo a TV nem o radio, nem abro sites onde esteja alguma referência a isso. :P

                                                  Para mim continua a ser uma estupidez que dê na RTP jogos da UEFA e Liga dos Campeões de clubes estrangeiros e depois para ver um tuga na F1 era uma chatice. Os treinos a darem na RTPn, a transmissão a começar atrasada, anúncios de 5 em 5 minutos. Se para o futebol desse um anuncio de 5 em 5 minutos avisa de ser lindo!

                                                  Acho ridículo que um país se baseie apenas no futebol e que tudo o resto seja completamente discriminado.

                                                  p.s.- já havia um topico exactamente igual a este que foi fechado pela moderação por se considerar que se devia falar no tópico geral da F1. Mas acho que faz algum sentido falar aqui disto, ou então na da transmissão digital...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                    Tenho duvidas....

                                                    Em todo o caso, tb vou arriscar a minha sorte com a RTL... mas já estou à espera de ver o canal suspenso temporariamente
                                                    Se a própria RTL não codificar a corrida cheira-me que vai ser como o mundial... Começa a dar e depois eles lembram-se e metem o canal temporariamente indisponível.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post

                                                      Para mim continua a ser uma estupidez que dê na RTP jogos da UEFA e Liga dos Campeões de clubes estrangeiros e depois para ver um tuga na F1 era uma chatice. Os treinos a darem na RTPn, a transmissão a começar atrasada, anúncios de 5 em 5 minutos. Se para o futebol desse um anuncio de 5 em 5 minutos avisa de ser lindo!

                                                      Acho ridículo que um país se baseie apenas no futebol e que tudo o resto seja completamente discriminado.

                                                      p.s.- já havia um topico exactamente igual a este que foi fechado pela moderação por se considerar que se devia falar no tópico geral da F1. Mas acho que faz algum sentido falar aqui disto, ou então na da transmissão digital...

                                                      futebol, telenovelas, talk shows terceiro mundistas, e horas e horas de directos a tratar de vacas e porcos numa qualquer quinta animada de inuteis e pseudo famosos de uma certa imprensa local.
                                                      cumps.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mais umas ajudas:

                                                        Abrir no WMP

                                                        http://www.vtc.com.vn/news/truyenhin...detail3283.asx

                                                        http://61.6.163.26/rtm2

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Bem, emprestaram-me uma powerbox para hoje. Ao menos a corrida de abertura tá garantida

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            não se esqueçam que o GP da austrália é às 3 da manhã. a STV está-se marimbando para o bloqueio, pois as audiências devem ser baixas....

                                                            quando os GP's começarem a dar a horas decentes (13h; 19h) aí já devem "bloquear"...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                              Sei que já há um tópico a falar da transmissão da F1 desta temporada, mas refere-se quase exclusivamente à transmissão por satélite, portanto julgo que se justifica este novo tópico.

                                                              O cerne da questão é o mesmo: a SportTV conseguiu o exclusivo da Formula 1, ou seja, também neste desporto conseguiu a oportunidade de, abusando da sua posição dominante e da falta de concorrência, obrigar quem queira ver 2 ou 3 grandes prémios por mês a pagar uma assinatura ridiculamente cara. Para quem, como eu, não está disposto a ceder ao monopólio, pergunto se haverá alternativas interessantes em termos de emissões online.

                                                              Uma colega do fórum já referiu o TVUplayer, mas alguém sabe ao certo que canal ou canais transmitem a F1 em directo?
                                                              Os canais que transmitiram a F1:

                                                              - Windows media player
                                                              XINHUA TV
                                                              CCTV-5

                                                              - Sopcast
                                                              STAR SPORTS [Comentários em Inglês]
                                                              SHTV
                                                              CCTV-5

                                                              - TVU
                                                              STAR SPORTS SEA [Comentários em Inglês]
                                                              KUSZO TV 2
                                                              CCTV5

                                                              Vai ao site tvtuga.com no secção futebol live, procura por "outros desportos" que tem lá os links para estes canais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X