Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Estou a ver, no Sopcast - Star Sports

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
      Estou a ver, no Sopcast - Star Sports
      Obrigado pela dica!
      Eu estava a ver na CCTV-5, mas os comentários dos comentadores para mim eram... chinês!!!

      Comentário


        #93
        Pois...de facto está a dar sem bloqueios na RTL.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Obrigado pela dica!
          Eu estava a ver na CCTV-5, mas os comentários dos comentadores para mim eram... chinês!!!
          E vão 2, acabei por instalar o SopCast, assim até dá gosto ver a F1 com uns comentários porreiros...

          Comentário


            #95
            Eu tou a ver no Star Sports. Em 25 minutos fizeram 3 intervalos fdx

            Comentário


              #96
              Por acaso volta e meia fazem uns intervalos manhosos, mas como é de graça não me faz muita diferença.

              Comentário


                #97
                Não concordo com a F1 na SPORT TV, a RTP devia ter aberto os cordões à bolsa, somos nós que a pagamos, mas a transmissão está a ser porreira.
                Com o live timing do site da F1 a trabalhar está cegada até às 5:30.

                O Monteiro tem jeito para coisa!

                Comentário


                  #98
                  Epá o ppl do speed é de partir o coco a rir com os comentários deles e acho que tem menos pub que o star sport

                  Comentário


                    #99
                    O speed teve agora a falar com o wurz! o star sports tb entrevista os pilotos durante a corrida ao melhor estilo americano cart e nascar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                      não se esqueçam que o GP da austrália é às 3 da manhã. a STV está-se marimbando para o bloqueio, pois as audiências devem ser baixas....

                      quando os GP's começarem a dar a horas decentes (13h; 19h) aí já devem "bloquear"...

                      Mas a emissão da Rai Uno na TVtel foi bloqueada.

                      Comentário


                        Desculpem a minha ignorancia. O Sopcast não é pago?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fffilipe Ver Post
                          Desculpem a minha ignorancia. O Sopcast não é pago?
                          é é.

                          22 euros por mes. mais um que a sporttv:D

                          claro que nao, é gratuito elegal.

                          Comentário


                            Boas,

                            Eu tb vi no Speed e a transmissão não é má!
                            Só ke em intervalos para a publicidade é muito pior jke a nossa RTP!!! fdx
                            Deram praí uns 10 intervalos durante o GP.

                            Agora espero continuar a poder ver, espero ke a spotkaka não vá tb comprar o sopcast o tvuplayer, etc... e depois lá vai a F1 da net tb

                            Bye

                            Comentário


                              O problema não é da Tvcabo ou Tvtel. Os paises de origem é que não podem enviar o sinal em aberto para fora do pais, pq quando compram os direitos é só para transmissão dentro de fronteiras.

                              Comentário


                                Então e que quantidade de tráfego se gasta a ver a transmissão via net ?...

                                Comentário


                                  Epá, aqui segundo os contadores da Novis não deve ter chegado a 500MB...

                                  Comentário


                                    Boa treta !!!

                                    Não dão em directo, só dão resumos.

                                    Ás 10.30 e ás 21.30.



                                    Formidável, um canal pago em que as informações e os programas são em diferido.

                                    O que vale transmitem FUTEBOL que é o que conta neste pais.

                                    Comentário


                                      Eu tenho Cabovisão e estava convencido que não tinha canais que dessem a formula 1!

                                      Ontem ao fazer zapping,encontrei a RTL a transmitir a Formula 1!

                                      Maravilha

                                      Comentário


                                        Pois, é o caso da RAI que sempre codificou o sinal nas transmissões de F1. Ontem a RTL funcionou bem, penso no entanto que de facto quando começarem os GP a horas decentes a TVCabo poderá fazer alguma marotice. No entanto quem tiver antenas que captem o Astra/Hotbird está safo, pois se a RTL não codificou na origem ontem também seguramente não o fará o resto da época.

                                        Apesar de tudo é chato aturar a banda sonora em alemão. Se alguém puder confirmar se a ITV transmistiu agradecia, pois estou a pensar em rodar a antena 9.º...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          eu gostava de poder concordar contigo, mas não vou pagar tanto dinheiro para ver f1...
                                          Tenho que concordar contigo, não vou pagar por um canal para o ver duas vezes por mês entre Abril e Outubro...

                                          Ainda para mais, era das poucas vezes que eu ligava a TV, era para ver a Formula 1 na RTP e as classificações na RTPN.

                                          Comentário


                                            Bem...3 da manhâ e lá tava eu a ver a F1, 3h30 e lá tava eu a acordar e ir pra cama.
                                            As saudades que eu tinha da F1. Todos os anos é a mesma coisa. Morto que comece. Qd começa chega sempre à conclusão que aquilo é uma seca!
                                            F1 só a horas normais, já n consigo ficar acordado pra ver aquilo.

                                            Comentário


                                              boa tarde.
                                              ja tinha sport tv, portanto n aderi por causa da F1. Se n tivesse talvez me habituasse a ver as provas na RTL ou coisa do genero!
                                              No entanto em relação ao fim de semana de prova, tenho q dizer q fiquei agradavelmente surpreendido e recuperando um post meu antigo, volto a dizer q a F1 tá onde devia ja ter estado há mt!!! E pq??? Porque fizeram uma cobertura exaustiva de todo grande prémio, puseram um comentador q finalmente percebe do que fala e q não se alargar nos comentários que faz!!! Depois convidaram alguém q nos pode fazer perceber mais um pouco o mundo da F1. Ontem ouvi coisas q o Tiago falou que nunca me passaria pela cabeça q fossem assim!!! Os intervalos eram de 30 segundos... Vejam bem...!!! Pra além da corrida ter sido mt fixe, a transmissão e os comentários foram de qualidade!!!

                                              Editado pela última vez por mikka1; 18 March 2007, 13:47.

                                              Comentário


                                                Eu nunca irei dar um cêntimo a esses gajos da sportkaka.
                                                Ainda bem ke há na net canais onde se pode ver a F1.
                                                A continuar assim qualquer dia até para mudar de canal vai ser de pagar!!:-))

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                                  Eu nunca irei dar um cêntimo a esses gajos da sportkaka.
                                                  Ainda bem ke há na net canais onde se pode ver a F1.
                                                  A continuar assim qualquer dia até para mudar de canal vai ser de pagar!!:-))
                                                  Boas

                                                  Podias era divulgar uma lista(se tiveres) desses canais.

                                                  Cump's!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                    Boa treta !!!

                                                    Não dão em directo, só dão resumos.

                                                    Ás 10.30 e ás 21.30.



                                                    Formidável, um canal pago em que as informações e os programas são em diferido.

                                                    O que vale transmitem FUTEBOL que é o que conta neste pais.
                                                    Não deu em directo?

                                                    Estiveste distraído. Deu em Directo as 3h da manha! Com um programa antes e um depois!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Não deu em directo?

                                                      Estiveste distraído. Deu em Directo as 3h da manha! Com um programa antes e um depois!
                                                      E onde estava informação ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                        E onde estava informação ?

                                                        Este sempre anunciado há mais de 1 mês...

                                                        E durante esta semana houve vária publicidade e mesmo no site deles havia um link só mesmo para as trasmissões da F1.

                                                        Treinos livres 5ª á meia noite. 6ª á meia noite e três da manha. Corrida no Sábado (domingo) ás 3 da manha. E depois resumos Domingo 10h40 e 21h20 e depois Repetição da corrida 2ª e 3ª feira em completo!

                                                        O que não faltou foi transmissões. E resumos e repetições.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mikka_1 Ver Post
                                                          boa tarde.
                                                          ja tinha sport tv, portanto n aderi por causa da F1. Se n tivesse talvez me habituasse a ver as provas na RTL ou coisa do genero!
                                                          No entanto em relação ao fim de semana de prova, tenho q dizer q fiquei agradavelmente surpreendido e recuperando um post meu antigo, volto a dizer q a F1 tá onde devia ja ter estado há mt!!! E pq??? Porque fizeram uma cobertura exaustiva de todo grande prémio, puseram um comentador q finalmente percebe do que fala e q não se alargar nos comentários que faz!!! Depois convidaram alguém q nos pode fazer perceber mais um pouco o mundo da F1. Ontem ouvi coisas q o Tiago falou que nunca me passaria pela cabeça q fossem assim!!! Os intervalos eram de 30 segundos... Vejam bem...!!! Pra além da corrida ter sido mt fixe, a transmissão e os comentários foram de qualidade!!!


                                                          Tiraste-me as palavras da boca...ontem ( e foi só ontem, porque nos jogos de futebol é o contrário ) a SportTV deu quinje a zero à RTP1.
                                                          Vou aqui postar, um pouco do que postei no tópico aqui do lado em relação à transmissão, antes de aqui entrar:

                                                          "Ontem vi a corrida em directo na SportTV que diga-se teve uma transmissão muito boa. Os intervalos no início é que me deram cabo do juízo. Mas em relação à RTP1, já estava farto do Paulo Solipa, que a relatar aquilo parecia sei lá o quê...até dava sono. Gostei bastante do comentador da SportTv e do Tiago Monteiro que teve lá a explicar cenas muito fixes. Aliás ele falou bem mais que o comentador. 5 estrelas. Mas deve ter sido lixado para ele comentar aquilo, ele podia tar no lugar do Sutil...mas deve-se ter rido por dentro quando o Albers abandonou. Espero que o gajo possa comentar todos os grandes prémios."

                                                          Comentário


                                                            apenas mais um a confirmar que polémicas à parte adorei ouvir os comentários do Monteiro
                                                            é a verdadeira voz da experiência e parecendo que não isso faz-nos sentir muito lá

                                                            MAZDA RULEZ

                                                            Comentário


                                                              Intervalos? Um canal pago faz intervalos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X