Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      Pessoal que foi a um encontro AHO no kartodromo de Fátima deve lembrar-se de mim a fazer algo parecido com o vettel de "reverse" engatada

      Comentário


        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
        Pessoal que foi a um encontro AHO no kartodromo de Fátima deve lembrar-se de mim a fazer algo parecido com o vettel de "reverse" engatada
        Hhhhmm não me lembro.. fui o Button dessa corrida e tava lá na frente

        Comentário


          Vou repetir o que toda a gente diz: "Foi uma prova e tanto!"

          O Vettel parecia ter ficado logo ali, entregando quase de imediato o titulo ao rival. Mas eis que o RedBull volta à prova, qual bicho lendário!
          Eu ainda estou admirado como é que o carro sofreu tão pouco que permitisse, não só continuar, como também subir na classificação.
          Felizmente pôde continuar e manter a dúvida do destino do ceptro.

          Depois o Raikkonen... Parecia que estava eu a ver um gameplay. Fecharam o portão ao rapaz. Não se faz.
          Cometeu alguns erros mas ainda teve umas lutas boas como aquela com o Schumacher.

          O Hulkenberg esteve impecável e não percebo a razão da penalização. Houve uma tentativa de ultrapassagem que não me pareceu nada optimista. Foi audaz, sim, mas não irreal. Acho que lhe escorregou a traseira a ele como podia ter escorregado ao Hamilton ou a outro qualquer.
          Grande prova dele e também do Hamilton que estava a lutar bem também com o Button. Este, mais uma vez a ser bem sucedido em provas em que é preciso mais cabeça.

          O Massa a mostrar serviço e o Alonso sem conseguir atingir o que queria. Às tantas, estava a ver que acontecia algo ao Button e o título ia para o espanhol.
          O Ferrari foi o carro mais fiável e o Alonso fez muito com o que tinha. Mas, não gostando do Vettel, gosto ainda menos da arrogância e daquela atitude de ganhar a todo o custo do espanhol e da sua equipa, e por isso fico menos descontente que o campeonato tenha ficado como ficou.

          O Rosberg depois do furo não conseguiu progredir devido aos danos entretanto sofridos e somou mais uma prova aquém daquilo que a equipa esperaria.
          O seu colega, o veterano Michael Schumacher terminou a sua carreira (em princípio é definitiva) com uma prova com muitas semelhanças e curiosidades. Tal como no GP do Brasil de 2006 em que se despediu a primeira vez, também teve um furo no início da corrida e fez uma boa recuperação. Terminou em 7.º lugar, posição que também alcançou na qualificação do seu primeiro GP, num carro com o n.º 7. Para além disso, este grande piloto é o recordista de títulos. Sete vezes campeão, como sabem. Da minha parte, lamento que não tenha podido mostrar aquilo que ainda vale. Teria sido fantástico um piloto com a sua idade, disputar e quem sabe vencer, mais títulos na prova raínha do automobilismo.

          Foram cerca de 20 anos de dedicação e profissionalismo ao mais alto nível, de alguém que surgiu do nada, catapultado para os primeiros títulos no automobilismo pelo sacrifício e ajuda da família. Ele tinha o talento e felizmente, as coisas correram de maneira a que o mundo pudesse ter o privilégio de o testemunhar. Não acontece muitas vezes. De certeza que há por aí muitos Schumacher pelo mundo. Seria óptimo que conseguissem revelar-se também, apesar de hoje a entrada na F1 já não ter só a ver com talento. Ajudou a mudar a F1, a aumentar a segurança, ajudou a ressuscitar uma equipa mítica, quebrou variadíssimos records, alguns com décadas. Por tudo isso e mais, considero que o Michael Schumacher fica para a história da F1 e do desporto como um fenómeno a todos os níveis. Até qualquer dia...

          Comentário


            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Pessoal que foi a um encontro AHO no kartodromo de Fátima deve lembrar-se de mim a fazer algo parecido com o vettel de "reverse" engatada
            Eu não fui o Bruno Senna.

            Comentário


              Aqui está um exemplo do que o departamento de marketing da Lotus é capaz de fazer...

              Comentário


                A peça que o Raikkonen é, numa equipa com o humor da Lotus...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                  Hhhhmm não me lembro.. fui o Button dessa corrida e tava lá na frente
                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Eu não fui o Bruno Senna.
                  Eu gabo-me disto:

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                      Agora vão todos ás p**** (é por isso que acabam no Brasil)


                      Na altura quando li isto sorri....


                      E hoje leio isto:
                      F1: Vettel festejou título com 700 mulheres


                      Festa com 1000 convidados teve Raikkonen, Owen Wilson e Neymar

                      F1: Vettel festejou ttulo com 700 mulheres - Autoportal



                      Comentário


                        apagar
                        Editado pela última vez por JFernandes; 26 November 2012, 22:35. Razão: tópico errado

                        Comentário


                          Que sítio melhor para festejar este tipo de coisas do que em pleno Brasil

                          Pegando na questão do humor, além da equipa Lotus (que esteve em altíssima forma à conta do Kimi e do Horner), até já a McLaren brinca (coisa que até bem pouco tempo seria impossível dado a sua forma de estar na F1) com a chegada do Perez. Ora vejam:
                          McLAREN TOONED Episode 12 A GLITCH TOO FAR (FULL HD) - YouTube

                          Comentário


                            Comentário


                              The best of Kimi's interviews:

                              Journalist: “Are you ill? Your voice sounds a bit cracked.”
                              Kimi: “Yes, it does. But not because of vodka.”

                              Journalist: “Kimi, can you tell us a little bit?“
                              Kimi: “Yeah, one, two, three …“

                              Journalist: “Do you have special ceremonies with your helmet?
                              Kimi: “I clean it for a better sight.”

                              Journalist: “I’ve heard Vettel can beat you in badminton.”
                              Kimi: “We played a few games and I let him win.”

                              Journalist: “How is it in Finland?”
                              Kimi: “Well, the summer in Finland is fishing and fucking. And in the winter … it is difficult to fish”

                              Journalist: “Kimi, you´ve got a tatoo on your arm – what is it?”
                              Kimi: “It´s a tatoo.”

                              Lewis Hamilton said after his first GP victory that it felt better than sex.
                              Kimi: “Maybe he’s never had sex”

                              Stefano Domenicalli: “Kimi doesn’t live in this world, he lives on his own planet.”
                              Kimi: “Life on my own planet is nice. I can’t complain.”

                              Felipe Massa: “I talked more with Alonso in 3 days than with Kimi Räikkönen in 3 years”
                              Kimi said in Paris before the start of the WRC season: “I met Dani Sordo when we were driving in the Arctic Lapland Rally and I talked with him more then than I did with Massa during three years.”

                              Journalist: “What are similarities of Formula 1 and WRC?”
                              Kimi: “Well, I still have a steering wheel, four tyres and a pedal.”

                              Journalist: “Isn´t it dangerous to drive in the rally finland?” Kimi: “It´s also dangerous to cross a street but I do it anyway.”

                              Journalist: “Kimi, what do you say about the 5th grid position?”
                              Kimi: “It´s the 5th grid position“

                              Journalist: “What´s the new track in Singapur like?”
                              Kimi: “Sometimes it´s tight, sometimes it´s wide – that depends on where you are”

                              Journalist: “The most exciting moment during the race weekend?”
                              Kimi: “I think it’s the race start.”
                              Journalist: “The most boring?”
                              Kimi: “Now.”

                              Kimi: “I chose driving in F1 cuz I don´t have to get up so early there”

                              kimi raikkonen | Tumblr

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Na altura quando li isto sorri....


                                E hoje leio isto:



                                F1: Vettel festejou ttulo com 700 mulheres - Autoportal



                                Correcção: Vettel festeja titulo com namorada. Raikkonen festeja... com 700 mulheres (e mais algumas garrafas).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jb007 Ver Post


                                  Journalist: “Do you have special ceremonies with your helmet?
                                  Kimi: “I clean it for a better sight.”

                                  Journalist: “How is it in Finland?”
                                  Kimi: “Well, the summer in Finland is fishing and fucking. And in the winter … it is difficult to fish”

                                  Journalist: “Kimi, you´ve got a tatoo on your arm – what is it?”
                                  Kimi: “It´s a tatoo.”

                                  Lewis Hamilton said after his first GP victory that it felt better than sex.
                                  Kimi: “Maybe he’s never had sex”

                                  Journalist: “What´s the new track in Singapur like?”
                                  Kimi: “Sometimes it´s tight, sometimes it´s wide – that depends on where you are”

                                  Journalist: “The most exciting moment during the race weekend?”
                                  Kimi: “I think it’s the race start.”
                                  Journalist: “The most boring?”
                                  Kimi: “Now.”

                                  Kimi: “I chose driving in F1 cuz I don´t have to get up so early there”

                                  kimi raikkonen | Tumblr
                                  Destaco estas. Este gajo não existe...

                                  Comentário


                                    F1: Red Bull – temeu por Vettel
                                    Data: 26/11/2012 23:54

                                    Os homens da Red Bull chegaram a temer que Sebastian Vettel não terminasse o Grande Prémio do Brasil, o que entregaria o título a Fernando Alonso, reconhecendo foram obrigados a alterar o carro de Milton Keynes.

                                    O alemão envolveu-se num toque com Bruno Senna logo nos primeiros instantes da prova de Interlagos, ao optar por uma trajectória que não reconhecia a presença do piloto brasileiro no sítio onde realmente estava.

                                    Vettel entrou em pião depois de bater no Williams, voltando a ser tocado pelo carro de Senna, danificando ambos os flancos do seu carro, mas conseguindo prosseguir, ao contrário do brasileiro e Sergio Perez, que foi uma vítima colateral.

                                    Os membros da equipa da companhia de bebidas energéticas mostraram-se inquietados com as mossas no RB8 Renault, temendo que o alemão abandonasse. “Absolutamente. Houve muitos danos nos escapes e este é um componente muito sensível. Portanto, receberem um impacto daqueles é, claro, que nos deixou muito preocupados”, admitiu Christian Horner.

                                    Adrian Newey passou longos minutos no pit-wall a observar fotografias dos danos nos flancos do Red Bull de Vettel, admitindo que foi necessário proceder a alterações no carro do Tricampeão Mundial para que este pudesse terminar a prova na melhor posição possível, entre elas o enriquecimento da mistura do motor para reduzir a temperatura dos escapes. ”São, provavelmente, os piores danos que se podem ter e, mesmo assim, terminar a corrida.
                                    Monitorizamos as cargas através dos pushrods, como estou certo de que todas as equipas fazem, e podíamos perceber que tínhamos perdido apoio aerodinâmico, particularmente na traseira.
                                    Na primeira paragem ajustámos ligeiramente a asa dianteira. Mas não é possível fazer nada quanto à falta de downforce.
                                    Outro grande problema foi a mossa que podíamos ver no escape. Se o escape parte, o que é muito provável com aquele tipo de danos, provavelmente provocaria um incêndio na carroceria, o que nos colocaria fora de prova. Perdemos um pouco de performance e tentámos levar o carro até à linha de meta”, afirmou o mago por detrás da excelência técnica dos carros da Red Bull.

                                    sportmotores.com

                                    Comentário


                                      O Kimi é o verdadeiro boss . Associar essas saídas dele com o ar que ele faz é motivo para rir na certa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                        F1: Red Bull – temeu por Vettel
                                        Data: 26/11/2012 23:54

                                        Os homens da Red Bull chegaram a temer que Sebastian Vettel não terminasse o Grande Prémio do Brasil, o que entregaria o título a Fernando Alonso, reconhecendo foram obrigados a alterar o carro de Milton Keynes.

                                        O alemão envolveu-se num toque com Bruno Senna logo nos primeiros instantes da prova de Interlagos, ao optar por uma trajectória que não reconhecia a presença do piloto brasileiro no sítio onde realmente estava.

                                        Vettel entrou em pião depois de bater no Williams, voltando a ser tocado pelo carro de Senna, danificando ambos os flancos do seu carro, mas conseguindo prosseguir, ao contrário do brasileiro e Sergio Perez, que foi uma vítima colateral.

                                        Os membros da equipa da companhia de bebidas energéticas mostraram-se inquietados com as mossas no RB8 Renault, temendo que o alemão abandonasse. “Absolutamente. Houve muitos danos nos escapes e este é um componente muito sensível. Portanto, receberem um impacto daqueles é, claro, que nos deixou muito preocupados”, admitiu Christian Horner.

                                        Adrian Newey passou longos minutos no pit-wall a observar fotografias dos danos nos flancos do Red Bull de Vettel, admitindo que foi necessário proceder a alterações no carro do Tricampeão Mundial para que este pudesse terminar a prova na melhor posição possível, entre elas o enriquecimento da mistura do motor para reduzir a temperatura dos escapes. ”São, provavelmente, os piores danos que se podem ter e, mesmo assim, terminar a corrida.
                                        Monitorizamos as cargas através dos pushrods, como estou certo de que todas as equipas fazem, e podíamos perceber que tínhamos perdido apoio aerodinâmico, particularmente na traseira.
                                        Na primeira paragem ajustámos ligeiramente a asa dianteira. Mas não é possível fazer nada quanto à falta de downforce.
                                        Outro grande problema foi a mossa que podíamos ver no escape. Se o escape parte, o que é muito provável com aquele tipo de danos, provavelmente provocaria um incêndio na carroceria, o que nos colocaria fora de prova. Perdemos um pouco de performance e tentámos levar o carro até à linha de meta”, afirmou o mago por detrás da excelência técnica dos carros da Red Bull.

                                        sportmotores.com
                                        O Alemão é mesmo uma máquina.
                                        Só falta dizer que mesmo com as rodas travadas seria campeão.

                                        Realmente, a grande maioria (principalmente pilotos das mais variadas modalidades) valorizou mais o segundo lugar conquistado por Alonso do que o título do Vettel...

                                        Há notoriamente necessidade de engrandecer o alemão.

                                        Comentário


                                          Ainda não tinha tido tempo de vir cá comentar a corrida. Mas como mto já se escreveu vou ser telegráfico.

                                          Foi uma corrida absolutamente excelente. Melhor que esta só mesmo a de 2008 q se resolveu nos últimos 500 metros.

                                          De resto o Vettel fez uma corrida extraordinária, com mta cabeça apesar do erro inicial. Claro que teve a estrelinha de campeão que deixou o Alonso em Spa.

                                          De resto este foi o campeonato do homem vs máquina. Foi relativamente evidente que o RB foi o carro do ano (mais na segunda metade é certo) e o Alonso o piloto. A verdade é que o RB foi um carro mto rápido em corrida o ano todo, mas foi sempre tambem o mais sensivel em termos de aerodinâmica. Foi qdo eles conseguiram começar a partir à frente q a coisa encarreirou para o Vettel. Por isso ganhpu a máquina sem prejuízo de o Vettel ser um piloto extraordinário. Basicamente meteu o Webber no chinelo e agora já ganhpu campeonatos de todas as formas. Partindo em desvantagem (2010) em vantagem (2012) e a milhas em 2011.

                                          Inevitável é considerar que o Alonso tenha sido o piloto do ano. N me lembro de erros q tenha cometido e convenhamos que o Ferrari nunca foi mais do que o 3.º carro mais rápido da grelha e a espaços chegou a ser o 4.º ou 5.º atrás do Lotus e do Merc.

                                          É incrivel como esta marca passa mais um ano sem conseguir produzir um monolugar verdadeiramente competitivo. Por isso é que é notável o 2.º lugar nos construtores ainda por cima com um 2.º piloto como o Massa q só acordou em Novembro.

                                          Não obstante a qualidade da Ferrari que desiludiu como carro a McL desiludiu como equipa. Conseguiu ter o melhor carro do ano, e ainda assim terminou em 3.º do WDC e o melhor piloto ficou em 4.º.

                                          Extraordinário foi o Raik. Extremamente rápido e regular, ficou num ultra-meritório 3.º lugar.

                                          Outra equipa de trampa com a Mercerdes que para o final do ano a titulo de rapidez estava atrás de Sauber, Force India e Williams.

                                          O carro que forneceram ao Schummi foi confrangedor ao longo da época seja a nivel de fiabilidade ou rapidez. O Rosberg pelo menos nas ultimas corridas não demonstrou grande coisa. Prepara-se para ser uma espécie de Webber.

                                          A falta de qualidade da equipa pelos vistos tb tem efeitos no caracter. A mensagem de Obrigado e Adeus que eles puseram no carro e na bandeira na última corrida parece uma espécie de "Adeus ou vái-te embora". Mto mau gosto digo eu.

                                          A preparação do próximo ano faço-a noutro sitio mas a nivel de jovens, creio mesmo que o Hulk deu uma abada no Di Resta e estará bem na Sauber. Espero mm que o Kobas vá para a FI. Seria uma grande perda para a F1. Já o potencial do Perez é enorme, mas sempre achei que nas imagens do cockpit ele parecia sempre mto ocupado. Vamos ver como a McL o vai trabalhar no inverno. A propósito disso o último tooned está genial.


                                          De todo o modo foi uma época absolutamente excelente e se a próxima for tão boa já será magnifico.

                                          Comentário


                                            Mais uma ultrapassagem com amarelo:

                                            La historia de un Mundial de F1 robado a Fernando Alonso - YouTube

                                            2 ultrapassagens com amarelo LOLOL

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                              Mais uma ultrapassagem com amarelo:

                                              La historia de un Mundial de F1 robado a Fernando Alonso - YouTube

                                              2 ultrapassagens com amarelo LOLOL
                                              Imprensa espanhola já não se lembra do Alonso ter ganho a Nissan World series batendo o M.Gião com uma ultrapassagem em bandeiras amarelas, que lhe deu acesso a um teste na Formula 1.

                                              Entretanto o Vettel a borrar a pintura, Axis Of Oversteer: Go to Senna's grave and tell him what his nephew did today...

                                              Go to Senna's grave and tell him what his nephew did today...
                                              Se uns não sabem perder, outros não sabem ganhar!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                Entretanto o Vettel a borrar a pintura, Axis Of Oversteer: Go to Senna's grave and tell him what his nephew did today...



                                                Se uns não sabem perder, outros não sabem ganhar!
                                                Ai o bebé chorão ainda acha que a culpa foi do Senna, está bem. Nem foi ele(Vettel) que abalroou o Senna no interior da curva. Sinceramente se eu já não gostava deste artista cada vez menos gosto. Pra mim quem continua a ganhar pontos é o Alonso a postura dele este ano foi impecável.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                  Entretanto o Vettel a borrar a pintura, Axis Of Oversteer: Go to Senna's grave and tell him what his nephew did today...

                                                  Se uns não sabem perder, outros não sabem ganhar!
                                                  Que baixo nível.

                                                  Comentário


                                                    Qual era a penalização do Vettel por ter ultrapassado á 9ª volta com bandeiras amarelas?

                                                    Race stewards insist that Sebastian Vettel overtake was made under yellow-red flags | Red Bull Racing News | Formula 1 Teams | Sky Sports

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                      Entretanto o Vettel a borrar a pintura, Axis Of Oversteer: Go to Senna's grave and tell him what his nephew did today...

                                                      Se uns não sabem perder, outros não sabem ganhar!
                                                      Este puto é da geração playstation, um criançolas, muito imaturo!

                                                      Comentário


                                                        Outra "curiosidade" é o Vergne ter-se atrasado na ultima volta da corrida, terminada com o SC, parece que tentando que em caso de penalização ao Vettel, ele ainda terminasse em sétimo.

                                                        Formula 1

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por billytt Ver Post
                                                          Este puto é da geração playstation, um criançolas, muito imaturo!

                                                          Este puto teve a sorte de aparecer na hora certa na equipa certa, que ele e talentoso eu não duvido, mas teve sorte de ter apanhado uma equipa com a qualidade da RedBull.

                                                          Nao gosto do estilo, nao gosto da postura, tem muito a aprender com o seu companheiro de equipa.

                                                          O Alonso (que tinha comportamentos desnecessarios) este ano mesmo a nivel de postura mudou muito, passou para um estilo mais "Loebiano", mais sereno, mais concentrado.

                                                          Comentário


                                                            Aqui fica um interessante artigo sobre o Red Bull deste ano e sua evolução ao longo do campeonato:
                                                            Red Bull RB8 | Racecar Engineering

                                                            Quanto ao que aqui tem sido escrito sobre o Vettel, as mesmas só confirmam porque acho que ele, sendo bom piloto, muito rápido e temerário, não granjeia o meu respeito na análise ao seu estatuto como homem. Acho que ele não sabe perder, mostrando logo tiques de nervosismo e desrespeito e também não sabe ganhar, achando-se sempre fantástico e com aquele dedo sempre espetado no ar.

                                                            Depois gosta de falar em "truques sujos" da oposição e que através destes o queriam destronar, mas esquece-se que a sua equipa tem uma formação B que tem sempre uma forte tendência para lhe abrir a porta. Já para não falar que passou gente com bandeira amarela e ainda foi apanhar o Senna naquela curva. Sim, que o Senna estava no apex da curva e com mais de meio carro ao seu lado. Como as regras ditam que aí tem de se deixar "racing room", não me recordo do rapazito do dedo o ter feito. Ele falhou a curva, alargou em demasia a trajectória e na ganância de fechar o espaço nem se lembrou se ali estava alguém. Dê-se feliz por não ter ficado logo ali.

                                                            Ele merece pelo que ele e a sua equipa fizeram durante o ano mas depois com esse tipo de atitudes e bocas consegue destruir isso em minutos, dando a imagem de miúdo convencido e mimado que só brinca se lhe apetecer.

                                                            Para mim ainda tem de crescer muito como homem para eu o respeitar como tal. Pode ser tri-campeão mas como homem ainda tem um longo caminho até o ser.

                                                            Comentário


                                                              A sério, vê-lo a referir o Senna, o seu túmulo e afins daquela maneira, é de um mau gosto que mete nojo. Este tipo não sabe ganhar. Dificilmente o apoiarei alguma vez. Espero que para o ano faça de pato sentado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X