Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Eu tenho o F1 Championship Edition, acho que é o 2006.... Ainda o Palonso andava na Benetton
    Nunca joguei..
    Cheguei a ter o F1 2006, em que na capa estava o Tiago Monteiro.
    No 2011, estive no campeonato luso brasileiro de F1, era um Force Índia. Este ano estou no 2012 e sou o segundo piloto da Mercedes.

    Comentário


      Instalei o F1 2012 no pc da maria, que é 50 vezes melhor que o meu e........ 2 piloto da Toro Rosso, 1 prova acabada em primeiro lugar 2 prova ainda vou na Q1 e tenho a pole por enquanto

      Vamos la ver se no final do campeonato o "caneco" vai para mim ou para o Vettel

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Instalei o F1 2012 no pc da maria, que é 50 vezes melhor que o meu e........ 2 piloto da Toro Rosso, 1 prova acabada em primeiro lugar 2 prova ainda vou na Q1 e tenho a pole por enquanto

        Vamos la ver se no final do campeonato o "caneco" vai para mim ou para o Vettel
        No modo Season, também escolhi a Toro Rosso "by Ferrari". ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
          No modo Season, também escolhi a Toro Rosso "by Ferrari". ;)
          Eh lá...
          Em modo career também sou Toro Rosso (mas by Renault ), já estou em Suzuka, com 3 vitórias, 3 poles e 5 pódios.. Estou em 4º na tabela de pilotos, e cheira-me que o caneco vai para o Webber
          Já vou na 3º temporada, e fui campeão na duas temporadas anteriores, entre nível profissional e legend (vou ser o 4º tricampeão mundial

          Comentário


            Algum de vocês tem o jogo editado no steam?

            Comentário


              O Grupo VAG e a F1

              Parece ser inevitável que continuem a surgir notícias de um possível envolvimento de uma das marcas do Grupo VAG na Fórmula 1, agora foi a vez da Audi que, de acordo com notícias oriundas na Alemanha, abandonará o seu projecto de Le Mans para se virar para o mundo dos Grandes Prémios já em 2014.

              Os rumores que dão como certa a entrada de uma marca do maior construtor europeu no mais importante campeonato de automobilismo do mundo têm anos, muitas vezes instigados pelos próprios responsáveis que inúmeras vezes parecem gostar de ver as suas marcas associadas à imagem da Fórmula 1, muito embora não deem o passo em frente – ou porque não podem, ou porque não têm a coragem, ou porque não os deixam –, como foi o caso de Matthias Muller, o CEO da Porsche, que em 2010 afirmou que ou a Audi ou a Porsche deveria ingressar na categoria máxima do desporto automóvel, evitando um confronto entre as duas nas corridas de endurance.

              Na verdade, conforme foi confirmado ao SportMotores.com há alguns meses por um responsável da Audi, o Grupo VAG esteve nas reuniões que definiram o regulamento de motores que entrará em vigor em 2014 – tendo mesmo sido o incitador das unidades de quatro cilindros em linha que acabaram por cair – o que demonstra que o conglomerado automóvel que teve na Volkswagen a sua origem esteve (ou está) realmente interessado na Fórmula 1.

              Este facto acabou por alimentar os rumores que davam como certa a entrada da Audi ou da Porsche no mundo dos Grandes Prémios, surgindo esta semana nova notícia de que o construtor de Ingolstadt poderá abandonar o seu projecto de Le Mans e o Campeonato do Mundo FIA de Endurance para fornecer motores à Red Bull já em 2014, ano em que entra em vigor o novo regulamento de motores na categoria máxima do desporto automóvel.

              No entanto, esta possibilidade encerra diversas imprecisões, uma vez que a formação que este ano venceu ambos os campeonatos – e muito embora a empresa de bebidas energéticas austríaca tenha fortes relações com o Grupo VAG – tem um contrato de fornecimento de motores com a Renault até 2017, para além de ter assinado recentemente um acordo com a Infiniti – uma marca do portfolio da aliança Renault/Nissan – para que esta se assuma como o patrocinador-título da formação sediada em Milton Keynes nos próximos anos.

              Para além desta impossibilidade contratual, tecnicamente os homens de Ingolstadt não estão preparados para se baterem em pé de igualdade com a Mercedes, Ferrari e Renault, dado que a exigência técnica na Fórmula 1 é notoriamente superior aquela que a Audi está habituada em Le Mans e no Campeonato do Mundo de Endurance, como ficou demonstrado com a Peugeot – quando nos anos noventa passou de Le Mans para a Fórmula 1 – ou com a Toyota, no início do século.

              Mesmo no que diz respeito à filosofia de abordagem técnica, existem diferenças claras, uma vez que na categoria máxima do desporto automóvel é necessário explorar totalmente cada aspecto do regulamento, ao passo que nas provas de resistência, fruto da falta de diversas equipas competitivas entre os LMP1 – e não um habitual duelo – a capacidade financeira dos grandes construtores acaba por ser determinante. A forma como a Toyota regressou às corridas de endurance, depois de uma passagem pelos Grandes Prémios, é bem demonstrativa, tendo concebido rapidamente um carro competitivo e capaz de bater a (não tão) poderosa Audi, que permanece na categoria há longos anos.

              Portanto, para que a marca dos quatro anéis pudesse ingressar no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 já em 2014, teria que ter já um departamento a trabalhar num projecto para um propulsor de acordo com os novos regulamentos, assim como num sistema hibrido, componente que actualmente compra a Williams para aplicar no R18, e contratar técnicos com experiência de Grandes Prémios para o liderar.

              Contudo, e por outro lado, não faz sentido que a Audi e a Porsche entrem em confronto directo nas mesmas pistas, sobretudo num momento em que o mercado automóvel está em recessão, gastando somas avultadas de dinheiro para se baterem e entregando-se a uma luta fratricida em que, principalmente a marca de Estugarda não teria muito a ganhar em termos de imagem – um Porsche ser batido por um Audi não é um bom produto de marketing para o Grupo VAG.

              Faz sentido, portanto, que um dos dois construtores abandone o Campeonato do Mundo de Endurance e Le Mans para se lançar em novos desafios, sendo a candidata óbvia a Audi, que já mostrou que consegue vencer na clássica francesa e que, a partir de agora, com concorrência à altura terá muito a perder.

              Depois de Le Mans o passo em frente é, inegavelmente, a Fórmula 1, tudo resto é um retrocesso, e a categoria máxima do desporto automóvel é, actualmente, verdadeiramente global, com o regresso aos Estados Unidos, com uma prova na Rússia na calha, uma corrida sólida na China (um dos actuais principais mercados da Audi), tendo ainda a vantagem de se manter sob os holofotes durante de longos meses, ao passo que o Campeonato do Mundo de Endurance apenas durante a semana de La Sarthe se consegue impor noticiosamente.

              Cabe aos homens do Grupo VAG darem o passo em frente e deixarem de andar em círculos, e enfrentarem o desafio que representa o Campeonato do Mundo de Fórmula 1.

              Jorge Girão

              www.sportmotores.com

              Comentário


                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                Algum de vocês tem o jogo editado no steam?
                Eu tenho.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                  Eu tenho.
                  Como é que fizeste para registar? É que eu não consigo....

                  Comentário


                    Essa noticia da VAG querer entrar no mundo da F1 era de esperar...

                    E a unica categoria onde ainda nao meteu o nariz, mas nao me parece que tenha "andamento" para conseguir la andar.... Como a noticia refere e bem, o mundo da F1 é qualquer coisa fora de serie e digamos que do outro mundo.....

                    Talvez daqui a uns anitos (3 ou 4 ) eles consigam fazer algo de realmente extraordinario a merecer a confianca de algumas marcas que la andam..... Mas nao me parece que consigam entrar logo com equipas de topo

                    No meu ponto de vista, seria melhor tentar agarrar uma equipa pequena, e tentar com que esse motor mostrasse do que realmente é capaz. Nesse caso talvez conseguisse agarrar uma RBR, Williams ou McLaren..... Ate la nao acredito muito nisso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                      Como é que fizeste para registar? É que eu não consigo....
                      Registar onde? Nós servers da Codemasters?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                        Registar onde? Nós servers da Codemasters?
                        Sim, mais isso é através do steam certo? Para poder receber actualizações e jogar online....

                        Comentário


                          Concordo que entrar na F1 é um projecto a médio prazo que necessita de uns anos de estruturação.
                          Contudo a VW tem muitos euros e pode queimar algumas etapas a contratar gente muito competente do grande circo.

                          Prepara-se para entrar a matar no WRC com ideia parecida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                            Sim, mais isso é através do steam certo? Para poder receber actualizações e jogar online....
                            As actualizações serão instaladas automaticamente na steam. E jogar online é sempre através dos servers da Codemasters.

                            É impecável!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                              As actualizações serão instaladas automaticamente na steam. E jogar online é sempre através dos servers da Codemasters.

                              É impecável!
                              Desculpa ser chato, mas então como fizeste para registar o jogo na steam? É com um cd key?

                              Comentário


                                Este topico era mesmo para falar de que?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                  Desculpa ser chato, mas então como fizeste para registar o jogo na steam? É com um cd key?
                                  Compras o jogo no Steam (39,99€) ou compras uma key (16€) nos muitos sites legais que as vendem!

                                  Eu comprei uma key e adicionei à Steam. E tens o jogo na Steam.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                    Este topico era mesmo para falar de que?
                                    Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. Mas talvez justifique um tópico no OT.

                                    Entretanto, só venho cá dizer que isto pede um volante e não estou em altura de gastar dinheiro, caraças.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. Mas talvez justifique um tópico no OT.

                                      Entretanto, só venho cá dizer que isto pede um volante e não estou em altura de gastar dinheiro, caraças.
                                      Jogas em PC?

                                      Com um volante é outra louça...sem dúvida!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                        Jogas em PC?

                                        Com um volante é outra louça...sem dúvida!!
                                        Sim. E com teclado a trajectória é cheia de S...

                                        Comentário


                                          As vezes encontra se uns baratos. Não são grade coisa mas e melhor que o teclado. :p

                                          entretanto.... 4 provas feitas com 3 pole's e 3 vitorias.

                                          Cada vez tou mais viciado no jogo........

                                          Comentário


                                            Merchandising oficial "Leave me alone": Official Kimi Abu Dhabi Merchandise Store

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                              Merchandising oficial "Leave me alone": Official Kimi Abu Dhabi Merchandise Store
                                              Ohh raios comprei outra...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                As vezes encontra se uns baratos. Não são grade coisa mas e melhor que o teclado. :p

                                                entretanto.... 4 provas feitas com 3 pole's e 3 vitorias.

                                                Cada vez tou mais viciado no jogo........
                                                Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.

                                                Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.

                                                Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                  Sim. E com teclado a trajectória é cheia de S...
                                                  Eu fazendo o meu melhor com teclado, no volante tiro sempre uns 2/3 segundos por volta.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                    Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.

                                                    Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.

                                                    Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!
                                                    Em Legend, no caso da PS3, jogo bastante bem (modéstia à parte)..
                                                    Em nível Professional, venham as Pole's

                                                    Comentário


                                                      ...e jogar sem ajudas sff...para quem tem volante!
                                                      aqui joga-se com um DFP!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                        Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.

                                                        Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.

                                                        Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!
                                                        Mas é claro que jogo com um nivel de dificuldade baixo Comecei a jogar isto a pouco tempo por isso tem de se ir devagarinho Entretanto se encontrar um volante baratuxo comeco uma nova carreira com um nivel de dificuldade maior

                                                        Entretanto, como o vicio é grande e é jogar todos os bocadinhos livres, fiz agora o GP de Valencia, com Pole e o primeiro lugar do podio.

                                                        Na tabela classificativa vou a frente com 148 pontos. A minha Toro Rosso, como sou so eu a acabar nos pontos esta em 3 ou 4 na tabela dos construtores.....

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X