Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É um escândalo optar por um carro a Gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    O meu Focus de 2010 também já vem com FAP(DPF) sem manutenção. Simplesmente evita gastar uma boa centena de euros a cada 60.000 kms na mudança do líquido da FAP.

    Portanto, pelo menos na Volvo, Mazda, Peugeot, Citroen, também deverá ser igual.

    Não me lembro é se estes Filtros passaram a ter este sistema (sem manutenção) em 2010 ou 2008... não me recordo mesmo.
    Ah, eu estava a interpretar isto de outra maneira. Isento de manutenção pensei que era isento de custos na eventual troca. O que vendo agora assim de repente não faz sentido nenhum...deve ter sido do entusiasmo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
      Ah, eu estava a interpretar isto de outra maneira. Isento de manutenção pensei que era isento de custos na eventual troca. O que vendo agora assim de repente não faz sentido nenhum...deve ter sido do entusiasmo!
      Qual troca?!

      Não sei qual o período de vida previsto para estas FAP´s, mas quando avariar ou der problemas, salta fora e está o assunto resolvido. Portanto pode-se dizer que está efectivamente isento de custos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Qual troca?!

        Não sei qual o período de vida previsto para estas FAP´s, mas quando avariar ou der problemas, salta fora e está o assunto resolvido. Portanto pode-se dizer que está efectivamente isento de custos.
        Não te esqueças que para o anular e retirar, também precisas de gastar algum

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X