Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente a Mazda vence um comparativo contra um VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
    Para mim? Que seja!
    Este forum já foi um must, hoje em dia está completamente arruínado, eu não estou a defender nenhuma marca, mas qual é o interesse disto? Nenhum, aliás, se fosse moderador, preocupava-me mais em acabar com users como este em tópicos como este, do que banir users como eu com cadastro práticamente limpo e com boas contribuíções...mas cada um sabe de si. Confesso que estes tópicos metem-me nojo e mais ainda quem os cria.
    Senti-me ofendido (not) porque tenho um Mazda.

    Concordo contigo que o tópico é no minimo deselegante mas é o que temos, estas pequenas guerrinhas também animam isto.
    Quanto ao fórum já ter sido um must e agora estar arruinado não posso concordar contigo. Desde que me registei aqui que de tempos em tempos"ouço" essa do fórum está pior. Da minha opinião acho que continua a ter bastante validade e posts que dão gosto ler, por isso é que continuo a voltar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
      Para mim? Que seja!
      Este forum já foi um must, hoje em dia está completamente arruínado, eu não estou a defender nenhuma marca, mas qual é o interesse disto? Nenhum, aliás, se fosse moderador, preocupava-me mais em acabar com users como este em tópicos como este, do que banir users como eu com cadastro práticamente limpo e com boas contribuíções...mas cada um sabe de si. Confesso que estes tópicos metem-me nojo e mais ainda quem os cria.

      Subscrevo a 100%. Isto é um fórum sério e alguns querem torná-lo um fórum de 3ª categoria. É só gente maluca a descarregar as suas frustrações. Acho que deveria haver mais controlo na colocação de tópicos, por exemplo os tópicos deveriam ser obrigatoriamente aprovados pela moderação. Desta forma qualquer pessoa abre um tópico só com o objectivo de provocar.

      Ainda há pouco alertei para isso noutro tópico criado por um user com 10 anos de frequência neste fórum! Nem os mais antigos sabem dar o exemplo, enfim que tristeza.

      Um fórum deste tipo no fundo é um pouco um retrato do país em que vivemos, infelizmente a falta de educação e falta de respeito impera cada vez mais, e em alturas de crise as pessoas tendem a exteriorizar mais as suas frustrações.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
        Subscrevo a 100%. Isto é um fórum sério e alguns querem torná-lo um fórum de 3ª categoria. É só gente maluca a descarregar as suas frustrações. Acho que deveria haver mais controlo na colocação de tópicos, por exemplo os tópicos deveriam ser obrigatoriamente aprovados pela moderação. Desta forma qualquer pessoa abre um tópico só com o objectivo de provocar.

        Ainda há pouco alertei para isso noutro tópico criado por um user com 10 anos de frequência neste fórum! Nem os mais antigos sabem dar o exemplo, enfim que tristeza.

        Um fórum deste tipo no fundo é um pouco um retrato do país em que vivemos, infelizmente a falta de educação e falta de respeito impera cada vez mais, e em alturas de crise as pessoas tendem a exteriorizar mais as suas frustrações.
        Tanta gente neste fórum que podia falar sobre isso. Agora tu não és de certeza das pessoas com ais moral para falar sobre isso. Os teus comentários já são sobejamente conhecidos por aqui. Ou já te esqueceste dos tópicos que criavas sobre fiabilidade a idolatrar o que te convinha? Atenção que eu também não sou exemplo.

        Comentário


          #64
          A questão aqui não se prende às marcas envolvidas, mas sim ao contexto do tópico, não entendo estas atitudes provocatórias! E se fosse a vw a sair favorecida dizia o mesmo! Os fiats são porcaria porque dão problemas, os alfas são umas maquinas desportivas (e no fundo são quase iguais aos fiats), os bmw bebem 3l e dão 300km/h, os mercedes ardem...pá deixem-se de filmes e relatem a realidade...acho que ficava melhor que estas guerrinhas

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ATF Ver Post
            Mete-te ódio a VW perder um comparativo?! VW fan-boy
            E tu és o que mesmo?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
              A questão aqui não se prende às marcas envolvidas, mas sim ao contexto do tópico, não entendo estas atitudes provocatórias! E se fosse a vw a sair favorecida dizia o mesmo! Os fiats são porcaria porque dão problemas, os alfas são umas maquinas desportivas (e no fundo são quase iguais aos fiats), os bmw bebem 3l e dão 300km/h, os mercedes ardem...pá deixem-se de filmes e relatem a realidade...acho que ficava melhor que estas guerrinhas
              Hoje em dia não existem marcas intocáveis (bem talvez as japonesas).


              Todas as marcas têm algum modelo problemático, por isso andar em guerras de qual é a melhor ou pior não faz sentido. Existem certos modelos ou motores com eventuais problemas, mas isso é transversal a todas as marcas, curiosamente hoje em dia os humildes motores FIAT são os que se vão aguentando melhor!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                Tanta gente neste fórum que podia falar sobre isso. Agora tu não és de certeza das pessoas com ais moral para falar sobre isso. Os teus comentários já são sobejamente conhecidos por aqui. Ou já te esqueceste dos tópicos que criavas sobre fiabilidade a idolatrar o que te convinha? Atenção que eu também não sou exemplo.
                Acredita! Um dos users mais polémicos, atiçador de conflitos e fanático vir aqui dizer isto é de uma hipocrisia de bradar aos céus...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                  Quando a VW ganha, é porque ganha... quando perde.. é porque perde
                  Tem que começar a empatar mais!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Acredita! Um dos users mais polémicos, atiçador de conflitos e fanático vir aqui dizer isto é de uma hipocrisia de bradar aos céus...
                    atiçador de quê????

                    Agora vais provar aquilo que estás a dizer.

                    Vai ver o meu historial de tópicos a ver se eu alguma vez abri um tópico sem fundamentação ou sem um artigo que sustentasse o seu conteúdo.

                    O teu problema é que eu digo aquilo que tu não gostas, e depois para ti sou fanático. Eu elogio todas as marcas desde a Fiat, Mercedes, BMW, Peugeot, Ford, etc. sou das pessoas mais apartidárias e imparciais tanto digo bem das marcas que gosto como as critico.

                    Ainda estás aziado por te ter corrigido sobre a Citroen? A solução é simples, para a próxima vez pensas duas vezes e informas-te melhor antes de dizeres e escreveres coisas erradas sobre os teus ódios de estimação.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      Vai ver o meu historial de tópicos a ver se eu alguma vez abri um tópico sem fundamentação ou sem um artigo que sustentasse o seu conteúdo.
                      Yeah Right!

                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-do-mito.html

                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      Quando o MiTo chegou ao mercado veio acabar com o monopólio do Mini, neste segmento B Premium.

                      No entanto com a chegada do DS3 e agora com o A1 prevejo uma tarefa cada vez mais dificil, de um carro que nunca sequer conseguiu chegar aos calcanhares da Mini em termos de vendas, devido na minha opinião essencialmente aquilo que faz a Alfa vender, a estética, que no caso do MiTo é bastante insonsa.

                      Pessoalmente penso que a Alfa Romeo só irá ter futuro quando fizer parte do Grupo... Volkswagen...
                      Diz-me que isto não é a atiçar?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                        atiçador de quê????

                        Agora vais provar aquilo que estás a dizer.

                        Vai ver o meu historial de tópicos a ver se eu alguma vez abri um tópico sem fundamentação ou sem um artigo que sustentasse o seu conteúdo.

                        O teu problema é que eu digo aquilo que tu não gostas, e depois para ti sou fanático. Eu elogio todas as marcas desde a Fiat, Mercedes, BMW, Peugeot, Ford, etc. sou das pessoas mais apartidárias e imparciais tanto digo bem das marcas que gosto como as critico.

                        Ainda estás aziado por te ter corrigido sobre a Citroen? A solução é simples, para a próxima vez pensas duas vezes e informas-te melhor antes de dizeres e escreveres coisas erradas sobre os teus ódios de estimação.
                        Claramente não sabes o que estás a dizer. Já por N vezes aqui disse que não tenho nenhum ódio, nem nenhuma adoração de estimação. Tenho as minhas preferências, como qualquer um, mas critico e elogio todas as marcas, se e quando tiver de o fazer. E quando se proporcionar eu apresento-te as informações que tanto "queres" ver, descansa!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Yeah Right!

                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-do-mito.html



                          Diz-me que isto não é a atiçar?
                          Esse tópico e os comentários que lá vêm falam bem por si!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Yeah Right!

                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-do-mito.html



                            Diz-me que isto não é a atiçar?
                            Atiçar onde? A Alfa Romeo é uma marca que dá prejuízo há longos anos, a própria Volkswagen tem mostrado interesse na marca, por isso é perfeitamente legitimo qualquer pessoa ter essa opinião. O Grupo Volkswagen é o melhor gestor do Mundo automóvel, de longe! Poderia ser uma solução perfeitamente viável para a marca. Tu pelos vistos não consegues distinguir uma opinião de uma verdade absoluta.

                            Dito isto, por acaso passado estes anos não tenho essa opinião porque a Fiat está forte nos States e a Alfa tem um grande potencial de crescimento. Acho que agora a Alfa Romeo está em boas mão e o Marchionne tem mostrado objectivos bem definidos para a marca. Nessa altura isso não acontecia. Na altura tinha essa opinião e depois? Qualquer pessoa não muda a sua opinião sobre certos assuntos com os anos?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Claramente não sabes o que estás a dizer. Já por N vezes aqui disse que não tenho nenhum ódio, nem nenhuma adoração de estimação. Tenho as minhas preferências, como qualquer um, mas critico e elogio todas as marcas, se e quando tiver de o fazer. E quando se proporcionar eu apresento-te as informações que tanto "queres" ver, descansa!
                              Que dados? Aqueles dados dos centros de inspecção e que tu os transformas em estudos de fiabilidade? Quando são coisas diferentes.

                              Eu não quero ver absolutamente vindo daí porque vem tudo com ódio contra determinadas marcas. Sinceramente dispenso completamente. Pelos vistos apenas tu tens dados que confirmam que os proprietários do Grupo Peugeot-Citroen estão insatisfeitos que foi aquilo que tu afirmaste, erradamente. Até podes fazer uma cosia, neste fórum há imensos DB de carros da PSA, vai lá ver quantas pessoas estão insatisfeitas com os seus veículos. Vais ter uma grande desilusão meu caro porque a grande maioria compraria de novo um carro da PSA.
                              Tu tens de aprender uma coisa muito simples, os estudos de fiabilidade não são verdades absolutas. Tu parece que dormes a sonhar com os teus estudos. Há imensos factores que determinam a satisfação a ou não de clientes de uma determinada marca. Além disso a satisfação dos clientes variam muito de país para país, a assistência é muito importante.

                              Podes ter a certeza absoluta que o grupo Peugeot-Citroen é dos que tem um controlo de qualidade mais elevado na industria. Tu podes continuar o que te apetecer, não é por isso que aquilo que tu dizes se vai tornar verdade. Tens de deixar de viver numa realidade paralela que só tu pensas que existe em a Citroen, a Alfa, a Fiat etc não prestam.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                Subscrevo a 100%. Isto é um fórum sério e alguns querem torná-lo um fórum de 3ª categoria. É só gente maluca a descarregar as suas frustrações. Acho que deveria haver mais controlo na colocação de tópicos, por exemplo os tópicos deveriam ser obrigatoriamente aprovados pela moderação. Desta forma qualquer pessoa abre um tópico só com o objectivo de provocar.

                                Ainda há pouco alertei para isso noutro tópico criado por um user com 10 anos de frequência neste fórum! Nem os mais antigos sabem dar o exemplo, enfim que tristeza.

                                Um fórum deste tipo no fundo é um pouco um retrato do país em que vivemos, infelizmente a falta de educação e falta de respeito impera cada vez mais, e em alturas de crise as pessoas tendem a exteriorizar mais as suas frustrações.
                                Discordo. Na minha opinião, a moderação só deve intervir quando alguém infringe as regras. Até lá tudo deve ser permitido. Até porque, se em casos normais já é bastante definir o que é realmente um insulto ou não, muito mais difícil se torna definir o que é efectivamente uma provocação.

                                A título de exemplo, veja-se este tópico criado por mim: http://forum.autohoje.com/forum-gera...lfa-romeo.html

                                Esse tópico, para muitos dos novos alfistas, é claramente uma provocação. Para os alfistas da velha guarda, é apenas uma pergunta que poderá (ou não) fazer sentido. E para os restantes, é apenas uma pergunta como tantas outras. A meu ver, é apenas uma questão legítima e fundamentada.


                                Este fórum é como a casa dos segredos: é uma m*rda, toda a gente fala mal, toda a gente discute, mas no fim do dia, toda a gente está cá batida.

                                Se vamos enveredar por um caminho que passa pela censura e selecção do que se pode ou não falar/discutir, o próprio fórum perde a razão de existir e passamos todos apenas a comprar a revista, ou a Autohoje ou outra qualquer, consoante os gostos de cada um.

                                É óbvio que existem abusos, muito fanatismo, e muito trollanço e gozo, mas acho que tudo isso faz parte. E as coisas só têm a importância que nós próprios lhe damos... e como só cá andamos porque queremos, na pior das hipóteses, simplesmente podemos deixar de cá vir.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                  Atiçar onde?
                                  É escusado tentares explicar, essa frase que eu coloquei a negrito fala por si.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas afinal que é que foi o iluminado que decretou que não pode haver provocações no fórum?
                                    Não passando para o insulto qual é o problema de discutir ou expressar uma opinião de forma mais acalorada?

                                    Quem não quer assistir a certo tipo de opiniões tem bom remédio, há muito fórum monomarca por onde optar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      É escusado tentares explicar, essa frase que eu coloquei a negrito fala por si.
                                      É uma opinião pessoal com base num contexto especifico. A Alfa nessa altura não tinha qualquer plano de futuro delineado como tem hoje, era uma marca "morta". Acho que é fácil de perceber se não tiveres palas.

                                      Meu caro se não compreendes isto só tenho de lamentar. A questão aqui é que tu estás a ver as coisas como te convém para justificar à força a tua posição, chama-se a isso cegueira.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                        Que dados? Aqueles dados dos centros de inspecção e que tu os transformas em estudos de fiabilidade? Quando são coisas diferentes.

                                        Eu não quero ver absolutamente vindo daí porque vem tudo com ódio contra determinadas marcas. Sinceramente dispenso completamente. Pelos vistos apenas tu tens dados que confirmam que os proprietários do Grupo Peugeot-Citroen estão insatisfeitos que foi aquilo que tu afirmaste, erradamente. Até podes fazer uma cosia, neste fórum há imensos DB de carros da PSA, vai lá ver quantas pessoas estão insatisfeitas com os seus veículos. Vais ter uma grande desilusão meu caro porque a grande maioria compraria de novo um carro da PSA.
                                        Tu tens de aprender uma coisa muito simples, os estudos de fiabilidade não são verdades absolutas. Tu parece que dormes a sonhar com os teus estudos. Há imensos factores que determinam a satisfação a ou não de clientes de uma determinada marca. Além disso a satisfação dos clientes variam muito de país para país, a assistência é muito importante.

                                        Podes ter a certeza absoluta que o grupo Peugeot-Citroen é dos que tem um controlo de qualidade mais elevado na industria. Tu podes continuar o que te apetecer, não é por isso que aquilo que tu dizes se vai tornar verdade. Tens de deixar de viver numa realidade paralela que só tu pensas que existe em a Citroen, a Alfa, a Fiat etc não prestam.
                                        Olha, este sábado vou reduzir estas tuas palavras a uma mera insignificância, ok? Podes ir preparando a barriguinha e as goelas para engolires um sapo daqueles bem grandes! E mais não digo... para já!



                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          Discordo. Na minha opinião, a moderação só deve intervir quando alguém infringe as regras. Até lá tudo deve ser permitido. Até porque, se em casos normais já é bastante definir o que é realmente um insulto ou não, muito mais difícil se torna definir o que é efectivamente uma provocação.

                                          A título de exemplo, veja-se este tópico criado por mim: http://forum.autohoje.com/forum-gera...lfa-romeo.html

                                          Esse tópico, para muitos dos novos alfistas, é claramente uma provocação. Para os alfistas da velha guarda, é apenas uma pergunta que poderá (ou não) fazer sentido. E para os restantes, é apenas uma pergunta como tantas outras. A meu ver, é apenas uma questão legítima e fundamentada.


                                          Este fórum é como a casa dos segredos: é uma m*rda, toda a gente fala mal, toda a gente discute, mas no fim do dia, toda a gente está cá batida.

                                          Se vamos enveredar por um caminho que passa pela censura e selecção do que se pode ou não falar/discutir, o próprio fórum perde a razão de existir e passamos todos apenas a comprar a revista, ou a Autohoje ou outra qualquer, consoante os gostos de cada um.

                                          É óbvio que existem abusos, muito fanatismo, e muito trollanço e gozo, mas acho que tudo isso faz parte. E as coisas só têm a importância que nós próprios lhe damos... e como só cá andamos porque queremos, na pior das hipóteses, simplesmente podemos deixar de cá vir.

                                          Eu acho que isso já deveria acontecer há vários anos isto não é um fórum qualquer. Mais importante que ser um fórum grande é um fórum de grande qualidade. Há muitos fóruns por aí com milhares de utilizadores mas que não chegam aos calcanhares destes a nível de informação e conteúdo. A própria revista AH é uma marca que tem a reputação a manter.

                                          Há fóruns em que os users só podem criar tópicos se tiverem um certo numero de participações. Aqui poderia existir essa regra.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Olha, este sábado vou reduzir estas tuas palavras a uma mera insiginificância, ok? Podes ir preparando a barriguinha e as goelas para engolires um sapo daqueles bem grandes! E mais não digo... para já!



                                            Eu não ando aqui para engolir sapos, ando aqui para aprender.

                                            Aquilo que te move são guerras e o prazer de ver as marcas de que tu não gostas "humilhadas" com os teus estudos. Só posso ter pena de alguém cujo objectivo principal passa por fazer valer os seus argumentos em fóruns e que se sente realizado com guerras na internet.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                              Eu não ando aqui para engolir sapos, ando aqui para aprender.

                                              Aquilo que te move são guerras e o prazer de ver as marcas de que tu não gostas "humilhadas" com os teus estudos. Só posso ter pena de alguém cujo objectivo principal passa por fazer valer os seus argumentos em fóruns e que se sente realizado com guerras na internet.
                                              Engraçado como ao pensares que estás a falar dos outros te estás a descrever na perfeição. Isso tem um nome qualquer, mas eu não sei qual é.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                Eu não ando aqui para engolir sapos, ando aqui para aprender.
                                                Com atitudes destas, não aprendes muito...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Engraçado como ao pensares que estás a falar dos outros te estás a descrever na perfeição. Isso tem um nome qualquer, mas eu não sei qual é.

                                                  Meu caro, ao contrário de ti não vivo de ódios, já te disse para ires ver os meus tópicos e me dizeres qual deles eu criei sem uma base de sustento ou sem um conteúdo. Não sei porque é que não fizeste isso, ou se calhar fizeste mas como não encontraste aquilo que querias fizeste-te de desentendido.

                                                  Se aquilo que te realiza é colocar estudos em fóruns então espero que durante muitos anos tenhas muitos estudos para continuar a colocar na internet e sentires-te feliz contigo mesmo. Se é isso que te faz feliz então espero que tal aconteça. Cada um é feliz à sua maneira.

                                                  Mas podes ter a certeza de uma coisa, da próxima vez que disseres uma inverdade eu estarei lá para corrigir. Tu tens de perceber que ninguém é o dono da verdade. Ninguém está 100% certo, todos nós temos sempre algo a aprender. Por isso é que eu não engulo sapos, eu não vivo de verdades absolutas como tu.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                    Eu acho que isso já deveria acontecer há vários anos isto não é um fórum qualquer. Mais importante que ser um fórum grande é um fórum de grande qualidade. Há muitos fóruns por aí com milhares de utilizadores mas que não chegam aos calcanhares destes a nível de informação e conteúdo. A própria revista AH é uma marca que tem a reputação a manter.

                                                    Há fóruns em que os users só podem criar tópicos se tiverem um certo numero de participações. Aqui poderia existir essa regra.
                                                    Mas criar essa regra para quê?! Se abres um tópico, e vês que não te interessa, simplesmente nunca mais lá metes os "pés" e pronto.

                                                    E como tu próprio disseste
                                                    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                    Subscrevo a 100%. Isto é um fórum sério e alguns querem torná-lo um fórum de 3ª categoria. É só gente maluca a descarregar as suas frustrações. Acho que deveria haver mais controlo na colocação de tópicos, por exemplo os tópicos deveriam ser obrigatoriamente aprovados pela moderação. Desta forma qualquer pessoa abre um tópico só com o objectivo de provocar.

                                                    Ainda há pouco alertei para isso noutro tópico criado por um user com 10 anos de frequência neste fórum! Nem os mais antigos sabem dar o exemplo, enfim que tristeza.

                                                    Um fórum deste tipo no fundo é um pouco um retrato do país em que vivemos, infelizmente a falta de educação e falta de respeito impera cada vez mais, e em alturas de crise as pessoas tendem a exteriorizar mais as suas frustrações.
                                                    Portanto, para quê criar essas regras? Essas restrições, de que só se pode fazer isto ou aquilo consoante o número de posts, ou o tempo de registo, ou outra coisa qualquer, é uma idiotice. Até porque o número de posts é equivalente a nada. Eu próprio até tenho uma porrada de posts e no entanto raramente digo alguma coisa que se aproveite.

                                                    Queres um bom exemplo? Mostro-te aqui um post foi feito por um user (da casa até) que está registado no fórum desde 2006, no entanto, só o ano passado fez o seu primeiro post e foi um post que vale mais do que os teus 2290 post todos juntos. O post a que me refiro foi este: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066756793

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                      Meu caro, ao contrário de ti não vivo de ódios, já te disse para ires ver os meus tópicos e me dizeres qual deles eu criei sem uma base de sustento ou sem um conteúdo. Não sei porque é que não fizeste isso, ou se calhar fizeste mas como não encontraste aquilo que querias fizeste-te de desentendido.

                                                      Se aquilo que te realiza é colocar estudos em fóruns então espero que durante muitos anos tenhas muitos estudos para continuar a colocar na internet e sentires-te feliz contigo mesmo. Se é isso que te faz feliz então espero que tal aconteça. Cada um é feliz à sua maneira.

                                                      Mas podes ter a certeza de uma coisa, da próxima vez que disseres uma inverdade eu estarei lá para corrigir. Tu tens de perceber que ninguém é o dono da verdade. Ninguém está 100% certo, todos nós temos sempre algo a aprender. Por isso é que eu não engulo sapos, eu não vivo de verdades absolutas como tu.
                                                      A tua capacidade de discussão de forma séria, justa e equilibrada é tão... inexistente que na mesma frase és capaz de colocar 2 contradições flagrantes:

                                                      Mas podes ter a certeza de uma coisa, da próxima vez que disseres uma inverdade eu estarei lá para corrigir. Tu tens de perceber que ninguém é o dono da verdade.
                                                      Ora, portanto: Ninguém é dono da verdade, mas quando disseres qualquer coisa, eu, o grande Olimpo estarei lá! Para te corrigir. Eu, o grande Professor Olimpo! Ninguém é detentor da verdade, mas eu sou, porque vou estar lá a corrigir-te com a minha sapiência universal.

                                                      Eh pá, isto é anedótico, a sério! Será mesmo que tu não te enxergas, homem?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Agora é que eu vi do porquê daquela boca dos users com mais de 10 anos de frequência. Foi por causa do tópico do camião Renault feito pelo Braz.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Olimpo, homem, já te disse no outro tópico... Criticas as guerras entre marcas, que destabilizam o ambiente do fórum e etc e tal, mas marcas constantemente presença na linha da frente a barafustar sempre que há uma provocação.

                                                          Um conselho de quem anda cá há 10anos (já que gostas sempre de referir isso, vá-se lá perceber porquê) e já "viveu" inúmeros conflitos neste fórum. Achas que vai adiantar alguma coisa estares para aí a "roer as unhas" e a perder anos de vida, só porque alguém critica esta ou aquela marca? Nós é que pagamos à marca X ou Y para termos um carro deles, não são eles que nos oferecem o carro X ou Y para os defendermos...

                                                          Este fórum sempre viveu de picardias entre marcas, combustíveis, siglas, fiabilidades, etc... Este fórum já tem enraizado, frases míticas, ironias, provocações... que só quem as realmente conhece, passa por elas, ri-se um bocado e deixa os outros esfaquearem-se até à morte!

                                                          Novatos... Always caught in the same trap

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            Agora é que eu vi do porquê daquela boca dos users com mais de 10 anos de frequência. Foi por causa do tópico do camião Renault feito pelo Braz.
                                                            Ela já anda com esse argumento há imenso tempo!
                                                            Deve-lhe fazer comichão, alguns de nós, termos descoberto o FAHO, há 10anos atrás...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A boca dos 10 anos é para mim, pah! Falei "mal" da vaca sagrada dele (ou uma delas) e desde aí não me larga a perna! É só "love".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X