Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente a Mazda vence um comparativo contra um VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Mas a tua visão é errada. Esclarecer uma dúvida não é atiçar. São coisas diferente e tu estás a confundir.

    Tu foste buscar esse tópico com o propósito de justificar uma acusação da tua parte contra mim que é falsa. Esse teu pressuposto está errado.
    Deves sofrer de algum problema certamente!
    Se sim, vai-te cuidar!
    Se não, vai perceber que eu anteriormente tinha concordado com a tua frase complementado-a com a minha.

    E como já disse 3 VEZES, TRÊS! Eu tenho direito a pensar que aquela frase é a atiçar o povo e tu tens direito de pensar diferente!

    Se não aceitas que as outras pessoas tenham leituras diferentes então o problema é TEU, e SÓ TEU!
    O direito à liberdade de expressão e pensamento é um bem adquirido desde 25 de Abril de 1974, se não o respeitas então não sei o que estás a fazer num fórum.

    Não há pressuposto nenhum errado e não, eu não estou a confundir nada!

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Vocês já repararam que o autor do tópico é o verdadeiro pirómano profissional?

      Acende o fogo e depois fica caladinho, à distância, a ver sem dizer nada!

      Ou então mudou de farda e veio para o meio da confusão a fingir que o incendiário fugiu, para ninguém desconfiar que foi ele.
      Velhos tempos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Deves sofrer de algum problema certamente!
        Se sim, vai-te cuidar!
        Se não, vai perceber que eu anteriormente tinha concordado com a tua frase complementado-a com a minha.

        E como já disse 3 VEZES, TRÊS! Eu tenho direito a pensar que aquela frase é a atiçar o povo e tu tens direito de pensar diferente!

        Se não aceitas que as outras pessoas tenham leituras diferentes então o problema é TEU, e SÓ TEU!
        O direito à liberdade de expressão e pensamento é um bem adquirido desde 25 de Abril de 1974, se não o respeitas então não sei o que estás a fazer num fórum.

        Não há pressuposto nenhum errado e não, eu não estou a confundir nada!

        Eu é que tenho um problema? Tu foste buscar um argumento completamente falacioso para justificar uma afirmação errada da tua parte e eu é que tenho um problema?? Foste tu que te meteste comigo não fui que te chateei meu caro!! Eu sei que neste país toda a gente diz o que quer mas se me chamaste algo agora só tens é de ouvir a explicação.

        Eu estou-te a explicar que 1+1=2, tu continuas a teimar que são 3. Quando uma pessoa molda a realidade das coisas à sua maneira não há nada a fazer. A realidade está deturpada porque só consegues ver as coisas segundo a tua perspectiva.

        Se não gostas de ouvir respostas para a próxima pensa duas vezes antes de acusar os outros!

        Liberdade é uma coisa, tu estás a confundir liberdade com libertinagem, chamaste-me algo que não corresponde à realidade.

        Bate com a cabeça à vontade pode ser que depois percebas de uma vez por toda que a tua acusação não tem qualquer fundamento.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
          Eu é que tenho um problema? Tu foste buscar um argumento completamente falacioso para justificar uma afirmação errada da tua parte e eu é que tenho um problema?? Foste tu que te meteste comigo não fui que te chateei meu caro!! Eu sei que neste país toda a gente diz o que quer mas se me chamaste algo agora só tens é de ouvir a explicação.(...)
          Sim, tu é que tens um problema, e dos graves, então uma pessoa concorda contigo, a frase "Tu tens essa opinião e eu estou-te a explicar a razão pela qual eu tive essa opinião. É tão simples como isso. (que foi dita por ti) e eu concordei com ela complementado-a com "Eu tenho essa opinião e tenho direito a ela, tu tens outra e tens direito a ela. disse que não te tinha chamado hater (um pressuposto teu errado) e disse "Ponto Final", pensando eu que o assunto estava arrumado e a discussão encerrada.

          Foi isto que aconteceu!

          E eu não te estou a chamar de nada, aquela frase em especifico para mim é atiçar os outros membros do fórum, se não conheces a casa ainda vais a tempo de a conhecer.

          1+1=2.

          Comentário


            Nheda-se, vocês 2 já me deram um nó no cérebro!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Velhos tempos...
              Naquela época atingiam-se outros níveis de refinamento na arte de bem clonar e trollar logo de seguida! Mas na altura ainda se "podia" fazer, porque era tudo uma grande família.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Sim, tu é que tens um problema, e dos graves, então uma pessoa concorda contigo, a frase "Tu tens essa opinião e eu estou-te a explicar a razão pela qual eu tive essa opinião. É tão simples como isso. (que foi dita por ti) e eu concordei com ela complementado-a com "Eu tenho essa opinião e tenho direito a ela, tu tens outra e tens direito a ela. disse que não te tinha chamado hater (um pressuposto teu errado) e disse "Ponto Final", pensando eu que o assunto estava arrumado e a discussão encerrada.

                Foi isto que aconteceu!

                E eu não te estou a chamar de nada, aquela frase em especifico para mim é atiçar os outros membros do fórum, se não conheces a casa ainda vais a tempo de a conhecer.

                1+1=2.

                Tu justificaste e defendeste uma acusação do user Lino contra mim com base nesse tópico. Discutir um tema é diferente de atiçar conflitos! Eu não fiz isso e já te expliquei. Se tu continuas com essa opinião, estás errado! Se queres continuar errado tudo bem contigo.

                Tu continuas a afirmar que 1+1=3.

                Tu podes não per percebido, mas indirectamente fizeste-me uma acusação. Essa acusação é falsa.

                O que tu fizeste chama-se difamação. Eu tenho o direito de me defender.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Nheda-se, vocês 2 já me deram um nó no cérebro!!!
                  Destroce, destroce!

                  Comentário


                    Muahahahahahaha EPIC TOPIC!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      O que tu fizeste chama-se difamação. Eu tenho o direito de me defender.
                      Que acusação é que eu fiz?

                      Comentário


                        Olha o men que tem o simbolo da Merc no avatar. Como é que ainda não ardeu ?

                        Por favor....depois dizes que metem guerras e que vem atiçar...quando tu mesmo és o primeiro, e a levar tudo a mal do que dizem. Como dizes e bem....isto é um forum, onde há milhentas opiniões diferentes, há que ter arcaboiço.

                        Comentário


                          É a eterna guerra Olimpo vs World...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                            É a eterna guerra Olimpo vs World...
                            Caga...vamos beber um café e espremer a máquina para o túnel ?

                            Comentário


                              'bora lá!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                Olha o men que tem o simbolo da Merc no avatar. Como é que ainda não ardeu ?

                                Por favor....depois dizes que metem guerras e que vem atiçar...quando tu mesmo és o primeiro, e a levar tudo a mal do que dizem. Como dizes e bem....isto é um forum, onde há milhentas opiniões diferentes, há que ter arcaboiço.
                                Vai lá ler o tópico para ver quem foi o primeiro a começar com guerras. Já no outro tópico me acusaste erradamente, quando foi outro user que disse algo falso. Neste passe-se o mesmo. Andas claramente distraído.

                                Não ardeu mas se isso me acontecesse a mim ou a qualquer user deste fórum provavelmente a primeira reacção seria rirem-se em vez de ajudar o user a quem lhe acontecesse tal infortúnio.

                                Por isso é que users que contribuíam a imenso para a qualidade deste fórum como o user Andre e outros, abandonaram este fórum, as pessoas educadas perdem a paciência com palhaçadas.

                                Tu chamas-lhe arcaboiço, eu chamo educação. Perspectivas diferentes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                  É a eterna guerra Olimpo vs World...
                                  Desde quando a maioria tem razão?

                                  Nunca ouviste dizer que qualidade é mais importante que quantidade? Prefiro ler um user que contribua para a qualidade do fórum do que 50 que a única coisa que fazem é meter smiles e que criam tópicos como este que deveria te sido fechado na primeira página.

                                  Comentário


                                    Sempre que um alemão vence numa publicação ou é capa de revista, a malta tem tendência ao bota abaixo.
                                    Se o alemão perde, o bota abaixo continua.
                                    E isto também vale para os haters pró-alemães, ainda que noutras circunstâncias.

                                    De qualquer forma, se a Mazda 6 ganhou à Passat e sabendo que a Passat é do melhor que se faz no segmento, então esta nova 6 tem que estar muito boa mesmo.

                                    Ainda não vi nenhuma a circular.

                                    Fiquei muito curioso com ela!

                                    Comentário


                                      Concordo, também tenho que ver para crer!
                                      Conheço muito bem uma das versões anteriores, o motor é muito bom e competente em qualquer regime, na que eu andei mais vezes ficou a faltar a 6ª velocidade, de resto impecável mesmo!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                        Isto já devia estar apagado, serve unicamente para destilar ódio a uma marca enfim
                                        Estás a brincar só pode.
                                        Tópicos como estes já tu abriste às dezenas a destilar ódio contra um alemão mal amado. Mesmo se encapotado pelos teus heterónimos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                          Vai lá ler o tópico para ver quem foi o primeiro a começar com guerras. Já no outro tópico me acusaste erradamente, quando foi outro user que disse algo falso. Neste passe-se o mesmo. Andas claramente distraído.

                                          Não ardeu mas se isso me acontecesse a mim ou a qualquer user deste fórum provavelmente a primeira reacção seria rirem-se em vez de ajudar o user a quem lhe acontecesse tal infortúnio.

                                          Por isso é que users que contribuíam a imenso para a qualidade deste fórum como o user Andre e outros, abandonaram este fórum, as pessoas educadas perdem a paciência com palhaçadas.

                                          Tu chamas-lhe arcaboiço, eu chamo educação. Perspectivas diferentes.
                                          Se fosse um gajo minimamente sério, ias ao tal tópico dos monovolumes e analisavas a forma agressiva e desleal como reagiste a um post meu com o qual não concordaste, e estavas no teu direito. Mas não da maneira como o fizeste, totalmente despropositada e até "baixa", tentando atingir-me directamente (o que não conseguiste, aliás).

                                          Só demonstra que tu não tens capacidade para fazer parte de um fórum tão grandioso como este, e nem para fazer parte de qualquer debate justo, cordial e equilibrado, seja onde e em que circunstâncias for.

                                          Comentário


                                            Vendo as reviews que o motor Skyactive tem tido quando comparado com marcas como a BMW ou outras idênticas diria que isso é um ponto a favor sem dúvida alguma. Contudo do que li a 6 peca por um interior para o "fraco" tendo em conta as pretensões da mesma.

                                            Comentário


                                              Ninguém cantou grândola ainda?

                                              Pessoal entendam-se, a vida não é só marcas e carros

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                É a eterna guerra Olimpo vs World...
                                                Gostei muito.

                                                O Olimpo é o Fernando Pessoa cá do sítio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Se fosse um gajo minimamente sério, ias ao tal tópico dos monovolumes e analisavas a forma agressiva e desleal como reagiste a um post meu com o qual não concordaste, e estavas no teu direito. Mas não da maneira como o fizeste, totalmente despropositada e até "baixa", tentando atingir-me directamente (o que não conseguiste, aliás).

                                                  Só demonstra que tu não tens capacidade para fazer parte de um fórum tão grandioso como este, e nem para fazer parte de qualquer debate justo, cordial e equilibrado, seja onde e em que circunstâncias for.
                                                  Eu só tive essa reacção porque nem foi a 1ª nem a 2ª nem a 3ª vez que tentaste denegrir uma determinada marca com base em afirmações erradas.

                                                  Tu provavelmente até sabias que o que disseste estava errado, só o fizeste para espalhar veneno. Toda a gente tem desculpa a errar uma vez mas tu erras sempre contras a mesmas as marcas. Não é coincidência.

                                                  Tu já me acusaste de várias coisas e ainda não o provaste. Isto é um fórum sério e aquilo que fazes é tudo menos sério e honesto. Por isso quem está a desfasar da qualidade deste fórum não sou eu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Naquela época atingiam-se outros níveis de refinamento na arte de bem clonar e trollar logo de seguida! Mas na altura ainda se "podia" fazer, porque era tudo uma grande família.
                                                    O Olimpo, tinha um dos piores, se não o pior clone de todos os tempos deste fórum. O ZER07.
                                                    Durante meses pôs o fórum em estado de sítio e a moderação, como ele não insultava ninguém não o bania.

                                                    Comentário


                                                      Só para não ficaram chateados, na publicação da concorrência vem lá um outro comparativo quase idêntico, com a substituição da VW passat pela Opel Insignia.

                                                      E ganhou a Pug 508, seguido de muito perto da Mazda. Em último ficou a Insignia.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                          Só para não ficaram chateados, na publicação da concorrência vem lá um outro comparativo quase idêntico, com a substituição da VW passat pela Opel Insignia.

                                                          E ganhou a Pug 508, seguido de muito perto da Mazda. Em último ficou a Insignia.
                                                          Agora partiste a loiça toda...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                            Agora partiste a loiça toda...

                                                            Qual quê.
                                                            Nem o Superb lhe escapa, quanto mais 508s e Insignias!

                                                            New Mazda 6 vs rivals | Auto Express

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                              Só para não ficaram chateados, na publicação da concorrência vem lá um outro comparativo quase idêntico, com a substituição da VW passat pela Opel Insignia.

                                                              E ganhou a Pug 508, seguido de muito perto da Mazda. Em último ficou a Insignia.
                                                              Foi por essas 'brincadeiras' que deixei de comprar revistas à muito. Comparativos feitos por pessoas são sempre complicados. Dependem sempre de muitos factores e nem sempre são justos ou leais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X