Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente a Mazda vence um comparativo contra um VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    A tua capacidade de discussão de forma séria, justa e equilibrada é tão... inexistente que na mesma frase és capaz de colocar 2 contradições flagrantes:



    Ora, portanto: Ninguém é dono da verdade, mas quando disseres qualquer coisa, eu, o grande Olimpo estarei lá! Para te corrigir. Eu, o grande Professor Olimpo! Ninguém é detentor da verdade, mas eu sou, porque vou estar lá a corrigir-te com a minha sapiência universal.

    Eh pá, isto é anedótico, a sério! Será mesmo que tu não te enxergas, homem?

    Então mas isso quer dizer que eu não posso perceber mais de um determinado assunto do que tu? Ninguém é o dono da verdade, mas com certeza cada um de nós tem mais conhecimentos sobre certas áreas do que outros não é?

    Então segundo a tua lógica os professores não servem de nada porque lá por um professor perceber sobre certo assunto ele não pode ensinar outra pessoa porque ele não é o dono da verdade Isto faz algum sentido??

    O que tu acabaste de dizer não faz sentido nenhum.

    Sinceramente anedótica é a tua simples falta de capacidade de interpretação de uma frase.

    Meu caro a ver se nos entendemos de uma vez por todas! Tu disseste algo errado sobre o tema do C4 Grand Picasso. Eu corrigi aquilo que tu disseste, e tu não consegues aceitar esse facto, não percebo porquê. E em cada tópico apareces tu a meter-te comigo. Eu causei-te mesmo comichão

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      A boca dos 10 anos é para mim, pah! Falei "mal" da vaca sagrada dele (ou uma delas) e desde aí não me larga a perna! É só "love".

      Oi?? Quem é que se veio meter aqui na conversa e me provocou neste tópico?

      Comentário


        #93
        Eu a meter-me contigo?? Magnífico! Tu tens mesmo um ego do tamanho de um camião T. I. R., não? Olha que pessoas como tu acabam por se espalhar ao comprido mais cedo ou mais tarde! Bom, vou mas é dormir. Podes ficar com o último post da noite, dou-te esse prazer!

        Até amanhã!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Eu a meter-me contigo?? Magnífico! Tu tens mesmo um ego do tamanho de um camião T. I. R., não? Olha que pessoas como tu acabam por se espalhar ao comprido mais cedo ou mais tarde! Bom, vou mas é dormir. Podes ficar com o último post da noite, dou-te esse prazer!

          Até amanhã!
          Quem é que me chamou fanático e provocador de conflitos neste tópico?

          see ya

          Comentário


            #95
            Tivemos fado à desgarrada ontem

            Comentário


              #96
              Isto já parece os comentadores de futebol da televisão.

              Vão buscar casos de penaltis por marca ou fora de jogos que iriam dar golo do tempo da maria cachucha.....

              Comentário


                #97
                Isto é uma cabala contra a VW! A culpa é do sistema e da troika e...

                Já agora, o Mini Countryman também perdeu um comparativo contra o kai quando há algum tempo tinha ganho!

                Só me resta fazer uma coisa: "Grandola, Vila Morena..."

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por heper Ver Post
                  ... è com enorme satisfação, que depois de tantas criticas à tendência germânica desta revista, vejo na edição de hoje, dia 28 de Fevereiro, um comparativo entre a Mazda 6 SW, VW Passat 2.0 140 Var. e Peugeot 508... em que declaram vencedor o Mazda 6 SW...

                  Custou, deve ter com certeza, magoado bastante, mas finalmente... declararam um modelo Mazda vencedor contra um modelo VW...

                  Parabéns... afinal não custou nada... bastou despir a camisola "made in Germany" oferecida pela SIVA... para chegar a uma brilhante conclusão...

                  heper
                  Já vi o Swift ganhar ao Polo...O Delta ganhar ao A3 entre outros.

                  Será que se calhar costumam ganhar porque são mesmo globalmente melhores?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Discordo. Na minha opinião, a moderação só deve intervir quando alguém infringe as regras. Até lá tudo deve ser permitido. Até porque, se em casos normais já é bastante definir o que é realmente um insulto ou não, muito mais difícil se torna definir o que é efectivamente uma provocação.

                    A título de exemplo, veja-se este tópico criado por mim: http://forum.autohoje.com/forum-gera...lfa-romeo.html

                    Esse tópico, para muitos dos novos alfistas, é claramente uma provocação. Para os alfistas da velha guarda, é apenas uma pergunta que poderá (ou não) fazer sentido. E para os restantes, é apenas uma pergunta como tantas outras. A meu ver, é apenas uma questão legítima e fundamentada.


                    Este fórum é como a casa dos segredos: é uma m*rda, toda a gente fala mal, toda a gente discute, mas no fim do dia, toda a gente está cá batida.

                    Se vamos enveredar por um caminho que passa pela censura e selecção do que se pode ou não falar/discutir, o próprio fórum perde a razão de existir e passamos todos apenas a comprar a revista, ou a Autohoje ou outra qualquer, consoante os gostos de cada um.

                    É óbvio que existem abusos, muito fanatismo, e muito trollanço e gozo, mas acho que tudo isso faz parte. E as coisas só têm a importância que nós próprios lhe damos... e como só cá andamos porque queremos, na pior das hipóteses, simplesmente podemos deixar de cá vir.
                    E quando é a propria moderação a infringir as regras e a incitar a provocação e depois te mandar 15 dias para casa descansar?
                    Se a moderação infringe as regras também deveria ser penalizada. Ou não achas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                      É uma opinião pessoal com base num contexto especifico. A Alfa nessa altura não tinha qualquer plano de futuro delineado como tem hoje, era uma marca "morta". Acho que é fácil de perceber se não tiveres palas.

                      Meu caro se não compreendes isto só tenho de lamentar. A questão aqui é que tu estás a ver as coisas como te convém para justificar à força a tua posição, chama-se a isso cegueira.
                      Eu não tenho que justificar nada, nem fiz por isso, e não, não ando cego, como disse as tuas palavras falaram por si, quem como eu acha aquela frase "atiçadora" tem o seu direito, quem não a acha está no seu direito também.
                      Tu é que pelos vistos tens de justificar tudo, porque será?

                      Como eu tinha dito anteriormente "Yeah, right".
                      Editado pela última vez por Fahrenheit; 01 March 2013, 09:42.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        E quando é a propria moderação a infringir as regras e a incitar a provocação e depois te mandar 15 dias para casa descansar?
                        Se a moderação infringe as regras também deveria ser penalizada. Ou não achas?
                        Gostava de saber onde é que a moderação incitou à provocação, mas ok, já não estás cá para te defender... PSL.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Gostava de saber onde é que a moderação incitou à provocação, mas ok, já não estás cá para te defender... PSL.
                          Lembro-me de ser eu e ele contra o "mundo" num tópico qualquer em que era Scirocco Vs. RCZ.
                          Nostalgia!
                          Até veio uma lágrima ao canto do olho!

                          Comentário


                            Podiam era mudar o nome para "Tópico dos ódios não fundamentados!"
                            Já vi por aqui haters dos VAG, haters dos mazda, haters das revistas portuguesas de auto,....

                            Comentário


                              Junta-lhe os fan boys do outro lado da barricada e terás uma mistura perfeitamente explosiva!

                              Comentário


                                E não se fala na peugeot porque? É claramente mais carrinha que a mazda 6 alguma vez será e bate pé (e inclusive ja ganhou comparativos) à passat portanto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                  E não se fala na Peugeot porquê?
                                  É claramente mais carrinha que a Mazda 6 alguma vez será e bate pé (e inclusive já ganhou comparativos) à Passat portanto.
                                  Mais carrinha que a nova Mazda 6?
                                  Não te esqueças que foi lançada à dias...

                                  Comentário


                                    Gosto particularmente () quando dizem que a VW comprou a votação para "carro do ano".

                                    Em primeiro lugar é dar importância a mais a um prémio que vale muito pouco, em segundo lugar dizem-no de forma apreciativa e muitas vezes a desprezar um bom produto como o VW Golf.

                                    Portanto, é mesmo falar por falar. Qualquer dia dizem que a VW paga às pessoas para comprarem carros e só isso justifica que se possam tornar no maior construtor Mundial dentro de alguns anos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Tivemos fado à desgarrada ontem
                                      Caraças! Levantaste-te cedo!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Eu não tenho que justificar nada, nem fiz por isso, e não, não ando cego, como disse as tuas palavras falaram por si, quem como eu acha aquela frase "atiçadora" tem o seu direito, quem não a acha está no seu direito também.
                                        Tu é que pelos vistos tens de justificar tudo, porque será?

                                        Como eu tinha dito anteriormente "Yeah, right".
                                        Eu justifico porque tenho alguma educação e gosto de esclarecer as coisas. Se não sabes o que é isso talvez te tenha faltado alguém que te ensinasse o que é educação. É assim que funciona um fórum, as pessoas comentam e as outras respondem. Tu demonstraste que não percebeste o sentido de uma frase e confundes uma opinião pessoal com uma verdade absoluta. Quando souberes a diferença talvez consigas ver as coisas com algum discernimento. Perdi tempo a explicar-te a razão pela qual tinha essa opinião e hoje tenho outra, se não entendes isto o problema é teu e não meu. Gosto muito da Alfa Romeo, e nos últimos tempos aprendi imenso sobre esta marca. Só os burros é que não evoluem, eu evoluí e aprendi coisas sobre a marca que desconhecia. Podes continuar com a tua teimosia e com as palas para defender os teus amigos.

                                        Há um user aqui que diz que a VW vai cair. Eu nem lhe respondo porque alguém que diz isto tem a credibilidade próxima de zero. Isto sim é ser claramente um hater da VW. A VW é a marca melhor gerida do Mundo, é provavelmente o melhor Grupo Automóvel Mundial, alguém dizer que a VW vai cair é próprio de uma pessoa sem discernimento da realidade. Nessa altura era um facto que a Alfa Romeo estava sem estratégia e por isso criei esse tópico para perceber qual seria o futuro da marca. É isso que as pessoas fazem num fórum, criam tópicos para ver esclarecidas as suas dúvidas.
                                        Editado pela última vez por Olimpo; 01 March 2013, 10:39.

                                        Comentário


                                          Então e a renault rafa?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                            Caraças! Levantaste-te cedo!
                                            Deu-me vontade de cgr.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Deu-me vontade de cgr.
                                              Vá lá que acordaste a tempo!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tommytosser Ver Post
                                                vá lá que acordaste a tempo! [:d]

                                                Comentário


                                                  Vocês já repararam que o autor do tópico é o verdadeiro pirómano profissional?

                                                  Acende o fogo e depois fica caladinho, à distância, a ver sem dizer nada!

                                                  Ou então mudou de farda e veio para o meio da confusão a fingir que o incendiário fugiu, para ninguém desconfiar que foi ele.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                    Eu justifico porque tenho alguma educação e gosto de esclarecer as coisas. (...)
                                                    E lá estás tu a bater no ceguinho!
                                                    Não interessa o facto de o que pensas (que a mim nada me interessa) ou como estava o mercado em 2011 e está agora para a Alfa.
                                                    Essa frase que coloquei a negrito anteriormente, para mim é a atiçar o povo, e as reacções seguintes são prova disso mesmo.
                                                    Eu não disse verdade absoluta nenhuma, se o fizesse não dizia: "quem como eu acha aquela frase "atiçadora" tem o seu direito, quem não a acha está no seu direito também."
                                                    E mais não digo porque é mesmo bater no ceguinho!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Discordo. Na minha opinião, a moderação só deve intervir quando alguém infringe as regras. Até lá tudo deve ser permitido. Até porque, se em casos normais já é bastante definir o que é realmente um insulto ou não, muito mais difícil se torna definir o que é efectivamente uma provocação.

                                                      A título de exemplo, veja-se este tópico criado por mim: http://forum.autohoje.com/forum-gera...lfa-romeo.html

                                                      Esse tópico, para muitos dos novos alfistas, é claramente uma provocação. Para os alfistas da velha guarda, é apenas uma pergunta que poderá (ou não) fazer sentido. E para os restantes, é apenas uma pergunta como tantas outras. A meu ver, é apenas uma questão legítima e fundamentada.


                                                      Este fórum é como a casa dos segredos: é uma m*rda, toda a gente fala mal, toda a gente discute, mas no fim do dia, toda a gente está cá batida.

                                                      Se vamos enveredar por um caminho que passa pela censura e selecção do que se pode ou não falar/discutir, o próprio fórum perde a razão de existir e passamos todos apenas a comprar a revista, ou a Autohoje ou outra qualquer, consoante os gostos de cada um.

                                                      É óbvio que existem abusos, muito fanatismo, e muito trollanço e gozo, mas acho que tudo isso faz parte. E as coisas só têm a importância que nós próprios lhe damos... e como só cá andamos porque queremos, na pior das hipóteses, simplesmente podemos deixar de cá vir.
                                                      E muito pessoal não vê que o que ganha os comparativos são os pontos, e por vezes até nem é o carro favorito do jornalista. Pode ganhar por pontos no preço ou nos espaços de arrumação e coisas assim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        E lá estás tu a bater no ceguinho!
                                                        Não interessa o facto de o que pensas (que a mim nada me interessa) ou como estava o mercado em 2011 e está agora para a Alfa.
                                                        Essa frase que coloquei a negrito anteriormente, para mim é a atiçar o povo, e as reacções seguintes são prova disso mesmo.
                                                        Eu não disse verdade absoluta nenhuma, se o fizesse não dizia: "quem como eu acha aquela frase "atiçadora" tem o seu direito, quem não a acha está no seu direito também."
                                                        E mais não digo porque é mesmo bater no ceguinho!
                                                        Tu tens essa visão das coisas e eu estou-te a explicar a razão pela qual eu tive essa opinião. É tão simples como isso.


                                                        Já te expliquei que o objectivo desse tópico foi perceber a razão pela qual a Alfa não se conseguia bater com as marcas alemãs premium. Discutir um tema não tem mal nenhum, tu estás é a confundir isso com ser hater, eu não sou hater de nada e gosto muito da Alfa Romeo! Se ficaste com essa a ideia errada eu estou a perder tempo a esclarecer-te.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Ou então mudou de farda e veio para o meio da confusão a fingir que o incendiário fugiu, para ninguém desconfiar que foi ele.
                                                          O hatfield ja ca vem à procura dele.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                            Tu tens essa opinião e eu estou-te a explicar a razão pela qual eu tive essa opinião. É tão simples como isso.
                                                            Eu tenho essa opinião e tenho direito a ela, tu tens outra e tens direito a ela. (Já o disse anteriormente 2x)
                                                            Eu não disse que eras hater, nem nenhuma parte dos meus posts levam a pensar isso, eu disse sim que era uma frase a atiçar.
                                                            Ponto final.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Eu tenho essa opinião e tenho direito a ela, tu tens outra e tens direito a ela. (Já o disse anteriormente 2x)
                                                              Eu não disse que eras hater, nem nenhuma parte dos meus posts levam a pensar isso, eu disse sim que era uma frase a atiçar.
                                                              Ponto final.
                                                              Mas a tua visão é errada. Esclarecer uma dúvida não é atiçar. São coisas diferente e tu estás a confundir.

                                                              Tu foste buscar esse tópico com o propósito de justificar uma acusação da tua parte contra mim que é falsa. Esse teu pressuposto está errado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X