Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal nao é monovolume, é carrinha. BMW, VW ou Audi?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pelo valor pretendido a melhor opção é mesmo uma carrinha do segmento C (Opel Astra, Renault Megane, Peugeot 308, etc). Consegues carros com cerca de 6 anos e com menos de 100.000 km normalmente trazem muito equipamento.
    Não compres carros sem garantia em stands, se eles não quiserem dar garantia é por que algo está mal.

    Comentário


      #32
      Uma coisa é certa, pelo que se vê das fotos, que vale o que vale...esse mercedes e audi podiam ser martelados em menos 100.000kms que não se notava! Por dentro estão mesmo em bom estado, será que a minha megane que tem 150.000kms quando tiver 250.000kms vai ter aquele aspecto? Dito isto eu tambem preferia um de marca genaralista do que um premium com 250.000kms.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Uma coisa é certa, pelo que se vê das fotos, que vale o que vale...esse mercedes e audi podiam ser martelados em menos 100.000kms que não se notava! Por dentro estão mesmo em bom estado, será que a minha megane que tem 150.000kms quando tiver 250.000kms vai ter aquele aspecto? Dito isto eu tambem preferia um de marca genaralista do que um premium com 250.000kms.
        Recuperar interiores é algo que se faz fácilmente, o meu pai tem um A4 1.6 gasolina de 96 e tem apenas 120000kms, e os interiores estão como novos é verdade no entanto o carro nunca teve falta de problemas infelizmente...

        Comentário


          #34
          Eu já nem me esforço para contrariar uma vontade em ter um carro germanico.

          Tem 10000€ para gastar? Gastem-no à vontade num BMW, Audi ou mercedes. Descubram um que gostem e comprem. Depois não venham queixar-se.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
            Quanto à KIA sou suspeito, tenho uma e estou super agradado, comprei em 2010 tem garantia até 2017!!! Ah e não é Chinesa mas sim Coreana com produção Europeia. Quanto à 2ª pergunta EU preferia uma Focus recente e com poucos kms do que uma passa-te com mais de 10 anos e carregada de kms, mas isso sou eu.
            A Kia é uma excelente opção, basta ver que se comprasses a que o user Rodri12 sugeriu ainda tinhas mais quase 3 anos de garantia pela frente. Com certeza que isto te dará mais segurança do que um carro com mais de 200k kms.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
              Eu comprava uma Honda Accord Tourer.
              Com este orçamento?

              Vi posteriormente que já tinhas postado algumas. Os preços dos carros andam mesmo a cair. No entanto nenhuma delas tinha garantia, eu procurei por accords quando comprei o meu ultimo carro, e os poucos que havia estavam carregados de kms.
              Editado pela última vez por ESPRIT; 26 March 2013, 10:42.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Com este orçamento?
                E porque não? Já postei uma mais acima.

                Comentário


                  #38
                  Gabi, pelo que podes ver não há "vacas sagradas", e depois cada um tem os seus gostos: uns valorizam mais isto, outros aquilo.

                  Essencialmente, na compra de um carro tem que se tomar uma grande dose de paciência e ir vendo isto e aquilo até se tomar uma decisão. Não basta ser da marca X para ser bom ou da marca Y para ser mau. É preciso é ir olhando para os modelos e ir procurando informações de cada um.

                  Comentário


                    #39
                    Sobretudo o que é essencial é fazeres o negócio de modo a conseguires averiguar a veracidade dos Km, o estado da mecânica, possíveis problemas com penhoras e uma garantia que seja fácil de acionar.

                    Comentário


                      #40
                      O que voces me dizem é musica para os meus ouvidos, porque eu embirro solenemente com carros que toda a gente tem, tipo as passats! Eu nem estava a ponderar outras coisas porque o que ouvia era dizer que estes são os maiores. Mas agora lá vou eu abrir os horizontes lol...

                      Comentário


                        #41
                        Vão dando sugestões de modelos/ marcas, please!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                          O que voces me dizem é musica para os meus ouvidos, porque eu embirro solenemente com carros que toda a gente tem, tipo as passats! Eu nem estava a ponderar outras coisas porque o que ouvia era dizer que estes são os maiores. Mas agora lá vou eu abrir os horizontes lol...
                          Não gostas de carros comuns? E ias para Audi, BMW ou Mercedes? Não há nenhuma exclusividade.

                          Fazes bem em abrir os horizontes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                            O que voces me dizem é musica para os meus ouvidos, porque eu embirro solenemente com carros que toda a gente tem, tipo as passats! Eu nem estava a ponderar outras coisas porque o que ouvia era dizer que estes são os maiores. Mas agora lá vou eu abrir os horizontes lol...
                            Se queres exclusividade, estes são uns passats com vestido de chita e muito mais raros.
                            E em espaço interior e mala são imbatíveis.

                            Skoda Superb superb , € 7.999, Povoa Sto Adrião - Standvirtual

                            Skoda Superb 1.9 TDI 130, € 8.250, Lisboa - Standvirtual

                            Skoda Superb 1.9 TDi Comfort, € 9.950, Algueirão - Mem Martins - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Tal como disse a cima penso que qualquer carro do Segmento C seria um bom investimento, em relação a esses de Segmento D. De resto é uma questão de gostos e de preferências. Acho que nenhum destes do Segmento C deu problemas chatos a não ser o Mégane que segundo já li por aqui deu alguns problemas em termos de bielas...

                              Comentário


                                #45
                                O único problema que ouvi apontarem a essa Skoda até agora foi a caixa de 5 pouco prática!
                                Assim como nos A4 da mesma altura.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Se queres exclusividade, estes são uns passats com vestido de chita e muito mais raros.
                                  E em espaço interior e mala são imbatíveis.

                                  Skoda Superb superb , € 7.999, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
                                  Este tá bem engraçado! Já tem CB e até os bancos atrás são aquecidos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Opel Signum 1.9 CDTI - 150 cv, € 9.500, Chaves - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #48
                                      Olha eles, os homens de Braga! Estão em todas. Deve ter prai o triplo dos kms.

                                      Comentário


                                        #49
                                        desculpem a ignorancia, qual a diferença entre segmento C e D?

                                        Ah, e nao quero carros, quero carrinha. Esses carros parecem coisa de velhos pra mim (o meu marido acha o contrario, lol)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                          E porque não? Já postei uma mais acima.
                                          Já editei.
                                          Mas volto a salientar, uma Accord com kms razoáveis, garantia e bom estado é dificil apenas porque há menos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ah eu sou de Lisboa. Não me dá jeito ir ao norte buscar um carro, se bem que são mais baratos lá, né?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Segmento D é o segmento dos A4, Série 3, Classe C, Accord, Vetra, Laguna, etc. Os Segmento C são os A3, Série 1, Classe B, Astra, Ceed, Focus, Mégane, etc...

                                              Comentário


                                                #53
                                                E a rapariga que tira as fotos vem como oferta se comprarmos o carro?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ah, o meu marido adora VOLVO. É o carro que ele gosta. Acham boa ideia?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                    Este tá bem engraçado! Já tem CB e até os bancos atrás são aquecidos.
                                                    Estes Superb normalmente trazem equipamento "à Passat" só que normalmente os Skoda são mais acessíveis.

                                                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                    E a rapariga que tira as fotos vem como oferta se comprarmos o carro?
                                                    Comprava já! Gata!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                      Segmento D é o segmento dos A4, Série 3, Classe C, Accord, Vetra, Laguna, etc. Os Segmento C são os A3, Série 1, Classe B, Astra, Ceed, Focus, Mégane, etc...
                                                      Ou seja é uma questão de tamanho.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                                                        Ah, o meu marido adora VOLVO. É o carro que ele gosta. Acham boa ideia?
                                                        É um bom carro. Mas os 1.6D são mecânica PSA igual aos ford focus e peugeot 308 e normalmente são bem mais caros.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                          É um bom carro. Mas os 1.6D são mecânica PSA igual aos ford focus e peugeot 308 e normalmente são bem mais caros.
                                                          Exato, é mais um dos casos em que se paga bem mais pelo simbolo que vai no capô!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Esse Opel Signum é fantastico por dentro e parece bastante estimado. Naturalmente dispenso a rapariga...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Pois o marido gosta da VOLVO pela estetica, se o carro tem motor x ou y ele tambem nao pesca nada, ahahaha

                                                              mas em termos de custos de manutenção, acham que é a mesma coisa que outros? se ele gosta da estetica, será boa ideia procurar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X