Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal nao é monovolume, é carrinha. BMW, VW ou Audi?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
    Descobri uma S-Max tão barata!!!! Ford S-Max 2.0 TDCi Titanium 7L, € 8.100, Moura - Standvirtual

    com televisoezinhas e tudo... nao acham que é pechincha a mais?
    Isso deve ter "gato" e penso que já foi falado no tópico dos "barretes dos classificados" ou algo do género...

    Comentário


      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      A questão é que se compra um 1.6 por ~6/7k e na casa dos 1xx.xxxkms normalmente reais, pois em geral carros com este motor fazem poucos kms.

      Por quanto compras um 1.9... e com quantos kms?
      Sim é verdade. E os Audis e VW não são grande espiga em relação a resistirem aos anos, tenho um e sei bem. Eu continuava a ponderar os E39 com um bom motor.

      Comentário


        pois, quando a esmola é muita o pobre desconfia... isso ta mto barato.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
          Sim é verdade. E os Audis e VW não são grande espiga em relação a resistirem aos anos, tenho um e sei bem. Eu continuava a ponderar os E39 com um bom motor.
          A questão do rubber touch só é mais grave quando afecta seriamente o tablier, pois se forem só os botões é fácil de substituir.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
            Se não fores à marca a manutenção é acessível. O 1.6d é dos motores diesel mais comuns. Fabricam-se aos milhares.
            Na marca é capaz, ja ca fora é tudo o mesmo.

            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
            Ora eu não tenho nada contra Alemães ou qualquer outro carro, quanto a manutenção não tentes atirar areia para os olhos das pessoas, e dizer que a manutenção de um A4, Classe C e por aí em diante é igual à de 1 Laguna, Mondeo, Focus, 308, etc... Para tua informação é que é tudo muito bonito quando os carros não dão problemas mas quando dão a carteira fica levezinha como uma pena. Ah e lá por o teu carro não ter tido problemas não quer dizer que outro igual ao teu não os tenha tido.
            Anda muito mito aqui, para alem de nao se puder escolher algo alemao que cai meio mundo, ate parece crime ter preferencia por algo Germanico, enfim...

            Quanto a manutençao, nao tenhas muitas duvidas que um Passat ou um A4 nao tem uma manutençao muito diferente de uma Laguna e uma C5 mesmo em termos de peças, ja a BMW e MB sao coisas diferentes. Se te dissesse quando pediram por um Disco de uma Focus em comparaçao com um disco de uma Passat de 2005 ate caias para o lado, o disco da Focus era... quase o dobro, isto na marca.




            Quanto ao signum que meteram ai, o motor nao é das coisas mais fiaveis, nem poupadas, mas de resto é um bom carro, o espaço tambem podia ser maior e se isso é uma preocupaçao nada como a ''banheira'' da Vectra, nem que se tenha de fazer um downgrade ao motor, porque o 1.9 CDTI 120 nao é mau para o carro. A Volvo, a manutençao nao é muito cara ca fora, alias os 1.6 PSA têm todos o mesmo nivel de manutençao, apesar de os motores nao serem exactamente os mesmos, os 1.6 do lado da Ford têm uma manutençao baixa e acessivel. Os S40 ou V50 sao bons carros.

            Comentário


              Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
              Descobri uma S-Max tão barata!!!! Ford S-Max 2.0 TDCi Titanium 7L, € 8.100, Moura - Standvirtual

              com televisoezinhas e tudo... nao acham que é pechincha a mais?
              Deve ser uma S-Max alentejana. Só dá 60 Km/h.

              Comentário


                Deixo aqui uma proposta bastante honesta.
                Não é muito bonita mas para o que se pretende acho que encaixa muito bem.
                Motor fiável, performante e manutenção dentro da média.
                Por acaso nunca andei numa mas parece bastante espaçosa, bem equipada, confortável e até bem construída.

                Fiat Croma - Carros Fiat Croma no Standvirtual

                Comentário


                  Relativamente ao Opel Signum eu tenho alguma experiência como pendura no banco de trás. O carro em que eu andei estava cheio de barulhos parasitas e os bancos eram duros e por isso desconfortáveis. Assumo que quando entrei no carro pela primeira vez estava à espera de bem mais no que toca ao conforto.

                  Tenho de fazer uma nota: o Signum em que andei não era muito bem tratado e não sei até que ponto os barulhos parasitas não se deviam à falta de cuidado. Pelas fotas, o Signum do anúncio está em muito melhor estado que aquele em que eu andei.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                    De salientar que é importada logo os km é algo a verificar mais a fundo, outra coisa é que paga o IUC actual.
                    Montanelas, como sabe que é importada?
                    A partir de quando pagam o IUC actual?

                    Comentário


                      Hoje fomos ver um Volvo. Gostei bastante Será melhor o 1.6, ou o 2.0?

                      Comentário


                        Se calhar tambem vamos espreitar uns Focus... Tambem nao sei se será melhor focus ou volvo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                          Montanelas, como sabe que é importada?
                          A partir de quando pagam o IUC actual?
                          Devido a ter a matricula que tem, ja nao me lembro do anuncio mas penso que a carrinha era de 2004 e tinha as letras ao meio logo é importada e paga o IUC à data da "nacionalização".

                          Os nacionais comprados novos cá pagam o chamado assalto do IUC se forem de Julho de 2007 para a frente inclusivé (o dito 7/7)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                            Hoje fomos ver um Volvo. Gostei bastante Será melhor o 1.6, ou o 2.0?
                            O 1.6D é mais poupado. O 2.0D é muito mais expedito.

                            Eu preferia o 2.0D.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                              Se calhar tambem vamos espreitar uns Focus... Tambem nao sei se será melhor focus ou volvo
                              O motor é igual. Para mim o Volvo é mais sóbrio e refinado no interior e as linhas exteriores mantém-se mais actuais que as do Focus.
                              O inconveniente do volvo é que em usado costuma ser bem mais caro que o focus.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                                Se calhar tambem vamos espreitar uns Focus... Tambem nao sei se será melhor focus ou volvo
                                O focus partilha nao so o motor mas tambem o chassis com o volvo s40.

                                se der para poupar algum dinheiro entre os dois iria sem duvida para um focus. Existe muito mais material de concorrência a bons preços.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                  Exato, é mais um dos casos em que se paga bem mais pelo simbolo que vai no capô!
                                  Desculpa mas tenho de discordar, convivo de perto com os modelos referidos e noto claras diferenças para melhor nos Volvo em relação a 308/Focos ,achar que só por terem o mesmo motor é o símbolo que vai fazer o Volvo ser mais caro ,não é muito correcto!

                                  Comentário


                                    Pois... em termos de beleza gosto mais da Volvo que da Focus.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                      Devido a ter a matricula que tem, ja nao me lembro do anuncio mas penso que a carrinha era de 2004 e tinha as letras ao meio logo é importada e paga o IUC à data da "nacionalização".

                                      Os nacionais comprados novos cá pagam o chamado assalto do IUC se forem de Julho de 2007 para a frente inclusivé (o dito 7/7)
                                      Não sabia! Mas isso de ser importada, o unico inconveniente é o selo do Iuc ser mais caro? Ou haverá mais algum inconveniente com isso?

                                      Ja agora, como calcular o IUC que esse carro paga? Eu por curiosidade vou ver esse carro, porque está muito bonito, com os extras todos e a bom preço (mais uma vez, a esmola é muita o pobre desconfia...)

                                      Comentário


                                        Eu a experiência que tenho das Volvo V50 é que são demasiado acanhadas em relação às irmãs "pobres".
                                        Pode até ter melhores materiais mas pra mim não justifica o que se paga a mais

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                          Eu a experiência que tenho das Volvo V50 é que são demasiado acanhadas em relação às irmãs "pobres".
                                          Pode até ter melhores materiais mas pra mim não justifica o que se paga a mais
                                          É tua opinião e respeito, mas então investir em melhores materiais e melhor montagem e alguns sistemas de segurança ,não justifica o que se paga a mais em relação a outros modelos que partilham apenas o motor e só têm mais espaço , mais uma vez não concordo , como disse convivo diariamente com esses três modelos e no geral o Volvo é melhor ,na minha opinião , aliás se pode-se pôr no Volvo o meu 1.6crdi não pensava duas vezes em ficar com o Volvo!!
                                          O espaço não é tudo quando ele só é usado pela maioria dos condutores talvez não o use diariamente quanto mais ao fim de semana ....
                                          Alias a Volvo do meu colega ,que por acaso até foi pai recentemente , não se queixa do espaço e da muito bem para ele!!
                                          Editado pela última vez por MrCeedSW; 28 March 2013, 15:41.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                            É tua opinião e respeito, mas então investir em melhores materiais e melhor montagem e alguns sistemas de segurança ,não justifica o que se paga a mais em relação a outros modelos que partilham apenas o motor e só têm mais espaço , mais uma vez não concordo , como disse convivo diariamente com esses três modelos e no geral o Volvo é melhor ,na minha opinião , aliás se pode-se pôr no Volvo o meu 1.6crdi não pensava duas vezes em ficar com o Volvo!!O espaço não é tudo quando ele só é usado pela maioria dos condutores talvez não o use diariamente quanto mais ao fim de semana ....Alias a Volvo do meu colega ,que por acaso até foi pai recentemente , não se queixa do espaço e da muito bem para ele!!
                                            Compreendo o que queres dizer mas para mim pagar a mais por vezes quase 10.000€ por um carro que tem melhores materiais, se calhar menor equipamento, e o mesmo motor para mim não justifica Mas isto é para mim...

                                            Comentário


                                              Bom, em termos de segurança parece que o Volvo bate tudo e todos. E esse aspeto é importantissimo tambem. Além de que a V50 é liiinda! Estamos muito tentandos a seguir a compra de uma.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                                                Bom, em termos de segurança parece que o Volvo bate tudo e todos. E esse aspeto é importantissimo tambem. Além de que a V50 é liiinda! Estamos muito tentandos a seguir a compra de uma.
                                                Se tiveres os cuidados habituais antes da compra não vais ficar desiludida. É um bom carro.

                                                Comentário


                                                  500c, que cuidados aconselhas?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                                                    500c, que cuidados aconselhas?
                                                    Os habituais. Na parte da mecânica e antes do negócio um check up numa oficina oficial ou numa bosh car service. E em termos burocraticos tomar as devidas precauções por causa de possíveis penhoras sobre o veículo. Nesta segunda parte pede ajuda ao user Rucsantos que é experiente na matéria e costuma ajudar o pessoal.

                                                    Comentário


                                                      Obrigada!
                                                      Já agora queria perguntar-vos, se me souberem responder: hoje vi um Honda Stream e achei giro. Fui ver carros em segunda mão por curiosidade e deparei-me coom preços de pechincha! Tipo 3000 euros uma carrinha de 2002! Mas... afinal, a Honda não é mto boa? Porque razao esta carrinha terá um valor comercial tao baixo?

                                                      Comentário


                                                        Não me leves a mal, mas acho que estás a fazer uma enorme confusão. Tu própria não sabes o que queres, se fosse a ti fazia uma lista dos carros que te agradam e ia vê-los, experimentava e atentava em todos os detalhes. Depois decides de qual gostas mais e aí sim procuras um em concreto que te agrade. Assim nunca mais consegues resolver o teu problema, vais acabar por ver carros diferentes todos os dias e não sais disso. E olha que aqui já se falou de todo o tipo de carros, de bons a maus e não só. Não leves isto como uma provocação mas sim como uma crítica construtiva

                                                        Comentário


                                                          Falando da honda stream, em primeiro lugar se viste uma por 3000€ deve ter gato pelo meio... esses monovolumes desvalorizam imenso devido a serem a gasolina mas tambem nao exageremos!

                                                          Em segundo lugar o que o 3GB disse é bem verdade, pelo titulo dizes que ja nao é monovolume depois andam sempre a vir à baila os mesmos, acho que devias definir prioridades antes demais e depois sim procurar um carro que as satisfaça.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gabico27 Ver Post
                                                            Obrigada!
                                                            Já agora queria perguntar-vos, se me souberem responder: hoje vi um Honda Stream e achei giro. Fui ver carros em segunda mão por curiosidade e deparei-me coom preços de pechincha! Tipo 3000 euros uma carrinha de 2002! Mas... afinal, a Honda não é mto boa? Porque razao esta carrinha terá um valor comercial tao baixo?
                                                            Tem um 1.7 a gasolina com 130cv, nao é propriamente uma carrinha apelativa a nivel de look e um motor a gasolina pouco poupado ainda pior a torna nos usados. É uma boa carrinha, apesar de 3000€ ser algo barato, so se tiver mais de 300.000km, o preço medio delas anda nos 4000-4500€.

                                                            Assim como assim, entre uma V50 e uma Stream... ha muita confusao ai pelo meio, porque sao carrinhas com um grande espaço temporal, e com uma qualidade e segurança consideravelmente diferentes.

                                                            Comentário


                                                              Sim, têm razão, eu não sei o que quero, se soubesse nem vinha cá... ando precisamente a fazer isso, a estudar carros e naturalmente vou descobrindo coisas que desconhecia (este era um deles e fiquei curiosa do mesmo e deparei-me com esta duvida)
                                                              Á partida vamos optar por uma carrinha, mas como ainda não comprámos nada, vou vendo o que anda por aí tanto de carrinhas como de monos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X