Originalmente Colocado por tiagofernandes
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostAlgo passa...passa q desde o ultimo trimestre do ano passado as vendas da MB tem subido em flecha, mês apos mês, e nao estão a subir com contabilidade "SIVA"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rodri12 Ver PostFónix EvoII és pouco isento nas tuas análises, nota-se aí um defensor da "grande" Mercedes, até já metes a SIVA ao barulho??? Aqui está-se a falar de carros que incendeiam sem razão aparente e tentas camuflar esse "GRANDE" problema com o número de vendas da marca???
Comentário
-
Sr. EvoII, os seus comentários, parecem de quem tem algum vinculo contratual com a Mercedes, talvez funcionário.
Podem dizer o que quiserem, o que é facto e que ninguém pode ocultar, é que muitos Mercedes W204 têm se incendiado sem razão aparente...
So basta dizer que não existe nenhum problema nos Mercedes W204 e W212, e que os que ardem é por má manutenção, ou por má utilização, ou ainda porque os proprietários os incendiam...
Tenham juízo...
Comentário
-
Que vergonha.. Mercedes que ardem, BMW's que partem o motor N47 e isto tudo em carro considerados premium e passam os 35/40mil€!!
E depois ainda há quem fale mal da DACIA..
Ainda hoje vi uma BMW Serie 3 carrinha a 20d com apenas um mês.. fiquei logo a pensar: "coitado do homem.. nem sabe o que comprou"
Agora já percebo o porquê da Mercedes utilizar o 1.5dci da Renault.. algo se passa!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Portilho Ver PostSr. EvoII, os seus comentários, parecem de quem tem algum vinculo contratual com a Mercedes, talvez funcionário.
Podem dizer o que quiserem, o que é facto e que ninguém pode ocultar, é que muitos Mercedes W204 têm se incendiado sem razão aparente...
So basta dizer que não existe nenhum problema nos Mercedes W204 e W212, e que os que ardem é por má manutenção, ou por má utilização, ou ainda porque os proprietários os incendiam...
Tenham juízo...
Ps: Seria interessante juntar os dois tópicos activos para nao ficar informação dispersa.
Ps2: pq será que existe um único caso em q a MB (casa Mãe) cedeu uma viatura em condições vantajosas?Editado pela última vez por EVOII; 03 April 2013, 10:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por luissousa6 Ver PostO caso dos mercedes incendiados já não é novo, já tiverma tempo suficiente para corrigir a situação, mas parece que andam a seguir o exemplo da bm
lembro-me bem de ver muitos E's CDi dos primeiros com o capot queimado.......já era bem tempo do problema estar resolvido.
As vendas estão em alta e o status em grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostMeu caro o meu "contrato" sao com os factos! Diz q disse, a mesma viatura q ardeu 30 vezes, carrinhos do sr.Jose Joaquim da esquina "martelados" em km's, pecas etc etc, depois queremos batatinhas? Ps: Seria interessante juntar os dois tópicos activos para nao ficar informação dispersa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Postem primeiro não são nem foram só os martelados e importados que arderam, como se pode ver em várias noticias espalhadas pela Net, e mesmo que fossem não são só os Mercedes que são importados e martelados, milhões de outros carro e de outras marcas seguem esse caminho e não se vê eles a pegarem fogo!!!
Originalmente Colocado por Portilho
Não é só a Mercedes Portugal que se está a borrifar para os clientes... Ou também acha que os Mercedes que ardem é só em Portugal?
A Mercedes-Benz (Internacional e Nacional) já sabem o que está a acontecer com estes veiculos, por isso, só tinham que fazer uma coisa, Recolher as viaturas para substituir o/ os componentes com defeito.
Originalmente Colocado por Portilho
2011-2012 Mercedes-Benz Vehicles Recalled For Fire Risk
Pelo menos recolhem os que estão na garantia (2011 e 2012).
Então primeiro diz que a Mercedes esta a borrifar-se para os clientes e agora diz q estão a fazer um recall?
Garantia?
Curiosidade das curiosidades os recall da Mercedes nao tem prazo, estão "activos" ate a viatura ser intervencionada, tenha a mesma 2,4,10 anos...curiosamente há coisa de 3 meses ficou activo um recall para todas as S211 (station) modelo produzido ate 2009 e logicamente esta fora de garantia.
Viaturas importadas pelo "stander especializado" e q algumas nunca tiveram uma unica revisão na Marca (apesar de terem mts carimbos) obviamente nao vão ter oportunidade de fazer o tal recall...
(retirado do outro tópico activo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostMeu caro o meu "contrato/s" sao com os factos! Diz q disse, a mesma viatura q ardeu 30 vezes, carrinhos do sr.Jose Joaquim da esquina "martelados" em km's, pecas etc etc, depois queremos batatinhas?
Ps: Seria interessante juntar os dois tópicos activos para nao ficar informação dispersa.
Ps2: pq será que existe um único caso em q a MB (casa Mãe) cedeu uma viatura em condições vantajosas?
Ora deixa cá ver se percebi bem, o mercedes só se tiver os km martelados é que arde......se marcar o milhão real já não ....é assim????
Comentário
-
Originalmente Colocado por luissousa6 Ver PostOra deixa cá ver se percebi bem, o mercedes só se tiver os km martelados é que arde......se marcar o milhão real já não ....é assim????
Vamos a factos, e vou falar do q aconteceu em PT!
Das viaturas q arderam (menos de uma dezena) todas eram importadas, nenhuma tinha revisões em dia, nenhuma tinha realizado os recall preconizados pela Marca, havia carimbos de revisões q nunca foram realizadas, duas com kit´s de xénon do chinês aplicados numa "oficina especializada", airbag´s e centralinas com serial number diferentes dos registados na fábrica,etc etc etc...
a) Existem recall (mais q um) activos para este problema (estes são realizados na concessão, obviamente a "oficina especializada" não tem competência/ conhecimento para estas situações
b) todos os proprietários das viaturas vendidas em PT foram contactos para realizarem o recall
c) os proprietários das viaturas Importadas devem dirigir-se á concessão para saber se a sua viatura está abrangida por este ou outros recall!
d) os recall têm custo ZERO seja para viaturas "Nacionais", Importadas, dentro ou fora de garantia.
Isto são factos!
Dentro destes casos houve uma unica excepção! Essa excepção teve o tratamento adequado e responsável da Marca.
Esta situação actualmente já está resolvida pela Mercedes.
PS: um conselho a quem está a pensar adquirir uma viatura Importada, procurem a unidade q melhor os convém a titulo particular e adquirindo sempre a mesma numa concessão OFICIAL da Marca. É mais do q meio caminho para evitar chatices...Editado pela última vez por EVOII; 03 April 2013, 11:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostMeu caro o meu "contrato/s" sao com os factos! Diz q disse, a mesma viatura q ardeu 30 vezes, carrinhos do sr.Jose Joaquim da esquina "martelados" em km's, pecas etc etc, depois queremos batatinhas?
Ps: Seria interessante juntar os dois tópicos activos para nao ficar informação dispersa.
Ps2: pq será que existe um único caso em q a MB (casa Mãe) cedeu uma viatura em condições vantajosas?
Quantos 190D vieram para Portugal com mais de 1 milhão de km e nenhum se incendiou?
Que tem a ver o facto de ter os km martelados e o carro se incendiar?
Então o conceito de "obsolescência programada" é aqui levado ao extremo.
O motor atinge determinado número de km e automaticamente incendeia-se.
Realmente a humanidade não pára de me surpreender, vimos sempre algo positivo no meio da catástrofe.
Um dia Mercedes ainda recebe o Environmental Award for the Achievement of Excellence por ter descoberto um sistema que automaticamente incinera e recicla os materiais.
Comentário
-
Ps2: pq será que existe um único caso em q a MB (casa Mãe) cedeu uma viatura em condições vantajosas?[/QUOTE]
Se calhar foi para evitar que o proprietário continuasse na comunicação social, a reclamar os danos...
E se for o caso que eu estou a pensar, havia um relatório da PJ (Policia Judiciária) em que diziam que o incendio iniciou junto á ventoinha de arrefecimento, devido a um curto-circuito..
Condições vantajosas, é diferente de substituir a viatura por uma semelhante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Portilho Ver PostPs2: pq será que existe um único caso em q a MB (casa Mãe) cedeu uma viatura em condições vantajosas?
Se calhar foi para evitar que o proprietário continuasse na comunicação social, a reclamar os danos...
E se for o caso que eu estou a pensar, havia um relatório da PJ (Policia Judiciária) em que diziam que o incendio iniciou junto á ventoinha de arrefecimento, devido a um curto-circuito..
Condições vantajosas, é diferente de substituir a viatura por uma semelhante...
-O senhor pára de dar entrevistas à comunicação social e nós tratamos de lhe arranjar um veículo a seu gosto.
Comentário
-
Petição Petição contra a Mercedes Benz Portugal este já tem um tempo, mas o carro tinha 1 ano e ainda estava na garantia!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostPercebeste mal...
Vamos a factos, e vou falar do q aconteceu em PT!
Das viaturas q arderam (menos de uma dezena) todas eram importadas, nenhuma tinha revisões em dia, nenhuma tinha realizado os recall preconizados pela Marca, havia carimbos de revisões q nunca foram realizadas, duas com kit´s de xénon do chinês aplicados numa "oficina especializada", airbag´s e centralinas com serial number diferentes dos registados na fábrica,etc etc etc...
a) Existem recall (mais q um) activos para este problema (estes são realizados na concessão, obviamente a "oficina especializada" não tem competência/ conhecimento para estas situações
b) todos os proprietários das viaturas vendidas em PT foram contactos para realizarem o recall
c) os proprietários das viaturas Importadas devem dirigir-se á concessão para saber se a sua viatura está abrangida por este ou outros recall!
d) os recall têm custo ZERO seja para viaturas "Nacionais", Importadas, dentro ou fora de garantia.
Isto são factos!
Dentro destes casos houve uma unica excepção! Essa excepção teve o tratamento adequado e responsável da Marca.
Esta situação actualmente já está resolvida pela Mercedes.
PS: um conselho a quem está a pensar adquirir uma viatura Importada, procurem a unidade q melhor os convém a titulo particular e adquirindo sempre a mesma numa concessão OFICIAL da Marca. É mais do q meio caminho para evitar chatices...
Queres mostrar à força que há razões para os carros pegarem fogo...mas não há. Há muita viatura por esse mundo fora onde se trocam faróis, luzes, até centralinas (confesso que acho esta rebuscada, nem num simples peugeot 206 podes mudar a centralina sem a marca actualizar o software), e não desatam a pegar fogo. Aliás, não é por os números de serie serem diferentes dos originais que isso prova alguma coisa...se um airbag for substituído claro que vai ter um número de série diferente.
Nem todas as viaturas que arderam eram importadas e algumas, vê lá tu, estavam dentro da garantia
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostPercebeste mal...
Vamos a factos, e vou falar do q aconteceu em PT!
Das viaturas q arderam (menos de uma dezena) todas eram importadas, nenhuma tinha revisões em dia, nenhuma tinha realizado os recall preconizados pela Marca, havia carimbos de revisões q nunca foram realizadas, duas com kit´s de xénon do chinês aplicados numa "oficina especializada", airbag´s e centralinas com serial number diferentes dos registados na fábrica,etc etc etc...
a) Existem recall (mais q um) activos para este problema (estes são realizados na concessão, obviamente a "oficina especializada" não tem competência/ conhecimento para estas situações
b) todos os proprietários das viaturas vendidas em PT foram contactos para realizarem o recall
c) os proprietários das viaturas Importadas devem dirigir-se á concessão para saber se a sua viatura está abrangida por este ou outros recall!
d) os recall têm custo ZERO seja para viaturas "Nacionais", Importadas, dentro ou fora de garantia.
Isto são factos!
Dentro destes casos houve uma unica excepção! Essa excepção teve o tratamento adequado e responsável da Marca.
Esta situação actualmente já está resolvida pela Mercedes.
PS: um conselho a quem está a pensar adquirir uma viatura Importada, procurem a unidade q melhor os convém a titulo particular e adquirindo sempre a mesma numa concessão OFICIAL da Marca. É mais do q meio caminho para evitar chatices...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver PostQue vergonha.. Mercedes que ardem, BMW's que partem o motor N47 e isto tudo em carro considerados premium e passam os 35/40mil€!!
E depois ainda há quem fale mal da DACIA..
Ainda hoje vi uma BMW Serie 3 carrinha a 20d com apenas um mês.. fiquei logo a pensar: "coitado do homem.. nem sabe o que comprou"
Agora já percebo o porquê da Mercedes utilizar o 1.5dci da Renault.. algo se passa!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostEstás demasiado bem informado...o que só de si demonstra muita coisa...
Queres mostrar à força que há razões para os carros pegarem fogo...mas não há. Há muita viatura por esse mundo fora onde se trocam faróis, luzes, até centralinas (confesso que acho esta rebuscada, nem num simples peugeot 206 podes mudar a centralina sem a marca actualizar o software), e não desatam a pegar fogo. Aliás, não é por os números de serie serem diferentes dos originais que isso prova alguma coisa...se um airbag for substituído claro que vai ter um número de série diferente.
Nem todas as viaturas que arderam eram importadas e algumas, vê lá tu, estavam dentro da garantia
Comentário
-
Julgo que foi na passada 5ª feira, em que saí mais cedo do trabalho, quando ia para casa pelas 14h passei por um MERCEDES parcialmente ardido (destino: sucata, sem dúvida) na zona de Monsanto / perto do Aqueduto. Tinha um carro de bombeiros junto dele e ainda largava algum fumo.
Apenas achei curioso...
Comentário
-
Originalmente Colocado por blackalfa Ver PostJulgo que foi na passada 5ª feira, em que saí mais cedo do trabalho, quando ia para casa pelas 14h passei por um MERCEDES parcialmente ardido (destino: sucata, sem dúvida) na zona de Monsanto / perto do Aqueduto. Tinha um carro de bombeiros junto dele e ainda largava algum fumo.
Apenas achei curioso...
http://forum.autohoje.com/road-book/...que-ardeu.html
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário