Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na minha opinião é apenas cumprir o que prometeram "the best or nothing"! Se o daimler-benz não é o melhor então é nothing!
    Agora a escrever a serio espero sinceramente que a daimler-benz faça peritagens sérias e reconheça quando tem na realidade culpa! O sr Aguiar que falou em nome da dB- Portugal deveria ter no mínimo o respeito por quem lhe paga o ordenado- que são os clientes!

    Comentário


      eu so acho engracado virem defender a marca por ser premium,se fosse a fiat ou alfa era defeito da marca.....como explicam as outras que arderam?!tambem andaram a tirar a bateria

      Comentário


        Originalmente Colocado por jlandrade Ver Post
        eu so acho engracado virem defender a marca por ser premium,se fosse a fiat ou alfa era defeito da marca.....como explicam as outras que arderam?!tambem andaram a tirar a bateria
        O que eu acho engraçado é "tones/clones" virem para um tópico com a parcialidade/imparcialidade para com utilizadores que sempre se pautaram por uma postura informativa e contributiva em tópicos que envolvam a palavra MB...

        Eu não explico nem deixo de explicar, não sei, tal como os que aqui postaram à excepção de um utilizador. Tenho o mínimo de descernimento para interpretar português e nunca tive problema em relatar problemas, defeitos, resoluções ou pendentes no que concerne esta marca ou outra...algo que uma pesquisa neste forúm pode atestar.

        O resto (ou a grande maioria) é palha para não dar outro(s) nome(s)...temos pena

        Comentário


          atencao ao paleio que eu nao chamei nomes a ninguem,por isso agradeco que tambem nao o faca,respeite se quer ser respeitado

          Comentário


            Originalmente Colocado por jlandrade Ver Post
            atencao ao paleio que eu nao chamei nomes a ninguem,por isso agradeco que tambem nao o faca,respeite se quer ser respeitado
            Se a carapuça da parcialidade/imparcialidade lhe serviu e/ou a interpretação de português continua complicada neste tópico, temos pena.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Se a carapuça da parcialidade/imparcialidade lhe serviu e/ou a interpretação de português continua complicada neste tópico, temos pena.
              Pegando no que disse no post anterior, " O resto (ou a grande maioria) é palha para não dar outro(s) nome(s)...temos pena" aplica-se perfeitamente aos seus post's neste tópico... temos pena

              Comentário


                Apesar de a Mercedes estar a ter estes problemas não é caso isolado, ainda a pouco vi um Golf V incendiado na via panorâmica no Porto.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  Apesar de a Mercedes estar a ter estes problemas não é caso isolado, ainda a pouco vi um Golf V incendiado na via panorâmica no Porto.
                  É os PD140 / PD170

                  Esses cancros que andam nas nossas estradas!

                  Comentário


                    Tudo o que é premium é cancro, só os renaults, alfas, fiats é que são bons...porque só os tais "tones" é que pegam neles e como nunca tiveram melhor, são as derradeiras maquinas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Se a carapuça da parcialidade/imparcialidade lhe serviu e/ou a interpretação de português continua complicada neste tópico, temos pena.
                      a partir do momento em que cita algo que eu escrevi parto do principio que estara a 'falar' para mim,pelo menos eu assim costumo fazer,nao fico a espera que a carapuca sirva ou deixe de servir,falo directamente para a pessoa,nao mando para o ar.

                      quanto ao post do 3BG,nem sei que diga...realmente `e melhor ter um premium carregado de kms e a custar mais 3/4me,so para o status

                      tenho um fiat,sim um fiat...ja esta pago (coisa que alguns donos de premium nao podem dizer),nunca me deixou a pe,nem deu problemas..ah,e nunca pegou fogo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                        Tudo o que é premium é cancro, só os renaults, alfas, fiats é que são bons...porque só os tais "tones" é que pegam neles e como nunca tiveram melhor, são as derradeiras maquinas
                        Acho-te uma piada moço, sempre a tentares superiorizar-te...

                        Pena que não consigas, caso o fizesses, este post tinha algum sentido.

                        Comentário


                          Antes de mais deixo bem claro que a unica razão que não me importava que me déssem um merc era porque ia ganhar uma boa nota em vendê-lo de seguida...

                          Não gosto. Ponto final.



                          Se realmente ha modelos que vêm com problemas de fábrica que podem causar incêndio, isso é um defeito muito grave pois pode colocar em risco a vida dos ocupantes ou até de terceiros.

                          A mercedes não é realmente obrigada a saber onde andam todos os respectivos modelos, e por isso mesmo não ha justificação nenhuma plausivel para não vir imediatamente á comunicação social indicar que os carros do aaa ao xxx têm de ir a um concessionário trocar essa peça defeituosa.


                          Não o fazerem para mim era para serem condenados por tentativa de homicidio por negligência.


                          " Ha e tal se o homem tem feito as revisões na garagem esteves e meteu xenon da concorrência que morra queimado mais a familia que nós estamo-nos nas tintas se ele não adivinha que tem uma peça defeituosa no carro... "

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jlandrade Ver Post
                            quanto ao post do 3BG,nem sei que diga...realmente `e melhor ter um premium carregado de kms e a custar mais 3/4me,so para o status
                            Vocês têm uma ideia errada, claro que prefiro um Focus a um Mercedes de 1990 com 500 mil quilómetros. Mas não o prefiro a um série 5 de 2006/2007, com muito mais motor, muito mais equipado e em bom estado, pelo mesmo preço. Ponto. E não se trata de status, mas sim de preferências, acham que o Prap tem a garagem que tem pelo "status"? Não, tem porque sabe o que é bom e vejam se ele tem os problemas que vocês tanto enumeram...

                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Acho-te uma piada moço, sempre a tentares superiorizar-te...

                            Pena que não consigas, caso o fizesses, este post tinha algum sentido.
                            Pena é não me conheceres, porque se conhecesses saberias que não tenho problemas de autoestima, como tal não necessito de me superiorizar. Graças a Deus, as minhas atitudes e maneiras de estar para com a vida e para com os outros fazem isso de uma forma tão eficiente que até eu me surpreendo comigo mesmo. Não entendi a ultima frase do teu post, se puderes sê mais explicito mas deixa a parte do "moço", não me agradou particularmente

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                              Apesar de a Mercedes estar a ter estes problemas não é caso isolado, ainda a pouco vi um Golf V incendiado na via panorâmica no Porto.
                              Há muitos carros que pegam fogo. Começa a ser estranho quando a relação entre carros incendiados/vendidos começa a ficar desproporcional com o que é aceitável...

                              Venderam-se muitos mais Golfs que Classes C em PT...mas Classes C a arder...é só pesquisar um bocadinho e são às dezenas....cá no burgo!

                              Comentário


                                Simplesmente não é aceitável, seja qual for a marca!


                                Um incendio num carro com manutenção em dia deveria de ser praticamente impossível de acontecer, com excepção de acidentes gravíssimos ou "atendados bombistas"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                  Pena é não me conheceres, porque se conhecesses saberias que não tenho problemas de autoestima, como tal não necessito de me superiorizar. Graças a Deus, as minhas atitudes e maneiras de estar para com a vida e para com os outros fazem isso de uma forma tão eficiente que até eu me surpreendo comigo mesmo. Não entendi a ultima frase do teu post, se puderes sê mais explicito mas deixa a parte do "moço", não me agradou particularmente
                                  Eh pah... não ter problemas de Auto-Estima... Maneiras de estar na vida? Não percebeste nada, mas ok.

                                  Não sabia que com 18 anos, sem nenhuma experiência de condução, ou se tens é muito pouca, e com o Passat, Focus e um Journey dos papás, já te dá moral para dizer: "porque só os tais "tones" é que pegam neles e como nunca tiveram melhor, são as derradeiras maquinas". Certamente já conduziste todas as maquinas do mercado.

                                  Com essa idade és moço, ou não? És moça secalhar! (desculpa esta frase, não resisti)

                                  Comentário


                                    Ai ai ai... será que me devo preocupar com o C180 CDI da Maria? Pelo que sei, tem o mesmo motor que o 220 e o 250, mas tem um turbo a menos e a centralina mais "fraca"...
                                    Vale a pena ir ao concessionário Mercedes onde foi comprada a viatura para ver o que me dizem, antes que seja tarde de mais?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                      Simplesmente não é aceitável, seja qual for a marca!


                                      Um incendio num carro com manutenção em dia deveria de ser praticamente impossível de acontecer, com excepção de acidentes gravíssimos ou "atendados bombistas"
                                      Muitos carros pegam fogo por, por exemplo, entrarem beatas para dentro do filtro de ar. Ou porque têm folhas acumuladas no radiador e o calor pega-lhes fogo. Há razões para acontecer...agora, se começam a ser demasiados acontecimentos, é estranho.

                                      Comentário


                                        Uma vez q no tópico gravitam incendiários, haters, clones (e tones) e membros permanentes da revolta dos coitadinhos vou cingir-me a factos.

                                        a) há um recall a decorrer na Marca, para substituição do filtro de combustível. (viaturas diesel produzidas de 2010 a 2011)

                                        b) A Marca não reconhece problema crónico nos seus modelos relacionado/s com esta situação. (Um problema crónico num automóvel que resulte em incêndios e cuja marca ignore seja ela qual for, não faz nenhum sentido!)

                                        c) Os casos registados e do conhecimento da Marca são inferiores á dezena de unidades.


                                        Desenvolvendo um pouco o ponto b...Um recall à Mercedes será mais oneroso do q os danos á sua imagem provocados por um suposto problema crónico desta gravidade? Garantidamente Não!

                                        Quem entrar neste tópico "descobre" que os Mercedes andam a cair q nem tordos (arder) por td a Europa, USA,China e arredores e nada acontece? Estamos a falar de segurança!
                                        Os consumidores, tribunais ou instituições com responsabilidade rodoviária de todos esses Países estão a dormir? Receberam um Mercedes gratuito para não falar? Enfim...fórum AH no seu melhor mais o seu delicado umbigo.
                                        Editado pela última vez por EVOII; 07 April 2013, 13:00.

                                        Comentário


                                          E problemas com o 200 CDI, há relatos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MB180CDI Ver Post
                                            Ai ai ai... será que me devo preocupar com o C180 CDI da Maria? Pelo que sei, tem o mesmo motor que o 220 e o 250, mas tem um turbo a menos e a centralina mais "fraca"...
                                            Vale a pena ir ao concessionário Mercedes onde foi comprada a viatura para ver o que me dizem, antes que seja tarde de mais?
                                            Tem motor Renault homem. Nunca pensei vir a dizer isto, mas neste caso é um ponto a favor para o carro.

                                            A propósito, tenho um gémeo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                              Uma vez q no tópico gravitam incendiários, haters, clones (e tones) e membros permanentes da revolta dos coitadinhos vou cingir-me a factos.

                                              a) há um recall a decorrer na Marca, para substituição do filtro de combustível. (viaturas diesel produzidas de 2010 a 2011)

                                              b) A Marca não reconhece problema crónico nos seus modelos relacionado/s com esta situação. (Um problema crónico num automóvel que resulte em incêndios e cuja marca ignore seja ela qual for, não faz nenhum sentido!)

                                              c) Os casos registados e do conhecimento da Marca são inferiores á dezena de unidades.


                                              Desenvolvendo um pouco o ponto b...Um recall à Mercedes será mais oneroso do q os danos á sua imagem provocados por um suposto problema crónico desta gravidade? Garantidamente Não!

                                              Quem entrar neste tópico "descobre" que os Mercedes andam a cair q nem tordos (arder) por td a Europa, USA,China e arredores e nada acontece? Estamos a falar de segurança!
                                              Os consumidores, tribunais ou instituições com responsabilidade rodoviária de todos esses Países estão a dormir? Receberam um Mercedes gratuito para não falar? Enfim...fórum AH no seu melhor mais o seu delicado umbigo.
                                              Recall para substituir o filtro de combustível em viaturas de 2010-2011. Curioso que os incêndios têm acontecido também em viaturas de 2008. Porque não são chamadas ao recall?

                                              Ah pois um carro com 5 anos já é considerado lixo pela Mercedes. O cliente é bom enquanto compra, depois que se lixe.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                Tem motor Renault homem. Nunca pensei vir a dizer isto, mas neste caso é um ponto a favor para o carro.

                                                A propósito, tenho um gémeo.
                                                O motor do C180 nada tem a ver com o A180.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TelmoMartins Ver Post
                                                  O motor do C180 nada tem a ver com o A180.
                                                  Li mal.

                                                  De facto tens toda a razão.

                                                  Mesmo assim creio que não há casos conhecidos de fogo nos 180. É mais o 220 cdi.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                    Recall para substituir o filtro de combustível em viaturas de 2010-2011. Curioso que os incêndios têm acontecido também em viaturas de 2008. Porque não são chamadas ao recall?

                                                    Ah pois um carro com 5 anos já é considerado lixo pela Mercedes. O cliente é bom enquanto compra, depois que se lixe.
                                                    Penso que o problema dos indencios ocorridos, não está relacionado com o filtro de combustivel.
                                                    Mau seria, que os carros que arderam, já não tivessem substituido o filtro de combustivel...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Portilho Ver Post
                                                      Boas,

                                                      No passado dia 16/03/2013, a viatura da minha irmã, uma MERCEDES-BENZ C 220 CDI de 01/2008 (W204), incendiou-se em andamento sem causa aparente.

                                                      A viatura estava com uma avaria no ponteiro de combustivel, e foi levada por um mecanico de Celorico de Basto, a uma Oficina conceituada em Amarante, para reparar a avaria. Após ligarem a viatura á máquina, não foi possivel apagar/corrigir o erro. Então optou-se por desligar a bateria e voltar a ligar. Voltou-se a ligar á máquina e já não havia erros.
                                                      Após o mecanico, ter saído da oficina, circulou cerca de 2 km, até a viatura se incendiar...
                                                      O condutor da viatura, ainda conseguiu sair do veiculo, mas já não conseguiu retirar os bens pessoais que haviam na viatura, porque a viatura fechou as portas todas....

                                                      Deixo aqui algumas fotos do estado em que ficou a viatura...[ATTACH]113552[/ATTACH]
                                                      [ATTACH]113553[/ATTACH]

                                                      [ATTACH]113554[/ATTACH]
                                                      [ATTACH]113555[/ATTACH]

                                                      Quantos kms tinha a viatura?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Quantos kms tinha a viatura?
                                                        A viatura era de 2008 e foi importada em 2010, e "marcava" +/- 140.000 kms.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Portilho Ver Post
                                                          A viatura era de 2008 e foi importada em 2010, e "marcava" +/- 140.000 kms.
                                                          Pergunto isto porque tenho um ML 270 CDI em que o motor é quase igual a este e á uns tempos deteram na revisão uma fuga de combustível na bomba rotativa Bosch que alimenta o comom rail. Bem sei que o gasóleo não inflama assim mas a verdade é que o mesmo escorria pelo motor. Não sei se isso seria um ponto a favor para um sucedido destes.

                                                          Comentário


                                                            Ah TerranoII essas bombas de alta pressão da BOSCH são uma bela m****, todos os carros equipados com isso dão raia mais tarde ou mais cedo, desde os HDI e passando pelo meu Alfa JTD, mas felizmente e de fácil reparação e ate e barato,aquilo são os vedantes das tampas onde tem os pistões da bomba que se estragam, o kit de vedantes anda a volta de 30 euros, isso com mão de obra e tal para tirar a bomba e reparar e voltar a montar ficou me em 100 euros com garantia de 2 anos. Após 3 anos já noto algo por la... mas já vi como se muda e já tenho o material em casa ;)... a BOSCH anda a deixar uma ma imagem....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                                              Ah TerranoII essas bombas de alta pressão da BOSCH são uma bela m****, todos os carros equipados com isso dão raia mais tarde ou mais cedo, desde os HDI e passando pelo meu Alfa JTD, mas felizmente e de fácil reparação e ate e barato,aquilo são os vedantes das tampas onde tem os pistões da bomba que se estragam, o kit de vedantes anda a volta de 30 euros, isso com mão de obra e tal para tirar a bomba e reparar e voltar a montar ficou me em 100 euros com garantia de 2 anos. Após 3 anos já noto algo por la... mas já vi como se muda e já tenho o material em casa ;)... a BOSCH anda a deixar uma ma imagem....

                                                              Pois não fosse uma reparação barata e já dizia mal da minha vida. Quando me falaram disso na oficina passei-me logo mas lá foram dizendo que a reparação não era cara. Menos mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X