Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Tens de fazer o mesmo teste num carro com turbo.



    Xissa, sei que estou quase a ir de férias e metade do cérebro já está nesse modo, mas não estou a perceber. Um carro com turbo, sem intercooler, tem uma temperatura mais alta que um carro turbo, sem intercooler??

    sinhe, correcto

    Comentário


      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Esse é o c63 do gajo da bola, já foi postado mais atrás.
      E os carros continuam lá»

      A EMEl bem que os podia rebocar (ui, o que eu fui dizer)

      Comentário


        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
        Tens de fazer o mesmo teste num carro com turbo.



        Xissa, sei que estou quase a ir de férias e metade do cérebro já está nesse modo, mas não estou a perceber. Um carro com turbo, sem intercooler, tem uma temperatura mais alta que um carro turbo, sem intercooler??
        Não disse nada disso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
          Errado.
          O intercooler trabalha e bem mesmo no verão.
          1 - Só faz sentido falar em permutadores de calor ar-ar em carros com turbo. Num motor atmosférico o ar entra sempre à temperatura ambiente. Seja ela qual for no verão e no inverno.
          2 - Num motor com intercooler este serve para arrefecer o ar proveniente do turbocompressor. Que com a temperatura dos gases de escape e com a compressão ficam em temperaturas bastante elevadas. O intercooler vai baixar essa temperatura mas nunca a consegue colocar à mesma temperatura exterior.
          Ou seja:
          3 - A temperatura de admissão do ar num motor com intercooler vai ser sempre superior à temperatura de admissão de um motor sem intercooler.
          O ar que passa no intercooler vem do exterior...entra no motor mais quente porque é comprimido.
          Editado pela última vez por Movyk; 12 August 2016, 20:01.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            O ar que passa no intercooler vem do exterior...entra no motor mais quente porque é comprimido.
            Todo o ar vem do exterior.

            Comentário


              Voltando ao topic. Há novidades?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                Voltando ao topic. Há novidades?
                O outro user postou uma foto da traseira do "gajo da bola" em que se vê na lateral um "Megane cdi".

                Comentário


                  Não é Mercedes, mas não é todos os dias que se vê um Gallardo a arder.

                  http://www.jn.pt/local/noticias/port...3-5336505.html

                  Comentário


                    Até estes???!!!!

                    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...rtagens-da-a3/

                    Comentário


                      No Gallardo até era algo comum haver incêndios no compartimento do motor. Tinha a ver com sobreaquecimento na bomba da direcção assistida, por existência de água no óleo da DA. Até houve recall quanto a isso em 2012, mas poucos foram reparados

                      Comentário


                        Na passada quinta-feira na A7 sentido Vila Pouca Guimarães estava um Classe C a arder na berma e penso que até iniciou incendio de mato ao lado da AE. A estrada estava cortada nesse sentido com uma fila enorme.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          Na passada quinta-feira na A7 sentido Vila Pouca Guimarães estava um Classe C a arder na berma e penso que até iniciou incendio de mato ao lado da AE. A estrada estava cortada nesse sentido com uma fila enorme.
                          Deve ser o que está acima que aconteceu em Famalicão.

                          Comentário


                            Hoje vi um braseiro enorme na A5, por volta da 1 da manhã, sentido Lisboa Cascais pouco depois das portagens de carcavelos... ficou todo consumido, não percebi o que era, quase certo que não era merc... parecia uma coisa tipo sharan, mas foi muito rápido e o carro estava totalmente em chamas, não consegui ver bem.

                            Comentário


                              https://www.facebook.com/23381784332...type=3&theater

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                Esse é antigo não faz parte dos conotados "amor ardente".

                                Comentário


                                  Ontem na A8, logo a seguir às portagens do Bombarral/Campelos, sentido Norte-Sul, uma Ford Galaxy com uns chineses a arder. Eram cerca das 15h25.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                    Ontem na A8, logo a seguir às portagens do Bombarral/Campelos, sentido Norte-Sul, uma Ford Galaxy com uns chineses a arder. Eram cerca das 15h25.
                                    Os chineses é que estavam a arder?

                                    Comentário


                                      Estavam a fazer Galaxy Fá-Si 😂

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                        Ontem na A8, logo a seguir às portagens do Bombarral/Campelos, sentido Norte-Sul, uma Ford Galaxy com uns chineses a arder. Eram cerca das 15h25.
                                        E quando é que a Mercedes lançou esse modelo? Não tive conhecimento...

                                        Vá lá malta! O título do tópico é bem específico: MERCEDES A ARDER. Para outras marcas criem outro tópicos só sobre incêncios.

                                        A moderação não pode fazer aqui um limpeza sff?

                                        Comentário


                                          http://expresso.sapo.pt/sociedade/20...-carro-a-arder

                                          Comentário


                                            É um Mercedes? Não consigo ver bem.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                              É um Mercedes? Não consigo ver bem.
                                              Parece-me um Peugeot 307 SW

                                              Comentário


                                                É uma Peugeot 307 sw, passei por ela estava a ser carregada no reboque e ainda lá estavam os bombeiros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                                  Era um "Mercedes" 307 carrinha passei lá e ainda conseguiram apagar o fogo antes que ardesse todo mas vai para a sucata na mesma... Começou no cofre do motor. Enfim, rip mais um

                                                  Comentário


                                                    De um momento para o outro tidos tem mercedes... Esta a faltar o mercedes papa reformas

                                                    Comentário


                                                      Acabado de retirar do FB de um amigo, não especifica qual a marca, mas pelas portas parece um merc mais antigo.
                                                      Aconteceu a chegar a Moscavide.

                                                      Comentário


                                                        Conclusão... todos os carros aquecem e ardem... por isso devia-se mudar o titulo do post

                                                        Comentário


                                                          Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

                                                          Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                                          Conclusão... todos os carros aquecem e ardem... por isso devia-se mudar o titulo do post
                                                          Uns ardem mais que outros. Sobretudo se se chamarem "Peugeot 307" ou "Mercedes"....

                                                          Comentário


                                                            Acho que passei por esse 307SW anteontem, chamou-me a atenção porque andava interessado numa cá pra casa e não é muito usual encontrar SW's em branco.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                              Acho que passei por esse 307SW anteontem, chamou-me a atenção porque andava interessado numa cá pra casa e não é muito usual encontrar SW's em branco.
                                                              Aquela agora deve estar barata :p

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X