Originalmente Colocado por LinoMarques
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pseudo-Clássico
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JRamalho Ver PostAcho que se pode considerar uma shooting-brake, sim.. Embora estas geralmente têm um aspecto mais aerodinâmico típicas de um coupé.
O Brera é "pseudo" assim como o Ferrari 456 Brake.
Mais??
Comentário
-
Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver PostShooting-brakes Italianas alguém se lembra? Não me ocorre nada de nada.
O Brera é "pseudo" assim como o Ferrari 456 Brake.
Mais??
O Brera é um coupé misturado com um hatch. Não lhe chamaria de shooting-brake.
Esse Ferrari de que falas tinha 4 portas, por isso é apenas uma carrinha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRamalho Ver PostO Ferrari FF, mas desse já se falou.
O Brera é um coupé misturado com um hatch. Não lhe chamaria de shooting-brake.
Esse Ferrari de que falas tinha 4 portas, por isso é apenas uma carrinha.
Há consenso? Isto das designações e denominações tem muito que se lhe diga
Comentário
-
Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver PostSim tens toda a razão quanto ao Ferrari mas o CLS Shooting brake também tem 4 portas?
Há consenso? Isto das designações e denominações tem muito que se lhe diga
Comentário
-
Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostA Alfa Romeo e a Fiat nesta época eram marcas rivais, logo não partilhavam mecânicas.
Eu andei finalmente num 33 1.5 com motor boxer... Meus caros, QUE CARRO!
Imagino como será o 1.7!! (deve ser aqueles 20% melhor em tudo que o 1.5 deixou a desejar)
Mas confesso que overall gostei imenso do carro e da experiência contudo como carro para eu comprar e ser efectivamente meu?
Fiquei com dúvidas
Comentário
-
Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver PostMas isso quer dizer que a Fiat não tinha nenhum boxer?
Eu andei finalmente num 33 1.5 com motor boxer... Meus caros, QUE CARRO!
Imagino como será o 1.7!! (deve ser aqueles 20% melhor em tudo que o 1.5 deixou a desejar)
Mas confesso que overall gostei imenso do carro e da experiência contudo como carro para eu comprar e ser efectivamente meu?
Fiquei com dúvidas
Comentário
-
O Sprint 1.7 QV é uma boa solução.
Não tenho um porque de momento não posso.
Depois a velha questão: os Alfas com 2 carburadores duplos, na verdade não desafinam, mas sim dessincronizam.
Essa não sincronia vai causar uma irregularidade que se confunde com desafinação.
Em sentido lato acaba por ser uma desafinação.
Tens depois "artistas" como o user "Mad" que se mete a afinar ou a sincronizar se quiseres e depois mete um 1300 a fazer médias de 18 para Entre os Rios / Castelo de Paiva
Comentário
-
Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver PostMas isso quer dizer que a Fiat não tinha nenhum boxer?
Eu andei finalmente num 33 1.5 com motor boxer... Meus caros, QUE CARRO!
Imagino como será o 1.7!! (deve ser aqueles 20% melhor em tudo que o 1.5 deixou a desejar)
Mas confesso que overall gostei imenso do carro e da experiência contudo como carro para eu comprar e ser efectivamente meu?
Fiquei com dúvidas
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário