Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor carro do Mundo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Não sei se o punha num vulgar caminho de terra, daqueles em que todos os carros vão, por exemplo de acesso à praia

    Também não sei se entrava no El corte inglês ou no parque do Camões com um, isto falando de trivialidades para os outros carros. Além disso para levar uma 3ª pessoa só ao colo.

    Por outro lado com o motor descoberto, quando chove o motor fica à chuva, não deverá ser problemático !?
    Caminho de terra não estou a ver muitos desportivos bons para isso. Parque do Camões é complicado até para um Golf, o do ECI não vejo problema. À chuva, porque não?

    Comentário


      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Sem sombrinha de duvida
      QUOTE=RespectRequired;1067503583]LuisPedro: LOLE[/QUOTE]

      O que vale é que o JC partilha a mesma opinião que eu. E o burro sou eu?

      respect

      understand69

      Comentário


        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
        Amigos, vou contar-vos um segredo que vocês ainda não sabiam......


        O melhor carro do mundo é........o meu.....porque é meu!

        Realmente, anda por aí muita gente que não sabe dar o devido valor ao objecto que mais dinheiro lhe chupa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Não sei se o punha num vulgar caminho de terra, daqueles em que todos os carros vão, por exemplo de acesso à praia

          Também não sei se entrava no El corte inglês ou no parque do Camões com um, isto falando de trivialidades para os outros carros. Além disso para levar uma 3ª pessoa só ao colo.

          Por outro lado com o motor descoberto, quando chove o motor fica à chuva, não deverá ser problemático !?

          Os Ferraris até ao 355 eram! Era de rir ve-los a ficar parados na chuva! Só podiam tira-los da garagem se não chovesse...

          Comentário


            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
            O que é que o Ferrari FF faz igual ao Classe S e que coisas faz a mais? (Sem avariarem no primeiro ano, claro...)

            Fiquei curioso... Isto porque os propósitos são completamente diferentes e é perfeitamente compreensível e admissível que qualquer Ferrari não tenha o compto tecnológico de um Classe S. Não sei muito do Ferrari FF, confesso, mas apesar de achar o novo Classe S pouco bonito, sei muito sobre o modelo, e acho que globalmente é, de facto, um dos melhores automóveis do mundo, neste momento - mesmo não havendo já um diferencial tão elevado entre o S e os seus concorrentes directos.
            Não te admires se este user disser que qualquer Fiat 500 ou Alfa Romeo Mito é superior em tudo a um Mercedes S, BMW 6 Gran Coupé ou Audi Q7, por exemplo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
              Veio-me logo este à cabeça

              Também será a minha opinião, pois é um carro que consegue ser vários num só, e tudo isso com um elevado nível de competência. Para mim, é impossível fazer melhor!

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Não te admires se este user disser que qualquer Fiat 500 ou Alfa Romeo Mito é superior em tudo a um Mercedes S, BMW 6 Gran Coupé ou Audi Q7, por exemplo.
                E não é verdade isso?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                  E não é verdade isso?
                  Claro que é!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Acho que te enganaste na fotografia !? isso é um mero BMW Serie 5
                    Sem duvida, a não ser que seja o 518d esse portento da engenharia alemã...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Caminho de terra não estou a ver muitos desportivos bons para isso. Parque do Camões é complicado até para um Golf, o do ECI não vejo problema. À chuva, porque não?
                      Um 911 faz isso tudo com uma perna às costas.

                      O Veyron tem o motor descoberto, quando chove o motor molha-se ! sabias ? por causa da enorme necessidade de dissipar calor o motor não é tapado.

                      Ou seja suja-se, deve fazer fumo quando está quente e leva com água da chuva, etc.

                      Editado pela última vez por v7; 29 August 2013, 18:59.

                      Comentário


                        Então mas à chuva arrefece mais rápido, então melhor ainda!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Então mas à chuva arrefece mais rápido, então melhor ainda!
                          Não sei se dará muita saúde com o motor quente levar uma chuvada, será o equivalente a mandar com baldes de água para um motor depois de uma tirada estrada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Claro que é!
                            Ah, bem me pareceu

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Não sei se dará muita saúde com o motor quente levar uma chuvada, será o equivalente a mandar com baldes de água para um motor depois de uma tirada estrada.
                              Os motores Rover da série K aguentam isso e muito mais!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Realmente, anda por aí muita gente que não sabe dar o devido valor ao objecto que mais dinheiro lhe chupa.
                                Ai que isto dava para fazer umas piadas tão boas... Ai dava dava... :D

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Ai que isto dava para fazer umas piadas tão boas... Ai dava dava... :D
                                  Podes começar já tu...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Podes começar já tu...
                                    o tópico das prostitutas é ao lado...

                                    Comentário


                                      porsche 911

                                      por tudo e por ser incontornável, por muito que tente escapar acabo sempre á volta dele.

                                      e tem o motor no sitio errado imagina se tivesse no sitio certo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Não sei se dará muita saúde com o motor quente levar uma chuvada, será o equivalente a mandar com baldes de água para um motor depois de uma tirada estrada.
                                        Acharia estranho que "ze Germans" não impermeabilizassem suficientemente o motor de maneira a poder ser usado em qualquer clima.

                                        Quanto ao tópico... Não existe um... O melhor carro são uns dez, um para AE (classe S?), um para cidade (Smart?), um para pista, um para TT, um para isto, um para aquilo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Já agora ambos curvam muito bem, quando aí para trás alguém referiu que não curvavam é porque não tem a noção
                                          Alguém o disse lá atrás, eu usei como exemplo para saber as capacidades do Quattroporte.
                                          E quem o disse, eu acredito que não foi no sentido de dizer que curvavam mal, mas sim que não seria o carro indicado para fazer curvas rápidas, curtas e muito apertadas, mais indicadas para carros mais pequenos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                            Fazia o mesmo que o Classe S e até mais umas coisas...
                                            E pronto...

                                            Pode fechar o tópico, o Ferrari FF é tipo o inspector gadget: Faz o mesmo que o S-Class, com a aceleração do Veyron, o feeling de um GT3, os consumos de um 335d com repro e a beleza de um F12.

                                            Really?
                                            Editado pela última vez por Bj40; 29 August 2013, 20:48.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              E pronto...

                                              Pode fechar o tópico, o Ferrari FF é tipo o inspector gadget: Faz o mesmo que o S-Class, com a aceleração do Veyton, o feeling de um GT3, os consumos de um 335d com repro e a beleza de um F12.

                                              Really?
                                              Veyton? Qual é esse?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                                Veyton? Qual é esse?
                                                É o Veyron para quem está com 5 horas de sono...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  É o Veyron para quem está com 5 horas de sono...
                                                  Desculpa mas não resisti à chamada de atenção
                                                  E em relação ao teu post original, Ferrari RULES

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que esta pergunta pode ser colocada, mas apenas em termos relativos.
                                                    Em comparação com o resto e relativamente ao seu tempo, penso que este foi o melhor nas várias coisas que um carro deve fazer:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                                      Acharia estranho que "ze Germans" não impermeabilizassem suficientemente o motor de maneira a poder ser usado em qualquer clima.
                                                      Impermeabilizassem !? como ? não me parece, aquilo atinge temperaturas elevadas não é uma coisa que se possa "impermeabilizar", creio

                                                      Comentário


                                                        Range Rover por ser um tudo em um. Seria o primeiro carro que compraria se me saísse o euromilhões.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Não sei se dará muita saúde com o motor quente levar uma chuvada, será o equivalente a mandar com baldes de água para um motor depois de uma tirada estrada.
                                                          Não fará mal, não me parece que fizessem um carro para depois não poder andar á chuva.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                            Não fará mal, não me parece que fizessem um carro para depois não poder andar á chuva.
                                                            Talvez não faça ! mas no minimo o motor sujar-se-á como se suja qualquer carro e terá que ser limpo com frequência.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                              Range Rover por ser um tudo em um. Seria o primeiro carro que compraria se me saísse o euromilhões.
                                                              Por acaso eu também!
                                                              Ainda no fim-de-semana passado estive no novo Range Rover Sport, só me surgem dois smiles -
                                                              Tivesse eu 130 000 mocas, e era o homem mais feliz do mundo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X