Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor carro do Mundo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Com a extinção do Maybach a Mercedes elevou ainda mais a fasquia no novo S

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
      Só para dizer que ficaria admirado se alguém aqui não conhecesse a Maybach.

      Mas fica mais uma nota.
      O Maybach era sumptuoso, mas a grande diferença face a um S era mesmo a personalização.
      De resto usava imensos sistemas e dispositivos - tecnologia melhor dizendo - do Classe S.

      Não, de facto o Maybach não era um mundo muito assim à parte.

      Se queremos enverredar por esse caminho, isto sim é um mundo à parte e que coloca um Classe S a um canto..e porque nem tudo é tecnologia.
      Não era um mundo à parte? Bom a avaliar pela quantidade de exemplares temos logo a exclusividade.
      Depois vai ao Google (ou até mesmo o site oficial e vê os videos) e vê fotos de alguns dos seus modelos e compara com o Classe S e acho que rapidamente chegas a essa conclusão, mundo à parte e que remete o Classe S para segundo plano.

      Tecnologia poderia ser idêntica, não digo que não até porque são do mesmo grupo (e se olharmos bem até conseguimos identificar uma coisa ou outra) mas na minha opinião está uns bons furos acima.

      A Rolls Royce neste aspecto também é um bom candidato claro, embora pessoalmente não me diga muito. (diga-se que a Maybach pessoalmente também não me diz muito, apenas o puxei ao barulho porque ninguém o referiu)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Com a extinção do Maybach a Mercedes elevou ainda mais a fasquia no novo S

        Ainda estou naquela fase que, quem me tira o lugar em fte ao volante, tira me tudo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Mas tu já não me conheces minimamente para saberes como funciono?

          Desculpa mas não vou estar aqui a fazer um testamento só para te dizer o que aprecio ou deixo de apreciar.
          Eu não estou a questionar a forma como "funcionas", mas sim a forma como foi descrito, não por ti apenas, de como um Quattroporte é adjectivado e de certa forma elevado em comparação ao Classe-S com palavras tão "vazias", nenhuma característica em concreto.

          É o chassis? É os motores? É a leveza do conjunto? É as transmissões? É o espaço? É a Velocidade que consegue atingir?

          Eu não estou aqui para apontar dedos, só acho que, e mereço, que me esclareçam esse ponto.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Ainda estou naquela fase que, quem me tira o lugar em fte ao volante, tira me tudo.

            Compreendo.

            Eu também sou um bocadinho assim, mas já fui mais. Ainda há dias estive num hotel em que passavas a chave a uma pessoa para te arrumar o carro e achei isso porreiro. Há 10 anos a ideia de que alguém que eu não conheço conduzisse o meu carro não me agradava.

            Nos carros, no sexo e noutras áreas da vida deixarmo-nos conduzir também pode ser muito bom.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Eu não estou a questionar a forma como "funcionas", mas sim a forma como foi descrito, não por ti apenas, de como um Quattroporte é adjectivado e de certa forma elevado em comparação ao Classe-S com palavras tão "vazias", nenhuma característica em concreto.

              É o chassis? É os motores? É a leveza do conjunto? É as transmissões? É o espaço? É a Velocidade que consegue atingir?

              Eu não estou aqui para apontar dedos, só acho que, e mereço, que me esclareçam esse ponto.
              Acho que é claramente uma questao de "sex appeal" e nao necessariamente por razoes factuais.

              Nao estando os meus euros em causa tb defendo o Maserati, se fossem os meus euros, provavelmente, nao sei se nao ia vacilar...

              Comentário


                #97
                Isso é como tudo, com o nosso dinheiro iria-mos por as cartas do baralho todas em cima da mesa.
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 29 August 2013, 13:26.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Isso é como tudo, com o nosso dinheiro iria-mos por as cartas do baralho todas em cima da mesa.
                  É como tudo na vida... Um gajo tb se farta de pinar gajas q sao umas malucas... Mas depois para casar, so isso nao chega...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Eu não estou a questionar a forma como "funcionas", mas sim a forma como foi descrito, não por ti apenas, de como um Quattroporte é adjectivado e de certa forma elevado em comparação ao Classe-S com palavras tão "vazias", nenhuma característica em concreto.

                    É o chassis? É os motores? É a leveza do conjunto? É as transmissões? É o espaço? É a Velocidade que consegue atingir?

                    Eu não estou aqui para apontar dedos, só acho que, e mereço, que me esclareçam esse ponto.
                    Como acho que percebi, vou tentar dar uma ajuda a explicar.

                    O Quattroporte é uma berlina com umas linhas fantásticas e um motor ferrari. É um carro muito exclusivo e até exótico, não tem motorizações diesel ou motores de 6 cilindros, tem um pedigree e glamour que um Mercedes S (certamente melhor como produto) não alcança.

                    Creio que é por aqui.

                    Já agora ambos curvam muito bem, quando aí para trás alguém referiu que não curvavam é porque não tem a noção

                    Comentário


                      É óbvio que o Quattroporte é a escolha de muitos para Berlina, pois é a Berlina de Luxo que se conduz e não se vai conduzido pelo motorista

                      Para além disso tem uma preponderância e envolvência mecânica que mais ninguém faz num executivo de luxo.

                      Comentário


                        Quanto a melhor carro do mundo NOVO será neste momento o F12.

                        Embora seja uma proposta GT V12 dianteiro.

                        Em motor central, o 458, um carro com uma "afinação" e características de um apuro excepcionais, prevendo-se que o "Speciale" seja "o carro" para uns anos.

                        ,

                        Melhor de sempre: F40.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Quanto a melhor carro do mundo NOVO será neste momento o F12.

                          Embora seja uma proposta GT V12 dianteiro.

                          Em motor central, o 458, um carro com uma "afinação" e características de um apuro excepcionais, prevendo-se que o "Speciale" seja "o carro" para uns anos.

                          Melhor de sempre: F40.
                          Eu gosto mais do FF que do F12, tem mais presença e é muito mais versátil

                          Em OT: A traseira do FF é uma obra prima do design automóvel na minha opinião, já o F12 está um bocadinho banal

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Em OT: A traseira do FF é uma obra prima do design automóvel na minha opinião, já o F12 está um bocadinho banal
                            Curioso como o FF é de momento bastante criticado por muita gente por não ser tão belo como um Ferrari "deverá" ser e por exemplo tu gostas.

                            Eu implico é com o tamanho. É por assim dizer já grande demais.

                            No entanto a análise que estava a fazer não tinha a estética como fundamental, mas apenas parte da máquina no seu conjunto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Curioso como o FF é de momento bastante criticado por muita gente por não ser tão belo como um Ferrari "deverá" ser e por exemplo tu gostas.

                              Eu implico é com o tamanho. É por assim dizer já grande demais.

                              No entanto a análise que estava a fazer não tinha a estética como fundamental, mas apenas parte da máquina no seu conjunto.
                              É grande, mas o objectivo também penso ser um pouco diferente do "verdadeiro Ferrari" este já tem 4 lugares e uma mala, ainda que os 2 lugares e a mala sejam pequenos, ele têm-nos lá, sistema 4x4, e um motor também muito bom, coisa que tudo junto não há num outro Ferrari.
                              Por acaso estive para falar nele, era carro para também fazer parte da colecção caso houvessem €€

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                É grande, mas o objectivo também penso ser um pouco diferente do "verdadeiro Ferrari" este já tem 4 lugares e uma mala, ainda que os 2 lugares e a mala sejam pequenos, ele têm-nos lá, sistema 4x4, e um motor também muito bom, coisa que tudo junto não há num outro Ferrari.
                                Por acaso estive para falar nele, era carro para também fazer parte da colecção caso houvessem €€
                                Até em neve anda perfeitamente.
                                É mesmo o Ferrari para usar quando não se usam os outros Ferraris.
                                Num dia de mau tempo, quem chega à garagem cheia de máquinas diversas, não será muito grande a vontade e disposição para conduzir um Ferrari.
                                Já o FF é na boa.

                                Comentário


                                  O FF é fantástico, mas para quem queira fazer uma viagem no máximo de conforto há melhores opções.

                                  De qualquer forma é dos carros desportivos Grand Turismo mais competentes e interessantes. A ferrari refinou-se nos últimos anos e atingiu uma "forma" e exclusividade muito boas.

                                  Comentário


                                    No campo dos desportivos, que acho genericamente pouco versáteis para poderem ser considerados "O melhor carro do Mundo" ainda não se falou do incrível Mclaren F1.

                                    Creio ter sido dos carros feitos com mais empenho, genealidade e com menos limites orçamentais.

                                    Comentário


                                      Range Rover 5.0 SC

                                      Comentário


                                        Tirando o S, por ser sempre a montra do futuro, e o Bugatti Veyron, por demonstrar o que é possível fazer hoje (sem falar em obras como Paganis e afins), o
                                        melhor carro do mundo tem que ser o Defender. Porque é usado por todas as classes sociais, vai a todo o lado, vai para a guerra, vai pra missões humanitárias,
                                        e porque a gande maioria mesmo com 40 ou mais anos....ainda funcionam

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          No campo dos desportivos, que acho genericamente pouco versáteis para poderem ser considerados "O melhor carro do Mundo" ainda não se falou do incrível Mclaren F1.

                                          Creio ter sido dos carros feitos com mais empenho, genealidade e com menos limites orçamentais.
                                          Olha que o Veyron, do que tenho lido, fico com a ideia de que é relativamente versátil. O preço é que é maçador. Alguém que já o tenha conduzido que se chegue à frente!

                                          Se bem que para mim o desportivo mais versátil é o 911. Em especial na versão descapotável, por permitir um acesso mais desafogado ao espaço atrás dos bancos frontais, basta abrir a capota, meter as compras e voltar a fechar a dita.
                                          Editado pela última vez por Jbranco; 29 August 2013, 16:37.

                                          Comentário


                                            aston martin rapide S

                                            Comentário


                                              Tendo em conta tudo o que se pode avaliar num carro ( imagem, segurança, conforto, prestações, emissões, segurança, design, qualidade, fiabilidade, consumos, preço, etc ), este é o melhor carro do mundo, sem sombra de dúvida.



                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                Olha que o Veyron, do que tenho lido, fico com a ideia de que é relativamente versátil. O preço é que é maçador. Alguém que já o tenha conduzido que se chegue à frente!
                                                Não sei se o punha num vulgar caminho de terra, daqueles em que todos os carros vão, por exemplo de acesso à praia

                                                Também não sei se entrava no El corte inglês ou no parque do Camões com um, isto falando de trivialidades para os outros carros. Além disso para levar uma 3ª pessoa só ao colo.

                                                Por outro lado com o motor descoberto, quando chove o motor fica à chuva, não deverá ser problemático !?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                  Tendo em conta tudo o que se pode avaliar num carro ( imagem, segurança, conforto, prestações, emissões, segurança, design, qualidade, fiabilidade, consumos, preço, etc ), este é o melhor carro do mundo, sem sombra de dúvida.
                                                  Acho que te enganaste na fotografia !? isso é um mero BMW Serie 5

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Acho que te enganaste na fotografia !? isso é um mero BMW Serie 5
                                                    Mero? Tem tudo o que um carro deve ter... tendo em conta uma avaliação geral de todos os aspectos importantes num carro, inclusivamente o preço, é aquele que consegue juntar tudo de uma forma mais equilibrada. É, simplesmente, o melhor automóvel do mundo
                                                    Editado pela última vez por LuisPedro; 29 August 2013, 17:01.

                                                    Comentário


                                                      LuisPedro: LOLE

                                                      Comentário


                                                        Sem sombrinha de duvida

                                                        Comentário


                                                          Alguém vai gozar com a parte da fiabilidade da BMW e não vou ser eu...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                            Tendo em conta tudo o que se pode avaliar num carro ( imagem, segurança, conforto, prestações, emissões, segurança, design, qualidade, fiabilidade, consumos, preço, etc ), este é o melhor carro do mundo, sem sombra de dúvida.
                                                            Com ou sem N47?

                                                            Comentário


                                                              Amigos, vou contar-vos um segredo que vocês ainda não sabiam......


                                                              O melhor carro do mundo é........o meu.....porque é meu!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X