Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A GM irá eliminar a Chevrolet da UE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Boa, pode ser que façam GRANDES descontos antes de irem embora

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      A Opel vende caro. Acabar com a Chevrolet não fará com que os potenciais clientes desta marca se transfiram para a Opel porque ao nível dos preços da Opel a concorrência é muito mais vasta.
      Quem é que vai pra Opel, se em certos casos obtém-se o mesmo produto no geral (ou melhor) noutras marcas, a um preço mais acessível para o que oferece?

      O Insignia é dos poucos que consideraria.

      Comentário


        #63
        Se não tivesse preocupações com dinheiro o Insignia OPC ou Astra OPC estavam na mesa, qual a comparação em termos de preço para as outras propostas?

        Comentário


          #64
          Compreendo a decisão, não faz sentido a GM estar a vender a Chevrolet na Europa (marca com pouca tradição por aqui) e com isso prejudicar fortemente a Opel.
          Visto a coisa de uma forma global, os próprios modelos produzidos na fabrica da daewoo (e vendidos com Chevrolet por aqui) podiam muito bem passar a trazer o símbolo Opel.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
            Alguém quer um Aveo 1.2 bi-Fuel ?
            eu!!

            Ofereço 100€ se vier com os 2 depositos atestados

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              Compreendo a decisão, não faz sentido a GM estar a vender a Chevrolet na Europa (marca com pouca tradição por aqui) e com isso prejudicar fortemente a Opel.
              Visto a coisa de uma forma global, os próprios modelos produzidos na fabrica da daewoo (e vendidos com Chevrolet por aqui) podiam muito bem passar a trazer o símbolo Opel.
              E certamente ira acontecer tal e qual como aconteceu a quando da aquisição da daewoo, ainda vejo muitos com o simbolo da Chevrolet. Algo tipo Opel Aveo ou Opel cruze...

              Comentário


                #67
                A GM irá eliminar a Chevrolet da UE!!!

                Falei hoje com um vendedor da opel que referiu que já há 2 semanas que sabiam da noticia e que internamente em várias reuniões o tema já foi abordado.

                Há um problema a considerar que eu nem tinha pensado, várias concessões, nacionais e internacionais possuem chevrolet e opel. Já se falou pelo menos nesta nacional que os despedimentos vão ser inevitáveis porque a "equipa" é grande demais para passar tudo para a opel.

                Uma "problemática" que ele me referiu sobre a opel recente é que o produto está demasiado caro. Ele próprio perdeu o que começam a ser inúmeros negócios, principalmente para peugeot e renault porque entre um megane e um astra a diferença de preço em versões equivalentes ao fim de esmiuçado o negócio chegam a 4000 euros.

                Comentário


                  #68
                  A Chevrolet vendeu entre Janeiro e Outubro deste ano 121621 automóveis na Europa, -18,3 do que o ano passados representando uma quota de 1,3%. Não sendo um peso pesado do mercado, vende cerca de 1/3 da Opel, parece-me que a GM se arrisca a ver estes compradores divididos entre Opel e marcas como Dacia, Kia etc...

                  Comentário


                    #69
                    http://cdn4.independent.ie/migration...S/h342/cartoon

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      A Chevrolet vendeu entre Janeiro e Outubro deste ano 121621 automóveis na Europa, -18,3 do que o ano passados representando uma quota de 1,3%. Não sendo um peso pesado do mercado, vende cerca de 1/3 da Opel, parece-me que a GM se arrisca a ver estes compradores divididos entre Opel e marcas como Dacia, Kia etc...
                      A Chevrolet é marca que mais aposta no GPL, como vai ser o futuro, os modelos a GPL vão continuar mas com a insígnia da Opel? Acho uma estupidez acabar com a marca...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                        ...Há um problema a considerar que eu nem tinha pensado, várias concessões, nacionais e internacionais possuem chevrolet e opel. Já se falou pelo menos nesta nacional que os despedimentos vão ser inevitáveis porque a "equipa" é grande demais para passar tudo para a opel.
                        ...
                        Bem como irá ser no caso de concessionários exclusivamente Chevrolet que não tem dimensão para suportar uma marca como a Opel? Ou no caso em que em determinadas zonas criará um excesso de concessionários Opel com esta conversão? A estrutura do importador não irá sofrer muitas mexidas uma vez que a integração da equipa Opel/Chevrolet já está em curso há alguns meses...

                        Comentário


                          #72
                          Planeamento na GM é claramente algo desconhecido.

                          Como uma empresa tão grande consegue sobreviver sempre em navegação à vista devia ser alvo de estudo.

                          São meninos para acabar com a Chevrolet na Europa em 2015 e voltar a introduzir em 2017.
                          Ou então mandam a Chevrolet para a Europa e a Opel para os USA.

                          Comentário


                            #73
                            vão ter umas vendas lindas nos próximos tempos...

                            Comentário


                              #74
                              Porreiro... e eu com um Aveo a gasóleo encomendado há duas semanas... nem sei que faça! O que aconselham? Arrisco-me a perder o sinal, ou arrisco-me a ficar com um carro que não vai ter valor comercial assim que vier para a rua?

                              Já nem falo da disponibilidade de peças se precisar delas...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por smartoy Ver Post
                                Porreiro... e eu com um Aveo a gasóleo encomendado há duas semanas... nem sei que faça! O que aconselham? Arrisco-me a perder o sinal, ou arrisco-me a ficar com um carro que não vai ter valor comercial assim que vier para a rua?

                                Já nem falo da disponibilidade de peças se precisar delas...
                                Até 2016 ainda muita água corre.

                                Comentário


                                  #76
                                  Duvido que acabem com a Chevrolet na UE. Penso que as operações da Chevy cá são lucrativas e a filosofia de modelos globais fará mais sentido com a Chevrolet.

                                  A Opel está de rastos,e a nível financeiro é e sempre foi um desastre.

                                  Eu apostaria antes num combo Chevy+Cadillac

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas por cada Chevrolet, vende-se 6 Opel.
                                    Para quê o esforço de aumentar as vendas da Chevy na Europa, se (a meu ver) é mais fácil controlar as despesas da Opel e tornar esta rentável?

                                    Emparelhar Opel com Cadillac parece que vai ser mesmo o caminho a seguir. E com a Chevy fora do caminho, fica mais fácil para a Opel definir estratégia e modelos, sem correr o risco de se sobrepôr à Chevy.

                                    Para regressar à rentabilidade, o problema da Opel é o de muitos construtores europeus. Sobre-capacidade e guerra de preços.

                                    A sobre-capacidade gera todo o tipo de problemas políticos. A Opel necessitava de fechar umas quantas fábricas, para melhorar aproveitamento de outras. Mas como isso vai obrigar a mandar pessoas para a rua, ficam incapacitados pelo poder político de o fazer. Mesmo assim, acho que vão fechar já para o ano a fábrica de Bochum, algo inédito na Alemanha. Acho que não será suficiente, mas ajuda.

                                    E esperemos que o mercado europeu recupere a nivel de vendas, porque pelo menos, a guerra de preços poderá atenuar, reduzindo o valor dos descontos, e consequentemente, melhorando a rentabilidade por modelo vendido.

                                    Com o fecho da fábrica, o fim da Chevy por cá, a hipotética recuperação do mercado em 2014, e caso haja algum fruto da relação com a PSA, talvez ainda esta década, as finanças da Opel fiquem controladas e apresentem algum lucro.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                      Duvido que acabem com a Chevrolet na UE. Penso que as operações da Chevy cá são lucrativas e a filosofia de modelos globais fará mais sentido com a Chevrolet.

                                      A Opel está de rastos,e a nível financeiro é e sempre foi um desastre.

                                      Eu apostaria antes num combo Chevy+Cadillac
                                      Os Chevrolet vendidos na Europa são Coreanos, são Daewoo com outro nome, nada têm a haver com os Chevrolet made in USA, equiparar Daewoo a Cadillac é no mínimo hilariante. Na Europa com tanta concorrência e poucas vendas só faz sentido um produto com qualidade, e na gama actual da GM Europa só é possível com a Opel. Daewoo para concorrer com Dacia pode ser um hipótese mas terá um tempo de vida curto, caso os Chineses entrem a serio no mercado low-cost este mercado rebenta num instante.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                        Os Chevrolet vendidos na Europa são Coreanos, são Daewoo com outro nome, nada têm a haver com os Chevrolet made in USA, equiparar Daewoo a Cadillac é no mínimo hilariante.
                                        O cruze soltou um sorriso ao ler isto.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Uma venda perdida da Chevrolet não significa uma venda ganha para a Opel.
                                          Quem compra uma Cruze Sw não vai dar mais 4000€ por uma astra com o mesmo motor e se tiver esse pilim já está num patamar onde existem outros concorrentes de peso como Skoda Octavia, Renault Mégane, Peugeot 308, VW Golf etc.
                                          Por outro lado quem não tem problemas de dinheiro compra premium, pelo que seria de todo o interesse nesta fase manter a marca low cost na Europa, mas isto é apenas a minha opinião, diferente da dos executivos da GM que são os responsáveis pela excelente estratégia da empresa nos últimos anos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                            O cruze soltou um sorriso ao ler isto.
                                            Os cruze parece que são fabricados no Brasil. Nem no USA nem na Coreia.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                              Os cruze parece que são fabricados no Brasil. Nem no USA nem na Coreia.

                                              olha que também por lá são produzidos, no caso em Lordstown... Ohio e no caso da Coreia, em Gunsan...

                                              Mas ainda, na Austrália (fábrica da HOLDEN), na China, na India, no Kazakistão, na Rússia, Tailandia e Vietnam.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                olha que também por lá são produzidos, no caso em Lordstown... Ohio e no caso da Coreia, em Gunsan...

                                                Mas ainda, na Austrália (fábrica da HOLDEN), na China, na India, no Kazakistão, na Rússia, Tailandia e Vietnam.
                                                Tens razão. A nova geração a lançar 2014 é que parece que já não vai ser fabricada na Coreia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sim, o Cruze é equiparado a Cadilac. O que se lê neste Forum.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por smartoy Ver Post
                                                    Porreiro... e eu com um Aveo a gasóleo encomendado há duas semanas... nem sei que faça! O que aconselham? Arrisco-me a perder o sinal, ou arrisco-me a ficar com um carro que não vai ter valor comercial assim que vier para a rua?

                                                    Já nem falo da disponibilidade de peças se precisar delas...
                                                    Quando uma marca se retira do mercado ou fecha, têm que garantir as peças por um periodo de 10 anos. Foi assim quando nos anos 70 a NSU foi absorvida pela Audi, durante esse periodo não houve falta de peças nem de assistêncoa oficial aos NSU, em todos os seus modelos: Prinz 4, 1000, TTS, 1200 e RO80.

                                                    Assim, aOpel sera a responsavel pela assistência e peças pelo menos durante 10 anos para os Chevrolet em circulação.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      E parece que a GM está com ideias de tirar a Holden da Australia.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Meus caros, vocês estão a falar da General Motors e a discutir que os produtos Chevrolet isto, ou aquilo e os Opel é que não sei quê e cadilac, mais não sei quantos e mais a Holden..

                                                        O Mal é este, a GM, tem muitas marcas e nenhuma a nível mundial respeita "um mínimo" de filosofia de marca no que diz respeito aos modelos que comercializa com um ou mais "badges".

                                                        Porque não apostar na "Marca" Chevrolet, na Europa, mas com tecnologia e modelos "Opel" e fazer desaparecer a Opel do mercado, aproveitando a expansão com esses mesmos modelos para o resto do mundo, adaptando sim "outros modelos" específicos para cada mercado.

                                                        A GM só vai voltar a ter bons resultados, quando fizer como fez a Ford e apostar em uma ou, vá lá 3 marcas.

                                                        Assim temos uma salganhada que nem sabemos o que são Opel, Chevrolet, Holden, ou o diabo a quatro.

                                                        Eu apostava mais numa mundialmente conhecida Chevrolet com boa qualidade a nível mundial.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          A cadilac vai ter algumas coisas na europa.
                                                          O proximo insignia vai ser geminado com o Ats,se não me engano.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                            Quando uma marca se retira do mercado ou fecha, têm que garantir as peças por um periodo de 10 anos. Foi assim quando nos anos 70 a NSU foi absorvida pela Audi, durante esse periodo não houve falta de peças nem de assistêncoa oficial aos NSU, em todos os seus modelos: Prinz 4, 1000, TTS, 1200 e RO80.

                                                            Assim, aOpel sera a responsavel pela assistência e peças pelo menos durante 10 anos para os Chevrolet em circulação.
                                                            Não acredito que vá existir falta de peças chevrolet na Europa. Não nos esqueçamos que a marca não vai desaparecer e alguns modelos, são carros "mundiais".

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              ora bolas, o que eu consigo igual ao cruze?do mesmo formato?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X