Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A GM irá eliminar a Chevrolet da UE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    A Europa permite tal operação de politica de contenção de custo operacional a questão é que a Opel desde há muito não tem capacidade de resposta empresarial fora da Europa o accionista principal não o permite por chocar directamente com outra marca e/ou mercado automóvel pertença da GM.

    A FIAT avançou com o operação do EUA.
    A FMC avançou com a operação interna de reestruturação.
    A PSA Peugeot-Citroën avançou com a operação Sino e Russa.
    A VW avançou com a operação EUA e Sino.
    A Volvo avançou com a operação Sino.
    A TATA avançou com a aquisição do antigo portefólio de topo automóvel da FMC (Jaguar, Land Rover)

    E aponto em exclusivo o pódio do mercado automóvel a nível internacional.
    Mais uma vez, daí a minha sugestão para emparelhá-la com a Buick.
    Da mesma forma que a Vauxhall é apenas um símbolo, assim como a Holden o vai ser, junte-se a Buick também.
    4 marcas que vendem na generalidade os mesmos produtos, sem traços de personalidade demasiado distintos, onde facilmente podem ser "fundidas". (será mais fácil uma fusão entre estas do que, por exemplo, a Lancia ser um clone de uma Chrysler)

    A GM que crie uma divisão com a Opel a liderar e gerir estes simbolos todos, já que os seus produtos têm apelo global, mesmo que o seu símbolo não tenha.
    Opel e Vauxhall na Euroland, Buick na América do Norte e China, Holden na Oceania. Aí está as economias de escala necessárias.

    Já agora, confirma-se. Produção de automóveis na Austrália pela GM termina em 2017, eliminando perto de 3 mil postos de trabalho.
    A Holden não só perderá as suas fábricas, como o centro de desenvolvimento de novos modelos (apenas sobreviverá o centro de design, para já), passando a ter apenas responsabilidades comerciais.
    Se a Toyota decidir sair também do país, a Austrália, com a saída da Ford e GM, o país poderá perder até 50 mil postos de trabalho na indústria automóvel.

    Comentário


      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
      O Cruze GPL tal como os Fiat, Kia, e outras marcas a GPL são eletrodomésticos é usar e deitar fora, nunca serão objectos de colecção.
      Hoje em dia o que será objecto de coleção? Quanto muito os Smarts, 500, S2000 .. versões desportivas

      Comentário


        Quem realmente estiver interessado num Chevrolet, é capaz de agora conseguir grandes desconto e fazer bom negócio.

        Quem muda de carro como quem muda de cuecas, é capaz de fazer alguma confusão o "bicho papão" da retoma.

        A questão das peças.. já repararam na quantidade de peças que são partilhadas por opel's ? Isso não é problema na minha opinião.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
          Uma MILF que não é de deitar fora!
          Verdade

          Comentário


            A Austrália é um Continente sub povoado e com um superavit financeiro a nível federal e relativo bem estar social.
            Acresce a sua enorme riqueza em termo mineral a par de localização geográfica em termo de controlo e/ou monitorização de rota comercial marítima que tem potencial de absorver choque de algum imprevisto macroeconómico estruturante.

            A transferência de infra-estrutura automóvel de marca de renome é comum em todo o Sudoeste Asiático para lugar como o Vietname, Cambodja, litoral Sino.
            O know-How é discutível.

            Comentário


              A questão de peça de substituição é um não problema.

              Comentário


                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                Mais uma vez, daí a minha sugestão para emparelhá-la com a Buick.
                Da mesma forma que a Vauxhall é apenas um símbolo, assim como a Holden o vai ser, junte-se a Buick também.
                4 marcas que vendem na generalidade os mesmos produtos, sem traços de personalidade demasiado distintos, onde facilmente podem ser "fundidas". (será mais fácil uma fusão entre estas do que, por exemplo, a Lancia ser um clone de uma Chrysler)

                A GM que crie uma divisão com a Opel a liderar e gerir estes simbolos todos, já que os seus produtos têm apelo global, mesmo que o seu símbolo não tenha.
                Opel e Vauxhall na Euroland, Buick na América do Norte e China, Holden na Oceania. Aí está as economias de escala necessárias.

                Já agora, confirma-se. Produção de automóveis na Austrália pela GM termina em 2017, eliminando perto de 3 mil postos de trabalho.
                A Holden não só perderá as suas fábricas, como o centro de desenvolvimento de novos modelos (apenas sobreviverá o centro de design, para já), passando a ter apenas responsabilidades comerciais.
                Se a Toyota decidir sair também do país, a Austrália, com a saída da Ford e GM, o país poderá perder até 50 mil postos de trabalho na indústria automóvel.
                Não me parece a melhor ideia. Não é má, mas não acho a melhor.

                Devem é vender a Opel a Mercedes. Emparelhar a Cadillac e Buick, e ficar com Chevrolet como generalista.

                Assim a Opel ganha, GM ganha, e VW fica a tremer.

                Comentário


                  Teoricamente, a Chevrolet não estava a vender Chevrolet's na Europa... Esta foi uma jojada de marketing, para vender os produtos da sua fábrica coreana DAEWOO... sim porque na Ásia, continuam a vender-se os Daewoo's... A Chevrolet tornou-se numa low cost brand de produtos coreanos, na maioria ultrapassados e vetustos... Mas parabéna a quem os comprou, Agora podem organizar passeios com os donos dos SAAB, também...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por heper Ver Post
                    Teoricamente, a Chevrolet não estava a vender Chevrolet's na Europa... Esta foi uma jojada de marketing, para vender os produtos da sua fábrica coreana DAEWOO... sim porque na Ásia, continuam a vender-se os Daewoo's... A Chevrolet tornou-se numa low cost brand de produtos coreanos, na maioria ultrapassados e vetustos... Mas parabéna a quem os comprou, Agora podem organizar passeios com os donos dos SAAB, também...
                    Violento...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por heper Ver Post
                      Teoricamente, a Chevrolet não estava a vender Chevrolet's na Europa... Esta foi uma jojada de marketing, para vender os produtos da sua fábrica coreana DAEWOO... sim porque na Ásia, continuam a vender-se os Daewoo's... A Chevrolet tornou-se numa low cost brand de produtos coreanos, na maioria ultrapassados e vetustos... Mas parabéna a quem os comprou, Agora podem organizar passeios com os donos dos SAAB, também...


                      Isto até 2011... porque nessa altura, a marca deixou de ser GM DAEWOO (que era assim desde denominada desde 2002) e passou a ser CHEVROLET.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                        Não me parece a melhor ideia. Não é má, mas não acho a melhor.

                        Devem é vender a Opel a Mercedes. Emparelhar a Cadillac e Buick, e ficar com Chevrolet como generalista.

                        Assim a Opel ganha, GM ganha, e VW fica a tremer.
                        colocas aí a vw só para baralhar, porque o que tu queres é a ruína total da daimler-benz, depois class megane, agora que vai sair o class laguna .... Tu acrescentas a opel com a sua brilhante reputação à daimler errrrr

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por heper Ver Post
                          Teoricamente, a Chevrolet não estava a vender Chevrolet's na Europa... Esta foi uma jojada de marketing, para vender os produtos da sua fábrica coreana DAEWOO... sim porque na Ásia, continuam a vender-se os Daewoo's... A Chevrolet tornou-se numa low cost brand de produtos coreanos, na maioria ultrapassados e vetustos... Mas parabéna a quem os comprou, Agora podem organizar passeios com os donos dos SAAB, também...
                          o que é que tem a ver os daewoo com os chevrolet vendidos ACTUALMENTE na europa?

                          e qual é o problemas dos SAAB's ? deves andar tu mais preocupado do que os donos deles...

                          Deves ser daqueles que compra carros da moda para agradar aos vizinhos
                          Editado pela última vez por Vehicle; 18 December 2013, 10:07.

                          Comentário


                            "SEOUL (Reuters) -- General Motors plans to slash its headcount in South Korea next year as it prepares to withdraw its Chevy brand in Europe, a major export market for South Korean-made cars.

                            GM Korea CEO Sergio Rocha has said it plans to launch a "voluntary retirement" plan open to its 6,000 salaried workers by March in what would be its fourth round of job cuts since 2009, a spokesman said today. But Rocha said the automaker does not plan to shed production jobs.

                            The 6,000 salaried workers who are eligible to apply for the voluntary retirement program include research and design staff, which amounts to about 2,200.

                            "This is part of our ongoing efforts to enhance operating efficiency," the spokesman, Park Hae-ho, said, without disclosing a target for the job reductions.

                            GM said early this month that it will drop the Chevrolet brand in Europe by the end of 2015, opting to focus on its Opel and Vauxhall lines to try to return to profitability there.

                            The move is expected to lead GM's South Korean production to fall by as much as 20 percent by 2015, as the country supplies most of the Chevy cars sold in Europe.

                            "Workloads are too light and there is a lot of anxiety about job restructuring," an employee at GM Korea's r&d center told Reuters.

                            He said the center plans to complete the development of the next-generation Spark minicar in March next year, ahead of a 2015 rollout, and after March, there would be no projects in the pipeline.

                            "For me, this is the biggest crisis facing GM Korea since 2000 [when Daewoo Motor went bankrupt]," he said on condition of anonymity because he is not authorized to speak to the media. The then-defunct Daewoo Motor was acquired by GM in 2002."Em http://www.autonews.com/article/2013...oms-in-europe#

                            Comentário


                              "Marca norte-americana anunciou a saída da Europa Central e do Sul até 2015. Mas esta semana as concessões nacionais já receberam as cartas para terminar a ligação.

                              O anúncio da saída da norte-americana Chevrolet da Europa do Sul e Central caiu como uma "bomba" na indústria automóvel do Continente e os estilhaços apanharam também as concessões portuguesas. (...)"Em Chevrolet dá 60 mil euros a cada concessionário para fechar já portas - Automóvel - Jornal de Negócios

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X