Acho que depende muito do veículo... No meu caso noto claras diferenças... Com a DTR nem precisava de ser OS, bastava cruzar-me com eles que parava logo, depois de transalp só parei uma vez, de 1200gs parei 2 ou 3, 1 por pisar o continuo e as outras porque o policia queria apreciar a mota que nunca tinha visto uma igual...
em termos de carros, de golf paro em ~50% das que passo, de passat nunca parei daí para cima apenas duas vezes. Uma á pendura para verem o carro e a outra numa em que parava tudo e me pediram desculpa, mas sao as ordens que temos...
É assim... se for no meu golf com 80.000kms e 6 anos comprado novo e mantido com todo o cuidado sou um potencial infrator, se for no serie 6 "do angélico" recauchetado pela auguscar com rodas quase a saltar já me pedem desculpa!
Mas em média acredito que faça sentido e que seja mais rentável mandar para carros com determinadas caracteristicas e com mais de 4 anos para verificar inspeções.
em termos de carros, de golf paro em ~50% das que passo, de passat nunca parei daí para cima apenas duas vezes. Uma á pendura para verem o carro e a outra numa em que parava tudo e me pediram desculpa, mas sao as ordens que temos...
É assim... se for no meu golf com 80.000kms e 6 anos comprado novo e mantido com todo o cuidado sou um potencial infrator, se for no serie 6 "do angélico" recauchetado pela auguscar com rodas quase a saltar já me pedem desculpa!
Mas em média acredito que faça sentido e que seja mais rentável mandar para carros com determinadas caracteristicas e com mais de 4 anos para verificar inspeções.
Comentário