Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os "critérios" para se ser mandado parar pela polícia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Quando tive o meu acidente na 2ª circular pensavam que eu era polícia por causa dos meus óculos de sol redondos (que cá em Portugal por acaso nem se usa), será que usando esses óculos evito ser parado? Hmmm.. à noite não dá jeito.

    Comentário


      #92
      Nestes últimos 5 anos, que me lembre fui mandado parar cerca de 4 vezes, duas delas na mesma noite e exactamente no mesmo sítio por agentes diferentes

      Comentário


        #93
        Os critérios são um bocado aleatórios..

        Até hoje só fui mandado parar 4 vezes. Uma delas foi durante a noite naquelas operações stop em que ninguem passa e paguei multa por acusar no balão.
        A 2ª foi tambem numa dessas operações, mas pediram-me para ver o carro todo, desde bagageira até ao porta-luvas.. Fizeram isso a todos.
        As outras 2 foram no mesmo dia com horas de diferença e tive uma sorte gigantesca, que deixei passar a IPO (tinha acabo dia 13, e isto foi a dia 14) e das 2 vezes mandaram-me embora sem pagar multa

        Mas tirando operações mais especificas como as grandes operações à noite e a fiscalização a comerciais durante o dia, eles agem de forma muito aleatória..
        Tenho um amigo com um CRX completamente stock que é mandado parar em todo o lado e o meu carro que tem várias alterações sendo os rebaixamento considerável e o som da linha de escape passo por eles e nem ligam.

        Comentário


          #94
          Essa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D

          Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.

          Comentário


            #95
            Fr e Cupra? Fonix!!! Deve ter uma preparação tal que somou os cavalos dos dois

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              Essa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D

              Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
              Não falando no lettering, nos Ibizas há Cupra a Gasolina e a Gasoleo, no tempo dos 6L havia o Cupra a Gasolina com o 1.8T muito raro por cá, penso até que não sairam novos, e havia o Cupra a Gasoleo com o 1.9TDI com 160cv, muito mais visto por cá.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Não falando no lettering, nos Ibizas há Cupra a Gasolina e a Gasoleo, no tempo dos 6L havia o Cupra a Gasolina com o 1.8T muito raro por cá, penso até que não sairam novos, e havia o Cupra a Gasoleo com o 1.9TDI com 160cv, muito mais visto por cá.
                Desconhecia, pensei que cupra fosse sempre a gasolina, de qualquer maneira este era os dois.

                Comentário


                  #98
                  Até hoje, fui mandado parar duas vezes. Uma de dia, numa data e local perfeitamente normais, outra à noite, muito por culpa de um festival de Verão ali ao lado (do qual eu vinha, aliás).

                  Posto isto, apesar de me parecer mais natural fazer OS à noite e junto a espaços de diversão nocturna, acho que o único verdadeiro critério é...andar na estrada.

                  PS- Na primeira, nem viram que a medida dos pneus difere do registado no livrete e ,na segunda, mal disse que não tinha bebido nada, o agente disse que eu não tinha ar de estar bêbedo e nem fiz o teste do balão...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                    Até hoje, fui mandado parar duas vezes. Uma de dia, numa data e local perfeitamente normais, outra à noite, muito por culpa de um festival de Verão ali ao lado (do qual eu vinha, aliás).

                    Posto isto, apesar de me parecer mais natural fazer OS à noite e junto a espaços de diversão nocturna, acho que o único verdadeiro critério é...andar na estrada.

                    PS- Na primeira, nem viram que a medida dos pneus difere do registado no livrete e ,na segunda, mal disse que não tinha bebido nada, o agente disse que eu não tinha ar de estar bêbedo e nem fiz o teste do balão...
                    Comigo foi ao contrário, depois de sair de um festival fui encostado pela BT, o guarda perguntou-me umas 5 vezes se tinha a certeza que não tinha bebido, não acreditava e mandou-me soprar o balão, quando aquilo acusou 0,0 ficou com um ar trombudo

                    Temos pena. Tinha era os olhos vermelhos do fumo do tabaco.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      Essa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D

                      Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
                      por acaso, cá na zona também anda um GNR com um ibiza Fr e dizem as "mãs linguas" que está mexido mecanicamente!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                        Comigo foi ao contrário, depois de sair de um festival fui encostado pela BT, o guarda perguntou-me umas 5 vezes se tinha a certeza que não tinha bebido, não acreditava e mandou-me soprar o balão, quando aquilo acusou 0,0 ficou com um ar trombudo

                        Temos pena. Tinha era os olhos vermelhos do fumo do tabaco.
                        Epah, eu também tinha acabado de comer com muito fumo e pó (foi no Marés Vivas de 2012!), mas lá me safei. Por acaso até comentei isto com a minha namorada, hoje, e parece que vos menti - disse ao agente que tinha bebido meia cerveja 2h antes. Foi pela honestidade...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Não falando no lettering, nos Ibizas há Cupra a Gasolina e a Gasoleo, no tempo dos 6L havia o Cupra a Gasolina com o 1.8T muito raro por cá, penso até que não sairam novos, e havia o Cupra a Gasoleo com o 1.9TDI com 160cv, muito mais visto por cá.
                          Um amigo meu tem um.
                          Mas não sei se será efectivamente. Apesar de dizer cupra nos bancos, volante, pilar da porta e na bagageira

                          Comentário


                            Sei que cabelo e barba arranjada + conduçao suave + vestido nem a mitra nem a morangos com açucar = zero paragens.

                            Comentário


                              Eu sei que não é bem o que se pretende com este topico mas...

                              eu paguei o iuc no portal das finanças e não imprimi qualquer comprovativo se for mandado parar posso ter problemas ou eles sabem que paguei?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                Essa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D

                                Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                  Eu sei que não é bem o que se pretende com este topico mas...

                                  eu paguei o iuc no portal das finanças e não imprimi qualquer comprovativo se for mandado parar posso ter problemas ou eles sabem que paguei?
                                  Não é só a brigada fiscal que pode pedir o IUC?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                    Eu sei que não é bem o que se pretende com este topico mas...

                                    eu paguei o iuc no portal das finanças e não imprimi qualquer comprovativo se for mandado parar posso ter problemas ou eles sabem que paguei?
                                    Eu nunca ando com o comprovativo do IUC, quer pague no MB ou presencialmente nas Finanças. Ao que sei, a polícia deixou de verificar isso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JNM Ver Post
                                      Eu nunca ando com o comprovativo do IUC, quer pague no MB ou presencialmente nas Finanças. Ao que sei, a polícia deixou de verificar isso.
                                      A policia não pede o IUC porque não é competencia deles

                                      Isso é um imposto e as multas são passadas pelas finanças, não pela policia

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                        A policia não pede o IUC porque não é competencia deles

                                        Isso é um imposto e as multas são passadas pelas finanças, não pela policia
                                        Precisamente.

                                        Comentário


                                          Por falar em Imposto de Circulação, cá também deviam fazer disto:

                                          La impunidad se quiebra en Grecia | Internacional | EL PAÍS

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sker Ver Post
                                            Por falar em Imposto de Circulação, cá também deviam fazer disto:

                                            La impunidad se quiebra en Grecia | Internacional | EL PAÍS
                                            O ministro da defesa grego também foi preso pelo caso dos submarinos da Grécia...

                                            Comentário


                                              De mota até hoje so uma vez fui mandado parar, estava a começar a chover, pede-me os documentos, assim que viu que tinha uma camisa vestida, pois os docs estavam pela parte de dentro do casaco mandou me seguir e para ter cuidado com a chuva, isto as 23h, grande molha...

                                              Comentário


                                                Ando diariamente de 206 stock e em 5 anos de carta só fui mandado parar 1 vez!

                                                Já passei por dezenas /senão centenas) de operações stop e só essa única vez me mandaram encostar. Engraçado que fazia essa rua todos os dias e eles lá estavam la todos os santos dias a hora que eu passava, deviam andar a procura de algo, porque só la estiveram uns meses. Nem soprei balão, foi só ver documentos e toca andar.

                                                Mesmo quando vinha a noite da faculdade e fazia diariamente mais de 80km ninguém queria nada comigo!

                                                Comentário


                                                  Com o Accent nunca fui parado. Com o Ka em um ano, já fui parado duas vezes e no mesmo local. Apenas levaram minha carta até um computador, verificaram alguma coisa e me despacharam.

                                                  Comentário


                                                    Andar de mota...
                                                    Nunca fui mandada parar de carro, já de mota é em todas as OS que apanho

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                      Os critérios são um bocado aleatórios..

                                                      Até hoje só fui mandado parar 4 vezes. Uma delas foi durante a noite naquelas operações stop em que ninguem passa e paguei multa por acusar no balão.
                                                      A 2ª foi tambem numa dessas operações, mas pediram-me para ver o carro todo, desde bagageira até ao porta-luvas.. Fizeram isso a todos.
                                                      As outras 2 foram no mesmo dia com horas de diferença e tive uma sorte gigantesca, que deixei passar a IPO (tinha acabo dia 13, e isto foi a dia 14) e das 2 vezes mandaram-me embora sem pagar multa

                                                      Mas tirando operações mais especificas como as grandes operações à noite e a fiscalização a comerciais durante o dia, eles agem de forma muito aleatória..
                                                      Tenho um amigo com um CRX completamente stock que é mandado parar em todo o lado e o meu carro que tem várias alterações sendo os rebaixamento considerável e o som da linha de escape passo por eles e nem ligam.
                                                      Eles é que nem acreditam nos próprios olhos quando veem um CRX stock e mandam parar só para confirmar!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Eles é que nem acreditam nos próprios olhos quando veem um CRX stock e mandam parar só para confirmar!
                                                        Não sei, as tantas até é isso
                                                        A verdade é que o rapaz nem na IPO estava descansado.. Uma vez deixou a barra AA (a unica coisa não stock que tinha) e chumbou.
                                                        Mesmo com o carro original os tipos da IPO olhavam meio de lado.
                                                        E nem era um CRX ranhoso, era um CRX que tinha interiores em pele e uma pintura imaculada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                          Não sei, as tantas até é isso
                                                          A verdade é que o rapaz nem na IPO estava descansado.. Uma vez deixou a barra AA (a unica coisa não stock que tinha) e chumbou.
                                                          Mesmo com o carro original os tipos da IPO olhavam meio de lado.
                                                          E nem era um CRX ranhoso, era um CRX que tinha interiores em pele e uma pintura imaculada.

                                                          Tive um ex namorado que tinha um CRX e ele as vezes pedia para ser eu a conduzir pq a polícia não me mandava parar tantas vezes e quando mandavam parar eram mais tolerantes! lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                            Andar de mota...
                                                            Nunca fui mandada parar de carro, já de mota é em todas as OS que apanho
                                                            Porra, que mota é? Nunca me mandaram parar. Também tenho tudo impecável, mas é estranho.

                                                            Comentário


                                                              O principal critério... é ir a conduzir!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X