Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os "critérios" para se ser mandado parar pela polícia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diria que a chuva piora a época de caça à multa em operações STOP, no sentido em que os caçadores, apesar da mesma oferta de presas, não saírem tanto para a caça. Excepto sob um "famoso" viaduto da CRIL...

    Comentário


      Eu devo ser um sortudo. Tenho um Seat Ibiza, já passei e continuo a passar por n operações STOP e nunca, nunca mesmo fui mandado parar.

      Às vezes até comento com a minha namorada algo do género "- Será desta?" mas eles mandam-me sempre avançar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
        Eu devo ser um sortudo. Tenho um Seat Ibiza, já passei e continuo a passar por n operações STOP e nunca, nunca mesmo fui mandado parar.

        Às vezes até comento com a minha namorada algo do género "- Será desta?" mas eles mandam-me sempre avançar.
        Se não pingar azeite, a probabilidade de passar entre os pingos da chuva aumenta exponencialmente... Mas, mesmo com um Ibiza stock, concordo que é, de alguma forma, um grande feito nunca se ter sido mandado parar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JNM Ver Post
          Se não pingar azeite, a probabilidade de passar entre os pingos da chuva aumenta exponencialmente... Mas, mesmo com um Ibiza stock, concordo que é, de alguma forma, um grande feito nunca se ter sido mandado parar.
          O meu Ibiza também está stock e não falho uma

          Comentário


            E Viva aos IBIZAS!!!!!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JNM Ver Post
              Se não pingar azeite, a probabilidade de passar entre os pingos da chuva aumenta exponencialmente... Mas, mesmo com um Ibiza stock, concordo que é, de alguma forma, um grande feito nunca se ter sido mandado parar.
              O meu carro é de 1995 e a única coisa que não tem original é o rádio e os tampões das rodas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                Porra, que mota é? Nunca me mandaram parar. Também tenho tudo impecável, mas é estranho.

                Ducati Monster. O que vale é que também tenho tudo em ordem.

                Comentário


                  Há uns dias, fui mandado parar pela primeira vez com o atual carro, ou seja, mais de 4 anos depois Se andasse pouco, mas não é o caso...
                  Estava na A8 e achei estranho estar um Audi A4 a andar na berma, por isso ao passá-lo olhei. Pouco depois, coloca-se à minha frente com o aviso de o seguir. Saímos da auto-estrada e parámos mais à frente.
                  Após verem os documentos e verificarem que estava tudo dentro da legalidade, lá nos mandaram seguir.

                  Comentário


                    PSP perdoa multa a humorista em direto na rádio - dn - DN

                    Comentário


                      tem de ser multado, isso é uma vergonha.
                      há uns meses atras fui mandado parar.
                      encostei, apresentei os meus documentos e a guarda diz-me "condutor, qual é a cor da sua viatura?"
                      eu pensei "bem, alem de ser ela ser rockie neste serviço, deve ter algum tipo de deficiência ocular"
                      lá respondi "é cinzento."
                      ela " aqui no DUA diz que é azul". pensei logo que iam pegar por aqui.
                      eu "bem, é azul petróleo que é quase cinzento"
                      la chamou a tropa toda, comandantes, generais, oficias, almirantes, pilotos, paraquedistas.. tudo.
                      depois, olhou para o passageiro dos bancos de trás e diz-me "aquele senhor tem de ter o cinto de segurança colocado e a viatura não tem o espelho do lado direito" ao que eu respondi "o carro é de 1986, na altura não era obrigatório". pimba, engoliu a seco.
                      nessa semana, fui mandado parar 5 vezes. não fui multado porque não bebo, não tenho o hábito sequer de olhar para o telemóvel, mas se tivesses já sei que me ia doer.
                      e agora este gajo é apanhado ao telemóvel e perdoam? que miséria de fiscalização.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X