Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se tivessem 15 mil euros, que carro compravam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    dados os pressupostos e tendo de ser sedan ou carrinha, acho que ia para este:

    Jaguar X-Type 2.5V6 EXECUTIVE, € 12.750, Guimaraes - Standvirtual

    para não ser demasiado dispendioso se utilização for sobretudo cidade, excelente preço/qualidade e estética agradável:

    Mitsubishi Lancer SD 1.5 MPi Invite, € 11.970, Sertã - Standvirtual

    (mas mégane continua a ser excelente opção)

    e coloquei gasolina porque não percebi teu perfil de utilização mas se for para poucos kms (<20 mil/ano) e sobretudo cidade ou trajectos curtos, vais ter problemas com FAP e prefere ser a gasolina...
    Nunca na vida me ia lembrar de um Jaguar, este que mostras está brutal... Mas isso não bebe muito? Já agora, o que é a FAP?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
      Comprar um carro resume-se a gosto pessoal, utilidade do mesmo e a bolsa que se possui.
      Eu como queria um carro familiar de manutenção barata e sobretudo económico, tinha um orçamento disponível como o teu, comprei um Chevy Aveo Sedan a GPL (novo) à cerca de 3 meses e voltava a comprar novamente, eu sem duvida que só posso recomendar o símbolo que está á esquerda, nem que não seja pela exclusividade.
      Abraço
      Não estou inclinado para um carro novo, estamos em crise... Ainda bem que está satisfeito, espero também ficar no fim de tomar uma opção!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        Se gostas do Megane vai para o Megane.

        O motor é tão mau que é o carro mais vendido em Portugal e a Mercedes mete o motor 1.5 dci no novo Classe A
        Pois, se fosse mau não haviam tantos, né? 3-0 para a Mégane...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
          o 1300 efectivamente é um motor que não é nada de especial. é capaz de beber tanto como um 1600cc ou um 1900cc, e anda muito menos.
          então no astra, esse motor é um cansado da pior espécie.

          ele que vá é para o bravo 1.6, focus, mégane etc ou parecido que já é outra loiça.
          Bravo e Focus não gosto muito, sobra a... Mégane! Que chatice...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Só li o primeiro post e respondo para dizer que os teus amigos percebem pouco de carros. Se gostas da Megane, deve ser essa a tua escolha, nunca compraria um carro que esteticamente não gostasse e em termos de motor não fica nada a dever a concorrencia é preciso ter sorte, todas as marcas tem os seus defeitos e problemas, posso já adiantar o pior carro que tive foi um Audi A3.
            Cumps
            Pois, a sorte é fundamental. Tenho é receio de estar a escolher apenas com base no aspecto exterior, nunca pensei ter um Renault, mas o raio da carrinha, em preto metalizado, fascina-me!

            Comentário


              #66
              A Volvo já se foi, os BMW são pequenos para o que pretendo, acho eu... Mas aparecer no trabalho com um deles dava estilo, isso dava...

              Comentário


                #67
                Aqui tens outras
                Volvo V50 1.6D Momentum, &euro; 13.980, São Domingos Rana - Standvirtual

                Volvo V50 1.6D MOMENTUM , &euro; 15.750, Aguas Santas MAIA - Standvirtual

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                  Eu com 15 000€ comprava isto Fiat Bravo 1.4i Tjet Sport, &euro; 9.950 - Standvirtual ou isto Fiat Bravo Sport 1.9 MJet, &euro; 10.600 - Standvirtual de preferência, ou um outro...

                  Quanto ao que tu querias, já deram muitas e boas hipóteses, e quanto ás Avensis, elas não são caras, se calhar estás é a pedir muito e querer pagar pouco
                  Toyota Avensis SW 2.0 D-4D SOL, &euro; 13.500, Massamá - Standvirtual bem negociada está aqui uma boa carrinha, exactamente igual á que mora cá em casa excepto no motor(a de cá tem 116cv)
                  Agora ao ver o preço lembrei-me do outro da Toyota que queria dar 9000€ pela minha com 75000km, infelizmente há malta que vai nesses negócios
                  Citroën C5 Tourer 2.0Hdi VTR+, &euro; 15.950 - Standvirtual
                  Ford Focus SW 1.6 TDCI Titanium, &euro; 15.900 - Standvirtual
                  Opel Astra Sports Tourer 1.7 CDTi Cosmo, &euro; 15.900, Braga - Standvirtual
                  Ford Mondeo SW 1.8 TDCI Econetic, &euro; 14.950, Barreiro - Standvirtual
                  Ford Mondeo SW 2.0TDCI TITANIUM, &euro; 14.900, Vila Nova De Famalicão - Standvirtual
                  Renault Mégane Sport Tourer 1.9 DCI Privilege, &euro; 13.750, Fafe - Standvirtual
                  Grandes sugestões, realmente tenho muito por onde escolher. Por muito que goste da Toyota, não tenho orçamento, não quero com mais de 5 anos... E eu que não gostava muito de carrinhas, afinal elas andam aí bem giras...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Renault não presta, alemães é que é bom, motores fiat são maus, ford consome muito...

                    tu costumas falar de automóveis onde, no café da esquina?
                    Eu não costumo falar de automóveis! Vou ouvindo essas coisas, sei lá quem tem razão... São mitos urbanos que eu assumi como verdades universais... Então diz lá, quais são os melhores?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                      A unica coisa que tenho contra a renault é que daqui a uns 3/4 anos já vais ter um carro velho, pois já vai haver outro modelo mais tecnologico, é tipo aquele slogan do "bonés a muitos" carros como volvo, bmw, mercedes, audi... apesar de terem 7/9 anos mandam sempre aquela classe !
                      Isso é bem visto... Já lançaram a nova, a que gosto agora vai ficar obsoleta... Voltaram as dúvidas...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CoolTurista Ver Post
                        Um produto bastante honesto e solido, esse motor é bastante fiavel como a generalidade do carro, para alem disso tem a vantagem de ter um maior folgo que outros carros do mesmo segmento com motores 1.6.

                        É uma aposta boa.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CoolTurista Ver Post
                          Isso é bem visto... Já lançaram a nova, a que gosto agora vai ficar obsoleta... Voltaram as dúvidas...
                          A nova megane não é bem nova, é só um facelift, por outro lado as outras opções todas que ja por aqui falaram ja receberam todas (ou a maioria) modelos completamente novos, focus, passats e afins. E já agora ri-me com as frases do outro user, que um renault daqui a 3/4 anos já é um carro velho e que os mercs, bmws, audis com 7/9 anos continuam a mandar classe Continuam a mandar classe para os bimbos do café só se for isso, que preferem um estrelinha a cair de podre para o setatuuuus da rua que um carro mais recente e modesto, nunca mudes tugalandia.

                          Eu acho que megane é uma boa compra se o espaço que um carro do segmento D fornece não for essencial, com esse orçamento o que não falta é meganes com todo o tipo de equipamento possivel em todas as configurações para escolheres, tem é a atenção que parece que anda ai uma praga de meganes ST importadas de frotas estrangeiras e depois aqui levam a lavadela no quadrante e siga vender, identificas bem porque a maioria está à venda nos stands de esquina ou reina a labreguice e a demencia automovel

                          Aquele passat de cima também parece ser uma boa aposta.

                          Comentário


                            #73
                            Fiat Croma 1.9 Multijet, &euro; 12.950, Odivelas - Standvirtual

                            ou tentava negociar esta
                            Fiat Croma FUL EXTRAS 150CC - à venda Ligeiros Passageiros, Évora - CustoJusto.pt

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                              A unica coisa que tenho contra a renault é que daqui a uns 3/4 anos já vais ter um carro velho, pois já vai haver outro modelo mais tecnologico, é tipo aquele slogan do "bonés a muitos" carros como volvo, bmw, mercedes, audi... apesar de terem 7/9 anos mandam sempre aquela classe !
                              Já ganhaste!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por CoolTurista Ver Post
                                Pois, se fosse mau não haviam tantos, né? 3-0 para a Mégane...
                                As lojas dos chineses vendem mais roupa que a levis, os apartamentos vendem-se mais que as moradias, os ar condicionados marca branca vendem mais que os Daikin, as caldeiras roca vendem mais que as buderus, os colectores solares planos vendem mais que os tubos de vácuo, o ppr vende mais que o Inox, etc.
                                os 1s sao melhores que os segundos?
                                a renault vende porque é barata e tem muito equipamento ( que é diferente de ter boa qualidade).
                                A renault baixa a qualidade dos carros (aconteceu com o Clio) para meter um ecrã no tablier. Isto diz muito do cliente renault!
                                a vw fez o mesmo com a seat ( faróis led) e, pelo tópico ao lado acertou em cheio!
                                se gostas da megane,compra a megane,mas nao te baseies nas unidades que vês na rua!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por CoolTurista Ver Post
                                  Prefiro a Mégane, é uma questão de gosto... Sempre ouvi dizer que os FORD bebem muito, é verdade?
                                  isso eram os motores a gasolina do início dos anos 90..
                                  os ford actuais a diesel é tudo motor peugeot, e os hdi são bons e poupadinhos.

                                  mas se gostas da mégane, compra a mégane.. quem te disse que um audi com 15 anos manda pinta anda muito bem enganado.

                                  para mim uma a4 b5 é um carro velho, por exemplo.. mesmo o primeiro A3 também já começa a mostrar os anos. e entre um desses e uma mégane recente, preferia o renault..
                                  Editado pela última vez por ravager; 25 January 2014, 11:35.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    As lojas dos chineses vendem mais roupa que a levis, os apartamentos vendem-se mais que as moradias, os ar condicionados marca branca vendem mais que os Daikin, as caldeiras roca vendem mais que as buderus, os colectores solares planos vendem mais que os tubos de vácuo, o ppr vende mais que o Inox, etc.
                                    os 1s sao melhores que os segundos?
                                    a renault vende porque é barata e tem muito equipamento ( que é diferente de ter boa qualidade).
                                    A renault baixa a qualidade dos carros (aconteceu com o Clio) para meter um ecrã no tablier. Isto diz muito do cliente renault!
                                    a vw fez o mesmo com a seat ( faróis led) e, pelo tópico ao lado acertou em cheio!
                                    se gostas da megane,compra a megane,mas nao te baseies nas unidades que vês na rua!
                                    É um pouco isto. A Megane é um excelente compromisso entre custo/consumo/performance/equipamento/estética e acabou por ser um campeão de vendas, tanto na geração anterior como na actual. E agora com o 1.6 de 130 cv, deve manter essa tendência.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                      isso eram os motores a gasolina do início dos anos 90..
                                      os ford actuais a diesel é tudo motor peugeot, e os hdi são bons e poupadinhos.

                                      mas se gostas da mégane, compra a mégane.. quem te disse que um audi com 15 anos manda pinta anda muito bem enganado.

                                      para mim uma a4 b5 é um carro velho, por exemplo.. mesmo o primeiro A3 também já começa a mostrar os anos. e entre um desses e uma mégane recente, preferia o renault..
                                      Eu percebo o que estás a dizer, mas o motor 1.6 hdi de Peugeot tem pouco ou nada. É sim FORD/PSA, projecto GEMINI.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Aí estão as vossas comparações sem sentido, quando vêm um bmw 520/ audi A6/ mercedes classe e de 2005/2006 dizem que é velho? LOOOL
                                        Preferem um renault laguna/megane a um CLK de 2003/04? ahahah, então não sei onde anda o vosso gosto.

                                        já agora ri-me com as frases do outro user, que um renault daqui a 3/4 anos já é um carro velho e que os mercs, bmws, audis com 7/9 anos continuam a mandar classe
                                        Ridículo, então compra um renault clio de 2009, que eu compro um bmw 120d de 2005 ... e depois vamos ver a "classe" nas estradas, por essa ordem de ideias o melhor será comprares um opel adam já é mais novo ainda!

                                        como disse, BONÉS A MUITOS... qualquer pessoa sabe que a única coisa que faz vender mais renault é o preço, dai marcas pouco conhecidas como dacia, kia etc apostarem em preços baixos.
                                        ... e desde quando é que lhe mostrei carros a cair de podre, se vires bem o ultimo tópico que fiz vês que aconselhei uma volvo, também não presta é? voces é que sabem

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Eu percebo o que estás a dizer, mas o motor 1.6 hdi de Peugeot tem pouco ou nada. É sim FORD/PSA, projecto GEMINI.
                                          Ah e tal. Mas o que é certo é que a base é toda PSA. Os 2.0, 2.2 e 1.4 HDi já existiam muito antes de a Ford ter co-financiado o desenvolvimento de novos motores.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se gostas da megane então dá uma vista de olhos nas lagunas. Consegues por valores excelentes e ficas com um interior de bastante maior qualidade do que o megane. Estive há uns tempos para vender a minha por problemas de espaço mas rapidamente me apercebi da burrice que ia fazer, adoro a carrinha, qualidade em todos os niveis e trazem bastante equipamento. Tens aqui alguns exemplos mas encontras mais barato e mais caro claro.

                                            Renault Laguna Break 1.5 dCi Privilége, &euro; 15.250, Fernao Ferro - Standvirtual
                                            Renault Laguna Break 1.5 DCI BLACK LINE, &euro; 14.900, Calvão-Vagos - Standvirtual
                                            Renault Laguna Break 1.5 dCi Dynamique, &euro; 15.500 - Standvirtual
                                            Renault Laguna Break 1.5 dCi Black Line, &euro; 14.399 - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Ah e tal. Mas o que é certo é que a base é toda PSA. Os 2.0, 2.2 e 1.4 HDi já existiam muito antes de a Ford ter co-financiado o desenvolvimento de novos motores.
                                              É capaz de ser verdade, nem ponho em causa.

                                              Mas o 1.6 não está nessa lista, ou está? Que era o que se falava.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                                                Aí estão as vossas comparações sem sentido, quando vêm um bmw 520/ audi A6/ mercedes classe e de 2005/2006 dizem que é velho? LOOOL
                                                Preferem um renault laguna/megane a um CLK de 2003/04? ahahah, então não sei onde anda o vosso gosto.



                                                Ridículo, então compra um renault clio de 2009, que eu compro um bmw 120d de 2005 ... e depois vamos ver a "classe" nas estradas, por essa ordem de ideias o melhor será comprares um opel adam já é mais novo ainda!

                                                como disse, BONÉS A MUITOS... qualquer pessoa sabe que a única coisa que faz vender mais renault é o preço, dai marcas pouco conhecidas como dacia, kia etc apostarem em preços baixos.
                                                ... e desde quando é que lhe mostrei carros a cair de podre, se vires bem o ultimo tópico que fiz vês que aconselhei uma volvo, também não presta é? voces é que sabem

                                                Eu queria era ver a classe na carteira.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por CoolTurista Ver Post
                                                  Nunca na vida me ia lembrar de um Jaguar, este que mostras está brutal... Mas isso não bebe muito? Já agora, o que é a FAP?
                                                  pois. em cidade deve gastar 12 a 13 litros/100 km e uns 10 de média em circuito misto. mas é um carro lindíssimo! só dispensava a caixa auto. FAP é filtro activo de partículas e não costuma dar-se bem em trajectos curtos e a baixa velocidade típicos de cidade.
                                                  Editado pela última vez por dtv; 25 January 2014, 16:09.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Eu queria era ver a classe na carteira.
                                                    Eu vou trocar um a3 Sb por um generalista de segmento superior, e consigo, com o mesmo dinheiro, comprar uma laguna de 2010 com toneladas de equipamento e menos km!
                                                    o pior é convencer a mulher, pois a qualidade é muito importante por estes lados.
                                                    tambem ando a ver 525d, mas o alto consumo e serem importadas ( iuc caríssimo) estão a empatar a compra!
                                                    um serie 5 de 2004 é superior a qualquer renault novo, disso nao tenhas dúvidas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      como podes ver, são equivalentes..
                                                      BMW 116 d, &euro; 11.900, Cascais - Standvirtual

                                                      Renault Clio 1.5 DCI DYNAMIQUE S, &euro; 11.300, Moscavide LISBOA - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                                                        A unica coisa que tenho contra a renault é que daqui a uns 3/4 anos já vais ter um carro velho, pois já vai haver outro modelo mais tecnologico, é tipo aquele slogan do "bonés a muitos" carros como volvo, bmw, mercedes, audi... apesar de terem 7/9 anos mandam sempre aquela classe !
                                                        ....e status, né?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Comprava de longe o Clio!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Vinha aqui todo lambão a responder isto:

                                                            Mazda MX-5 2.0 Sport, &euro; 14.900, Coruche - Standvirtual

                                                            Ou algo do género, quando depois é que li as condições.

                                                            Sendo assim, seria algo do género de uma Megane carrinha e afins.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Ui, com 180mil Km está prestes a tornar-se um sorvedouro de dinheiro! Enquanto que o Clio está quase novo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X