Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se tivessem 15 mil euros, que carro compravam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
    Amigo MontanelasTDI com a sua cabeça sou tudo o que quiser, até marrão. Quanto ao tópico ja vi que ao comprar um carro novo fui enganado, mas graças aos iluminados deste forum acordei. Infelizmente nos proximos 3 anos ou 30000 km vou ter que me aguentar com a porcaria do carro novo, o que vale é que depois ja vou ter um usado com os impostos pagos e ai sim vou me sentir um homem realizado, é claro que a garantia entretanto vai acabar, mas o que isso interessa...vou ao mecânico da esquina.
    Parace haver algum ressentimento com quem compra carros novos.
    Esquecem-se (a cabecita não dá para mais) que, se não se comprassem carros novos, não haveria semi-velhos para venda.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      Eu vou trocar um a3 Sb por um generalista de segmento superior, e consigo, com o mesmo dinheiro, comprar uma laguna de 2010 com toneladas de equipamento e menos km!
      o pior é convencer a mulher, pois a qualidade é muito importante por estes lados.
      tambem ando a ver 525d, mas o alto consumo e serem importadas ( iuc caríssimo) estão a empatar a compra!
      um serie 5 de 2004 é superior a qualquer renault novo, disso nao tenhas dúvidas.
      A questão não está nessas comparações, nem tão pouco essa discussão me interessa, com o devido respeito.

      O que me parece engraçado (e nada tem a ver contigo) é falar-se em status e mandar charme por se andar com um carro melhor, daí o meu comentário em tom jocoso (o tal da classe na carteira). Não há mal nenhum em preferir-se um premium com 8 anos em detrimento de um generalista com 2/3 anos. Como o inverso também é verdade. São opções de vida, critérios de escolha, como quiseres ver. Parece-me redutor dizer que se prefere "este" ao "outro" por mandar charme ou status só por ser premium.

      Comentário


        Isto não é fácil...

        Comentário


          Eu ia para uma Dacia MCV nova Diesel

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X