Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon Cupra bate record Nurburging para carros de tracção frontal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Até pode bater, mas este restyling do Mégane? Medonho
    No RS acaba por disfarçar, mas num normal...

    Comentário


      Renault Teases Hotter Megane RS, Suggests 'Ring Time of Under 8 Minutes


      Renault has been teasing us with prototypes lapping the Nordschleife and postings using the hashtag "#UNDER 8" that promises a better time than the Seat, and now it has released a video in which we see some details about the new exhaust by Akrapovic, which should give the hotter Megane RS an extra punch.

      Comentário


        É impressão minha ou este feito do Leon Cupra tem feito muita comichão à Renault? Já vieram todos furiosos anunciar mundos e fundos do seu Mégane. A marca de Martorell foi lá, trouxe o record e está descansadinha da sua vida. Gosto disso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          É impressão minha ou este feito do Leon Cupra tem feito muita comichão à Renault? Já vieram todos furiosos anunciar mundos e fundos do seu Mégane. A marca de Martorell foi lá, trouxe o record e está descansadinha da sua vida. Gosto disso.
          É normal, desde que seja um "despique" saudável. Ficamos todos a ganhar com isso, ou não ?!

          Comentário


            Mesmo que a Renault bata o record do Cupra vai ser temporário por que acho que o Cupra R conseguirá um novo Record.

            Comentário


              Basta pegar no Cupra e meter-lhe a DSG para bater o Megane, depois a Renault la vem com um Megane ainda mais hardcore e novo Recorde, a Seat mete o Cupra R e novo recorde, e nao saimos disto

              Comentário


                E o golf gti n tem uma palavra dizer?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Basta pegar no Cupra e meter-lhe a DSG para bater o Megane, depois a Renault la vem com um Megane ainda mais hardcore e novo Recorde, a Seat mete o Cupra R e novo recorde, e nao saimos disto
                  Depois vai aparecer este e aí é que vão ser elas...
                  Opel-Astra-OPC-Extreme-10.jpg

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    E o golf gti n tem uma palavra dizer?
                    Não tem cavalagem para aqueles.

                    Comentário


                      O golf gti acho que fez 8m26s salvo erro, sao 50cv a menos e provavelmente pneus piores.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        E o golf gti n tem uma palavra dizer?
                        O GTI nao, assim como o Ceed Pro GT. O Golf R ja é menino para dar luta, mas ai ja entramos no campo da tracçao integral.

                        Comentário


                          Nunca gostei da seat normalmente associo muito ao tunnig, mas admito este seat bate tudo e todos mesmo a marca da casa mãe, tem um comportamento terrível, parabéns seat tiro o chapéu renegou a wolksvagen para 2 plano.

                          Comentário


                            Promessas promessas...carros com potência há muitos. Que cheguem lá e mostrem que fazem bons tempos, há poucos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              É impressão minha ou este feito do Leon Cupra tem feito muita comichão à Renault? Já vieram todos furiosos anunciar mundos e fundos do seu Mégane. A marca de Martorell foi lá, trouxe o record e está descansadinha da sua vida. Gosto disso.
                              É normal.

                              A Renault andava descansadinha da sua vida com o record de nurburgring há 6 ou 7 anos, é normal que tenha sentido calafrios

                              Dito isto, preferia que fossem lá e batessem o tempo em vez de andarem com manobras de marketing...falam falam e não fazem nada...traz-me à memória a Honda

                              Comentário


                                Eia 6 ou 7 anos... Foram quase 5.

                                Comentário


                                  Os tempos Nurburging não sei para que é que servem para quem compra os carros.

                                  100% deles não os consegue fazer. E se acrescentares mais 30 segundos ou 1 minuto ao tempo também não chegam lá.

                                  Comentário


                                    é para mostrar o quanto eficiente é o carro a curvar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Os tempos Nurburging não sei para que é que servem para quem compra os carros.

                                      100% deles não os consegue fazer. E se acrescentares mais 30 segundos ou 1 minuto ao tempo também não chegam lá.
                                      Servem para criar discussões e celeuma no mundo virtual, o que não deixa de ser uma forma de marketing.

                                      O que era do GT.R sem as suas guerras com a Porsche, do Megane sem os títulos de FHD mais rápido do mundo .... da Citroen sem a velocidade em curva no slalom superior à Porsche, oh wait...

                                      Comentário




                                        Nunca pensei que a diferença do Seat cupra para o cla45 amg fosse tão pequena....

                                        Comentário


                                          A diferença não é de facto tanta como os cavalos deixariam antever, mas a conjugação de mais alguma rapidez com uma sonoridade melhor do A45, ainda se notam.

                                          Comentário


                                            só sei que fiz acabei de vir do test drive e não sabia que iria notar tanta diferença para o meu c30, mas que besta de carro. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
                                            E o som do motor está melhor do que estava á espera de um 4 cilindros.

                                            Com jantes de 19" é bem mais confortavel que o meu com 18" e no modo cupra porque em confort para os meus standards é um sofa

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                              só sei que fiz acabei de vir do test drive e não sabia que iria notar tanta diferença para o meu c30, mas que besta de carro. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
                                              E o som do motor está melhor do que estava á espera de um 4 cilindros.

                                              Com jantes de 19" é bem mais confortavel que o meu com 18" e no modo cupra porque em confort para os meus standards é um sofa
                                              Que carro tens ? um volvo C30 ou um Mercedes C30 AMG ?

                                              Comentário


                                                Mercedes C30 Amg,

                                                O Cupra tem uma força a partir de uma rotação que até assusta e olha que o meu carro já é muito bruto , acho-o ainda mais bruto que o meu

                                                Muita força em baixa e em alta qd abre as guelas é chorar por mais.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                                  Mercedes C30 Amg,

                                                  O Cupra tem uma força a partir de uma rotação que até assusta e olha que o meu carro já é muito bruto , acho-o ainda mais bruto que o meu

                                                  Muita força em baixa e em alta qd abre as guelas é chorar por mais.

                                                  cybman, ficamos à espera da respectiva encomenda, ou então o melhor é aguardares mais um pouco e encomendas o futuro Cupra R.

                                                  Tenta relatar mais um pouco este teu pequeno test-drive.

                                                  Comentário


                                                    quarta vou fazer outro test drive lol

                                                    Deixa ver o que te posso dizer sobre o test drive.

                                                    Start stop bastante rápido
                                                    Gostei do volante, bastante mais pequeno que o meu e com uma boa pega.
                                                    A caixa é igual á tua penso eu, gostei da rapidez mas a reduzir em baixa velocidade podia ser mais suave.
                                                    A insonirização é muito boa penso que a do golf seja melhor mas para mim é mais que suficiente.
                                                    O interior tem uma qualidade muito aceitável, bem melhor que a do Mk2, um pouco sobrio para o meu gosto mas parece que tem qualidade.
                                                    O ecran do gps podia ser maior.
                                                    O seat sound só testei em radio não me parece mau.
                                                    Bancos em pele com uma qualidade nada de outro mundo, apoio lateral para o meu corpo (magro) um pouco curto. Espero que as baquets que serão a minha opção sejam melhores.
                                                    Não consegui apanhar muitas curvas por isso não sei dizer se ele curva tão bem como dizem, reparei ou foi impressão minha nao sei é que a sensibilidade da direcção muda consoante a velocidade do carro.
                                                    O espaço traseiro é fenomenal , para um carro tão pequeno em termos de altura e comprimento é optimo, dava para o passageiro atras do meu banco cruzar as pernas sem qq problema (meço 1.67m)

                                                    é pá o motor o que posso dizer simplesmente fantástico, parecia que tinha alguém a sugar o meu cérebro, quando peguei no meu carro que pensava que andava razoalvemente bem fiquei a pensar porra isto não anda nada lol.

                                                    o motor é redondo mas ao mesmo tempo não muito redondo , não sei se me faço entender. Existem motores que são tão redondos que apenas sabes que vais rápido qd olhas para os manometros.

                                                    O design já sabe é muito discreto se não fossem as jantes de 19" não se dizia que vai ali algo mais apimentado, eu gosto bastante do design muito elegante sem ser espalhafatoso como o mk2 cupra, concerteza muitos irão discordar.

                                                    as luzes leds não consegui testar na condução mas dão um look diferente ao carro.

                                                    A suspenção adaptativa é um must a meu ver em qq carro, pelo menos num carro com caracter desportivo.

                                                    o preço acho que é de arromba fiz uma simulação entre o golf r e o cupra acho que dava perto dos 15000€ de diferença com os mesmos extras, a meu ver não vale a diferença para não falar com os descontos que a seat faz e que a vw não faz....

                                                    Sandro o cupra r pelo que percebi irá ser um 4x4 de 300cv, acho que vai ser uma má aposta da seat.
                                                    Só se eles conseguirem fazer o carro com um preço de arromba porque senão irá ficar quase ao preço do golf r, mas sinceramente 4x4 irá roubar mala, mais manutenção, mais consumos e se calhar menos entusiasmente, não sou de fazer arranques a fundo qd o sinal passa para verde .

                                                    Sandro aproveita e faz um test drive acho que ias gostar , estou curioso em saber qual a diferença para o teu.

                                                    Abraços

                                                    Comentário


                                                      cybman, sim, a diferença de quase 15000 euros para o Golf R é bastante elevada e o Leon Cupra provavelmente até é um pouco mais dinâmico, acredito é que o Golf R ainda mais sereno e fácil de conduzir será em modo ataque.

                                                      Um conhecido meu já efectuou a encomenda de um Leon Cupra 280 DSG Sportcoupé e talvez um dia o experimente.


                                                      PS. Eu ainda mais minorca sou, a minha estatura é de apenas 1,56 m, por isso em termos de espaço em quase qualquer viatura me sinto bem.
                                                      Editado pela última vez por SandroTrigo; 23 May 2014, 22:04.

                                                      Comentário


                                                        Pessoal vocês com essa estatura e a falarem desses carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada.O GT6 da Playstation também era boa ideia.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mfiaes Ver Post
                                                          Pessoal vocês com essa estatura e a falarem desse carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada. O GT5 da Playstation também era boa ideia.
                                                          Qual a escala do teu Ferrari?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mfiaes Ver Post
                                                            Pessoal vocês com essa estatura e a falarem desses carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada.O GT6 da Playstation também era boa ideia.
                                                            A sério?

                                                            Comentário


                                                              Acho estranho a ford se manter demasiado "calada" , a ver vamos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X