muito bom, gostava de ver alguém a abrir tópico no forum com essas fotos a dizer que era o novo mercedes
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Duster II (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostA plataforma influencia sempre a posição de condução.
No caso desta, é má em todos os modelos.Editado pela última vez por Eagle88; 30 August 2017, 18:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostO aspecto exterior é uma evolução e não uma revolução. Para quê mudar substancialmente algo que ainda tem bastante sucesso!
Desenhos do interior:
Esses sketches do interior estão porreiros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostVou colocar aqui uma questão que já foi discutida no forum: A plataforma do Duster é a do Clio III ou IV? Tenho encontrado informações contraditórias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostEstava a perguntar se está numa plataforma nova ou não.
Esses sketches do interior estão porreiros.Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostAh isso, penso ser a mesma do actual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostSendo assim todos os carro com plataforma MQB têm uma posição de condução igual, seja um Audi TT ou um Seat Ateca? Um Duster tem a mesma posição de condução de um Clio ou uma Kangoo de um Megane? Certamente é fruto da minha ignorância, mas julgava que a plataforma influencia a posição dos componentes e a estrutura em geral, mas não esperava que a posição de condução fosse uma delas...
No caso da plataforma do Clio lI, o problema está na colocação da coluna de direção e na ausência de regulação em profundidade para a coluna de direção, que são problemas associados à plataforma.
Tive um Clio II durante muitos anos, por isso sofri muito com a posição de condução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNão disse que a posição de condução é sempre igual, até porque há diversos fatores que influenciam.
No caso da plataforma do Clio lI, o problema está na colocação da coluna de direção e na ausência de regulação em profundidade para a coluna de direção, que são problemas associados à plataforma.
Tive um Clio II durante muitos anos, por isso sofri muito com a posição de condução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA posição do volante nesta plataforma é de facto um pouco mais inclinada do que noutras plataformas. Mas não me parece que isto influencie muito a condução já que alguns dos melhores carros do segmento A/B em termos de condução têm precisamente uma derivação desta plataforma, modelos como os Clio II, III, Twingo II, etc..
O Clio III tem tem uma plataforma diferente, dai ser muito melhor em diversos campos.
Ja os Dacia e o Twingo II derivam da mesma do Clio II e apresentam exatamente os mesmos problemas. Alias, o Twingo, ao volante, parece sempre um automóvel antigo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostPosição de condução é diferente do comportamento dinâmico. O Clio II é mau na primeira e muito bom na segunda.
O Clio III tem tem uma plataforma diferente, dai ser muito melhor em diversos campos.
Ja os Dacia e o Twingo II derivam da mesma do Clio II e apresentam exatamente os mesmos problemas. Alias, o Twingo, ao volante, parece sempre um automóvel antigo.Editado pela última vez por Fabulous; 31 August 2017, 10:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNão disse que a posição de condução é sempre igual, até porque há diversos fatores que influenciam.
No caso da plataforma do Clio lI, o problema está na colocação da coluna de direção e na ausência de regulação em profundidade para a coluna de direção, que são problemas associados à plataforma.
Tive um Clio II durante muitos anos, por isso sofri muito com a posição de condução.
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostPosição de condução é diferente do comportamento dinâmico. O Clio II é mau na primeira e muito bom na segunda.
O Clio III tem tem uma plataforma diferente, dai ser muito melhor em diversos campos.
Ja os Dacia e o Twingo II derivam da mesma do Clio II e apresentam exatamente os mesmos problemas. Alias, o Twingo, ao volante, parece sempre um automóvel antigo.
ps: apesar de alguns site associarem a plataform b ao Clio II, parece que ela só existe desde 2002 o que o coloca automaticamente de fora. http://blog.alliance-renault-nissan....ent/b-platform
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO para brisas avançou 10 cms. Soluçao inteligente.
Falta o interior novo. 12 de Setembro é em breve.Editado pela última vez por Eagle88; 31 August 2017, 11:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNem é exatamente a mesma nem é totalmente nova, tudo indica que é uma evolução da atual.
Está bastante interessante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
Nunca consegui confirmar essa informação. A ideia que sempre tive é que se trata de uma derivação, isto é, não é nova de raiz. De qualquer forma, serviu para inúmeros modelos Renault, Nissan e Dacia.
ps: apesar de alguns site associarem a plataform b ao Clio II, parece que ela só existe desde 2002 o que o coloca automaticamente de fora. http://blog.alliance-renault-nissan....ent/b-platform
Ainda bem! Já não se usa aquele para-brisas quase colado à cara.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário