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Originalmente Colocado por RAD Ver PostTambém acho que a actual assinatura dos faróis traseiros é a mais feliz que a Peugeot já teve, mas devo ser o único a gostar ainda mais desta barra preta. Para mim é uma nova evolução, não uma regressão.
O interior, se for assim, é muito bom!
Só não gosto mesmo nada da metade inferior do pára-choques dianteiro.
O interior tb achei com mta bom aspeto e original, O único pormenor que não sei não, é a moldurazinha do centro do volanteEditado pela última vez por ARMIC; 17 April 2016, 17:24.
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http://i84.servimg.com/u/f84/18/29/72/53/captur10.jpg
Aqui, a entrada de ar inferior já fica menos escancaradaEditado pela última vez por ARMIC; 17 April 2016, 20:05.
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Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostTu tens um 208 não é? Por isso deves saber melhor que eu...
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Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostAtalhos diretos para as funcionalidades... É um upgrade, mas continuo a achar que uma solução tátil não é a mais ergonómica, ou segura.
Ainda bem que no meu caso a ventilação+AC tem manípulos à antiga
Outra é se o screen vai à vida ficamos sem N funcionalidadesEditado pela última vez por ARMIC; 20 April 2016, 11:24.
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Fogoooo, que interior espectacular! Está mesmo lindo.
Parece um mini Lamborghini. E adoro os botões para mexer nas funções do infotainment. Aprenderam com esta geração.
Só fico com uma dúvida numa coisa: onde estão os botões de regulação de temperatura do ar condicionado?...
Esses parecem-me os botões mais óbvios para se ter, de modo a não ter que mexer no touchscreen. Nesse aspecto em termos de funcionalidade tenho que dizer que Opel, Renault, Fiat, VW, etc têm um esquema mais racional.
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Os botões da climatizaçao são físicos. Dá para vê-los nas fotos.
Em termos de imagem, parece tudo bem conseguido, mas não acho o mesmo em relação à ergonomia. Isto porque os ecrãs têm um grave problema da relação entre a viabilidade e a função tátil. Ou seja, para se verem bem, têm de estar colocado no topo do tablier afastados do condutor. O problema é que isto depois dificulta o uso da função tátil, pois o condutor tem de se esticar muito.
Para serem fáceis de operar com os dedos, ficam colocados num plano baixo, que obriga a desviar os olhos da estrada.
A solução que todas as marcas deveriam optar seria aquela que usa um Joystick, como fazem as marcas premium, ou até a Mazda.
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Originalmente Colocado por JGTB Ver PostOs botões da climatizaçao são físicos. Dá para vê-los nas fotos.
Onde?
Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.
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Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostOnde?
Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.
Isso é a única coisa que gosto menos, mas visualmente está um espectáculo.
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Originalmente Colocado por Phillipric Ver PostNão sei quanto a vocês, mas a meu ver, adoro. Sempre fui um apreciador do design Peugeot e continuo a ser.
A ver se não voltam a estragar tudo.
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Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostOnde?
Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.
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