Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari 488 GTB/488 Spider
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Um Ferrari não desilude, o que pode acontecer e muitas vezes acontece, é que as pessoas esperam sempre quando sai um novo modelo que seja o melhor do mundo.
Alguém consegue colocar a hipótese que um Ferrari de + de 600cv seja mau?
Estamos a falar da Ferrari, uma das maiores, senão mesmo a maior construtora de desportivos.
Comentário
-
O pessoal no Fchat já delira.
This review settles it. All the naysayers have been proven wrong if you value Chris Harris' opinion. I've always trusted his opinions on the cars he drives and reviews. This is great.
A quote "doesn't feel turbocharged" "I prefer it to the normally asprirated engine" "the noise is better than the 458"
Sounds great: Check
No Turbo Lag: Check
Fast as hell: Check
Cornering and traction: Check
Looks great on track: Check
Awesome: Check
Deposit Sent for mine: Check
Can't Wait to get it now: Check
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostAinda só vi a review da AutoCar mas o som não desilude tanto como pensavaOriginalmente Colocado por Ruben99 Ver PostSaiu tudo junto! Tinha visto várias fotos do CH e do pessoal da Autocar no 488, vamos lá ver o que dizem, mas só depois de ver o video do F430 manual.
Eu também comecei a ver o do F430 .
Já vi o da Autocar (que má edição de vídeo ) e o ronco até não estava muito mau.
Ver o do CH
Comentário
-
-
Não deixam de ser tempos interessantes.
A sobrealimentação permite apresentar melhores números nos testes de homologação. E é a principal razão para estarmos a assistir a esta mudança radical na Ferrari.
De tal modo, que não deixa de ser esclarecedor todos os esforços efectuados pela Ferrari para que o seu motor, agora com turbos, se comporte de forma a que não os tivesse.
Ferrari know that adopting turbochargers is controversial and many of the engineers will quietly admit that if it wasn’t for CO2 pressures they’d never go down the forced induction route.
Não coloco em causa o resultado final.
O nível de performance é completamente estratosférico. Deve estar ao nível do F12, se não superior, e deve deixar um Enzo a comer pó.
E parece ter mantido a generalidade das características dinâmicas que colocaram o 458 no pedestal que conhecemos.
É sem dúvida um triunfo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver PostOlha um Ferrari que dizem que é melhor que o 458.......
Uau que surpresa.....
Nunca tinha visto um novo modelo da Ferrari a ser melhor que o anterior
Felizmente, parece que a Ferrari fez um muito bom trabalho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver PostEsmaga o F12 nos 100 metros antes da ponte, praticamente não se nota a presença do turbo e tem um som gutural puramente mecânico.
Mas que grande re-entrada no mundo dos turbocharges!...
Veremos como a concorrência vai reagir...
Comentário
-
O video do CH diz tudo: Ferrari é Ferrari. O pináculo da indústria automóvel.
É sempre possível fazer melhor e nunca desiludem.
A resposta do motor é brutal, quase demasiado bruta.. Que descarga brutal.
Nem parece bem um carro dos tempos modernos que filtra tudo e ajuda o condutor.. Faz soar um bocado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostA concorrência com o seu V10 NA e design fantástico de 2014, riu-se! Muito... [emoji38]
Infelizmente parece que o Huracan também vai ver um motor turbo, a Lamborghini já trabalha nele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostEntão agora já não usas a Porsche com o seu 991 Turbo S para comparar ?
Tem de vir um Ferrari quase 3 anos depois para ser melhor.
Como os lançamentos não estão sincronizados, o último a sair é sempre o melhor, no shit.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostAgora pode-se usar o mesmo argumento dos Ferraristas
Tem de vir um Ferrari quase 3 anos depois para ser melhor.
Como os lançamentos não estão sincronizados, o último a sair é sempre o melhor, no shit.
Sou sincero, nunca pensei que a Ferrari fosse tão capaz no desenvolvimento de um motor turbo, pois há marcas como a Porsche e Mclaren que fazem vida disso, logo já deviam ter o turbo do turbo, mas ao que parece não é bem assim.
De qualquer forma, e gostos a parte, é uma pena esta tendência.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário