Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 488 GTB/488 Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Video interessante de se ver, nomeadamente para perceber alguns pormenores no design que contribuem bastante para o anunciado incremento de downforce relativamente ao 458.
    Gostei muito do aspecto do carro neste video

    Comentário


      A parte mais interessante deste carro será o andamento.

      O design, acho o Huracan mais bonito, mas fica a milhas em termos de mecanica

      Comentário


        Comentário




          Vejam este video para quem tinha dúvidas, como eu , sobre o real objectivo técnico das entradas de ar laterais...
          50% mais downforce do que o 458, isto em pista vai arrasar........

          Comentário


            Eu se fosse rico comprava esse carro para despedaçar com um martelo.

            O que fizeram ao desenho da Pininfarina, Ferrari? Quanto mais o vejo, mais o odeio e até a traseira que achava impecável em fotos, já não me cai no goto. A lateral nem comento!

            E depois olho para ele e vejo um 458 derretido! E o 458 era o Ferrari que eu mais gostava, que sacrilégio. Até o 430 que era mais feio que o 360 conseguia reter para ele uma dose de personalidade, ou seja, eu via-o como um 430 feio, não como um 360 pervertido, como é o caso do 488.

            O McLaren também é bem feio que dói, safa-se o Huracán.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
              Eu se fosse rico comprava esse carro para despedaçar com um martelo.

              O que fizeram ao desenho da Pininfarina, Ferrari? Quanto mais o vejo, mais o odeio e até a traseira que achava impecável em fotos, já não me cai no goto. A lateral nem comento!

              E depois olho para ele e vejo um 458 derretido! E o 458 era o Ferrari que eu mais gostava, que sacrilégio. Até o 430 que era mais feio que o 360 conseguia reter para ele uma dose de personalidade, ou seja, eu via-o como um 430 feio, não como um 360 pervertido, como é o caso do 488.

              O McLaren também é bem feio que dói, safa-se o Huracán.
              Podias parti-lo com o martelo à vontade, mas primeiro deixavas-me dar uma volta.... OK?

              Mas numa coisa tens razão este 488 derreteu o 458 Speciale, em Fiorano , 2s e quase 1 o Speciale
              É assim a vida, sempre para frente e nunca para trás

              Comentário


                Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post


                Vejam este video para quem tinha dúvidas, como eu , sobre o real objectivo técnico das entradas de ar laterais...
                50% mais downforce do que o 458, isto em pista vai arrasar........
                Quero é ouvi-lo a cantarolar nos road tests da imprensa do costume

                Sinceramente, acho este 488 lindíssimo...um passo em frente do 458 em todos os sentidos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                  Podias parti-lo com o martelo à vontade, mas primeiro deixavas-me dar uma volta.... OK?

                  Mas numa coisa tens razão este 488 derreteu o 458 Speciale, em Fiorano , 2s e quase 1 o Speciale
                  É assim a vida, sempre para frente e nunca para trás
                  Deixava e eu também havia de andar até derreter os pneus. Apesar do carro ser horrível em comparação com o antecedente, a Ferrari em termos dinâmicos não costuma desiludir.

                  E depois sim, escarcalhava a carroceria toda.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                    Quero é ouvi-lo a cantarolar nos road tests da imprensa do costume

                    Sinceramente, acho este 488 lindíssimo...um passo em frente do 458 em todos os sentidos.
                    Alguém tenha a bondade de te oferecer uns óculos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                      Alguém tenha a bondade de te oferecer uns óculos.
                      Se quiseres, podes tomar a liberdade de oferecer que eu aceito de bom grado...até estou a precisar de uns novos.
                      A não ser que estejas a precisar de uns para ti também...nesse caso, prioridade aos casos mais graves

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                        Alguém tenha a bondade de te oferecer uns óculos.
                        La porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este

                        Comentário


                          Quanto mais olho... mais me agrada! Its grow on me...
                          Elegante como qualquer Ferrari!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                            La porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
                            O Huracan sofre do mesmo que o Classe A por exemplo, tem tudo para ser bonito, tem pormenores deliciosos mas numa visão geral é tão mal porporcionado que se torna simplesmente estranho. O Huracan é um sapato atarracado... A distancia entre eixos deveria ser maior, deveria haver uma quebra na linha capot e parabrisas e ser menos gordo, tem tanto vinco e esquinas e consegue não ter formas.
                            ver imagem a ver se me entendem:
                            http://www.automobilesreview.com/upl...an-lp610-4.jpg

                            http://www.sssupersports.com/wp-cont...front-side.jpg

                            Como disse, visto ao pormenor é lindissimo e tem apontamentos muito bons, mas olhando numa vista geral e de perfil do carro é estranho...
                            Isto de frente e de lado, pois a traseira é simplesmente feia mesmo.
                            Editado pela última vez por JEDI; 05 March 2015, 09:22.

                            Comentário


                              Há uma coisa que muitos ainda não se deram conta no que toca a qualquer Ferrari: qualquer apêndice ou depressão está lá com um objectivo.
                              Uma entrada de ar ou uma asa num Ferrari nunca tiveram sentido estético apenas.
                              É questionável a forma como as entradas de ar estã odesenhadas? É, porque pode-se não gostar.
                              Não se pode nunca é dizer que o trabalho está mal feito.
                              Na Ferrari alia-se estética a funcionalidade.

                              No que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.

                              Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás o 458 Italia ter provocado caras feias nesta comunidade e hoje, quase incoerentemente, diz-se que é o mais belo dos últimos anos.

                              Outra realidade é que ao vivo tudo faz sentido e a primeira vez que vi um Italia foi na Exponor e se tinha alguma dúvida, tudo caiu por ter.

                              Quanto ao 488 ser mais rápido que o Speciale, fiquei de queixos, Não pensei ser possível.
                              Estes automóveis caminham para niveis estratosféricos e a Ferrari anda muito rápida a últrapassar tudo e todos. A concorrência que se ponha a toques.

                              De qualquer forma, o Speciale é, speciale.

                              Comentário


                                So os mais inocentes é que ficam admirados com o 488 ser mais rápido que o speciale, depois de levar com turbos em cima...
                                Mas ok, vale tudo para mostrarem admiração à religião. [emoji1]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                                  La porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
                                  Uns precisam de óculos, outros de manivela!

                                  Eu comparei em termos estéticos, bem sei que o Huracán em termos dinâmicos não se compara nem com um McLaren, quanto mais com um Ferrari.
                                  Editado pela última vez por Limbus4theboys; 06 March 2015, 17:47.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                    So os mais inocentes é que ficam admirados com o 488 ser mais rápido que o speciale, depois de levar com turbos em cima...
                                    Mas ok, vale tudo para mostrarem admiração à religião. [emoji1]
                                    Tanto ressabiamento.
                                    Pega no teu 911 e sai à rua, aproveita para comprar o Aston Martin que tanto falavas.

                                    Comentário


                                      PS - mas antes pede a chave a quem a tem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        Há uma coisa que muitos ainda não se deram conta no que toca a qualquer Ferrari: qualquer apêndice ou depressão está lá com um objectivo.
                                        Uma entrada de ar ou uma asa num Ferrari nunca tiveram sentido estético apenas.
                                        É questionável a forma como as entradas de ar estã odesenhadas? É, porque pode-se não gostar.
                                        Não se pode nunca é dizer que o trabalho está mal feito.
                                        Na Ferrari alia-se estética a funcionalidade.

                                        No que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.

                                        Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás o 458 Italia ter provocado caras feias nesta comunidade e hoje, quase incoerentemente, diz-se que é o mais belo dos últimos anos.

                                        Outra realidade é que ao vivo tudo faz sentido e a primeira vez que vi um Italia foi na Exponor e se tinha alguma dúvida, tudo caiu por ter.

                                        Quanto ao 488 ser mais rápido que o Speciale, fiquei de queixos, Não pensei ser possível.
                                        Estes automóveis caminham para niveis estratosféricos e a Ferrari anda muito rápida a últrapassar tudo e todos. A concorrência que se ponha a toques.

                                        De qualquer forma, o Speciale é, speciale.
                                        Até é o túnel de vento que desenha os Ferraris! Eles amassam um punhado de farinha e atiram para o túnel de vento, o que resta é o novo super Ferrari mega aerodinâmico!

                                        Os desenhadores podem chegar a inúmeras conclusões, com eficácias parecidas. Ser funcional não desculpa o fraco desenho. Pode muito bem ser funcional e bonito. É cada desculpa esfarrapada!

                                        Nesse caso também não há Lamborghinis mal feitos. Lembro-me perfeitamente de que quando saiu o LP-640 eles terem referido o facto do desenho das tomadas de ar ser assimétrico porque a função estava acima da forma.

                                        E não me venhas com a desculpa de que antes ninguém gostava do 458 e agora toda a gente adora, logo este carro vai ser muito bonito daqui a 5 anos. Ponho-me fora dessa classe. Sempre adorei o 458 e sempre achei o Ferrari mais belo dos últimos anos, mas de longe. O 488 tem pormenores muito mal conseguidos. E quem consegue gostar do 458 e ao mesmo tempo gostar do 488 de igual forma só pode ter pouco apuro estético.

                                        Comentário


                                          SACRILEGIO Limbus!!!! Não viste que não se pode nunca criticar a Senhora Ferrari?

                                          Tens que ser 'sheeple' e dizer amen a tudo que sai de lá

                                          Comentário


                                            Amém Senhora Ferrari, amém. Esqueci-me do dízimo Senhora Ferrari. Vou-me penitenciar e para a semana trago a dobrar e entrego-lhe a minha filha roliça. Amém.

                                            Comentário


                                              Saiam mais uns óculos para mim, mas para o sol por favor.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                Até é o túnel de vento que desenha os Ferraris! Eles amassam um punhado de farinha e atiram para o túnel de vento, o que resta é o novo super Ferrari mega aerodinâmico!

                                                Os desenhadores podem chegar a inúmeras conclusões, com eficácias parecidas. Ser funcional não desculpa o fraco desenho. Pode muito bem ser funcional e bonito. É cada desculpa esfarrapada!

                                                Nesse caso também não há Lamborghinis mal feitos. Lembro-me perfeitamente de que quando saiu o LP-640 eles terem referido o facto do desenho das tomadas de ar ser assimétrico porque a função estava acima da forma.

                                                E não me venhas com a desculpa de que antes ninguém gostava do 458 e agora toda a gente adora, logo este carro vai ser muito bonito daqui a 5 anos. Ponho-me fora dessa classe. Sempre adorei o 458 e sempre achei o Ferrari mais belo dos últimos anos, mas de longe. O 488 tem pormenores muito mal conseguidos. E quem consegue gostar do 458 e ao mesmo tempo gostar do 488 de igual forma só pode ter pouco apuro estético.
                                                Colega, que tu não gostes é-me indiferente.
                                                Posso dar a minha opinião?
                                                Obrigado.

                                                Colmatando, o post serviu para falar da funcionalidade conjugada com beleza que nem todos a podem ver.
                                                Eu nem sou o maior apreciador das entradas de ar, vê lá tu e para mal dos teus pecados.

                                                Comigo não brincas ao anti-fanático.
                                                Prega noutro sitio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                  Amém Senhora Ferrari, amém. Esqueci-me do dízimo Senhora Ferrari. Vou-me penitenciar e para a semana trago a dobrar e entrego-lhe a minha filha roliça. Amém.
                                                  Todos os teus argumentos em todos os tópicos que falem de carros resumem-se à estética. Que eu tenha lido pelo menos. Já no do Type R é a mesma cantiga.
                                                  Desenhar toda uma argumentação baseada em algo que é SUBJETIVO, que não se pode estabelecer como certo porque não é sustentada por factos, é mínimo mau.
                                                  Os aspectos tecnológicos e dinâmicos não interessam para nada.

                                                  Um automóvel para ti é bom se o achas bonito ou não.

                                                  Pá, isto é como as gajas. Não gostas não comes. Há de haver outro que come. Simples.

                                                  Comentário


                                                    A única análise assertiva sobre o 488 GTB vem do crash, o qual falou excepcionalmente bem sobre a estética do 488 GTB, goste ou não.

                                                    O resto é paisagem o esse individuo e o sácristão o mesmo.
                                                    Vale que já sabemos o que vem de lá.

                                                    Ps - excecionalmente bem acerca da estética, referindo o que está bem e mal cosneguido, não é be mde gostar por completo. Digo isto não vão os do costume fazer a festa sem foguetes. Poupo-os à vergonha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                      Todos os teus argumentos em todos os tópicos que falem de carros resumem-se à estética. Que eu tenha lido pelo menos. Já no do Type R é a mesma cantiga.
                                                      Desenhar toda uma argumentação baseada em algo que é SUBJETIVO, que não se pode estabelecer como certo porque não é sustentada por factos, é mínimo mau.
                                                      Os aspectos tecnológicos e dinâmicos não interessam para nada.

                                                      Um automóvel para ti é bom se o achas bonito ou não.

                                                      Pá, isto é como as gajas. Não gostas não comes. Há de haver outro que come. Simples.
                                                      LOL.

                                                      Eu não traço uma ideia sobre um automóvel somente com base na estética! E nem todos os argumentos se baseiam nisso! Mentiras :O Vai lá ler no tópico do Civic onde falo da roll-cage e dos benefícios no cronómetro. Isso é estética? Ou passou-te? Saltas-te essa parte não foi? E se me vês falar mais sobre estética do que sobre mecânica ou dinâmica talvez seja porque tenha conhecimentos mecânicos limitados e não tenha a possibilidade de conduzir os maquinões que aqui muitas vezes se tratam. Desculpa lá ser humilde e limitar-me aos meus conhecimentos e sensibilidades. Bem sei que estás mal habituado com malta que sabe tudo e mais alguma coisa, mas não é o meu caso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                                                        La porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
                                                        Vou ser-te sincero, actualmente compraria o Huracan por ser mais bonito, apesar de mecanicamente preferir o Ferrari

                                                        Não me faz muita confusão o 488 ser mais rápido, até porque devo reconhecer que raramente utilizaria o carro em pista e na via pública, não estou a ver chegar aos limites destes carros.

                                                        Numa estrada como LA, por exemplo, chega-se ao limite destes carros? Creio que não... mas estou longe de ser piloto

                                                        Comentário


                                                          Tu e muitos.. o lambo está lindíssimo e ainda tem um senhor atmosferico.

                                                          Para algo mais bruto temos o GT3 RS

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                            No que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.
                                                            É verdade !

                                                            O 458 é fantástico. Não será fácil este ser melhor..

                                                            O 458 pricipalmente o Speciale é tudo o que um desportivo e um ferrari deve ser.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                                              Vou ser-te sincero, actualmente compraria o Huracan por ser mais bonito, apesar de mecanicamente preferir o Ferrari

                                                              Não me faz muita confusão o 488 ser mais rápido, até porque devo reconhecer que raramente utilizaria o carro em pista e na via pública, não estou a ver chegar aos limites destes carros.

                                                              Numa estrada como LA, por exemplo, chega-se ao limite destes carros? Creio que não... mas estou longe de ser piloto
                                                              O Lamborghini tem algo que gosto muito, o V10.
                                                              Não é a peça de reolojoaria do V8 Ferrari mas o sonoro parece ser muito viciante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X