Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari 488 GTB/488 Spider
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu se fosse rico comprava esse carro para despedaçar com um martelo.
O que fizeram ao desenho da Pininfarina, Ferrari? Quanto mais o vejo, mais o odeio e até a traseira que achava impecável em fotos, já não me cai no goto. A lateral nem comento!
E depois olho para ele e vejo um 458 derretido! E o 458 era o Ferrari que eu mais gostava, que sacrilégio. Até o 430 que era mais feio que o 360 conseguia reter para ele uma dose de personalidade, ou seja, eu via-o como um 430 feio, não como um 360 pervertido, como é o caso do 488.
O McLaren também é bem feio que dói, safa-se o Huracán.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostEu se fosse rico comprava esse carro para despedaçar com um martelo.
O que fizeram ao desenho da Pininfarina, Ferrari? Quanto mais o vejo, mais o odeio e até a traseira que achava impecável em fotos, já não me cai no goto. A lateral nem comento!
E depois olho para ele e vejo um 458 derretido! E o 458 era o Ferrari que eu mais gostava, que sacrilégio. Até o 430 que era mais feio que o 360 conseguia reter para ele uma dose de personalidade, ou seja, eu via-o como um 430 feio, não como um 360 pervertido, como é o caso do 488.
O McLaren também é bem feio que dói, safa-se o Huracán.
Mas numa coisa tens razão este 488 derreteu o 458 Speciale, em Fiorano , 2s e quase 1 o Speciale
É assim a vida, sempre para frente e nunca para trás
Comentário
-
Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
Sinceramente, acho este 488 lindíssimo...um passo em frente do 458 em todos os sentidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver PostPodias parti-lo com o martelo à vontade, mas primeiro deixavas-me dar uma volta.... OK?
Mas numa coisa tens razão este 488 derreteu o 458 Speciale, em Fiorano , 2s e quase 1 o Speciale
É assim a vida, sempre para frente e nunca para trás
E depois sim, escarcalhava a carroceria toda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostAlguém tenha a bondade de te oferecer uns óculos.
A não ser que estejas a precisar de uns para ti também...nesse caso, prioridade aos casos mais graves
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostAlguém tenha a bondade de te oferecer uns óculos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jroadster Ver PostLa porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
ver imagem a ver se me entendem:
http://www.automobilesreview.com/upl...an-lp610-4.jpg
http://www.sssupersports.com/wp-cont...front-side.jpg
Como disse, visto ao pormenor é lindissimo e tem apontamentos muito bons, mas olhando numa vista geral e de perfil do carro é estranho...
Isto de frente e de lado, pois a traseira é simplesmente feia mesmo.Editado pela última vez por JEDI; 05 March 2015, 09:22.
Comentário
-
Há uma coisa que muitos ainda não se deram conta no que toca a qualquer Ferrari: qualquer apêndice ou depressão está lá com um objectivo.
Uma entrada de ar ou uma asa num Ferrari nunca tiveram sentido estético apenas.
É questionável a forma como as entradas de ar estã odesenhadas? É, porque pode-se não gostar.
Não se pode nunca é dizer que o trabalho está mal feito.
Na Ferrari alia-se estética a funcionalidade.
No que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.
Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás o 458 Italia ter provocado caras feias nesta comunidade e hoje, quase incoerentemente, diz-se que é o mais belo dos últimos anos.
Outra realidade é que ao vivo tudo faz sentido e a primeira vez que vi um Italia foi na Exponor e se tinha alguma dúvida, tudo caiu por ter.
Quanto ao 488 ser mais rápido que o Speciale, fiquei de queixos, Não pensei ser possível.
Estes automóveis caminham para niveis estratosféricos e a Ferrari anda muito rápida a últrapassar tudo e todos. A concorrência que se ponha a toques.
De qualquer forma, o Speciale é, speciale.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jroadster Ver PostLa porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
Eu comparei em termos estéticos, bem sei que o Huracán em termos dinâmicos não se compara nem com um McLaren, quanto mais com um Ferrari.Editado pela última vez por Limbus4theboys; 06 March 2015, 17:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostSo os mais inocentes é que ficam admirados com o 488 ser mais rápido que o speciale, depois de levar com turbos em cima...
Mas ok, vale tudo para mostrarem admiração à religião. [emoji1]
Pega no teu 911 e sai à rua, aproveita para comprar o Aston Martin que tanto falavas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostHá uma coisa que muitos ainda não se deram conta no que toca a qualquer Ferrari: qualquer apêndice ou depressão está lá com um objectivo.
Uma entrada de ar ou uma asa num Ferrari nunca tiveram sentido estético apenas.
É questionável a forma como as entradas de ar estã odesenhadas? É, porque pode-se não gostar.
Não se pode nunca é dizer que o trabalho está mal feito.
Na Ferrari alia-se estética a funcionalidade.
No que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.
Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás o 458 Italia ter provocado caras feias nesta comunidade e hoje, quase incoerentemente, diz-se que é o mais belo dos últimos anos.
Outra realidade é que ao vivo tudo faz sentido e a primeira vez que vi um Italia foi na Exponor e se tinha alguma dúvida, tudo caiu por ter.
Quanto ao 488 ser mais rápido que o Speciale, fiquei de queixos, Não pensei ser possível.
Estes automóveis caminham para niveis estratosféricos e a Ferrari anda muito rápida a últrapassar tudo e todos. A concorrência que se ponha a toques.
De qualquer forma, o Speciale é, speciale.
Os desenhadores podem chegar a inúmeras conclusões, com eficácias parecidas. Ser funcional não desculpa o fraco desenho. Pode muito bem ser funcional e bonito. É cada desculpa esfarrapada!
Nesse caso também não há Lamborghinis mal feitos. Lembro-me perfeitamente de que quando saiu o LP-640 eles terem referido o facto do desenho das tomadas de ar ser assimétrico porque a função estava acima da forma.
E não me venhas com a desculpa de que antes ninguém gostava do 458 e agora toda a gente adora, logo este carro vai ser muito bonito daqui a 5 anos. Ponho-me fora dessa classe. Sempre adorei o 458 e sempre achei o Ferrari mais belo dos últimos anos, mas de longe. O 488 tem pormenores muito mal conseguidos. E quem consegue gostar do 458 e ao mesmo tempo gostar do 488 de igual forma só pode ter pouco apuro estético.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostAté é o túnel de vento que desenha os Ferraris! Eles amassam um punhado de farinha e atiram para o túnel de vento, o que resta é o novo super Ferrari mega aerodinâmico!
Os desenhadores podem chegar a inúmeras conclusões, com eficácias parecidas. Ser funcional não desculpa o fraco desenho. Pode muito bem ser funcional e bonito. É cada desculpa esfarrapada!
Nesse caso também não há Lamborghinis mal feitos. Lembro-me perfeitamente de que quando saiu o LP-640 eles terem referido o facto do desenho das tomadas de ar ser assimétrico porque a função estava acima da forma.
E não me venhas com a desculpa de que antes ninguém gostava do 458 e agora toda a gente adora, logo este carro vai ser muito bonito daqui a 5 anos. Ponho-me fora dessa classe. Sempre adorei o 458 e sempre achei o Ferrari mais belo dos últimos anos, mas de longe. O 488 tem pormenores muito mal conseguidos. E quem consegue gostar do 458 e ao mesmo tempo gostar do 488 de igual forma só pode ter pouco apuro estético.
Posso dar a minha opinião?
Obrigado.
Colmatando, o post serviu para falar da funcionalidade conjugada com beleza que nem todos a podem ver.
Eu nem sou o maior apreciador das entradas de ar, vê lá tu e para mal dos teus pecados.
Comigo não brincas ao anti-fanático.
Prega noutro sitio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostAmém Senhora Ferrari, amém. Esqueci-me do dízimo Senhora Ferrari. Vou-me penitenciar e para a semana trago a dobrar e entrego-lhe a minha filha roliça. Amém.
Desenhar toda uma argumentação baseada em algo que é SUBJETIVO, que não se pode estabelecer como certo porque não é sustentada por factos, é mínimo mau.
Os aspectos tecnológicos e dinâmicos não interessam para nada.
Um automóvel para ti é bom se o achas bonito ou não.
Pá, isto é como as gajas. Não gostas não comes. Há de haver outro que come. Simples.
Comentário
-
A única análise assertiva sobre o 488 GTB vem do crash, o qual falou excepcionalmente bem sobre a estética do 488 GTB, goste ou não.
O resto é paisagem o esse individuo e o sácristão o mesmo.
Vale que já sabemos o que vem de lá.
Ps - excecionalmente bem acerca da estética, referindo o que está bem e mal cosneguido, não é be mde gostar por completo. Digo isto não vão os do costume fazer a festa sem foguetes. Poupo-os à vergonha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostTodos os teus argumentos em todos os tópicos que falem de carros resumem-se à estética. Que eu tenha lido pelo menos. Já no do Type R é a mesma cantiga.
Desenhar toda uma argumentação baseada em algo que é SUBJETIVO, que não se pode estabelecer como certo porque não é sustentada por factos, é mínimo mau.
Os aspectos tecnológicos e dinâmicos não interessam para nada.
Um automóvel para ti é bom se o achas bonito ou não.
Pá, isto é como as gajas. Não gostas não comes. Há de haver outro que come. Simples.
Eu não traço uma ideia sobre um automóvel somente com base na estética! E nem todos os argumentos se baseiam nisso! Mentiras :O Vai lá ler no tópico do Civic onde falo da roll-cage e dos benefícios no cronómetro. Isso é estética? Ou passou-te? Saltas-te essa parte não foi? E se me vês falar mais sobre estética do que sobre mecânica ou dinâmica talvez seja porque tenha conhecimentos mecânicos limitados e não tenha a possibilidade de conduzir os maquinões que aqui muitas vezes se tratam. Desculpa lá ser humilde e limitar-me aos meus conhecimentos e sensibilidades. Bem sei que estás mal habituado com malta que sabe tudo e mais alguma coisa, mas não é o meu caso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jroadster Ver PostLa porque não gostas, não quer dizer que os outros não possam gostar, eu também gosto muito do 488, mas compara-lo ao huracan em qualquer sentido é de rir..se o gallardo nunca teve hipotese contra um 430 ou 458 vai ser mesmo o huracan contra este
Não me faz muita confusão o 488 ser mais rápido, até porque devo reconhecer que raramente utilizaria o carro em pista e na via pública, não estou a ver chegar aos limites destes carros.
Numa estrada como LA, por exemplo, chega-se ao limite destes carros? Creio que não... mas estou longe de ser piloto
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNo que toca ao 488 GTB, como alguns Ferrari que saem, no inicio torce-se o nariz mas depois acha-se sublime.
O 458 é fantástico. Não será fácil este ser melhor..
O 458 pricipalmente o Speciale é tudo o que um desportivo e um ferrari deve ser.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kasinski Ver PostVou ser-te sincero, actualmente compraria o Huracan por ser mais bonito, apesar de mecanicamente preferir o Ferrari
Não me faz muita confusão o 488 ser mais rápido, até porque devo reconhecer que raramente utilizaria o carro em pista e na via pública, não estou a ver chegar aos limites destes carros.
Numa estrada como LA, por exemplo, chega-se ao limite destes carros? Creio que não... mas estou longe de ser piloto
Não é a peça de reolojoaria do V8 Ferrari mas o sonoro parece ser muito viciante.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário