Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão DECO+ (negociação coletiva do preço dos combustíveis)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
    Qual é o site para se ver as condições disto e para aderir?

    Google é amigo: https://www.decomais.pt/

    Tenho descontos de 5 cts na Repsol, mais uns centimos na BP, que não uso pois fica mais caro que na Repsol onde costumo abastecer, mais desconto na GALP com o cartão Continente quando tenho vales de 10cts.

    Para mim já me chega de cartões, tenho dúvidas de que me darão mais vantagens. Além disso, li os termos e as condições e ao registar-me está implícito o meu ok para receber publicidades deles. Também já me chega de publicidade.

    Acabei de ver no site e já vão perto de 475000 aderentes

    Pelo anda da carruagem acabam o mês com mais de meio milhão de aderentes... nada mau.

    Mais de 500000 potenciais novos clientes para uma das redes de combustiveis não são de deitar fora.

    Comentário


      #92
      Pois é...
      Nunca ninguém está satisfeito, se não vos dão descontos, são maus, se têm iniciativas para baixar os preços, são todos oportunistas e só querem é fidelizar os clientes.
      Na minha opinião, o cartão em questão fideliza tanto como qualquer cartão de pontos e não obriga ninguém a abastecer na gasolineira A ou na B. Segundo o que sei, a negociação é um leilão e a base de licitação será á volta dos 10 cent. de desconto.
      Se por acaso for esse o valor do acordo, já não é mau.
      Venham mais iniciativas destas.

      Comentário


        #93
        "Eles" já me contataram e disseram basicamente isto:

        Com o nosso cartão vai pagar menos de combustível, (vai ser quase dado, fora os impostos), o seu carro vai ganhar uns 15 ou 20 cv que até aqui andavam escondidos a pastar por outras paragens e, melhor que tudo, vai poder assinar as nossas publicações que blá, blá, blá, blá...

        Agora fui.

        Comentário


          #94
          Eu já fui associado "deles" e não foi nada bom...principalmente quando tentei cancelar a subscrição.
          Relativamente a esta iniciativa, inscrevi-me logo no inicio e ainda não fui contactado por ninguém com Blá, blás.
          Se por acaso isso acontecer, vão logo de patins.
          Boa iniciativa, sim, mas sem "ajuntamentos" nem custos associados..

          Comentário


            #95
            Acho muito peixe por um escudo... Já me inscrevi mas se ligam a pedir associação para poder usar o cartão do combustível bye bye deco.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por joann Ver Post
              Acabei de ver no site e já vão perto de 475000 aderentes

              Pelo anda da carruagem acabam o mês com mais de meio milhão de aderentes... nada mau.

              Mais de 500000 potenciais novos clientes para uma das redes de combustiveis não são de deitar fora.
              Potenciais clientes porquê? Vão assinar um papel a dizer que só abastecem lá?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Potenciais clientes porquê? Vão assinar um papel a dizer que só abastecem lá?

                Vai na volta foi precisamente por isso que ele lhe chamou POTENCIAIS clientes

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                  Vai na volta foi precisamente por isso que ele lhe chamou POTENCIAIS clientes
                  Mas neste momento já são potenciais clientes mesmo sem assinarem nada com a DEco.
                  Sem ter nada que os prenda este cartão vai ter o mesmo desconto que o do ACP, dos lampiões, da seguro director...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Mas neste momento já são potenciais clientes mesmo sem assinarem nada com a DEco.
                    Sem ter nada que os prenda este cartão vai ter o mesmo desconto que o do ACP, dos lampiões, da seguro director...
                    Pois mas em todos esses casos tens que pagar algo para ter desconto e neste caso não. Podes dizer que tens outras vantagens mas eu vivo bem sem ser sócio do ACP ou do Benfica e ainda poupo uns trocos. Com este cartão não tenho que ser sócio de nada.

                    Agora repito é o que disse já há uns posts atrás, se isto for como o leilão da electricidade quem ganha é a DECO e se assim for é triste. Se não for banhada sou o primeiro a aplaudir, só que ao longo dos tempos a DECO já me queimou mais que uma vez e portanto sou sempre cauteloso...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                      Pois mas em todos esses casos tens que pagar algo para ter desconto e neste caso não. Podes dizer que tens outras vantagens mas eu vivo bem sem ser sócio do ACP ou do Benfica e ainda poupo uns trocos. Com este cartão não tenho que ser sócio de nada.

                      Agora repito é o que disse já há uns posts atrás, se isto for como o leilão da electricidade quem ganha é a DECO e se assim for é triste. Se não for banhada sou o primeiro a aplaudir, só que ao longo dos tempos a DECO já me queimou mais que uma vez e portanto sou sempre cauteloso...
                      Não tens um seguro do carro? Se o da seguro director for o mais barato, pagaste o quê?
                      Eu não quero duvidar da palavra da associação, mas um cartão que dará descontos para não associados? Por mais imagem que se ganhe alguém paga, ou pagam os associados ou pagará as empresas q fizerem propostas. Até gostava de assistir a esta negociação, presumo que desta x alguém tenho feito contas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                        Não tens um seguro do carro? Se o da seguro director for o mais barato, pagaste o quê?
                        Eu não quero duvidar da palavra da associação, mas um cartão que dará descontos para não associados? Por mais imagem que se ganhe alguém paga, ou pagam os associados ou pagará as empresas q fizerem propostas. Até gostava de assistir a esta negociação, presumo que desta x alguém tenho feito contas.
                        Pois mas eu vou sempre para o seguro mais barato com as coberturas todas e até hoje nunca foi a seguro directo.

                        Se for como no leilão paga a empresa que ficar com os "clientes" e digo entre aspas porque ninguém é obrigado a ir às bombas mesmo tendo o cartão. Mas na electricidade também não havia obrigatoriedade de ficar e a Endesa pagou portanto...

                        Além disso uma base de dados com morada, nome, número de telemóvel de 500mil pessoas também não é nada de se deitar fora e vale dinheiro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                          Pois mas eu vou sempre para o seguro mais barato com as coberturas todas e até hoje nunca foi a seguro directo.

                          Se for como no leilão paga a empresa que ficar com os "clientes" e digo entre aspas porque ninguém é obrigado a ir às bombas mesmo tendo o cartão. Mas na electricidade também não havia obrigatoriedade de ficar e a Endesa pagou portanto...

                          Além disso uma base de dados com morada, nome, número de telemóvel de 500mil pessoas também não é nada de se deitar fora e vale dinheiro.
                          Mas para quem quer vender combustivel este "concurso" não tem qualquer mais valia!
                          Os acordos com o ACP ou Lampiões são até mais interessantes, pois as pessoas que têm esse cartão, como têm que pagar uma anuidade/mensalidade a outra entidade sentem um certo comprometimento em usufruir do desconto. Um cartão a que qualquer pessoa têm acesso, que não se compromete com consumos e que a única premissa foi que está interessada em descontos é basicamente a esmagadora maioria dos clientes, pelo que não há nenhuma necessidade de estar a arranjar um desconto especial para isso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Estes são outros, pagas 70€/ano para teres desconto de combustível

                            PS: Sim, sei que tem mais benefícios do que esses, mas acredito que uma grande percentagem dos sócios apenas utilizem esse.
                            eu sou socio porque arranjei o kit quase borla:
                            Ganhe Kit Sócio Ouro ACP (PROMO) - Liga e Ganha

                            Comentário


                              Alguem sabe alguma novidade...ou foi só fogo de vista da deco e já desistiram....
                              agora que a gasosa está mais barata a golp não vai fazer desconto a ninguem..

                              Comentário


                                Se a minha memória não me falha (ando a precisar de um disco maior ou pelo menos mais rápida para ter AI) a campanha decorria até final de novembro.

                                Calculo que este mês reúnam com as empresas interessadas e a coisa nunca arranque antes do início do ano.

                                Pode ser que venha na mesma altura da "fiscalidade verde" e dê para a atenuar um pouco...

                                Comentário


                                  Li não sei onde (acho que foi na revista) que a partir de 15 de Dezembro eles informam o resultado.

                                  Comentário


                                    Só 15 de Dezembro? Espero ter pelo menos um desconto de 6 cêntimos!

                                    Comentário


                                      Também só espero 4~6, mas queria 12 pelo menos !!!

                                      Comentário


                                        Se os combustíveis de baixo custo forem avante, a campanha da DECO tornasse inútil.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Se os combustíveis de baixo custo forem avante, a campanha da DECO tornasse inútil.
                                          Não concordo contigo.
                                          A nova legislação sofreu uma alteração que na minha opinião, embora o legislador esteja convencido que não vai prejudicar o consumidor. No primeiro draft da lei apenas os posto s grandes e de grandes vendas teriam que ter combustível digamos "base". A maneira cada mo tava escrita, e recordo q é a minha opinião, ia gerar creio q os operadores maiores transformassem um ou outro posto em estruturas los costa com vantagem possível para o consumidor. Da forma como agora está redigido a proposta todos os postos terão que ter um combustível base, é preciso entender que há postos que tecnicamente não tem estrutura para vender mais que 4 produtos, e assim vão ser obrigados. Cheira-me que o base vai custar dois cêntimos abaixo do preço normal de hoje e o gasóleo "normal" sobe 2 cêntimos.
                                          Teria sido mais proveitoso legislar que numa % do número de postos teria que haver combustíveis base, o que indiretamente influenciava operadores meter os postos junto a hipermercados com preços mais baixos. Da forma como está, em poucos meses o base estara ao preço do normal e o normal mais dispendioso.

                                          Comentário


                                            alguma novidade..hoje é dia 15/12

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              Não concordo contigo.
                                              A nova legislação sofreu uma alteração que na minha opinião, embora o legislador esteja convencido que não vai prejudicar o consumidor. No primeiro draft da lei apenas os posto s grandes e de grandes vendas teriam que ter combustível digamos "base". A maneira cada mo tava escrita, e recordo q é a minha opinião, ia gerar creio q os operadores maiores transformassem um ou outro posto em estruturas los costa com vantagem possível para o consumidor. Da forma como agora está redigido a proposta todos os postos terão que ter um combustível base, é preciso entender que há postos que tecnicamente não tem estrutura para vender mais que 4 produtos, e assim vão ser obrigados. Cheira-me que o base vai custar dois cêntimos abaixo do preço normal de hoje e o gasóleo "normal" sobe 2 cêntimos.
                                              Teria sido mais proveitoso legislar que numa % do número de postos teria que haver combustíveis base, o que indiretamente influenciava operadores meter os postos junto a hipermercados com preços mais baixos. Da forma como está, em poucos meses o base estara ao preço do normal e o normal mais dispendioso.
                                              Eu acho que mais valia estarem quitetos....

                                              Actualmente, muitas das bombas 'normais' que tem uma bomba 'low-cost' nas redondezas têm preços com descontos, promoções, etc, que permitem quase igualar o preço do combustivel 'normal' ao do vendido na bomba low-cost.. e isso chama-se concorrência, é assim que um mercado livre e concorrencial funciona..

                                              Com esta medida idiota, isso vai acabar, é uma questão de tempo...

                                              Esta ainda é pior que a das placas nas auto-estradas com os preços...

                                              Comentário


                                                Tendo em conta que a Repsol dá 8 cêntimos de desconto aos clientes Santander/Totta um dia por mês já seria positivo que a DECO conseguisse igual desconto para o seu cartão uma vez por semana (por exemplo todas as quartas feiras).



                                                É sempre preferivel um maior desconto alguns dias por mês do que um desconto menor todos os dias...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                  alguma novidade..hoje é dia 15/12

                                                  A partir de 15 de dezembro, não perca de vista a sua caixa de correio pois vamos iniciar o envio do cartão DECO+, que lhe permitirá beneficiar do desconto que negociámos nos combustíveis e de muitas outras vantagens.
                                                  Portanto, é só esperar...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                    Tendo em conta que a Repsol dá 8 cêntimos de desconto aos clientes Santander/Totta um dia por mês já seria positivo que a DECO conseguisse igual desconto para o seu cartão uma vez por semana (por exemplo todas as quartas feiras).



                                                    É sempre preferivel um maior desconto alguns dias por mês do que um desconto menor todos os dias...
                                                    Eu essa não conhecia. Onde está essa informação? Sou cliente Totta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                                      Eu essa não conhecia. Onde está essa informação? Sou cliente Totta.
                                                      Já encontrei, não sei como isto me passou ao lado.
                                                      Sabem se tem de ser com cartão de crédito ou os de débito também dão? Não li nada sobre isso no site.

                                                      Comentário


                                                        Acho que também dá com o cartão de débito.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                                          Eu essa não conhecia. Onde está essa informação? Sou cliente Totta.
                                                          https://www.santandertotta.pt/pt_PT/...descontos.html

                                                          Comentário


                                                            Isto dos descontos é uma treta, acho que na prática o preço normal é o preço com desconto, por isso é que há um sem fim de descontos. Se um gajo abastecer sem desconto está a ser roubado.
                                                            Eu ando com uma catrefada de cartões de desconto e de pontos na carteira...
                                                            Neste momento o melhor desconto é ir ao Jumbo, ou então à BP com desconto do Pingo Doce. E tenho cartão de desconto do ACP e da Axa, além de talões do Continente/Golp, e agora também vou ter este da DECO, é uma farturinha de descontos.

                                                            Comentário


                                                              Pelos vistos já há novidades rapazes. O nosso colega ice deu as notícias em primeira mão aqui no tópico ao lado...

                                                              Combustíveis: poupe 7 cêntimos por litro com o cartão DECO+ - DECO PROTESTE

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X