Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão DECO+ (negociação coletiva do preço dos combustíveis)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ouvi na radio

    Acho uma boa medida. No meu caso é marca que não uso (nem tenho nenhuma perto de casa...) pelo que não fico arrependido de não ter subscrito


    Cump.

    Comentário


      Não interessa.... não ha postos da Cepsa nenhuns...

      Comentário


        Originalmente Colocado por point Ver Post
        Não interessa.... não ha postos da Cepsa nenhuns...
        Aqui no Porto eles crescem entre o paralelo.

        Comentário


          Quem mora em Mem Martins, é capaz de se safar.

          Há 3 postos Cepsa por perto e um deles está sempre 5 cêntimos mais barato que o preço de referência da Galp. Se der para acumular os 7 cêntimos, é porreiro. Vamos ver é se não aumentam ou acabam com o valor mais baixo do preço de venda.

          Comentário


            9 postos aqui ao meu redor. Muito bom.

            Num deles, está neste momento, gasoleo a 1,109 e gasolina a 1,269.

            Comentário


              Pois o problema é que podem aumentar o preço e deixar de fazer o desconto que até aqui faziam (7 cent) ou seja fica igual ao que temos agora. Lembro-me de quando surgiu o poupa mais a BP deixou de fazer o desconto de 6 cent ao Fim de semana. A ver vamos.

              Comentário


                Como já se antevia não é grande pistola mas acho que a Cepsa fez um bom negócio é capaz de conseguir um bom volume de clientes com isto... estou a ver que vai depender das zonas

                No meu caso na Galp ao pé de casa ao fim de semana e com os talões quer o gasóleo quer a gasolina ficam 1 centimo e meio mais barato que na Cepsa com o cartão e ainda tenho de ir aos Carvalhos meter

                Acho que até o irei usar algumas vezes

                EDIT: no porto já compensa ir à cepsa do hospital de s. joão meter gasóleo e à de s. dinis meter gasolina
                Editado pela última vez por MAzdaNIAx; 17 December 2014, 17:41.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                  Pelos vistos já há novidades rapazes. O nosso colega ice deu as notícias em primeira mão aqui no tópico ao lado...

                  Combustíveis: poupe 7 cêntimos por litro com o cartão DECO+ - DECO PROTESTE
                  "A Cepsa é um dos quatro maiores operadores em Portugal, com cerca de 250 postos distribuídos pelo continente."

                  Porquê dizer que é o 4º operador quando se pode dizer que é um dos quatro maiores. Soa muito melhor

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ASB Ver Post
                    Pois o problema é que podem aumentar o preço e deixar de fazer o desconto que até aqui faziam (7 cent) ou seja fica igual ao que temos agora. Lembro-me de quando surgiu o poupa mais a BP deixou de fazer o desconto de 6 cent ao Fim de semana. A ver vamos.
                    Em alguns sitios ainda faz desconto ao FDS. A BP onde abasteço costuma fazer, mas não chega aos 6c que tinha antes.. mas como abasteço com o cartão BP PowerPlus, compensa

                    Comentário


                      Bem..dá jeito..tenho aqui um posto cepsa a 500m de casa (e um intermarchê a 1200m de casa )...

                      Comentário


                        Aqui também, vai dar jeito. O mais próximo é a 900 Kilometros, coisa pouca

                        Comentário


                          Fica me mais barato doo que o intermarche, e calha em caminho...Nunca mais recebi foi o cartão

                          Comentário


                            De vez em quando meto na Cepsa H.S.joao pois costuma ser mais barato e estou perto.. Sendo assim vou começar a abastecer lá regularmente :D

                            Comentário


                              Sabem se a cepsa ainda faz os 7 cent de desconto no fim de semana?

                              Comentário




                                É +/- igual ao desconto que o cartão de Crédito da CEPSA já dá a qualquer aderente:


                                Bem bom

                                Comentário


                                  Pelo que tenho visto, a CEPSA faz desconto todos os dias.

                                  Comentário


                                    Se resistirem à tentação de mexer nos preços (para cima) por causa do cartão... acredito que vão ganhar muitos clientes! Até nas autoestradas! Basta lembrar o caso da A23 em que tem várias!!!

                                    PS - que me lembre, acho que só abasteci uma vez Cepsa! Isso pode mudar agora! Tomando como referência a Cepsa de Chelas que estava ontem a 1,12 (arredondando para cima) menos 7 cts e abasteço a 1,05! Já perto do 1 euro (*)


                                    (*) P+º*a que tariu a fiscalidade verde!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                      "A Cepsa é um dos quatro maiores operadores em Portugal, com cerca de 250 postos distribuídos pelo continente."

                                      Porquê dizer que é o 4º operador quando se pode dizer que é um dos quatro maiores. Soa muito melhor

                                      Também reparei nessa Sabem muito eles!


                                      Quanto ao cartão só em janeiro afc​.

                                      Comentário


                                        Ainda dá para aderir ao cartão?

                                        Comentário


                                          Tenho uma Cepsa com GPL mesmo ao pé de casa, porreiro pá.

                                          Comentário


                                            nada de Cepsas aqui ao pé de mim... so a 13kms de distancia. bahhhh
                                            Vou manter as opçoes intermarcé/prio/+2 revendores BP ao pé de casa... BP e Galp mais distante

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                              Se resistirem à tentação de mexer nos preços (para cima) por causa do cartão...
                                              entretanto lembrei-me desta possibilidade... a ver vamos

                                              Comentário


                                                É fácil, ganham ZERO com isso.

                                                Comentário


                                                  Cartão Repsol (Montepio) + desconto fds da bomba = 12cent por litro

                                                  Comentário


                                                    É preciso ter azar, não há nenhum posto cepsa na minha zona.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                                      É preciso ter azar, não há nenhum posto cepsa na minha zona.
                                                      É mais para colocar "não gosto" !

                                                      Comentário


                                                        Hoje telefonaram-me da DECO a dizer que era para confirmarem a morada para enviarem o cartão e convencerem-me a ser associado..obviamente que isto foi muito bom para eles por aumentarem a base de dados em mais umas milhares de pessoas e terem mais gente para telefonar

                                                        Comentário


                                                          E eu que nem me lembro se me inscrevi mesmo? No mail, não tenho nenhum "comprovativo" em que me tenha inscrito.

                                                          Lembro-me de ter estado na página da adesão e ter preenchido os campos, mas não me lembro se dei o OK.

                                                          Comentário


                                                            Eu recebi um mail de confirmação

                                                            Comentário


                                                              Pois, das duas uma; ou não confirmei mesmo, ou mandei o mail fora.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X